Anda di halaman 1dari 41

Karuna Ki Nvel 2

AGRADECIMENTO Agradeo ao Cosmos por ter conspirado para que eu recebesse tantas ddivas que me permitiram compartilhar com voc este momento. Agradeo minha amada me, que alm de ter sido o portal, pelo qual cheguei a mais essa existncia de aprendizado, esteve sempre ao meu lado, em toda a minha jornada, algumas vezes como mestra, outras, como aprendiz. Agradeo a todos que participaram desta minha jornada, de uma forma ou de outra, contribuindo para que este momento se manifestasse. Agradeo ao meu amado Mestre, Irmo e Amigo, Carlos Alberto de Frana Rebouas Junior, que tornou possvel a manifestao deste mestrado em Karuna Ki e, possibilitou que eu esteja, neste momento, transmitindo a voc meu aprendizado. Por fim, agradeo a voc, por estar aqui e por permitir que eu compartilhe essa ddiva.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

Karuna Ki Nvel 2

APRESENTAO Durante grande parte de minha vida ouvi dizer: Quando o discpulo est pronto o mestre surge. Talvez o fato de eu acreditar, realmente, nisso e pela minha confiana de que - quando realmente necessitamos de algo e nos dedicamos, persistimos em nossa busca, o Cosmos conspira ao nosso favor - tantas coisas maravilhosas tenham se manifestado em minha vida. Fui colocado, no momento certo, no lugar certo, conhecendo as pessoas que seriam fundamentais para essa minha busca. Foi desta forma que, durante minha participao em um grupo de Reiki na Internet conheci uma pessoa que a partir desse momento passaria a ser canal para a manifestao de diversas bnos em minha jornada, entre elas, o mestrado de Karuna Ki. Carlos Alberto de Frana Rebouas Junior mais do que um Mestre que possibilitou que hoje eu esteja transmitindo a ti essa maravilhosa ddiva, um amado e amoroso Irmo e Amigo, sempre disposto a compartilhar tudo o que o Cosmos lhe oferece. Foi pelas mos dele que tornou-se possvel mim, ser canal para o seu aprendizado. Cada pgina desta apostila est impregnada de meu amor, o mesmo amor que me impregnou durante toda essa jornada O que est aqui apresentado, poder ser encontrado na maioria das apostilas de Karuna Ki, procurei apenas acrescentar um pouco de minha energia e amor, nas tcnicas que j foram elaboradas impregnadas de energia compassiva. Estamos sendo abenoados com cada vez mais tcnicas de harmonizao e cura em terapias holsticas. Entre elas, o Karuna Ki que tem como objetivo sintonizar-nos com as mais elevadas energias compassivas do Universo. Neste nvel, mais ferramentas so apresentadas para teu crescimento, evoluo e para que possas contribuir para elevao do padro vibratrio de teus semelhantes e o Planeta. No por acaso que voc est aqui. E sinto-me honrado pelo Cosmos ter escolhido a mim para contribuir com sua jornada. Que o amor acompanhe sua jornada.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

Karuna Ki Nvel 2

SUMRIO
AGRADECIMENTO APRESENTAO "MENSAGEM DA GRANDE ME - PRECISAMOS CONVERSAR ! " 1 - KARUNA KI - NVEL II 2 - QUINTO SMBOLO "KARUNA KI" - GNOSA 2.1 - Traado 2.2 - Amplifica a Habilidade de Assimilar Novos Conhecimentos 2.3 - Desenvolve e Cura a Comunicao 2.4 - Amplia a Criatividade 2.5 - Meditao com o Gnosa 3 - SEXTO SMBOLO "KARUNA KI" - KRIYA 3.1 - Traado 3.2 - Fortalece a conexo com o Planeta Terra 3.3 - Equilbrio Total 3.4 - Manifestao de Objetivos 3.5 - Define Prioridades 3.6 - Cura da Terra 3.7 - Meditao com o Kriya 4 - STIMO SMBOLO "KARUNA KI" - IAVA 4.1 - Traado 4.2 - Pronncia 4.3 - Manifestar nossas Crenas 4.4 - Cura a Interdependncia 4.5 - Cura a Conscincia da Realidade 4.6 - Recupera nosso Poder 4.7 - Cura Planetria 4.8 - Cura de Vcios 5 - OITAVO SMBOLO "KARUNA KI" - SHANTI 5.1 - Traado 5.2 - Traz Paz e cria Confiana na Vida 5.3 - Cura a Insnia 5.4 - Cura o Medo e o Pnico 5.5 - Desenvolve a Intuio 6.1.1 - Preparao 6.1.2 - Prtica 6.2 - Exemplo: 7 - CIRURGIA PSQUICA 7.1 - Seqncia da Cirurgia 7.2 - Resumo dos passos da Cirurgia Psquica 8 - ANEXOS 8.1 - Contato com o Lado Sombrio 8.2 - Meditao para Curar o Lado Sombrio 8.3 - Advertncias Iniciao Distncia Possibilidades e Limitaes O JARDIM BIBLIOGRAFIA MENSAGEM FINAL FICHA DE CADASTRO

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

Karuna Ki Nvel 2

MENSAGEM DA GRANDE ME - PRECISAMOS CONVERSAR Sabe de uma coisa ? Eu estou cansada de vocs. Todos acham que tudo o que acontece contra todos os Seres. O que muitos no perceberam que EU ESTOU VIVA sim, EU SOU UM SER VIVO, assim como vocs. Estou evoluindo, crescendo e mudando, exatamente como voc e voc faz parte do meu crescimento. Quando eu me espreguio, bocejo, tenho solues ou espirro, vocs acham que eu estou enviando uma punio coletiva por seus pecados . PRECISAMOS CONVERSAR ! A religio popular ensinou que eu e todas as minhas criaturas so simples objetos projetados para o prazer, uso, abuso, explorao e destruio. Voc j pensou que forma arrogante esta de ver as coisas? PRECISAMOS CONVERSAR ! Voc se preocupa com AS MUDANAS DA TERRA, Eu estou mudando sempre. No um evento, um processo contnuo de mudanas que voc no compreende por causa da sua mentalidade de inseto. Semanas atrs algum encontrou fsseis de pegadas de dinossauros prximos Washington D.C, de 100 milhes de anos de idade. Nesta poca, voc nem mesmo era uma projeo de Luz nos olhos do Criador. Sabe qual o ciclo de vida de um inseto ? 7 dias 7 dias !!!

Ok, vamos dizer que John o inseto nasce na segunda-feira de manh em Outubro. Na quinta-feira, vem uma frente fria e ele congela. John tragicamente se congela e morre. Na perspectiva do inseto, algum pode afirmar que ele foi punido porque fez algo errado. Olhando sob um ponto de vista maior, podemos ver que John teve azar, ou mesmo que escolheu nascer 4 dias antes da primeira geada. John realmente no entende nada de Tempo e Ciclos da Natureza. Seu tempo de vida e memria gentica so curtos demais para que ele possa enxergar o Ciclo todo. Voc tem idia de quantos anos EU TENHO ? O seu tempo de vida no mais que o de um inseto. Toda a espcie humana criada, luta e se torna extinta enquanto EU estou apreciando uma xcara de ch em uma agradvel tarde Csmica. Voc no tem o senso enico do tempo, ento, voc e todos os Seres Humanos levam as coisas a nvel muito pessoal. PRECISAMOS CONVERSAR ! Em 300 anos, voc e outras pessoas estaro em outra aventura, longe daqui. Todas as pessoas importantes e tudo o que voc l nos jornais ou v na TV, j eram e na maioria das vezes, estaro esquecidos. Eu ainda estarei aqui, me espreguiando, bocejando, tendo soluos e espirrando, apreciando minha xcara de ch. COLOQUE SEUS DRAMAS NESTA PERSPECTIVA A PARTIR DE AGORA. Por que sempre TODOS acham que punio pessoal ou coletiva? Ser ningum parou para pensar em quanto dinheiro usado para matar outras espcies neste planeta? Vocs gastam mais de 175 milhes de dlares por dia, destruindo o Iraque enquanto 14 milhes de crianas morrem de fome por dia.
VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao 5

Karuna Ki Nvel 2

Isso significa que mais crianas morreram de fome desde 26/dezembro/2004 do que naquela grande onda, e ento, vocs aplaudem o fato de desviarem os recursos de 2 dias de guerra para auxlio s vtimas isso sim vocs deveriam entender como algo pessoal. Deus e Eu no conspiramos para punir voc. VOC TEM FEITO UM BOM TRABALHO SOZINHO SE AUTO-DESTRUINDO. Estou cansada de levar a culpa e Deus tambm. Eu sinto a dor de todas as minhas criaturas na Terra que sofrem agora. Sabia que eu mandei um aviso antes de espirrar ? Os nicos que Me ouviram foram os animais selvagens e povos primitivos de uma ilha remota. Todos procuraram um lugar alto antes da onda chegar. Por que os outros no me ouviram tambm ??? Quero que voc saiba que vou continuar espirrando e voc no est Me ouvindo porque prefere culpar DEUS. Talvez voc devesse comear a ouvir ... ou melhor ainda, voc deveria perguntar-se O QUE VOC EST FAZENDO QUE MAIS IMPORTANTE DO QUE ME OUVIR AGORA? PRECISAMOS CONVERSAR ! Michael Lightweaver

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

Karuna Ki Nvel 2

1 KARUNA KI - NVEL II No nvel 1 construmos o Jardim para a Alma. A partir do nvel 2, passamos a realizar um Tratamento Amoroso e Compassivo do Jardim da Alma Este nvel possibilita uma ligao com o nosso mago mais profundo e com a Me Terra. Somos fortemente impulsionados a contribuir, amorosa e compassivamente com a cura do Planeta e dos seus habitantes, integrando-nos eles. Neste nvel o praticante intensifica sua conexo com a Energia Compassiva, conhecendo novos aspectos dessa energia. Pois a freqncia destes smbolos no apenas anulam os de sintonizamo-nos com esta vibrao, assim como liga-nos ela de forma amorosa e compassiva. Com essa sintonia, damos um novo passo no cumprimento de nossa verdadeira misso na Terra.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

Karuna Ki Nvel 2

2 - QUINTO SMBOLO KARUNA KI - GNOSA

2.1 - Traado: Desenhe a hlice horizontal, a seguir, desenhe a hlice vertical, aps o tringulo e finalmente o crculo. Entoe o mantra trs vezes. O Gnosa foi trazido ao plano terrestre por Maria Abraham. "Gnosa" deriva da palavra grega "Gnosis" que significa conhecimento divino adquirido atravs dos sentimentos e profecias de Deus. Gnosis tambm a crena que Deus se revela igualmente em toda a criao. Foi intudo por Maria Abraham, a qual, conjuntamente com Kathleen Milner, designou este smbolo por: "Cura e Iluminao Planetria". Este smbolo, tal como o Harth dos principais do sistema Karuna pois proporciona a ligao energia compassiva associada ao conhecimento e compreenso intuitiva. O Gnosa proporciona uma ligao mais forte nossa essncia verdadeira e conseqentemente facilita a abertura das portas dos registros akshicos. Pode, portanto, ser utilizado nas Tcnicas de Regresso. Mas mesmo no utilizando a Tcnica de Regresso, o Gnosa penetra profundamente nos registros akshicos e liberta dores emocionais ou fsicas atuais, atravs do reconhecimento da verdadeira causa de determinado sofrimento, de forma a proporcionar uma cura profunda. Liberta-nos de medos que nos impedem reconhecer a nossa Verdadeira Misso na Terra. Para sentir um pouco da energia deste smbolo, focalize-se no centro do crculo, durante alguns segundos (pode comear a sentir a tridimensionalidade do smbolo, por isso no desconcentre). Depois feche os seus olhos, respire fundo e mantenha os olhos cerrados por alguns segundos enquanto se focaliza no centro da sua testa. Em termos de aplicaes especficas, o Gnosa pode-se utilizar, por exemplo, nas seguintes situaes: 2.2 - Amplifica a Habilidade de Assimilar Novos Conhecimentos medida que nos vamos ligando mais estreitamente nossa essncia verdadeira, novas idias so mais facilmente integradas na mente, facilitando a aprendizagem em todos os nveis. Harmoniza o sistema nervoso, amplificando nossa capacidade de assimilao, tambm em nvel fsico, desenvolvendo habilidades como na dana, artes marciais, esportes, msica, etc... 2.3 - Desenvolve e Cura a Comunicao
VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao 8

Karuna Ki Nvel 2

Ao clarear nossa mente, o Gnosa ajuda-nos a organiz-la melhorando nossa comunicao verbal e escrita. Poder auxiliar-nos na preparao, e realizao de uma palestra, encontro, ou qualquer tipo de exposio. Durante uma pesquisa, poder direcionar aos pontos mais necessrios para uma perfeita e clara compreenso. 2.4 - Amplia a Criatividade Auxilia nossa conscincia objetiva conectar-se com nossa Mente Superior, facilitando nosso entendimento e inspirando-nos novas idias. Facilita a conexo com Seres Iluminados, para que nos orientem em nosso desenvolvimento e compreenso de nossos sentimentos. Quando utilizado em conjunto com o Rama, possibilita ao Eu Superior manifestar nossa criatividade no plano fsico. Conecta o Eu Superior com o eu fsico, , portanto, utilizado para curas mais profundas, penetra em nosso ser e traz nossa conscincia as verdadeiras causas das doenas 2.5 - Meditao com o Gnosa aquiete a mente com a meditao Gassho invoque a assistncia dos Seres Compassivos e Hierarquia Karuna por alguns minutos focalize sua respirao, sem modific-la, apenas permanea consciente dela trace o smbolo Karuna Ki Gnosa na altura de seu Chacra Frontal (3 olho) por alguns segundos focalize o centro do crculo, onde as hlices encontramse faa um movimento como se o apanhasse e o inserisse no Chacra Frontal respire profundamente e permita que o smbolo impregne o seu ser permanea aberto e perceptivo s sensaes (por aproximadamente 3 minutos) sinta como o smbolo Gnosa se apresenta voc, como voc o percebe, relacionese com ele faa 3 respiraes profundas Agradea sua integrao com o smbolo Karuna Ki Gnosa abra os olhos O smbolo Gnosa pode ser adicionado a qualquer momento entre os smbolos Zonar e Rama.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

Karuna Ki Nvel 2

3 - SEXTO SMBOLO KARUNA KI KRIYA

O Kriya foi intudo por Pat Miller. Kriya significa ao divina. tambm designado por Choku-Rei Duplo ou Duplo Choku-Rei. 3.1 - Traado: Desenhe um Choku Rei no sentido horrio e aps, um Choku Rei no sentido anti-horrio. Entoe o mantra trs vezes. Especialmente utilizado para auxiliar na cura da Raa Humana e para as manifestaes fsicas. Possibilitando nossa ligao ao centro da Terra, enraiza-nos promovendo aterramento, desta forma, remove os bloqueios energticos que impedem que a energia Ki flua livremente aos pontos que nos permitem constatar claramente nossas prioridades, manifestando nossos objetivos. Liberta-nos da paralisia que nos impede de agir e proporciona-nos o equilbrio necessrio para nos podermos focalizar na nossa misso maior na Terra. Ampliando nossa conscincia, transforma pensamentos em aes e manifestaes. Para sentir um pouco da energia deste smbolo, focalize-se no centro do smbolo, entre os dois yantras, durante alguns segundos. Depois feche os seus olhos, respire fundo e mantenha os olhos cerrados por alguns momentos. Em termos de aplicaes especficas, o Kriya pode-se utilizar, por exemplo, nas seguintes situaes: 3.2 - Fortalece a conexo com o Planeta Terra mentalize a parte superior do primeiro Choku Rei entrando em seu quadril esquerdo e descendo, de forma que a espiral fique na regio de seu p mentalize a parte superior do segundo Choku Rei entrando em seu quadril direito e descendo, de forma que a espiral fique na regio de seu p Desta forma, ser criada uma forte conexo com o planeta, tornando o praticante mais consciente, desperto e ativo. O ajudar, tambm, a guia-lo de forma clara e objetiva na superao dos desafios apresentados neste plano de existncia. 3.3 - Equilbrio Total O Kriya d ou liberta energia criando equilbrio a todos os nveis. normalmente utilizado nos tratamentos, quando o terapeuta intui desequilbrios energticos. 3.4 - Manifestao de Objetivos
VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao 10

Karuna Ki Nvel 2

Este smbolo pode ser utilizado para auxiliar na manifestao dos objetivos (metas). Ex: Voc deseja classificar-se em um concurso. escreva em um papel Classifiquei-me no concurso (...) ou Conquistei a funo de (...) coloque o papel entre suas mos ative o smbolo Kriya (com seu respectivo mantra) permanea aplicando Karuna Ki por 10 minutos (diariamente) enquanto aplica, mentalize-se constatando sua classificao (pode tambm, mentalizar-se sendo felicitado pela funo conquistada) agradea 3.5 - Define Prioridades H certos momentos em que muitos projetos vo-se acumulando, ou nos vemos bombardeados por pensamentos e emoes que nos roubam o foco, impedindo-nos de perceber o que nos , realmente importante ou necessrio. O Krya nos permite compreender onde devemos focalizar nossa energia sem desperdia-la. 3.6 - Cura da Terra O Kriya pode ser utilizado contribuir com a cura planetria e da Humanidade, para que possamos todos tomar conscincia de nossa responsabilidade e cumprirmos nossa misso harmoniosamente. 3.7 - Meditao com o Kriya aquiete a mente com a meditao Gassho invoque a assistncia dos Seres Compassivos e Hierarquia Karuna por alguns minutos focalize sua respirao, sem modific-la, apenas permanea consciente dela trace o smbolo Karuna Ki Kriya na altura de seu Chacra Frontal (3 olho) por alguns segundos focalize o centro do smbolo entre os dois yantras faa um movimento como se o apanhasse e o inserisse no Chacra Frontal respire profundamente e permita que o smbolo impregne o seu ser permanea aberto e perceptivo s sensaes (por aproximadamente 3 minutos) sinta como o smbolo Kriya se apresenta voc, como voc o percebe, relacionese com ele faa 3 respiraes profundas Agradea sua integrao com o smbolo Karuna Ki Kriya abra os olhos O smbolo Kriya pode ser adicionado a qualquer momento entre os smbolos Zonar e Rama.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

11

Karuna Ki Nvel 2

4 - STIMO SMBOLO KARUNA KI IAVA

O Iava foi intudo por Catherine Mills. Iava significa vontade divina. Este smbolo equilibra os 4 elementos da natureza, por isso, quando se desenha os 4 ns diz-se Terra com o 1, gua com o 2, Ar com o 3, Fogo com o 4. 4.1 - Traado: Desenhe um 3, em seguida, desenhe um arco, finalize com a espiral de 4 ns 4.2 - Pronncia: eee aaa - vaaa O Iava ajuda-nos a recriar o plano maior da alma nesta vida, independente de influncias externas. Possibilita a conexo com nossa essncia, com a luz do nosso mago mais profundo, com nossa verdadeira Luz. Ao encontr-la, o Iava ajuda-nos a ampliar seu brilho e a experienciarmos nossas qualidades divinas. Liberta-nos o medo da rejeio, culpa e ressentimento Semelhante ao Kriya, tambm ajuda-nos a cumprirmos a nossa misso maior na Terra, e impulsiona-nos em nossos prprios planos e objetivos. Para sentir um pouco da energia deste smbolo, focalize-se no centro do "trs", durante alguns segundos. Depois feche os seus olhos, respire fundo e mantenha os olhos cerrados por alguns momentos. Em termos de aplicaes especficas, o Iava pode-se utilizar, por exemplo, nas seguintes situaes: 4.3 - Manifestar nossas Crenas Somos programados por nossos pais, mestres, sociedade, etc... durante toda a nossa existncia. Porm, cada um de ns est em um determinado ponto de sua jornada. Nossas verdades , que nos so necessrias, podem no s-lo outras pessoas. Desta forma, quando nos condicionamos s crenas (pensamentos, conceitos, dogmas, etc...) de outras pessoas, podemos limitar nossa evoluo. O Iava nos possibilita retirar esse vu que cobre nossa verdadeira conscincia e limita nossa evoluo. Ficamos livres para vivermos nossas experincias e cumprirmos nossa misso verdadeira. 4.4 - Cura a Interdependncia
VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao 12

Karuna Ki Nvel 2

Muitas vezes fazemos acordos inconscientes com pessoas que esto prximas de ns. Essa interdependncia no saudvel. O Iava ajuda-nos a romper essa interdependncia doentia e faz-nos aprender e compreender nossa verdade interior e respeitar as atitudes e comportamentos das outras pessoas assim como seus padres de pensamento. 4.5 - Cura a Conscincia da Realidade Iava nos ajuda a criar, com quem est nossa volta, um respeito mtuo, possibilitando que cada um respeite as verdades do outro. Auxilia-nos a aprender e entender nossa prpria realidade interior, deixando de lado as expectativas exteriores dos outros. 4.6 - Recupera nosso Poder Auxilia-nos na manifestao de nossos objetivos, potencializando nossa determinao, sem a influncia dos outros, muitas vezes, limitadoras. Libertando-nos do controle de outras pessoas e nos dando clareza de nossas metas. Isto acontece ao permitirmos, consciente ou inconscientemente, que nosso poder seja partilhado com outras pessoas, conferimos tal poder essas pessoas e elas acabam controlando nossas vidas, muitas vezes por causa dos nossos medos e sentimentos de culpa. O Iava ajuda-nos a cortar essas ligaes, especialmente as expectativas e projees dos outros em relao a ns, restituindo-nos o nosso poder para que assim possamos criar a nossa vida da forma como entendemos ser melhor para ns e no da forma como os outros pensam ser melhor para ns. 4.7 - Cura Planetria A aplicao mais generosa do Iava na cura planetria. Possibilita nosso acesso um tipo de Energia de Cura que possibilita nossa conexo com a conscincia das rvores, das flores, cristais e demais elementos e elementais da Natureza. Quanto mais o praticante de Karuna se integrar com a energia do Iava, mais ir sentir a natureza a pedir-lhe energia e nessa ddiva, a natureza retribui-lhe de forma surpreendente. 4.8 - Cura de Vcios Em conjunto com o smbolo Karuna Harth e o smbolo Usui Sei He Ki, possibilita a cura de vcios e compulses. O smbolo Iava pode ser adicionado a qualquer momento entre os smbolos Zonar e Rama.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

13

Karuna Ki Nvel 2

5 - OITAVO SMBOLO KARUNA KI SHANTI

O Shanti foi intudo por Pat Courtney. Shanti traduzido literalmente significa Paz. No Karuna tem o significado de Paz Divina. 5.1 - Traado: desenhe o ngulo reto, em seguida, desenhe o S invertido vertical, finalize com o S invertido horizontal. O Shanti ajuda-nos a relaxar, a permitir a nossa integrao com o fluxo divino e a permitir que tudo nossa volta esteja bem porque deve ser assim mesmo. Tal como a chave para aprender a nadar perder o medo da gua, o Shanti liberta-nos dos medos que nos impedem de viver em perfeita Paz. O Shanti um smbolo muito especial e muito mais est por descobrir acerca das capacidades da Energia deste smbolo e do que ele pode fazer pelo desenvolvimento psquico da humanidade. Para sentir um pouco da energia do Shanti, focalize-se no vrtice que resulta da unio das duas retas, durante alguns segundos. Depois feche os seus olhos, respire fundo e mantenha os olhos cerrados por alguns momentos. Em termos de aplicaes especficas, o Shanti pode-se utilizar, por exemplo, nas seguintes situaes: 5.2 - Traz Paz e cria Confiana na Vida Shanti nos ajuda a trabalhar nossa conexo com o transcorrer da vida, permitindo-nos curar o passado (traumas, mgoas), criando harmonia no presente e libertando-nos para um futuro pleno (sem ansiedades), eliminando, assim, as barreiras que criamos e impossibilitam de vivermos plenamente. Este processo de deixar fluir as coisas permite que vivamos a vida sem esforo, permite que usufruamos dela mais abundante e profundamente. O Shanti faz-nos seguir de uma forma mais consciente um dos Princpios do Reiki: "S por hoje, no me preocupo" 5.3 - Cura a Insnia Ao libertar nossos medos, Shanti cria uma sensao de paz. Este estado possibilita libertar-nos da insnia e conquistarmos noites de sono tranqilas (especialmente indicado para quem acometido de pesadelos).
VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao 14

Karuna Ki Nvel 2

5.4 - Cura o Medo e o Pnico Shanti muito eficaz no tratamento de ataques de pnico, assim como, em casos de fadiga crnica, auxiliando a acalmar o medo, trazendo paz. Muitas pessoas com estes distrbios, preocupam-se demasiadamente com o futuro, dirigindo seu foco s coisas que podem correr mal, em vez de se focalizarem nos seus objetivos. Isto faz com que elas se esgotem energeticamente, ficando facilmente fracas e cansadas. O Shanti proporciona um estado de tranqilidade tal que as pessoas passam a focalizar-se muito mais no presente, duma forma pacfica. 5.5 - Desenvolve a Intuio Shanti tambm auxilia-nos a desenvolver a nossa intuio, o sexto sentido, e proporciona-nos experincias de clarividncia completamente inesperadas e s possveis em outros sistemas de desenvolvimento humano, com muitos anos de prtica. Para obter esse resultado, medite com a ponta do smbolo sendo absorvido energeticamente pelo Terceiro Olho. Permanea 5 minutos com esse foco. Repita este processo durante 21 dias. Constatar que a sua intuio aumenta, graas clareza que o Shanti levar sua Terceira Viso. Esta prtica auxiliar, tambm, a desenvolver a capacidade de telepatia. O smbolo Shanti pode ser adicionado a qualquer momento entre os smbolos Zonar e Rama.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

15

Karuna Ki Nvel 2

6 - TCNICAS COM OS MANTRAS DE KARUNA KI Cantar ou entoar os mantras dos smbolos Karuna durante as sesses de Karuna Ki possibilitam mudanas freqncia vibracional profundas desta energia compassiva de cura, amplificando sua atuao. Cantar significa verbalizar o nome de um ou mais smbolo, harmoniosamente, para realar as qualidades dos smbolos do Karuna Ki. Entoar significa verbalizar o nome de um ou mais smbolos com a poderosa voz Karuna Ki. Nesta prtica, o energia compassiva de Karuna Ki perceptivelmente amplificada. Cantar ou entoar os mantras dos smbolos Karuna Ki possibilita que acessemos nveis superiores de conscincia, amplificando nossa capacidade de cura1 e facilitando nossa conexo com a Hierarquia Karuna (Seres de Luz compassivos que, constantemente, enviam energia Karuna todos que estiverem abertos ela). 6.1 - Entoando Mantras Karuna Ki Para entoar os mantras de Karuna Ki necessrio potencializar nossa voz, desta forma, entoaremos com a poderosa voz Karuna Ki. 6.1.1 - Preparao Faa uma orao ao Deus de sua devoo e/ou Hierarquia Karuna invocando a proteo, assistncia e presena durante toda a prtica e conexo com a energia Karuna faa sete respiraes profundas focalizando cada etapa de sua respirao (inspira, retm, exala, retm) posicione uma de suas mos no Chacra Cardaco e outra no Chacra Larngeo, permanea alguns minutos aplicando energia Karuna posicione, ento, as duas mos na garganta, mentalize um ou mais smbolos Karuna Ki e entoe, silenciosamente, seus mantras enquanto permanece entoando, tenha conscincia de que voc est se preparando para canalizar energia Karuna Ki com a voz, liberte-se de qualquer ansiedade, ou insegurana 6.1.2 - Prtica Realize a anlise do campo energtico para detectar os pontos que necessitam de tratamento. Em alguns casos o receptor sente tenso no local permanea receptivo para receber orientao de que smbolo(s) (so) apropriado(s) para o tratamento (caso no recebas nenhuma orientao, o ideal ser utilizar todos mentalizando a inteno de que sejam ativados conforme a necessidade) ative os smbolos em suas mos faa uma orao para que a cura1 se manifeste conforme a necessidade e merecimento do receptor trace o smbolo que ser utilizado, no local em que foi detectado a causa do bloqueio posicione suas mos prximo ao local e permanea irradiando Karuna Ki enquanto necessrio respire profundamente e entoe em voz alta e harmoniosa o smbolo escolhido (a entoao dever ser realizada com um som longo e contnuo, ressoando cada slaba). Focalize sua ateno na energia que flui de suas mos para a rea tratada com a interao de liberao do bloqueio. Nesta tcnica a energia flui atravs de suas mos e voz caso sinta necessidade, repita a entoao ou entoe um novo smbolo ou uma nova seqncia de smbolos
VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao 16

Karuna Ki Nvel 2

quando sentir que a rea foi preenchida com energia Karuna Ki, pergunte ao receptor como se sente e realize uma nova anlise do campo energtico para constatar outras reas que possam necessitar de tratamento (muitas vezes, quando eliminamos o bloqueio em uma determinada rea, encontramos outras relacionadas esse mesmo bloqueio), neste caso, repita todo o procedimento nesta rea utilize sua intuio para saber como prosseguir com o tratamento, voc poder utilizar os smbolos do Reiki Usui em conjunto com os Karuna Ki sugerimos que a ltima posio seja realizada nos ps e que seja utilizado o smbolo Rama Ao utilizarmos os smbolos de Reiki Usui em conjunto com os Karuna Ki, esses devem ser inseridos aps os smbolos Karuna Ki. 6.2 - Exemplo: (smbolos Karuna Ki) Hon Sha Ze Sho Nen Sei He Ki Choku Rei Ou (smbolos Karuna Ki) Hon Sha Ze Sho Nen Choku Rei Sugestes: 1. No incio do tratamento coloque suas mos nos dois lados da cabea do receptor, entoando o smbolo Shanti sete vezes. D uma pausa de pelo menos trs minutos para permitir que a energia flua. Este procedimento vai intensificar o fluxo de energia atravs dos chacras superiores e criar um envoltrio protetor ao redor de todos os campos energticos, retendo as energias curativas e permitindo que elas penetrem mais profundamente no receptor. Aps, d o tratamento normal de Karuna Ki de acordo com sua intuio. 2. Aps dar o tratamento de Karuna Ki, o agente poder repetir a tcnica anterior, exceto que, ao invs de entoar o smbolo Shanti, dever entoar Zonar sete vezes. Este procedimento auxiliar na liberao das energias negativas e equilibrar as energias dos chacras superiores e inferiores. Em seguida dever entoar (trs vezes) a seguinte seqncia de smbolos: Shanti Harth Shanti Posteriormente, dever entoar (trs vezes) a seqncia: Shanti Gnosa Shanti Isto vai completar o processo de limpeza, preenchendo os campos uricos do receptor com uma energia de compaixo e selar a sesso com energias resplandecentes de paz e amor incondicional. Este exerccio poder ser executado com as mos sobre os ps do receptor em vez de nos dois lados da cabea. 3. O agente dever colocar suas mos nos lados da cabea do receptor e cantar Shanti (trs vezes) fazendo uma pausa de pelo menos trs minutos, para permitir que a energia flua. Depois, dever cantar Kriya (trs vezes) e, finalmente, Shanti (trs vezes). Esta prtica vai permitir que uma poderosa energia Karuna, de alta freqncia, penetre atravs do Chacra Coronrio do receptor, percorra todo o seu sistema energtico e saia atravs dos ps.
VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao 17

Karuna Ki Nvel 2

um timo processo para limpar bloqueios energticos, e ancorar o receptor Terra. Tambm permite que o mesmo vislumbre o real propsito de suas experincias neste plano de existncia. Durante a execuo dessa prtica, os clarividentes relatam que percebem uma coluna de luz branca brilhante ao redor do corpo fsico do receptor, envolvendo todo o seu corpo energtico. 4. No caso de dores e tenses em determinada rea do corpo do receptor, o agente dever colocar suas mos na rea dolorida ou tensionada e cantar (trs vezes), os nomes dos seguintes smbolos: Zonar Shanti - Shanti Zonar Aps a entoao, o agente dever manter as mos em posio de Reiki, no local do problema, por pelo menos trs minutos. O ideal ficar o tempo que a intuio mandar ou, ento, durante o tempo em que estiver sentindo a energia fluir. A seqncia acima poder ser entoada mais vezes durante a aplicao. Esta tcnica alivia dores, tenso e espasmos musculares. 5. Durante esta prtica o receptor fica sentado e deve manter seus ps firmes no cho. As mos ficam sobre as coxas, palmas para baixo. O agente deve posicionar-se atrs do receptor, colocando suas mos em posio de Reiki na nuca do mesmo, de modo que os polegares fiquem postos na base do crnio (occiptal). Nesta posio, o agente inicia a entoao (trs vezes) do nome do smbolo Iava. Iava (eee aaa vaaa) Esta tcnica preenche o Chacra Coronrio com uma luz negra aveludada, e a sensao de uma coroa sendo colocada sobre a cabea do paciente e ento muda para uma luz azul ndigo profunda e brilhante, luz que depois flui para o corpo inteiro. Isso promove claridade visual, aumenta a freqncia de luz ao redor do receptor e do praticante. Ajuda o receptor a tomar conscincia da realidade e a permanecer centrado em seu propsito superior. Estes so alguns exemplos. Mantenha-se em abertura e permita que a energia Karuna o guie e crie novas seqncias.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

18

Karuna Ki Nvel 2

7 - CIRURGIA PSQUICA O Mestre de Reiki Willian Lee Rand, viveu um tempo com os nativos Kahuna no Hawai e, desenvolveu, junto com eles, a tcnica da Cirurgia Psquica. Huna significa segredo, Ka significa guardio. Os sacerdotes Kahunas eram os guardies do segredo. Viviam em harmonia entre eles e a natureza. Seus segredos eram passados de pai para filho. Eram capazes de realizar verdadeiros prodgios, tais como cura instantnea, andar sobre as guas e sobre as lavas dos vulces. Praticavam tcnicas de harmonizao, proteo e cura usando a energia das mos, a que chamavam de Mana. A Cirurgia Psquica no substitui o tratamento mdico convencional, mas um maravilhoso complemento de harmonizao e cura1. Esta tcnica atua no campo energtico do receptor, no h cortes nem remoo de tecidos fsicos. Os bloqueios energticos so eliminados e o livre fluxo energtico restaurado, restabelecendo a harmonia em nveis fico, emocional, mental e espiritual. Preferencialmente, essa tcnica deve ser realizada em um local apropriado (como o consultrio do terapeuta), em caso de impossibilidade, deve ser dada a preferncia casa do receptor. O local deve ser tratado energeticamente, elevando-se seu padro vibratrio. Solicite ao receptor que, evite, nas 24h que antecedem o procedimento, fazer sexo, discusses, carne vermelha e bebida alcolica. Jamais utilize esta tcnica sem o consentimento do receptor. 7.1 - Seqncia da Cirurgia Pergunte ao receptor se ele deseja ser curado e solicite a autorizao ao seu Eu Superior, respeitando a lei divina do livre arbtrio. Solicite tambm, ao seu Eu superior, a permisso para interferir em seu processo Pea a ele que identifique o motivo da cirurgia, em que parte do corpo est o problema, tentando localizar o bloqueio. O receptor em geral sente tenso, ou dor no local, quando pensa no assunto Pea ao receptor para tentar dar uma forma e, se possvel, uma cor ao bloqueio de energia negativa que ser removido (cubo, esfera, pirmide, bolha, cacos de vidro, ovo, etc...) O receptor poder estar de p, sentado ou deitado. Desenhe o Dai Koo Myo (com seu respectivo mantra) em ambas as mos e bata palmas trs vezes. Faa o mesmo com o Choku Rei Trace um grande Dai Koo Myo (com seu respectivo mantra) em frente ao corpo Trace o Choku Rei (com seu respectivo mantra) em frente de seu corpo. Depois, novamente, para cada um dos sete chacras, de baixo para cima, para gerar defesa e proteo energtica Alongue o ectoplasma que envolve seus dedos. Isto feito agarrando-se os dedos com uma das mos, um de cada vez, imaginando que eles so compostos de uma substncia malevel. Eles sero esticados a uma distncia de aproximadamente 25 a 30 cm. Aos estic-los, expire pela boca, fazendo rudo audvel. Faa isto em ambas as mos. Mexa suas mos de modo a sentir os dedos esticados e a fora que eles contm. Sero seus bisturis energticos Mantenha a inteno de cura, uma postura otimista, confiante, definida e clara Invoque a presena, proteo e orientao do Deus de sua devoo, Hierarquias Csmicas e Hierarquias do Reiki e demais Seres de Luz em que acreditares, para auxiliarem no processo de cura e que esta ocorra com amor e sabedoria divina

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

19

Karuna Ki Nvel 2

Pea ao receptor para mentalizar o problema e o local a ser tratado. Trace o Halu seguido do Choku Rei (com seu respectivo mantra) sobre a rea onde se encontra o bloqueio De p, numa posio de vigor e determinao, utilizando seus dedos energticos, que foram alongados (bisturi energtico), encontre, agarre o bloqueio, puxando-o para fora do corpo urico do receptor e remetendo em pedao para o Cosmos Quando voc retirar a energia negativa, inspire vigorosamente, com sons audveis. Quando voc liberar a energia negativa ao Cosmos, expire vigorosamente, tambm, com sons audveis. Para prevenir contaminaes imagine que voc est inspirando a energia negativa at as mos e no para os pulmes. A energia negativa deve ficar restrita aos dedos energticos alongados e no ao nosso corpo Faa isso pelo menos cinco vezes, durante um a trs minutos, retirando o bloqueio por ngulos diferentes. Use sua intuio, tente sentir e participar do que est havendo Pergunte ao receptor se ele sente alguma alterao. Caso este ainda sinta o bloqueio, repita o processo acima at que o receptor sinta que a forma (bloqueio) se foi completamente. Neste momento voc ter atingido sua meta Terminado o processo, aplique Reiki sobre o local, para cauterizar a aura onde estava o bloqueio, enchendo-a com luz Afaste-se, rompa a interao urica entre voc e o receptor com um gesto de corte, tipo golpe de karat. Retraia os dedos energticos alongados, um por vez, fazendo sopros audveis Faa outras sesses de cirurgia, se o sintoma no tiver desaparecido totalmente Invoque a presena, proteo e orientao do Deus de sua devoo, Hierarquias Csmicas e Hierarquias do Reiki e demais Seres de Luz em que acreditares. Solicite que permaneam assistindo e protegendo o receptor em sua jornada de reencontro com a harmonia e equilbrio em nveis fsico, emocional, mental e espiritual. A Cirurgia Energtica est concluda. Solicite ao receptor que abra os olhos, retornando conscincia objetiva. Caso o bloqueio persista ou reaparea, repita o procedimento em outras ocasies, quantas vezes intures. Seria, ento, aconselhvel, aps o procedimento, uma sesso de tratamento completo de Reiki. Solicite ao receptor que mentalize e/ou identifique a emoo causadora de sua desarmonia e trate-o com Reiki utilizando todos os smbolos. H, provavelmente, algo em sua vida que est gerando esse bloqueio e o tratamento completo possibilitar eliminar suas causas. Bloqueios energticos so, muitas vezes, alimentados por emoes e sentimentos negativos, assim como pensamentos e atitudes. O tratamento com Reiki, florais, cromoterapia e demais tratamentos alternativos so ferramentas de valor inestimvel para neutralizar essas desarmonias energticas causadoras da doena. A Cirurgia Energtica um procedimento forte, portanto, podero manifestar-se reaes, no muito agradveis ao desfazer-se o bloqueio, como: enjo, clicas, nsia de vmito, enxaqueca, diarria, etc. Durante esse perodo, recomende ao receptor comidas leves, gua pura, chs calmantes, meditao, orao, etc. Preferencialmente evite atividades estressantes. Este perodo pode durar de 7 a 21 dias (aproximadamente), dependendo da gravidade do trauma. * Somente utilize essa tcnica quando estiveres certo de sua necessidade e confiante de sua compreenso. Siga sua intuio e a orientao de seu mestre interior.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

20

Karuna Ki Nvel 2

7.2 - Resumo dos passos da Cirurgia Psquica Quando voc tiver compreendido cada passo desta tcnica, esse resumo lhe ser til, at memorizar toda a tcnica. Somente o utilize aps compreender cada passo. Permisso Identificao Representao Potencializar energia Proteo dos chacras Alongar dedos energticos Inteno Invocao Receptor mentalizar bloqueio Traar Halu e Choku Rei Agarrar e retirar bloqueio com dedos energticos Perguntar se j foi eliminado Cauterizar o local com Reiki (enchendo-o com luz) Romper interao aurica Retrair dedos energticos Agradecer aos Seres de Luz e solicitar assistncia ao receptor. Se necessrio, fazer uma sesso completa.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

21

Karuna Ki Nvel 2

8 - ANEXOS 8.1 - Contato com o Lado Sombrio O smbolo Gnosa , tambm, assim como o Halu, utilizado para curar o lado sombrio. Portanto, na meditao dirigida ao Contato com o Lado Sombrio iremos inserir, tambm, este smbolo. Para trabalhar o lado sombrio, podemos utilizar as seguintes seqncias de smbolos: Zonar Halu Gnosa Hon Sha Ze Sho Nen Sei He Ki Choku Rei ou Zonar Halu Gnosa Sei He Ki Choku Rei ou Zonar Halu Gnosa Choku Rei ou Zonar Halu Gnosa ou Halu Gnosa 8.2 - Meditao para Curar o Lado Sombrio Preste ateno em sua respirao concentre-se unicamente em sua respirao, durante trs minutos somente sua respirao existe, o ar que voc absorve por suas narinas repleto de energia vital, que impregna todo o seu ser, proporcionando-lhe paz, tranqilidade, serenidade, harmonia, sade e equilbrio. Sinta essa energia sendo absorvida por todo o seu ser, em todos os nveis: fsico, emocional, mental e espiritual. A cada respirao aprofunde-se mais, respirando lenta e profundamente, sem forar, use o seu ritmo, porm, faa-o harmoniosamente. Faa respiraes abdominais (ao inspirar voc expande o seu abdmen ao exalar o contrai. Agora, comece a concentrar essa energia em cada parte de seu corpo, concentre-se em cada parte de seu corpo, visualizando-a sendo banhada por uma onda de energia luminosa, sinta essa parte de seu corpo aquecer, ou formigar, ou refrescar... no importa como a energia se apresenta para voc, o importante que voc tenha conscincia que ela est a, atuando, relaxando essa parte de seu corpo. Sinta essa parte de seu corpo relaxar. Mentalize-a completamente relaxada. Quando voc se concentrar em uma parte do corpo, esquea-se de todo o resto, como se somente essa parte existisse. Quando voc sentir essa parte do corpo relaxada, passe para outra e proceda da mesma forma. Siga a seguinte seqncia: Comece pelos seus ps, sinta os dedos de seus ps, planta, calcanhares, dorso dos ps e tornozelos; quando seus ps estiverem relaxados, passe para suas pernas, dos tornozelos at os joelhos, sinta relaxar cada msculo de suas pernas, proceda da mesma forma para: suas coxas, dos joelhos at os quadris. Toda a rea de seus quadris, ndegas e rgos genitais; rea do abdmen, msculos do abdmen e rgos internos; toda a rea do trax; costas: da base da coluna at o pescoo, msculos das costas e vrtebras da coluna; braos: dos dedos das mos aos ombros, dedos das mos, mos, pulsos, antebraos, cotovelos, braos, ombros; pescoo, msculos do pescoo, garganta e cordas vocais; cabea: queixo, maxilares, boca (a lngua deve ficar solta repousando suavemente), nariz, faces, orelhas, olhos, plpebras, testa, nuca, topo da cabea. Sinta-se inteiramente relaxado. Voc est inteiramente relaxado. Ento, focalize ambos os olhos exatamente no meio das sobrancelhas. Focalize exatamente no meio, de olhos fechados, como se voc estivesse olhando com ambos os olhos, d total ateno a isso. Novamente preste ateno em sua respirao, enquanto voc respira imagine uma luz dourada neste ponto entre suas sobrancelhas. Ao inspirar, voc focaliza o ponto e a luz, ao exalar voc mentaliza seu objetivo.
VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao 22

Karuna Ki Nvel 2

Mentalize agora sua conexo como o seu Eu Superior, seu Eu Divino, seu Mestre Interior ou como o desejar chamar. Tenha conscincia de que a sabedoria infinita est sua disposio, que todo o conhecimento que lhe for necessrio, lhe ser dado, bastando para isso que voc coloque-se em estado de abertura, entrega e receptividade. Invoque o Deus de sua devoo, os Mestres Compassivos da Hierarquia Karuna e demais Seres de Luz que possam contribuir com essa prtica. Escolha agora, um perodo em sua vida em que situaes indesejadas foram experienciadas e no esquecidas. Ative, mentalmente, em suas mos o smbolo Zonar, Halu e depois o Gnosa (com seus respectivos mantras. Posicione suas mos sobre o Chacra Cardaco e envie Energia Karuna para a parte que est causando o sentimento ou comportamento no desejado. Manifeste a inteno de que a freqncia e qualidades destes smbolos impregnem todos os nveis de seu ser, durante toda a prtica de meditao. Durante a prtica, voc poder sentir necessidade de mudar a posio das mos, deixe fluir, siga as orientaes que receberes intuitivamente. Sinta que o fluxo de energia intensifica-se cada vez mais, elevando seu padro vibratrio e expandindo sua conscincia. Tempo e espao so inexistentes. Harmonize-se com uma linda mata, projete sua conscincia ela. Uma mata de rvores centenrias, entre um grupo de rvores voc visualiza um caminho coberto por folhas secas. Aproxime-se deste caminho e o percorra. Voc percebe que sob as folhas, o solo no plano, ele rugoso e, aos seus ps o tocarem, voc sente uma energia percorrendo todo o seu ser (pois nossos ps possuem dezenas de pontos energticos que refletem em todo o nosso corpo). Voc continua seguindo esse caminho. Preste ateno neste lugar, sinta a brisa que acaricia seu rosto, o Sol que aquece sua pele (a temperatura est muito agradvel). Sinta os aromas (so tantos que formam uma adorvel massala, nem o melhor dos incensos poderia ser comparado ela). Oua os sons deste lugar, o canto dos passarinhos, pequenos animaizinhos correndo, pulando, o bater de asas de dezenas de borboletas que passam sua frente (numa harmoniosa dana).Voc est to atento, to entregue que lhe possvel perceber todos os detalhes, at os mais sutis. Entregue-se essas sensaes, imagens, deixe-as invadir todo o seu ser. Sinta o quanto isso agradvel... ao longe, voc ouve um barulho de gua corrente... uma adorvel cachoeira, de gua lmpida e cristalina... siga em sua direo. Ao aproximar-se da cachoeira voc vislumbra uma clareira. Em seu centro h uma fogueira, pronta para ser acesa. Acenda essa fogueira. Voc visualiza um banco de pedra em um lado e no outro uma grande rocha. Sente-se no banco e comece a olhar a chama da fogueira (que est entre voc e a rocha). Enquanto voc focaliza essa chama, Seres de Luz aproximam-se de voc, em especial, um que est sempre ao seu lado, lhe orientando, protegendo, inspirando. Que compartilha com voc todo o seu amor e sua sabedoria. Sinta a paz, a harmonia que envolve esse momento, voc e esses Seres espirituais. A energia Karuna comea a fluir mais intensamente, em suas mos e em seu ser. Estejas consciente de que o comportamento que lhe choca ou incomoda tem, em sua essncia, uma inteno positiva, basta estar aberto, sensvel e humildemente compreender e aceitar esses fatos como uma forma de aprendizagem e crescimento interior. A maneira como vemos uma situao define sua dimenso. Ao alterarmos nosso foco, nossa compreenso se modifica. Percebemos a bno que est, algumas vezes, oculta. Passamos a olha alm. O que hoje consideramos um castigo servir de semente para nossa evoluo, transmutando nossos defeitos, como a mgoa, a revolta em sentimentos de compreenso e amor. Quando passamos a compreender a sutil mensagem que nos transmitida, muitas vezes em situaes ou sentimentos desagradveis, no precisaremos mais passar por estas experincias dolorosas. Embora seja difcil ou desagradvel enfrentarmos nosso lado sombrio, fundamental faze-lo. Para, assim, conhece-lo, compreende-lo e sobretudo, enfrenta-lo. Desta forma, ele no mais ir nos afetar negativamente. Prepare-se, ento, para enfrentar seu lado sombrio.
VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao 23

Karuna Ki Nvel 2

A chama da fogueira comea a diminuir. A rocha est inteiramente visvel. Vou iniciar uma contagem at trs, quando eu chegar esse numero, a parte que est causando essa situao indesejada, seu lado sombrio, sair de trs da rocha. Ele poder manifestar-se de diversas formas... como uma criana, um adolescente, um adulto, um animal , at mesmo como uma energia sem forma fsica. Lembre-se que voc est cercado de Seres de Luz orientando-o e protegendo-o. 1... 2... 3... Seu lado sombrio est saindo, lentamente, de trs da rocha que est sua frente. Enquanto ele se aproxima, observe a forma como ele se apresenta. Medite sobre isso... Diga-lhe que voc est consciente de que ele est querendo mostrar-lhe algo positivo, e por essa razo, voc o aceita e gostaria de conhec-lo melhor.] Pergunte se ele tem um nome. Dedique-se a entend-lo. Pergunte-lhe por que razo se faz presente neste local. Agradea, deste j, por tentar ajud-lo. Interesse-se por ele. Pergunte como ele se sente, quais as coisas que gostaria de fazer. O que o faz feliz. O que o deixa com medo, chateado, ansioso, triste... Permita-se entender seu lado sombrio. Aceite-o, converse com ele, diga-lhe que o ama, que quer cur-lo. Diga-lhe do seu desejo de ajud-lo e deixar-se ser ajudado por ele. Diga-lhe que voc precisa dele para ser feliz e viver melhor. Que sua evoluo tambm depende dele. Troque idias com seu lado sombrio. Diga-lhe que tentar prestar mais ateno em suas mensagens sutis. Pea seu perdo por t-lo ignorado por tanto tempo. Pea a ele que confie em voc e na Mente Divina. Diga-lhe que tudo ficar bem... Enquanto permanece aplicando energia Karuna em seu corao, uma energia de amor e compreenso os envolve. Sinta essa energia harmonizando-os em todos os nveis de conscincia. Faa uma prece ao Deus de sua devoo, para que voc e seu lado sombrio sejam curados. Agradea aos Seres de Luz e Fonte por toda ajuda e amor que voc recebeu. Entregue-se paz deste momento. Voc est tranqilo e relaxado. Agora hora de retornar, porm, traga consigo a lembrana de toda essa experincia, a conscincia que voc despertou. Comece a harmonizar-se com a conscincia objetiva, saia lentamente, da mata. Projete-se novamente para o mundo objetivo. Respire profundamente. Sinta novamente seus ps, suas pernas, suas mos, seus braos, seus ombros, sua cabea... e desperte, inteiramente harmonizado e feliz. 8.3 - Advertncias Karuna Ki um sistema de tratamento energtico que tem como objetivo possibilitar que o agente e/ou receptor acessem sua cura e/ou transformao interior, porm, no substitui os tratamentos mdicos convencionais, em casos em que o agente e/ou receptor estejam tendo um acompanhamento mdico convencional, o tratamento com Karuna Ki ser um complemento de valor inestimvel. Os agentes Karuna Ki no emitem diagnsticos devendo estes aconselhar o contato com um mdico licenciado, sempre que necessrio. Conforme exposto anteriormente, A informao contida nesta apostila sagrada e deve ser respeitada. A prtica das tcnicas aqui contidas necessitam da devida sintonizao energtica com os smbolos Karuna Ki, portanto, no deve-se fazer experincias com as mesmas sem ser Iniciado por um mestre habilitado. A inteno em disponibilizar esse material possibilitar que todos aqueles que o desejarem tenham acesso s mesmas e possam fazer uma escolha consciente. O Karuna Ki um sistema de terapia energtica e, sempre que encontrarmos referncias cura1, esta ser no sentido holstico (harmonia e equilbrio em nveis fsico, emocional, mental e espiritual). Jamais devemos incentivar um receptor interromper

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

24

Karuna Ki Nvel 2

um tratamento convencional e, sempre que necessrio, devemos sugerir que busque o auxlio de profissionais da rea da sade.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

25

Karuna Ki Nvel 2

PROJETO RE.VITAL(IZ)AO Revitalizao: vitalizar de novo - fazer revigorar - tornar a insuflar vida em Re: de novo, novamente, outra vez. Vital: que se refere vida, diz-se do que relacionado com a vida, prprio para conservar a vida, essencial, fundamental, de capital importncia, que d fora, fortificante. Ao: modo de atuar, tudo o que se faz, resultado de uma fora, movimento, atividade, energia, acontecimento. Na metodologia de Ki Mon Ka: Re: reconexo, renascimento, restaurao, religao, reestruturao. Vital: conscincia da energia vital e de todos os nveis de nosso ser, nossa essncia, a fonte. I:interior, interno Z: zen,virtude Ao: movimento em direo ao nosso objetivo, participao consciente do processo de transformao. Re.Vital(iz)Ao Movimento de re-conexo com nossa fora essencial de vida atravs da energia csmica.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

26

Karuna Ki Nvel 2

Projeto Re.Vital(iz)Ao uma jornada em busca da conscincia que nos possibilita manifestar essa fora (energia) que est, muitas vezes, escondida no fundo de nosso ser. Para isso, ele oferece vrias ferramentas/caminhos para essa manifestao, atravs das diversas terapias holsticas oferecidas. Somos essencialmente saudveis e essa sade inerente todos ns, necessitamos apenas nos colocar em abertura para que ela se mostre e venha superfcie.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

27

Karuna Ki Nvel 2

Objetivo O aprendizado s ter valor se o compartilharmos. Compartilhar nosso aprendizado nos possibilita ampli-lo constantemente. Possibilitar que todas as pessoas que estejam abertas, tenham acesso essas prticas de terapias holsticas atravs de atendimentos e/ou aprendizado. Proporcionar a EXPANSO DA CONSCINCIA para que possamos no apenas enxergar, mas tambm VER a VIDA e todo o nosso potencial CRIATIVO e TRANSFORMADOR. Desenvolver a auto-estima, o amor, a valorizao, a confiana, a conscincia de estar presente integralmente em cada momento. Amplificar a percepo e sensibilidade para que possamos compreender o que ocorre dentro, fora e atravs de ns. Reconhecer o potencial interior que nos possibilita transformar qualquer situao. Desenvolver a Conscincia de Grupo. Para que possamos nos harmonizar com os grupos que fazem parte nossa vida (famlia, trabalho, estudo, espiritualidade, etc.) A harmonia uma atitude de no resistncia, deve ser como a gua, ela se adapta vasilha que a contm, toma a forma de um copo, garrafa ou cubo de gelo, no tem forma prpria, e como no necessita afirmar-se, convencer-se de que gua, no entra em conflito. Objetivo especfico: Possibilitar a re-conexo com o equilbrio e harmonia em nveis fsico, emocional, mental e espiritual atravs da Canalizao de Energia Csmica e Vivncias. Promovendo a Expanso da Conscincia.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

28

Karuna Ki Nvel 2

Esclarecimentos O Projeto Re.Vital(iz)Ao faz parte do Projeto PORTAL PARA HARMONIA e o objetivo principal a difuso do Ki Mon Ka. Embora a difuso do Ki Mon Ka seja o objetivo principal. Todas as atividades que realizamos estaro disponveis atravs deste projeto. Alm do Ki Mon Ka, esto disponveis Reiki Sistema Ocidental, Reiki Sistema Tradicional Japons, Contemplao, Meditao. . A maioria das atividades podero ser realizadas distncia, porm, sempre que possvel incentivaremos atividades presenciais. Estamos abertos lev-las at voc onde estiver.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

29

Karuna Ki Nvel 2

Atividades Propostas

Cursos de Iniciao ao mtodo Ki Mon Ka de Transformao Interior Encontro com durao de 4h a 7 dias onde ensino os primeiros movimentos e ferramentas deste mtodo de canalizao de energia csmica e transformao interior. Durante o encontro, os participantes recebem ao menos 1 Reiju e podem sintonizar-se com ao menos mais 31 Reijus. Terapia Holstica individual ou em Grupos Terapias com canalizao de energia csmica em que o terapeuta serve de canal para que o(s) receptor(es) possa(m) reconectar-se com o poder curativo interior, manifestando harmonia e equilbrio. Durao de 40min a 1:15h. Grupos de Transformao Interior atravs de Contemplao/Meditao e Canalizao de Energia Csmica Prticas de vivncias, utilizando a meditao e canalizao de energia csmica, onde compartilhamos parte de nosso aprendizado apresentando tcnicas que possibilitam uma transformao interior. Durao 12h (finais de semana ou encontros de 2h) Palestras Encontros onde compartilho parte de meu aprendizado em todas as reas que conheo. A cada encontro os participantes so convidados e receberem um Reiju que possibilita que eles possam canalizar a energia csmica para elevar seu padro vibratrio. Durao 2h Encontros para Contemplao ou Meditao Encontros de 2h para iniciao prtica de contemplao e meditao e troca de experincias. Encontros para Canalizao de Energia Csmica Encontros para partilha de energia csmica. Tanto para pessoas sintonizadas com a canalizao de energia csmica (para praticar e compartilhar experincias) como para pessoas no sintonizadas (para beneficiarem-se com a energia csmica como receptores).

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

30

Karuna Ki Nvel 2

Vivncias de Conscientizao Encontros para vivncias com o objetivo de desenvolver nossa conscincia. Quando estamos conscientes de nossos movimentos internos e externos, ampliamos nossa percepo e sensibilidade, possibilitado que tenhamos uma compreenso mais ampla e clara do que ocorre dentro, fora e atravs de ns. Durao indefinida Prticas junto Natureza Encontros junto natureza para nos beneficiarmos com sua energia e ao mesmo tempo contribuir com a elevao de seu padro vibratrio, compartilhando a energia csmica e desenvolvendo nosso amor incondicional. Durante esses encontros amplificamos nossos sentidos. Durao indefinida Atividades para Empresas e demais Entidades Com o objetivo de elevar o padro vibratrio da empresa e da equipe, assim como desenvolver a conscincia de grupo amplificando a harmonia so propostas trs modalidades: Prtica em grupo: Preferencialmente com durao de 2h. Encontro onde compartilho parte de meu aprendizado, ensinando tcnicas de harmonizao e elevao do padro vibratrio. Desenvolvendo a disciplina, o comprometimento, o amor (prprio e para com os outros), a determinao e expandindo a conscincia. A cada encontro ser oferecido um Reiju aos participantes. Prtica Individual: Durao de 25 a 40min. Prtica de canalizao de energia csmica atravs de diversos movimentos. Meditao conduzida, toques suaves, percusso, deslizamentos, estimulao energtica, vivncias, etc... Prtica em Grupo seguida da Prtica Individual: Para que possamos obter um resultado mais amplo, o ideal integramos essas duas modalidades. Preferencialmente 3 dias seguidos. Assim temos a possibilidade de ensinar um bom nmero de movimentos/tcnicas para que possam ser utilizados diariamente pela equipe. Cursos: Ki Mon Ka, Reiki Contemplao, Meditao. Sistema Ocidental, Reiki Sistema Tradicional Japons,

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

31

Karuna Ki Nvel 2

Como participar Nossas atividades so adaptveis a qualquer espao interno ou externo. Podem ser realizadas em um salo, uma salinha, ptio, ou junto natureza (praia, parque, mata, montanha...). Est acessvel qualquer pessoa, independente de idade, sexo, conhecimento intelectual ou estado sade. O nmero mximo de participantes depender do espao oferecido. No h um nmero mnimo. No local dever estar disponvel: macas, esteiras, cangas, colchonetes, almofadas ou toalhas... (se no houver essa disponibilidade os participantes devero trazer um desses elementos) A preparao e limpeza do espao responsabilidade do organizador do evento*. *Se voc deseja levar nossas atividades para sua cidade, contate-nos. Ser um prazer compartilhar nosso aprendizado.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

32

Karuna Ki Nvel 2

Quanto custa O investimento para as atividades presenciais e/ou distncia realizadas pelo Projeto Re.Vital(iz)Ao uma CONTRIBUIO VOLUNTRIA Nossas atividades estaro disponveis a todas as pessoas. E cada uma pagar por elas o que puder. Tanto atendimentos como cursos. A razo desta nossa escolha possibilitar que todos tenham acesso a elas. Independente de sua disponibilidade financeira. Nas atividades presenciais, o organizador dever se encarregar de nosso transporte e estadia. Toda a Renda Arrecadada em nossas atividades direcionada a manuteno do projeto, assim como a aquisio dos equipamentos que necessitamos para melhorar cada vez mais a qualidade do trabalho e materiais. Para atividades distncia, a contribuio poder ser realizada atravs de depsito bancrio: CAIXA (Caixa Econmica Federal) Joo Eduardo I Fialho Agencia 0503 Conta Poupana 013 00078531-4

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

33

Karuna Ki Nvel 2

Iniciao Distncia A Iniciao Distncia mais uma ferramenta descoberta para tornar o Reiki disponvel um maior nmero de pessoas. Muitas pessoas encontram dificuldade em tornar-se um canal da energia csmica (Reiki) por estarem distantes de um mestre habilitado ou pela carncia de tempo. Esta prtica elimina a maioria das limitaes, pois a distncia no mais um obstculo e o seminrio ser realizado conforme a disponibilidade de tempo do receptor. Receber uma apostila com todas informaes pertinentes ao nvel, e ter um mestre sua disposio indefinidamente para sanar todas as suas dvidas on line. Estudar a apostila e ela ser discutida at que no restem dvidas, para ento, ser efetuada a Iniciao. As Iniciaes Distncia so cerimnias onde so realizados procedimentos energticos que habilitam o iniciado a canalizar a energia Reiki. Essas cerimnias so semelhantes s presenciais, diferenciando-se apenas pela distncia fsica entre mestre/iniciado. A distncia no interfere no processo, visto que a energia no reconhece tempo/espao. Se ns sabemos que com a inteno, entregamos o processo Fonte do Reiki, ento devemos confiar que essa mesma Fonte, assegurar que tudo se passe exatamente como deve ser, seja nos tratamentos distncia, seja nas sintonizaes distncia - e os fatos no deixam lugar dvidas: milhares de praticantes de Reiki tm sido sintonizados distncia, com eficcia. A inteno do Mestre em dar e a inteno do Iniciado em receber, so suficientes para que a sintonizao distncia funcione eficazmente. Alm disso, dizermos que possvel enviarmos tratamentos distncia e no Iniciaes, seria limitarmos a ao do Reiki. As pessoas que recebem essa Iniciao, confirmam tratar-se de uma maravilhosa experincia e a maioria (conforme sua sensibilidade) a sente como se o mestre estivesse presente. especialmente gratificante para aquelas pessoas que, embora abertas tornarem-se um canal Reiki, no dispem de um mestre prximo de si ou possuem dificuldade de deslocao. Possibilidades e Limitaes "Voar? Isso para os pssaros!!!" Ento algum resolveu provar que era possvel, e hoje existem avies que rompem a barreira do som e, cada vez mais, e mais, e mais... H algumas dcadas atrs, quem falasse em -o homem ir a Lua- seria chamado de louco. No entanto isso j no mais uma barreira. Isso aconteceu com diversas coisas, com diversos conceitos.... "A Terra redonda" "Falar com pessoas longa distncia por -um aparelhinho com fio- e aps ele -um sem fio- comum." "Nos comunicamos com pessoas de diversos lugares do mundo por uma telinha -s vezes ouvindo-as e vendo-as-." E muitas coisas mais que no cabe a mim enumer-las... A nica coisa que sei que tudo o que imaginarmos ser possvel, poder ser. Estamos em eterna evoluo e isso vale a tudo e todos, esse o fluxo. Porque no temos conhecimento de determinadas possibilidades para uma tcnica ou mesmo para a utilizao de uma ferramenta, isso no significa
VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao 34

Karuna Ki Nvel 2

que elas no sejam possveis. Isso seria acharmos que temos todas as respostas (acredito que essa no seja a verdade, ao menos, para mim. O que tenho, uma incansvel busca de aprendizado), ou limitarmos a manifestao. Nenhuma tcnica est morta (se estivesse, no teria sentido a utilizarmos), e se ela est viva, ela continua evoluindo. Quando fiz o seminrio de nvel I de Reiki, meu mestre disse ao se despedir. "Hoje eu os ensinei, a partir de hoje aprenderei com vocs". O que ele quis dizer que cada reikiano, que praticar com amor e abertura, encontrar novas formas de utilizar essa maravilhosa ddiva amorosa, curativa e transformadora. Os potenciais dela so ilimitados, se h alguma limitao somos ns que a determinamos, ns que a criamos. Tudo est evoluindo e, ns tambm estamos. Algumas coisas que valiam para, anos, dcadas, sculos atrs, j no valem mais para hoje. Devemos estar abertos a essas mudanas. Antigamente, para se desenvolver a capacidade de canalizar a energia csmica era necessrio anos de prtica, dedicao e devoo. Hoje, participamos de um seminrio de um dia e somos sintonizados com tcnicas que possibilitam isso. Estas ddivas esto, cada vez mais, disponveis a um maior nmero de pessoas e, isso possvel porque as Hierarquias responsveis por elas o possibilitam, inspirando as pessoas que esto abertas a esse servio para que tomem conhecimento das novas possibilidades. Mas essas possibilidades s so reveladas quando h pessoas abertas a elas. A distncia j no mais, obstculo. O Reiki no pertence a ns, pertence humanidade e cada vez mais ele est aproximando-se de seu objetivo. Pessoas que moram em lugares onde no h um mestre habilitado e esto impossibilitadas de participarem de um seminrio presencial esto sendo beneficiadas com as "Iniciaes Distncia". E os seminrios "on line" no deixam nada a desejar aos seminrios presenciais. Todas as informaes so passadas, amorosamente, e os mestres, dedicados, esto sempre disponveis a qualquer dvida, o aluno poder sempre contat-lo. Voc pode estar pensando: "Mas Mikao Usui no falou na possibilidade de Iniciaes distncia!". Porm, ele tambm no falou que elas no so possveis. Apenas, na poca de Mikao Usui no havia necessidade delas, pois todo o ensinamento era passado oralmente, pois ele estava divulgando esta tcnica, e os meios de comunicao no eram to avanados como os de hoje. O aprendizado de Reiki no se limita Iniciao. Hoje, podemos dar um seminrio "on line" onde, em tempo real, todas as dvidas podem ser esclarecidas, ficando, assim, o aluno, pronto a fazer uso desta energia e obter todos os benefcios que ela possibilita. "Mas necessria a presena de um mestre durante a Iniciao!". Sim, e na "Iniciao Distncia" ele est presente. H o mestre e o iniciado, que esto conectados energeticamente, tempo/espao so inexistentes, assim na "cura distncia", como tambm na "Iniciao Distncia". Sem contar que o Mestre Reiki que ir transmitir a Iniciao apenas o canal para que ela se manifeste, pois a maior parte desta ddiva transmitida pelas Hierarquias.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

35

Karuna Ki Nvel 2

"Era uma vez uma ondazinha que saltitava no oceano divertindo-se a valer, estava apreciando o vento e o ar fresco, at que d com outras ondas na frente, arrebentando-se na praia. - Meu Deus, que coisa horrvel- diz a ondazinha, - isso que vai acontecer comigo. Ai chega outra onda, v a primeira que est triste e pergunta - Porque est triste? - Voc no est entendendo - diz a ondazinha.- vamos todas rebentar! Ns todas vamos acabar em nada! No horrvel? E a segunda onda responde - No, voc que no est entendendo. Voc no uma onda, voc parte do oceano." Mitch Albom. A ltima Grande Lio Sim, estamos interligados, como ondas em um oceano de energia. "Mas ser que em um seminrio "on line" sero passadas todas as informaes necessrias? Como terei certeza que o mestre que escolhi me dar suporte aps o seminrio?" Voc correr o mesmo risco que corre em um seminrio presencial com um mestre de outra cidade, tudo vai depender da escolha que far do mestre. Voc responsvel por suas escolhas. Isso para mim no so reflexes, eu acredito nas "Iniciaes Distncia" e sei da possibilidade delas pois j estive nos "dois lados do balco". Eu experienciei a Iniciao Distncia como receptor e como agente (canal, mestre). Por isso eu lhes afirmo, ela uma realidade e uma maravilhosa ferramenta para que essa maravilhosa ddiva alcance o maior nmero de pessoas que estejam abertas receb-la. - No acreditem em mim, reflitam, permitam que a energia mostre-lhes o fluxo, experienciem, tenho certeza que a Hierarquia do Reiki no achar um desrespeito tentarmos descobrir novas utilidades para ela, eles sabero que essa uma forma de reverenciarmos seu ensinamento. E lembre-se, a limitao est em nossa mente. "Devemos resgatar a inocncia de uma criana para a qual o simples gesto de erguer um dedo ir tocar a mais distante estrela".

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

36

Karuna Ki Nvel 2

O JARDIM Se o Jardim da Alma, preparado com Amor e Compaixo, As Flores crescem harmoniosamente, Sem qualquer perturbao, Ainda que o vento lhes sopre, A chuva lhes pese. Serenamente, Sem qualquer distrao, Contemplando a beleza da existncia, As flores crescem, E o seu perfume fica no ar. Bodhianand

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

37

Karuna Ki Nvel 2

BIBLIOGRAFIA AMADOR, Vincent Paul , Karuna Ki, Levels I, II and III, s.l., s.e., s.d. GOLDMAN, Jonathan, Healing Sounds, Rockport, Element Books, 1996 MILNER, Kathleen, Reiki and other Rays of Touch Healing, Healing Arts Series,1999. NAOR, Rosy, Karuna, Levels I, II and III, s.l., s.e., s.d. PATRA, Padma, O Poder do Som - Mantra Yoga, So Paulo, Ibrasa, 1995. RAMM-BONWITT, Ingrid, Mudras - As mos como Smbolo do Cosmos, So Paulo, Pensamento, 1988. RINPOCHE, Sogyal, O Livro Tibetano da Vida e da Morte, Lisboa, Difuso Cultural, 1992. RINPOCHE, Sogyal, O Pequeno Livro da Meditao, So Paulo, Best Seller, 1994 STONE, Joshua David, Manual Completo de Ascenso, So Paulo, Pensamento, 1994 STONE, Joshua David, Psicologia da Alma, So Paulo, Pensamento, 1994. YAP, Victor, Glossary of Sanskrit Words Gleaned from Sai Literature, Singapore, Entraco Printing, 1999. Apostilas, textos e material encontrado em sites, sobre esta maravilhosa tcnica.

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

38

Karuna Ki Nvel 2

MENSAGEM FINAL Amado aluno, voc deu mais um passo como canal da luz csmica compassiva. Novas ferramentas de transformao e cura atravs da compaixo foram colocadas em suas mos. Como vimos anteriormente, o Karuna Ki poder ser, tambm, mais um caminho para teu desenvolvimento e transformao interior O uso contnuo, dedicado de Karuna Ki, alm de elevar nosso padro vibratrio e desenvolver nosso amor incondicional, desenvolve, em ns, a compaixo. Ele no transforma apenas a ns, mas tudo nossa volta. A energia Karuna sintoniza-nos com a freqncia de Seres Compassivos como: Jesus o Cristo, Buda, Kwan Yin, etc... Permita-se beneficiar-se desta sintonia invocando-os em suas prticas. As ddivas que recebemos tornam-se mais valiosas quando as compartilhamos, portanto, compartilhe-o com o maior nmero de pessoas que for possvel, compartilhe-o, tambm, com a natureza, com todos os reinos. Experimente novas formas de utilizao. As Hierarquias, com certeza, abenoaro todo o buscador. E sempre que possvel, compartilhe suas experincias com outros reikianos. Mentalmente, podemos compartilhar conhecimento e habilidades com pessoas que esto prontas e desejosas de aprender. interessante notar que nossa compreenso de certos assuntos se torna mais profunda quando fazemos isso. Se desejar dominar um determinado assunto, ensine-o. D e receber. Essa a lei. Manifestao do Amor Divino pela generosidade atravs da Lei do Karma SUI, Choa Kok. Meditaes para o Desenvolvimento da Alma. Ground. Eu agradeo a voc a oportunidade de compartilhar meu aprendizado e espero que ele lhe seja til. Estarei sempre disposio para qualquer dvida, se eu no conhecer a resposta, a buscaremos juntos. Se voc esteve comigo deste o incio desta jornada, agradeo essa confiana e se ests chegando agora, sejas bem-vindo(a). Que sua jornada seja abenoada e, se desejares continuar o aprendizado de Karuna Ki, ficarei honrado em servir de canal para isso ou estarei vibrando para que encontres o mestre que necessitas. Que o Manto Csmico abenoe tua jornada. Varno Mestre Karuna Ki

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

39

Karuna Ki Nvel 2

KARUNA KI Nvel 2
Varno Mestre Reiki

FICHA DE CADASTRO Nome Endereo Cidade/Estado Nascimento E-mail Home-Page REGISTRO (no preencher) N Registro Local OBSERVAES E COMENTRIOS

CEP Telefones Data

Nvel Data

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

40

Karuna Ki Nvel 2

Esta apostila foi, amorosamente, elaborada por Varno habilitado Mestre em Karuna Ki pelo Mestre Carlos Alberto de Frana Rebouas Junior.

CONTATOS

Projeto Re.Vital(iz)Ao
varno.kmk@gmail.com
My Space: http://varno-kimonka.spaces.live.com/
Grupo de discusso: http://br.groups.yahoo.com/group/ouvir_o_fogo_do_espirito HD Virtual: http://cid-79bcd44cc475345d.skydrive.live.com/self.aspx/.Public

Celular: 5181779291 HTC para torpedos: 5581319530

VARNO Projeto Re.Vital(iz)Ao

41

Anda mungkin juga menyukai