Anda di halaman 1dari 18

www.toyota.com.

br

Faa revises em seu veculo regularmente.

VERSO SRV TOP DIESEL

Verso: Cor:

Branco Polar - 040

Prata Metlico - 1C0

Bege Austral - 5A7

Cinza Chumbo - 1E9

Preto Sara - 1H2

Preto Eclipse - 209

POP20-0214A

A Toyota oferece trs anos de garantia de fbrica para toda a linha, sem limite de quilometragem para uso particular e, para uso comercial, trs anos de garantia de fbrica ou 100.000 km, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Consulte o livrete de garantia, o manual do proprietrio ou o site www.toyota.com.br para obter mais informaes. Os valores acima indicados esto sujeitos a reajuste, sem prvio aviso. Itens e verses podero no estar disponveis no mercado brasileiro no momento da compra. Imagens meramente ilustrativas.

VERSO SRV TOP DIESEL

superar sempre. A nova Hilux est ainda melhor: mais moderna, gil e confortvel. Conta com uma transmisso automtica com inteligncia artificial de ltima gerao, que proporciona mais agilidade e conforto nas trocas de marcha. O motor diesel garante mais potncia e um maior torque ao conjunto. O design tambm chama a ateno. Os faris e a grade frontal foram desenhados para transmitir mais robustez, assim como o para-choque dianteiro, o cap e as lanternas traseiras. Sem falar que a nova Hilux ainda conta com o novo sistema multimdia com TV digital e leitor de DVD*. Novas conquistas pedem novos desafios. E novos desafios pedem a nova Hilux.

*Disponvel nas verses SRV.

Hilux 2014

Um verdadeiro lder precisa se

Conexes USB e Aux-in, tambm compatveis com iPod e iPhone

Sistema multimdia com tela de 6,1 sensvel ao toque com GPS integrado para navegao, cmera de r, leitor de DVD, TV digital, Bluetooth, conexes USB e Aux-in compatveis com iPod e iPhone

Volante com comandos integrados de telefone, udio, vdeo e computador de bordo

Tecnologia e Conforto
Modernidade uma das caractersticas marcantes da Hilux e um dos motivos que explicam os oito anos* de liderana na categoria. E essa marca registrada da Toyota est mais do que presente na verso 2014. Comeando com a nova cor do interior, que transmite ainda mais sofisticao, passando pelo volante com comandos integrados de telefone, udio, vdeo e computador de bordo, e chegando ao acendimento automtico dos faris, ao banco do motorista com ajustes eltricos (distncia, inclinao e altura) e agora ao novo sistema multimdia com TV digital e leitor de DVD, que deixaram a Hilux ainda mais completa.

*A Hilux, lanada em maro de 2005, lder da categoria Comerciais Leves caminhonetes de carga a diesel (nacionais e importadas) conforme os relatrios anuais de 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. Vendas no atacado/mercado interno por modelo. Fonte: Anfavea.

VERSO SRV TOP DIESEL

VERSO SRV TOP DIESEL

MOTOR Diesel
Motor D-4D 3.0 litros turbo intercooler
O motor Toyota Diesel 3.0 litros 16V DOHC possui turbo TGV (turbo de geometria varivel), intercooler, common rail e injeo direta, que asseguram potncia mxima de 171 cv a 3.600 rpm e um torque mximo de 36,7 kgf.m* desde baixas rotaes (1.400 3.200 rpm).
*Quando acoplado transmisso automtica.

MOTOR FLEX
Motor VVT-i 2.7 litros FFV 16V DOHC
O motor Toyota VVT-i Flex* 2.7 litros 16V DOHC com sistema de injeo eletrnica tipo EFI desenvolve uma potncia mxima de 163 cv (etanol) / 158 cv (gasolina) a 5.000 rpm e um torque mximo de at 25 kgf.m a 3.800 rpm.
*Disponvel nas verses SRV 4x4, STD 4x4 e SR 4x2.

Desempenho
Para uma picape ser lder da sua categoria precisa ter muito desempenho. A nova Hilux tem motor turbo diesel D-4D com injeo direta/eletrnica common rail que proporciona alto desempenho, baixo consumo de combustvel e emisso de poluentes, atendendo aos requisitos da atual regulamentao. Alm disso, o turbo de geometria varivel (TGV) e o intercooler garantem potncia extra e baixo nvel de rudo e vibrao. A nova Hilux ainda apresenta controle de trao*, que garante muito mais segurana em terrenos irregulares, onde uma eventual perda de aderncia em uma roda traseira aciona o sistema, que transmite fora outra roda para vencer obstculos com mais facilidade. Outro item que merece destaque o controle de estabilidade*, que ajuda o motorista em uma iminente derrapagem ao desviar de um obstculo ou nas curvas, especialmente em superfcies escorregadias.
*Disponvel na verso SRV Top Diesel. Ateno para os limites de velocidade da via: respeite a sinalizao de trnsito. Mesmo com sistemas eletrnicos, a fsica impe limites que devem ser observados para a adequada conduo do veculo.

SR 4x2 Flex

Hilux STD 4x4 Diesel Cabine Simples


Ar-condicionado Banco individual revestido de vinil Coluna de direo com regulagem de altura Ganchos externos para fixao de carga com mais facilidade e segurana Para-brisa dgrad Protetor de cabine Air bag duplo e ABS nas quatro rodas

Hilux STD Pack 4x4 Diesel Cabine Dupla


Air bag duplo frontal Ar-condicionado Apoios de cabea traseiros com regulagem de altura Banco do motorista e coluna de direo com regulagem de altura Rdio com CD player/MP3 e conexes USB e Aux-in, tambm compatveis com iPod e iPhone Conexo Bluetooth com microfone localizado no teto Cintos de segurana dianteiros com regulagem de altura Desembaador do vidro traseiro Freios ABS nas quatro rodas Vidros, travas e retrovisores eltricos Para-brisa dgrad Para-choques na cor do veculo Tampa traseira com chave Protetor de caamba Pneus 265/70 e rodas aro 16

SR 4x4 Diesel

Hilux SR 4x4 Diesel / 4x2 Flex Cabine Dupla


ABS nas quatro rodas Air bag duplo frontal Alarme e imobilizador por cdigo eletrnico na chave Ar-condicionado Rdio com CD player/MP3 e conexes USB e Aux-in, tambm compatveis com iPod e iPhone Conexo Bluetooth com microfone localizado no teto Console central com porta-objetos e descansa-braos Desembaador do vidro traseiro Luz de leitura e porta-culos Moldura dos para-lamas na cor do veculo Vidros, travas e retrovisores eltricos Faris de neblina Volante com comandos integrados de udio Verso 4x4 Diesel tambm disponvel com transmisso automtica Protetor de caamba Rodas de liga leve aro 16
1

Hilux SRV 4x4 Diesel / Flex Cabine Dupla


ABS nas quatro rodas Air bag duplo frontal Ar-condicionado digital Rdio com CD player/MP3 e tela de 6,1 touch screen Computador de bordo com sete funes Retrovisores externos cromados com indicador de direo e regulagem eltrica Estribos laterais Faris de neblina Pacote em padro couro1 Controle de velocidade de cruzeiro2 Rodas de liga leve aro 16 Transmisso automtica de cinco velocidades com ECT e shift gate3 Banco eltrico para o motorista Controle de estabilidade e trao nas quatro rodas com ABS, EBD (distribuio eletrnica de fora e frenagem)4 e BAS (sistema de assistncia em frenagem de emergncia)4 Protetor de caamba Tambm disponvel com rodas aro 174 Sistema de navegao (GPS) integrado5 Novo sistema multimdia com TV digital e leitor de DVD5

Itens em padro couro: contm partes de couro legtimo e de couro sinttico. 2Disponvel nas verses SRV A/T Diesel. 3Disponvel nas verses SRV A/T Diesel e SR A/T Diesel. 4Disponvel na verso SRV Top Diesel. 5Disponvel nas verses SRV.

Qualidade e Durabilidade
A durabilidade um requisito indispensvel em uma picape. importante que ela seja resistente e no quebre. Por outro lado, se h variao nos componentes acima da tolerncia especificada, h diminuio da durabilidade. A Toyota levou essa variao em conta na fase de concepo do Projeto Hilux. Testes de resistncia, o equivalente a mais de 300 mil quilmetros de conduo em vias regulares, foram realizados. E continuamos realizando testes de durabilidade a cada mudana que temos na Hilux. Por isso nossos veculos so mais resistentes, mesmo quando conduzidos sobre vias irregulares e em ambientes severos. A confiabilidade de nossos produtos nasceu a partir de um conceito de projeto estabelecido para a Hilux e outros modelos Toyota. Como consequncia, temos uma slida reputao de confiana entre nossos clientes.
VERSO SRV A/T DIESEL

Segurana
sem TRC

TRC (controle eletrnico de trao)*


No asfalto, permite a transmisso do mximo de aderncia para o terreno sem que ocorra o deslizamento dos pneus traseiros. Em situaes off-road, ajuda a superar terrenos escorregadios e lamacentos com mais eficcia.

Air bag duplo frontal


Proteo extra em caso de fortes impactos frontais, complementando a ao do cinto de segurana.

com TRC

Carroceria GOA
GOA Global Outstanding Assessment o padro da Toyota para carroceria com deformao progressiva, que atende a rgidas normas internacionais de segurana. Protege os ocupantes do carro em caso de coliso.
Colunas e coberturas que absorvem impactos

VSC (controle eletrnico de estabilidade do veculo)*


Em qualquer terreno, pode corrigir eventuais falhas de pilotagem, evitando que o veculo derrape em curvas, mantendo a trajetria.

ABS freios com sistema antitravamento com EBD* e BAS*


O ABS evita o travamento das rodas durante a frenagem, garantindo controle direcional e diminuindo a distncia de frenagem. O EBD calibra a fora de frenagem em cada uma das rodas de acordo com a distribuio de carga, peso do veculo e durante sua trajetria em curvas. O BAS auxilia a parada em menores distncias, aplicando fora mxima aos freios.

As colunas laterais e a cobertura do teto foram projetadas para absorver impactos e diminuir o risco de leses dos ocupantes em caso de acidente. Em caso de coliso lateral, barras reforadas no interior das portas laterais absorvem e dispersam a energia de impacto.

Coluna de direo deformvel e pedal de freio desarmvel


Em caso de forte coliso frontal, a coluna de direo absorve o impacto e se retrai, enquanto o pedal do freio se desprende e diminui a invaso da regio dos ps.

*Itens disponveis na verso SRV Top Diesel. As verses 4x4 que no possuem TRC e VSC so equipadas com LSD (diferencial de deslizamento limitado) no eixo traseiro.

Equipamentos

NOVO
Sistema multimdia com tela de 6,1 sensvel ao toque com GPS integrado para navegao, cmera de r, leitor de DVD3*, TV digital3**, Bluetooth, conexes USB e Aux-in compatveis com iPod e iPhone

Transmisso automtica de cinco velocidades com inteligncia articial4

Controle de velocidade de cruzeiro4

VERSO SRV TOP DIESEL

O padro de qualidade Toyota


NOVO
Painel central1 integrado com detalhes prateados Antena localizada no teto2 Trava com chave na caamba2

est baseado na ateno a cada detalhe. Por isso, recomendamos o uso de acessrios genunos Toyota*, tais como: Calhas da porta (para veculos Cabine Dupla)

NOVO
Volante com comandos integrados de telefone, udio, vdeo e computador de bordo3 Painel de instrumentos com tecnologia Optitron3 Retrovisores externos com indicador de direo3

Capota martima de lona (para veculos Cabine Dupla) Engate de reboque Estribos cromados (para veculos Cabine Simples e Dupla) Estribos pretos (para veculos Cabine Simples e Dupla) Protetor de caamba (para veculos Cabine Simples)

Conexes USB e Aux-in, tambm compatveis com iPod e iPhone5

Ar-condicionado digital integrado frio e quente3

Banco do motorista com ajustes eltricos (distncia, inclinao e altura)3

Protetores de borda de caamba (para veculos Cabine Dupla) Santantnio Sport Sistema de alarme Soleiras

Disponvel na verso SRV Top Diesel. 2Disponvel nas verses Cabine Dupla. 3Disponvel nas verses SRV.
4

Disponvel nas verses SRV A/T Diesel e SR A/T *Os acessrios podero ser adquiridos na rede de concessionrias Toyota, sujeitos disponibilidade no mercado brasileiro no momento da compra. Alguns acessrios no so compatveis com certas verses de acabamento da Hilux. Consulte o distribuidor autorizado Toyota de sua regio para mais informaes.

Acendimento automtico dos faris3

Rodas de liga leve aro 171 e pneus 265/65 R171

Diesel. 5Disponvel nas verses SRV, SR e STD Pack. *Visualizao de imagem na tela apenas com o veculo parado. **O funcionamento depende da disponibilidade de sinal na regio.

Acessrios

Hilux - Especificaes tcnicas


Carroceria Verso Motorizao Motor Potncia (cv/rpm) Torque (kgf.m/rpm) Cilindrada (cm3) Dimetro x curso do pisto (mm) Taxa de compresso Alimentao

4x4 Cabine Dupla Diesel


SRV A/T Top SRV A/T SRV M/T SR A/T SR M/T STANDARD Pack STANDARD

4x4 Cabine
STANDARD

Toyota Diesel D-4D 3.0L 16V turbo* intercooler *Turbo de geometria varivel 171 / 3.600 36,7 / 1.400 3.200 35 / 1.400 3.400 36,7 / 1.400 3.200 2.982 96,0 x 103,0 15,0:1 Sistema de injeo direta e eletrnica de combustvel (tipo common rail)
4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com acionamento por alavanca, ADD (roda livre automtica), VSC (controle eletrnico de estabilidade) e TRC (controle eletrnico de trao)

35 / 1.400 3.400

Trao

4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com acionamento por alavanca e ADD (roda livre automtica). Diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD)

4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com acionamento Diferencial traseiro com deslizamento

Transmisso Relao diferencial (dianteiro/traseiro) Suspenso Dianteira Traseira Direo Freios

Automtica de 5 velocidades com inteligncia artificial 3,909 / 3,909

Manual de 5 velocidades 3,583 / 3,583

Automtica de 5 velocidades com inteligncia artificial

Manual de 5 velocidades 3,583 / 3,583 Independente, braos duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora Eixo rgido, molas semielpticas de duplo estgio Hidrulica pinho e cremalheira

3,909 / 3,909

Dianteiros

Discos ventilados com ABS, EBD (distribuio eletrnica de fora de frenagem) e BAS (sistema de assistncia em frenagem de emergncia) Tambor com ABS, EBD (distribuio eletrnica de fora de frenagem) e BAS (sistema de assistncia em frenagem de emergncia)

Discos ventilados com ABS

Traseiros

Tambor com LSPV (vlvula proporcionadora sensvel carga) e ABS

Pneus e rodas Pneus Rodas Dimenses e capacidades Comprimento (mm) Largura (mm) Altura (mm) Entre-eixos (mm) Peso em ordem de marcha (kg) Peso bruto total (kg) Capacidade de carga (kg) Peso bruto total combinado (kg) Capacidade do tanque (l) Dimenses da caamba Comprimento (mm) Largura (mm) Altura (mm) Fora de estrada Vo livre mnimo do solo (mm) ngulo de ataque ngulo de sada Raio de giro (m)

265 / 65 R17 Liga leve R17 7,5J

265 / 70 R16 Liga leve R16 7J 5.260 1.835 1.860 3.085 1.960 2.960 1.000 3.710 3.685 3.710 1.935 2.935 1.960 2.960 1.925 2.935 1.010 3.685 80 1.520 1.515 450 222 30 Ao estampado R16 7J

205 Ao

1.855 1.005

2.315 1.520

6,4

23

6,2

Hilux - Principais equipamentos/acabamentos


Simples Diesel
CABINE E CHASSI

4x4 Cabine Dupla Flex


SRV A/T STD M/T

4x2 Cabine Dupla Flex


SR A/T

Modelo Carroceria Verso Conforto/convenincia


2 alto-falantes e antena 4 alto-falantes e antena localizada no teto 6 alto-falantes e antena localizada no teto Acendimento automtico dos faris Ar-condicionado integrado frio e quente Aviso sonoro de faris ligados e chave na ignio Banco do motorista com ajustes eltricos (distncia, inclinao e altura) Banco do motorista com regulagem de altura Banco traseiro com assento rebatvel

Turbo Diesel 4x4 Cabine Dupla


SRV A/T Top SRV A/T SRV M/T SR A/T SR M/T STD Pack STD

Cabine Simples
STD CABINE E CHASSI

Toyota VVT-i Flex 2.7L 16V DOHC 163 / 5.000 (etanol) 158 / 5.000 (gasolina) 25,0 / 3.800 2.694 95,0 x 95,0 12,0:1 Sistema de injeo eletrnica (tipo EFI)
4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com acionamento por alavanca e ADD (roda livre automtica). Diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD) 4x2 com diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD)

Automtico/digital

Manual

NA Individuais

NA

por alavanca. limitado (LSD)

Bancos dianteiros Caamba com ganchos externos (12) Caamba com ganchos internos (4) Coluna de direo com regulagem de altura Comando interno de abertura da tampa do tanque de combustvel Computador de bordo com 7 funes: temperatura externa, consumo mdio de combustvel, consumo instantneo de combustvel, velocidade mdia do veculo, tempo de conduo, autonomia e bssola Console entre os bancos dianteiros e porta-objetos Console entre os bancos dianteiros com porta-copos e porta-objetos
Console entre os bancos dianteiros com porta-copos, porta-objetos e descansa-braos

Automtica de 4 velocidades

Manual de 5 velocidades

Automtica de 4 velocidades

4,555 / 4,555

- / 4,100

Controle de velocidade de cruzeiro Desembaador do vidro traseiro Estribos laterais Ganchos dianteiros (2) Hodmetro parcial Limpador do para-brisa com temporizador de velocidade intermitente Luz de leitura individual dianteira Pacote em padro couro (bancos, volante, manopla de cmbio, alavanca de transferncia e laterais das 4 portas) com partes de couro legtimo e de couro sinttico Painel de instrumentos com tecnologia Optitron Para-sol do motorista com porta-documentos Para-sol do passageiro com espelho de cortesia Porta-copos no painel (motorista e passageiro) Porta-luvas com chave Porta-objetos com porta-garrafas nas portas 2 2 2 2 2 2 2 2 2

/ 70 R16 estampado R16 6J 4.980 1.760 1.795 1.710 2.860 1.150 3.610

Liga leve R16 7J

265 / 70 R16 Ao estampado R16 7J 5.260 1.835 1.860

Liga leve R16 7J

Porta-objetos sob o banco traseiro Porta-culos no teto Porta-revistas nos bancos dianteiros Protetor de caamba Rdio com CD player/MP3 e conexes USB e Aux-in, tambm compatveis com iPod e iPhone

NA

NA

NA

1.830 2.560 730 3.310

1.805 755

1.730 2.460 730 3.210

Relgio digital Retrovisores externos com indicador de direo Retrovisores externos com regulagem eltrica Revestimento do teto Revestimento dos bancos Sistema multimdia com tela de 6,1 sensvel ao toque Sistema de navegao (GPS) integrado1 Sistema multimdia2 integrado ao painel com TV digital3 e leitor de DVD Rdio com CD player/MP3 Cmera de r instalada na porta da caamba com visualizao na tela Conexo Bluetooth com microfone localizado no console do teto Conexes USB e Aux-in, tambm compatveis com iPod e iPhone Tacmetro (conta-giros) Tapetes genunos para 4 lugares na 1a e na 2a fileira de bancos Tapetes genunos para 3 lugares Tomada de energia (12 V) para acessrios no painel Vidros eltricos com sistema de abertura e fechamento por um toque com antiesmagamento para o vidro do motorista Volante com comandos integrados de udio Volante com comandos integrados de telefone, udio, vdeo e computador de bordo NA NA NA NA NA NA NA NA NA
Pacote em padro couro com partes de couro legtimo e de couro sinttico

Tecido Tecido e vinil Vinil

212 -

1.520 1.515 450 222 23 6,1

Flex 4x4 Flex 4x4 Cabine Dupla Cabine Dupla


SRV A/T SRV A/T STD M/T STD M/T

Flex 4x2 Flex 4x2


SR A/T SR A/T

SI

Modelo Modelo Carroceria Carroceria Verso Verso Estilo Estilo


Grade do radiador com detalhe cromado Grade do radiador com detalhe cromado Maanetas das portas laterais pintadas cor do veculo Maanetas das portas laterais pintadas nana cor do veculo Moldura pintada nos para-lamas Moldura pintada nos para-lamas

Turbo Diesel 4x4 Turbo Diesel 4x4 Cabine Dupla Cabine Dupla
SRV A/T Top SRV SRV A/TSRV SRV M/T SR A/T SR M/T STD STD Pack SRV A/T Top A/T M/T SR A/T SR M/T Pack STD STD

Cabine Simples Cabine Simples


STD STD CABINE E CHASSI CABINE E CHASSI

Flex 4x4 Flex 4x2 Flex 4x4 Flex 4x2 Cabine Dupla Cabine Dupla
SRV A/T SRV A/T STD M/T STD M/T SR A/T SR A/T

Automtico/digital Automtico/digital

Manual Manual

Para-barro Para-barro Para-choque dianteiro pintado cor do veculo Para-choque dianteiro pintado nana cor do veculo Para-choque traseiro pintado com degrau Para-choque traseiro pintado com degrau Para-choque traseiro cromado reto Para-choque traseiro cromado reto Retrovisores externos cromados Retrovisores externos cromados Vidros verdes/Para-brisa dgrad Vidros verdes/Para-brisa dgrad

Dianteiro e traseiro Dianteiro e traseiro

Dianteiro Dianteiro NA NA NA NA

Dianteiro e traseiro Dianteiro e traseiro

Segurana Segurana
Air bag duplo frontal Air bag duplo frontal Alas segurana Alas dede segurana Apoios cabea dianteiros com regulagem altura Apoios dede cabea dianteiros com regulagem dede altura Apoios cabea traseiros com regulagem altura Apoios dede cabea traseiros com regulagem dede altura Barras proteo nas portas Barras dede proteo nas portas Cinto segurana traseiro central 2 pontos Cinto dede segurana traseiro central dede 2 pontos Cintos segurana dianteiros 3 pontos com regulagem altura Cintos dede segurana dianteiros dede 3 pontos com regulagem dede altura Cintos segurana traseiros laterais 3 pontos Cintos dede segurana traseiros laterais dede 3 pontos Controle eletrnico estabilidade do veculo (VSC) Controle eletrnico dede estabilidade do veculo (VSC) Controle eletrnico trao (TRC) Controle eletrnico dede trao (TRC) Faris neblina Faris dede neblina Grade protetora cabine Grade protetora dede cabine Imobilizador por cdigo eletrnico chave Imobilizador por cdigo eletrnico nana chave Luz auxiliar freio (brake light) Luz auxiliar dede freio (brake light) Sistema alarme com acionamento a distncia Sistema dede alarme com acionamento a distncia Sistema freios ABS (sistema freio antiblocante) nas 4 rodas Sistema dede freios ABS (sistema dede freio antiblocante) nas 4 rodas Sistema auxiliar EBD (distribuio eletrnica fora frenagem) nas 4 rodas Sistema auxiliar EBD (distribuio eletrnica dede fora dede frenagem) nas 4 rodas Sistema auxiliar BAS (sistema assistncia em frenagem emergncia) Sistema auxiliar BAS (sistema dede assistncia em frenagem dede emergncia) nas 4 rodas nas 4 rodas Tampa traseira com chave Tampa traseira com chave Trava segurana nas portas traseiras Trava dede segurana nas portas traseiras Travas eltricas com acionamento a distncia e controle chave Travas eltricas com acionamento a distncia e controle nana chave para abertura e fechamento das 4 portas para abertura e fechamento das 4 portas Travas eltricas com acionamento mecnico Travas eltricas com acionamento mecnico funcionamento do GPS depende da disponibilidade de sinal regio, bem como de outros fatores, como viso desobstruda do cu. recepo do sinal, por sua vez, pode ser interrompida facilmente por pelculas protetoras OO funcionamento do GPS depende da disponibilidade de sinal nana regio, bem como de outros fatores, como viso desobstruda do cu. AA recepo do sinal, por sua vez, pode ser interrompida facilmente por pelculas protetoras nos vidros, telefones mveis ou dispositivos eletrnicos, rastreadores prximos ao GPS, existncia de rvores, edifcios ou fiao eltrica. Nem todos municpios do territrio nacional esto presentes rea de cobertura do mapa. nos vidros, telefones mveis ou dispositivos eletrnicos, rastreadores prximos ao GPS, existncia de rvores, edifcios ou fiao eltrica. Nem todos osos municpios do territrio nacional esto presentes nana rea de cobertura do mapa. 2 2Por motivos de segurana, as imagens da TV e DVD no sero exibidas quando o veculo estiver em movimento. 3 3O funcionamento depende da disponibilidade de sinal na regio. Micro SD Card Para sua segurana, no manuseie Por motivos de segurana, as imagens da TV e DVD no sero exibidas quando o veculo estiver em movimento. O funcionamento depende da disponibilidade de sinal na regio. Micro SD Card Para sua segurana, no manuseie o carto de memria SD Card quando estiver dirigindo. Quando o carto de memria SD Card no estiver inserido, nenhum mapa ser exibido no sistema de multimdia. Recomenda-se que, ao deixar o veculo, o condutor mantenha o carto de memria SD Card quando estiver dirigindo. Quando o carto de memria SD Card no estiver inserido, nenhum mapa ser exibido no sistema de multimdia. Recomenda-se que, ao deixar o veculo, o condutor mantenha o SD Card em local no visvel a fim de evitar que seja roubado. No caso de perda, roubo ou dano (que impossibilite o uso), outro carto de memria SD Card poder ser adquirido concessionria Toyota. o SD Card em local no visvel a fim de evitar que seja roubado. No caso de perda, roubo ou dano (que impossibilite o uso), outro carto de memria SD Card poder ser adquirido nana concessionria Toyota.
1 1

55 22

55 22

55 22

55 22

55 22

55 22

55 22

33 NA NA NA NA NA NA

33 NA NA NA NA NA NA

55 22

55 22

55 22

2 2

2 2

2 2

NA NA

NA NA

Pacote padro couro com Pacote emem padro couro com partes couro legtimo e sinttico partes de de couro legtimo e sinttico

Tecido e vinil Tecido e vinil

NA NA

NA NA

NA NA

A Toyota reserva-se o direito de alterar as especificaes de seus produtos sem prvio aviso. Alguns destes itens podem no estar disponveis no mercado brasileiro no momento da compra. Alguns acessrios no so compatveis com certas verses de acabamento do modelo do veculo. Consulte o distribuidor autorizado Toyota de sua regio para mais informaes.

Anda mungkin juga menyukai