Anda di halaman 1dari 15

Rompendo Ligaes entre Almas.Relaes sexuais ilicitas.

INTRODUO: - Muitas pessoas casadas com dificuldade na intimidade sexual. (continuam presas ao antigo parceiro sem conquistar uma realizao no presente) - Pessoas que sonham constantemente com outras que tiveram algum tipo de relacionamento no passado (amizade, inimizade, autoridades, namoro, etc). - Priso com parceiros sexuais do passado. - Priso com relao ao ente querido que j morreu. - Fortes laos emocionais com animais de estimao. - Fortes laos emocionais com parentes controladores. - Fortes laos emocionais com lderes manipuladores. Todos estes sintomas caracterizam fortes vnculos emocionais, os quais chamamos de ligaes de alma.

O QUE UMA LIGAO ENTRE ALMAS?

Uma ligao ou lao entre almas se forma quando duas ou mais pessoas se unem. Existem ligaes boas e ms, algumas so santas e outras inquas. Deus aprova .as ligaes puras e santificadas entre almas, as quais se desenvolvem no casamento, entre esposo e esposa; nos relacionamentos entre pais e filhos; entre amigos dentro de uma experincia de companheirismo e entre os cristos que esto unidos pelas ligaduras como membros do Corpo de Cristo. Uma ligao entre almas formada nos relacionamentos fundamentados nos princpios de Deus traz grandes bnos, porm os relacionamentos formados com base em iniqidade so demonacos e traro as mais destruidoras conseqncias. As ligaes entre almas aprovadas por Deus, representam a unio de pessoas pelo amor gape. As ligaes de alma formadas nos relacionamentos inquos so laos espirituais invisveis entre as almas das pessoas com o propsito de controlar, manipular, dominar e escravizar. Estas ataduras podem ser formadas atravs de pecados sexuais como fornicao, adultrio, homossexualismo, lesbianismo, bestialidade (sexo com

animais), parentes controladores, lderes religiosos com personalidade dominadora e at mesmo ligao psquica ou teleptica entre um controlador e outras pessoas.

O reino de satans o reino de Deus invertido (de cabea para baixo). Para cada coisa que Deus criou, satans criou outra de forma invertida. Chamamos isto de contrafao.

- Deus criou uma ligao abenoada entre almas, baseada no relacionamento, o qual chamamos de casamento. - As ligaes demonaca entre almas so perverses daquilo que bom, puro e santo. As ligaes de alma abenoadas por Deus so fundamentadas no amor, ao passo que as ligaes demonacas fundamentam-se sobre a luxria. Devemos lembrar que Satans limitado a seus direitos legais. Ele opera dentro dos limites j estabelecidos, porm quando lhe dado oportunidade, ele perverter o que puro e santo. Os demnios podem ser transferidos facilmente de uma pessoa a outra atravs destas ligaes de alma, por isso essencial a identificao e o rompimento destas ligaes malignas. Uma pessoa pode controlar ou manipular a outra atravs das ligaes de alma porque a mente, a vontade e as emoes das duas pessoas esto abertas uma a outra.

1- Ligao Entre Almas Abenoadas por Deus

- Ligaes de alma no casamento A primeira meno de uma ligao de alma na Bblia encontrada em Gn.2:2124:"Ento o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre o homem. e este adormeceu; tomou-lhe, ento, uma das costelas, e fechou a carne em seu lugar; e da costela que o Senhor Deus lhe tomara, formou a mulher e a trouxe ao homem. Ento disse o homem: Esta agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela ser chamada varoa, porquanto do varo foi tomada. Portanto deixar o homem a seu pai e li sua me, e unir-se- sua mulher, e sero uma s carne. "

O propsito de Deus no casamento que o homem e a mulher se unam e os dois sejam uma s carne (Mat. 19:4-5; Ef. 5:31). Dentro do casamento, a unio sexual a expresso do amor aprovado por Deus. A biblia declara que no casamento Deus une o marido e sua esposa e que o divrcio uma ruptura de algo que Deus ajuntou (Mat. 19:6).O divrcio separa violentamente a ligao entre almas que foi estabelecido por Deus, por esta razo h tanta tristeza, dor e traumas em uma situao de divrcio.

Ilustrao: colar uma folha a outra de cor diferente, depois separ-las. (haver fragmentos de uma em outra).

1.1 Ligaes formadas pela fornicao e adultrio

"Ou no sabeis que o que se une meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque, como foi dito, os dois sereia uma s carne. " (1 Cor. 6: 16) Por meio das relaes sexuais fora do casamento ligaes entre almas de forma demonaca so formadas. Os que praticam atos sexuais fora do casamento chegam a ser "uma s carne" com outros. Esta uma relao que Deus designou somente para o marido e a esposa. Por meio do adultrio, uma ligao de alma maligna criada com base na luxria e impureza e esta ligao traz destruio no casamento, que uma unio santa, baseada no amor e confiana mtua. Quando o amor e a confiana so trados pelo adultrio muito difcil restaurar os laos da unio matrimonial. Em Gn.34:1-3 podemos verificar que a fornicao e a imoralidade sexual formam ligaes de alma: "Din, filha de Lia, que esta tivera de Jac, saiu para ver as filhas da terra. Viu-a Siqum, filho de Hamor o heveu, prncipe da terra; e, tomando-a, deitou-se com ela e humilhou-a. Assim se apegou a sua alma a Din, filha de Jac, e, amando a donzela, falou-lhe afetuosamente".

Podemos observar 5 coisas nessa relao:

1- Ligao de alma Vs.3. 2- Amou a moa (ligao ou dependncia emocional) Vs.3.

3- Contaminou, Vs.5,13. 4- Ficou enamorado (preso, ligado) Vs.8. 5- Ficou disposto a fazer qualquer coisa. Vs.12.

Encontramos um outro exemplo em Salomo: "Ora, o rei Salomo amou muitas mulheres estrangeiras, alm da filha de Fara: moabitas, amonitas, edomitas, sidnias e hetias, das naes de que o Senhor dissera aos filhos de Israel: No ireis para elas, nem elas viro para vs, doutra maneira pen1ertero o vosso corao para seguirdes os seus deuses. A estas se apegou Salomo, levado pelo amor. " (I Reis 11: 1-2). Estes laos perverteram a vida de Salomo, levando-o a no perseverar em seguir ao Senhor, ao contrrio comeou a seguir outros deuses como Astarote (deusa dos sidnios), Milcom (abominao dos amonitas), Quems (abominao dos moabitas) e Moloque (abominao dos amonitas). Deus j havia advertido quanto a isto muito tempo atrs atravs de Josu, quando o povo de Israel tinha alcanado repouso de todos os seus inimigos: "Porque se de algum modo vos desviardes, e vos apegardes ao resto destas naes que ainda ficam entre vs, e com elas contrairdes matrimnio, e entrardes a elas, e elas a vs, sabei com certeza que o Senhor vosso Deus no continuar a expulsar estas de diante de vs; porm elas vos sero por lao e rede, e aoite s vossas ilhargas, e espinhos aos vossos olhos, at que pereais desta boa terra que o Senhor vosso Deus vos deu. " (Josu 23:12,13)

Devemos ainda considerar as palavras de Pv.5:20-22: "E por que, filho meu, andarias atrado pela mulher licenciosa, e abraarias o seio da adltera? Porque os caminhos do homem esto diante dos olhos do Senhor, o qual [Deus] observa todas as suas veredas. Quanto ao mpio, as suas prprias iniqidades [pecados sexuais] o prendero, e pelas cordas do seu pecado ser detido [escravizado, enlaado, ligado]." Ligaes entre almas ocasionadas pelas atividades sexuais ilcitas trazem conseqncias destruidoras quando no so reconhecidas e rompidas atravs do poder do nome de Jesus.

1.2 Dinmica da fornicao, adultrio e imoralidade:

1- Torna-se um com o parceiro; 2- Divide-se a alma(fragmenta) (restaurao); 3- Cria-se a dependncia emocional (sonhos, etc); 4- Cria-se a ligao de alma; 5- Perde-se o respeito prprio; 6- Fragmenta-se a personalidade.

2- Ligaes de alma entre amizades.

um outro tipo de ligao entre almas que pura e est baseada no amor. - 1 Sm.18:1 - amizade entre Jnatas e Davi: "Ora, acabando Davi de falar com Saul, a alma de Jnatas ligou-se com a alma de Davi; e Jnatas o amou como sua prpria alma". Esta amizade foi muito elevada e em todo o tempo houve presena de amor e respeito um pelo outro. - Vs.3 fizeram uma aliana; - Vs.4 disposio em despojar; capa (cobertura), armadura, espada, arco, cinto (voc no est sozinho).

- Temos outro exemplo entre Nomi e sua nora Rute. Nos dias em que os juizes governavam houve um perodo de grande fome na terra e a famlia de Norni (ela, o marido Elimeleque e os dois filhos Malom e Quiliom) partem em direo Moabe e ali permanecem. Seu marido morre e os dois filhos casam-se com mulheres moabitas (Orfa e Rute). Passando-se alguns anos morreram tambm os dois filhos, ficando assim Nomi desamparada de seus dois filhos e de seu marido. Assim sendo Nomi e as duas noras saem de Moabe, caminhando para a terra de Jud novamente, pois ouvia-se que o Senhor havia visitado o seu povo, dando-lhe po. Nomi ento sugere s suas noras, agora vivas, que cada uma delas volte para a casa de sua respectiva me. Quando Nomi as beijou, ambas levantaram a voz e choraram. Veja no entanto o final desta situao em Rt.1:14-17:"Ento levantaram a voz, e tornaram a chorar; e Orfa beijou a sua sogra, porm Rute se apegou a ela. Pelo que disse Nomi: Eis que tua concunhada voltou para o seu povo e para os seus deuses; volta tambm tu aps a tua

concunhada. Respondeu, porm, Rute: No me instes a que te abandone e deixe de seguir-te. Porque aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo ser o meu povo, o teu Deus ser o meu Deus. Onde quer que morreres, morrerei eu, e ali serei sepultada. Assim me faa o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que no seja a morte me separar de ti. " Uma forte ligao entre almas estava estabelecida entre Rute e Nomi.

2.1 Ligaes com ms amizades

"No vos enganeis. As ms companhias corrompem os bons costumes. " (I Cor. 15:33) As pessoas so facilmente influenciadas pelas amizades, por isso h a necessidade de se escolher uma boa classe de amizades. As ligaes com ms companhias enredam tanto a pessoa ao ponto da mesma acabar sendo presa nas garras da maldade. - Pv.22:5;24-25: "Espinhos e laos h no caminho do perverso; o que guarda a sua alma retira-se para longe deles. No faas amizade com o iracundo: nem andes com o homem colrico; para que no aprendas as suas veredas, e tomes um lao para a tua alma."

2.2 Sintomas que evidenciam uma dependncia emocional

1- Cimes freqentes (exclusividade, possesso); 2- Dependncia emocional da outra pessoa; 3- Se aborrece irracionalmente; 4- Se preocupa demasiado com o outro (problema, aparncia, etc); 5- No tem planos de curto e longo prazo sem incluir a outra pessoa; 6- No v as faltas do outro de maneira realista.

2.3 Adultrio de alma

Quando se extrapola os limites dos relacionamentos: 1- Pessoa casada com pessoa solteira; 2- Pastor e ovelha; 3- Conselheiro e aconselhado; 4- Entre namorados que dizem: j fiz tudo, s no ouve penetrao. 5- Entre ovelhas e ovelhas (mesmos problemas...)

3- Ligaes de alma no corpo de Cristo

At.4:32 "Da multido dos que criam, era um s o corao e uma s a alma, e ningum dizia que coisa alguma das que possua era sua prpria, mas todas as coisas lhes eram comuns. " A igreja composta de muitos membros que so unidos e edificados juntos em amor(Ef.4:16). As ligaes de alma no Corpo de Cristo no somente so desejveis, mas tambm necessrias. Estas ligaes ou ligaduras ajudam o Corpo de Cristo a amadurecer e a cumprir o seu chamado.

3.1 Ligaes demonacas dentro da igreja

s vezes existem ligaes dentro de uma congregao, que se opem unidade do corpo, sendo muito oposto quilo que cantado nos cnticos que falam de comunho e unidade. Certas ligaes entre almas se formam entre grupos de pessoas dentro da igreja, as quais so um impedimento e causam divises. Estes grupos de pessoas destroem a harmonia e a unidade da igreja. - Esprito de Absalo (algum diz: voc foi injustiado pela liderana, se fosse eu... esto te podando...).

- Quando se renem para um almoo ou jantar, o prato servido : Pastor ao molho... dicono assado.... presbtero parmegiana, etc. Existem pastores que unem os membros da igreja a eles, em vez de uni-los a Cristo. Um pastor ditador e manipulador forma ligaes de alma entre ele e a sua congregao. Ligaes de alma podem ser formadas intencionalmente pelos mtodos do pastor, ou podem ser iniciadas pelos membros da congregao, os quais idolatram o pastor, colocando-o acima de Cristo. (Existem pessoas que esto to ligadas aos seus pastores que o consideram um dolo, a tal ponto de nem sequer desejar ouvir mensagens de outros pregadores).

O apstolo Paulo encontrou este tipo de erro tocante a ligaes de alma, quando escreveu igreja de Corinto: "Porquanto ainda sois carnais; pois, havendo entre vs inveja e contendas, no sois por ventura carnais, e no estais andando segundo os homens? Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apoio; no sois apenas homens? Pois, que ApoIo, e que Paulo, seno ministros pelos quais crestes, e isso conforme o que o Senhor concedeu a cada um?" (I Cor. 3 :3-5)

Alguns lderes tm usurpado a posio de Cristo, e eles tm se colocado como cabea da igreja e as pessoas se ligam ao pastor e no a Cristo. Este problema um dos principais impedimentos para a comunho crist entre as pessoas de diferentes denominaes. A lealdade destas pessoas est ligada ao homem em vez de Cristo. Os demnios que atuam na rea do erro religioso se identificam em algumas ocasies pelos nomes dos lderes que ensinam tal erro. Em tais casos, a ligao demonaca identificada claramente.

4- Ligaes entre pais e filhos

"Agora, pois, se eu for ter com o teu servo, meu pai, e o menino no estiver conosco, como a sua alma est ligada com a alma dele, acontecer que, vendo ele que o menino ali no est, morrer; e teus servos faro descer as cs de teu servo, nosso pai, com tristeza ao Seol." (Gn.44:30-31).

O amor de Jac para com seu filho Benjamim era exagerado, porque pensava que Jos havia morrido, embora esta a ilustrao de ligaes de alma que geralmente existem entre pais e filhos. Quando uma criana nasce, este beb deve ser unido com seus pais, os quais demonstram o seu amor para com ele de diferentes maneiras. Deste modo uma ligao sadia de alma se forma, a qual ministra amor e segurana a esta criana. Esta ligao de alma entre pais e filhos muito necessria para estabelecer a personalidade dos filhos.

Ilustrao: O filho no colo do pai, no se importa com o ambiente, ele se sente seguro.

4.1 Ligaes familiares pervertidas

Dentro da famlia existem ligaes de alma muito ntimas, as quais Satans deseja perverter. Existem pais que embora os filhos j esto casados, ainda no cortaram o "cordo umbilical", agindo de maneira possessiva, controladora e manipuladora sobre a vida dos filhos e at mesmo na nova famlia formada. Esta situao traz efeitos destrutivos. Por isso Deus manda que "deixar o homem a seu pai e a sua me, e se unir sua mulher, e sero os dois uma s carne. " (Ef. 5:31). Quando o pai d a filha em casamento, ele rompe o "cordo umbilical" com ela, a favor de seu esposo. Quando o "cordo umbilical" no rompido 'no tempo assinalado, ento o que era bom e benfico chega a ser maligno, por meio do controle e possesso da parte dos pais. O "deixar pai e me" no quer dizer que a relao rompida com os pais. Acima disto, fala do amadurecimento da relao entre pais e filhos que acompanha o processo de maturidade entre eles. Outra forma de ligaes pervertidas entre os membros da famlia so as perverses sexuais. Isto ocorre quando h relaes de incesto entre pai e filha, me e filho, irmo e irm, sogro e nora, sogra e genro e outras relaes perversas entre parentes prximos.

5- Ligaes formadas pelo homossexualismo e lesbianismo

As ligaes perversas no somente limitam-se s que so formadas com pessoas de sexo oposto, mas tambm so formadas por pessoas do mesmo sexo. Os homossexuais e as lsbicas tratam de mascarar o prejuzo contra o seu pecado chamando-se de "amantes", porm Deus declara que a sua motivao a luxria. "Pelo que Deus os entregou a paixes infames. Porque at as suas mulheres mudaram o uso natural no que contrrio natureza; semelhantemente, tambm os vares, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varo com varo, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. " (Rm.1:26,27) O homossexualismo e o lesbianismo formam laos de alma entre homem e homem ou entre mulher e mulher. Eles ligam as suas almas atravs do sexual ato de sodomia.

6- Ligaes entre pessoas e animais (bestialidade)

Bestialidade a unio sexual entre pessoas e animais. Ligaes perversas tambm se estendem as que so formadas entre pessoas e animais. Os animais tm alma, portanto possvel a formao de ligao de alma entre eles e pessoas. Particularmente, creio que a relao sexual com animais a expresso mais elevada de perverso. Algumas ligaes com animais no chegam a bestialidade e se caracterizam por uma compaixo falsa e um carinho exagerado demonstrado eles. (animais e estimao) A bestialidade cria ligaes entre almas que so verdadeiras portas abertas para os demnios atuarem, podendo levar as pessoas a serem grandemente atormentadas. Criando uma transferncia (troca) de comportamento, entre a pessoa e o animal. (Atitudes que so caractersticas do animal).

7- Ligaes de alma com pessoas falecidas

Quando falece um membro da famlia ou um amigo ntimo, as ligaes com estas pessoas devem dissolver-se. O perodo de tristeza que vem depois da morte de um ser

querido, meramente para reajustar-se e tambm durante este tempo deve-se terminar as ligaes com essa pessoa. O modelo bblico para o luto consiste somente de alguns poucos dias (Gn.50:10; Dt.34:8). Um luto prolongado indica a continuao da ligao de alma e isto abre portas para os espritos de tristeza, aflio, solido e muitos outros. Muitas pessoas que esto vivendo debaixo de profunda tristeza chegando at a depresso, pensamentos de mortes ocasionada por espritos malignos devido ao no rompimento da ligao de alma com algum falecido na famlia.

8- Ligaes de alma formada pelo ocultismo

Assim como a esposa pode cometer adultrio contra seu esposo, assim tambm uma pessoa pode cometer adultrio contra o Senhor. A idolatria adultrio espiritual. Toda prtica de ocultismo uma forma de idolatria, porque a pessoa sai fora da sua relao com Deus para receber conhecimento, sabedoria, direo e poder oculto. Ento quando uma pessoa se relaciona com os dolos, dizemos que ela "se uniu" com eles. "Porquanto Israel se ajuntou [se uniu a Baal-Peor (um dolo de Moabe), a ira do Senhor acendeu-se contra ele" (Nm.25:3). Quando uma pessoa consulta a um bruxo, tal pessoa "se une" com esse praticante do ocultismo em uma forma espiritual e deste modo comete adultrio espiritual. Assim sendo uma ligao espiritual formada. Em rituais de satanismo e vodu (magia negra atravs de bonecos) h a prtica de relaes sexuais com demnios que se manifestam tanto de forma masculina, como de forma feminina, havendo a possibilidade de ser formado uma ligao de alma com os demnios.

INFLUENCIAS ESPIRITUAL NAS LIGAES ENTRE ALMAS

Por meio das ligaes se estabelece um canal espiritual. Por exemplo, em um casamento sadio, o Esprito Santo opera entre esposo e esposa. As bnos de Deus so comuns entre os dois, porque so "um". O mesmo princpio opera nas ligaes de alma demonacas. Os espritos malignos em uma pessoa expem a outra para a entrada de espritos semelhantes ao ocorrer

uma unio pecaminosa entre eles pela qual se tomou "um". (transferncias de demnios)

SINTOMAS DAS LIGAES DE ALMA INIQUAS

Obsessiva preocupao com outras pessoas (que geralmente negligenciam as coisas do Senhor) Tendncias de ser dominador e controlador em um relacionamento; Tendncias de ser passivo e aptico em um relacionamento (facilidade de ser manipulado); Dificuldade para perdoar sinceramente de corao; Voz de outra pessoa repercutindo constantemente na mente como se fosse um gravador; Dificuldade em trazer um relacionamento sob a boa ordem e controle do Esprito Santo; Demonstrao de ira. censura e acusaes em um relacionamento; Receio de ser real ou falar verdadeiramente com os outros (intimidao e medo das pessoas); Presena de fenmenos psquicos ou ocultistas em algum relacionamento

ROMPENDO AS LIGAES DEMONIACAS ENTRE ALMAS

Quando as ligaes malignas de alma so identificadas, o que deve ser feito para revogar seu poder?

1- necessrio o arrependimento diante de Deus, porque os mandamentos de Deus tm sido violados. A luxria leva mais alm dos limites da pureza que o Senhor estabeleceu. O pecado ainda que cometido na ignorncia requer o perdo, por isso deve ser confessado diante do Senhor. Pea a Deus agora mesmo que o perdoe por cada ligao perversa que voc haja criado.

2- Confesse diante de Deus, que Satans j no tem mais direito legal em sua vida. Declare em nome do Senhor Jesus Cristo, que toda ligao de alma demonaca que voc identificou rompida e desfeita agora mesmo.

3- Ordene a todos os espritos imundos relacionados com estas ligaes que saiam em nome de Jesus Cristo, o Filho de Deus.

MINISTRAO:

- Seja to especfico quanto seja possvel ao romper estas ligaes. - Ligaes de alma se formam com cada pessoa com a qual haja tido relaes sexuais fora do casamento. Nomeie a cada pessoa e rompa estas ligaes. - Tem sido formado ligao de alma com animais? - Existem ligaes anormais com membros da famlia? - Existem ligaes anormais com pastores ou pessoas dentro do Corpo de Cristo? - Tem sido criado ligaes espirituais perversas de alma por meio de ocultismo? Idolatria? Por exemplo: adivinhao, consultas com bruxos, hipnotismo, percepo extra-sensorial, pactos feitos com sangue, votos mpios?

Orao de Desligamento de Alma

Em nome de Jesus, eu estou diante de Deus Pai, e eu peo perdo ao Senhor, por todos os atos sexuais cometidos fora do casamento, peo perdo pelo pecado de adultrio, pelo pecado de fornicao, de lesbianismo, de Homossexualismo, eu quero romper agora, no mundo espiritual, todos os laos de alma, que foram formados entre mim, e as pessoas, com as quais eu me envolvi, toda dependncia emocional, com essas pessoas, seja quebrada agora, em nome do Senhor, eu me desvinculo agora, em corpo, alma, e esprito, das seguintes pessoas: ( Peo que voc mencione agora os nomes baixinho, a pessoa ao lado no precisa ouvir, os nomes das pessoas que voc se

envolveu sexualmente de forma ilcita, isso muito importante, no mundo espiritual esses laos sero rompidos agora em nome do Senhor). ... Repita comigo: Eu desfao todo encantamento que foi gerado por esses vnculos, em nome de Jesus, peo agora, que o Senhor me limpe, me purifique, de toda contaminao que houve, eu peo o Senhor que me libere agora, de toda transferncia espiritual que houve sobre o meu organismo, e sobre a minha alma, eu declaro agora, que a minha alma, esta sendo reintegrada, a minha personalidade que estava esfacelada est sendo restaurada, em nome de Jesus, e espiritualmente agora, eu devolvo a todas essas pessoas aquilo que sendo delas e que permaneceu em mim, e da mesma forma, espiritualmente, eu tomo novamente para mim, tudo aquilo que sendo meu, e que tenha permanecido nelas, todo estigma maligno, est sendo quebrado agora, e eu dou a palavra de ordem agora, a todos os demnios, que agem na rea da lascvia, da imoralidade, da impureza, da perverso sexual, eu dou a palavra de ordem, as pomba giras, a yehmanj, ncubos, scubos, e todos os outros demnios, eles no tem direito de me atormentar, e de explorar minha vida, que eles sejam levados, para o lugar em que o Senhor Jesus determinar, e eu declaro agora, que a minha vida sexual, est totalmente lavada, no sangue do cordeiro, eu declaro que sou filho de Deus, perdoado por Jesus Cristo, lavado no seu sangue, o meu nome est no livro da vida, e a partir de agora no existe nenhuma condenao para mim, pois eu estou em Cristo Jesus, purificado, e tenho a vida eterna, por isso agora eu quero declarar, que eu vou continuar a resistir, e a expulsar, os espritos, com que me envolvi por tanto tempo, confirmando agora, e afirmando, a orao que estou fazendo para minha libertao, mas uma vez, peo perdo ao Senhor, pelos pecados que cometi, na rea do sexo, das perverses, prostituies, adultrio, homossexualismo, lesbianismo, renuncio e expulso, os espritos de sensualidade, impureza, lascvia, perverso, prostituio, infidelidade, morte, culpa, medo, condenao, acusao, violncia, frustrao, depresso, melancolia, humilhao, inferioridade, eu quero que saia da minha vida e os envio para o lugar que Jesus determinar, e que nunca mais volte, no tenho mais nada com eles, e eu quero firmar um propsito agora, diante do Senhor, de procurar viver a disciplina do no, eu declaro no pornografia, no ao filmes erticos, no as conversas torpes, no as companhias indevidas, e quero desenvolver na minha vida a disciplina do sim, lendo a palavra, jejuando, orando, participando das reunies da minha igreja, cultivando as conversas limpas, edificantes, em nome de Jesus, eu vou procurar a partir de hoje, viver o esprito oposto, a toda forma de promiscuidade, eu vou vier, em santidade, castidade, fidelidade, e em integridade de carter, em nome de Jesus, Amm.

Eu peo perdo ao Senhor agora, pelo pecado de bestialismo, pelo fato de ter me envolvido, com animais, peo perdo por esse pecado, por essa forma de abominao,

que a bblia chama de confuso, eu anulo agora, na minha alma, na minha identidade, toda transferncia que houve, em nome de Jesus, todos os demnios, atrs dessas ligaes, eu declaro agora, eles no tem direito, de agir em minha vida, em nome de Jesus, declaro, que estou limpo, purificado, dessa contaminao, em nome do Senhor Jesus, eu quero romper na minha vida agora tambm, qualquer forma de esprito de feitiaria, de controle, de manipulao, qualquer forma de esprito pervertido, patriarcal, matriarcal, eu rompo agora, em nome de Jesus, eu reconheo que tenho que honrar meus pais, e eu quero fazer isso, em nome de Jesus, mas eu no aceito, perverses, nesses tipos de relacionamentos, em nome de Jesus, eu quero cancelar agora tambm, toda a contaminao, toda influencia, toda transferncia que veio para mim, pelo fato de me envolver, com pessoas, que estavam fora da graa de Deus, em nome de Jesus, eu rompo agora essas ligaes, e cancelo toda a influencia, que veio sobre a minha vida, eu quero romper agora em nome de Jesus, com qualquer forma de ligao psquica, ou teleptica envolvendo a minha pessoa, com qualquer outra pessoa, que tem tentado me controlar , e manipular, em nome de Jesus, eu quebro agora,e cancelo sobre a minha vida, toda a forma de poder psquico, toda forma de poder controlador, toda a forma de poder teleptico, e me cubro com o sangue de Jesus, cancelo agora, toda a ligao de alma com pessoas falecidas, pessoas que j partiram, as quais eu no enterrei, eu que talvez me enterrei com elas, cancelo no mundo espiritual agora, essas ligaes em nome de Jesus, para a glria do Senhor, eu quero quebrar agora todos os laos, de adultrio de alma em minha vida, esses laos sejam dissolvidos, em nome de Jesus, para a glria de Deus vivo, e eu coloco minha vida agora, nas mos do Senhor, para ser um canal de beno, um canal de edificao, um canal de ajuda, um canal de graa, um canal de uno, para aqueles meus irmos, da Igreja do Senhor, e eu peo ao Senhor que me ajude a discernir, aquelas ligaes que so abenoadas por Ele, nessas ligaes, eu quero caminhar, e peo ao Senhor que me ajude a discernir, aquelas ligaes que so inquas, e que o senhor me de ousadia, meu de coragem, autoridade, para romper, os laos e s, com essas ligaes inquas, em nome de Jesus, par a glria do Senhor.

Louve ao Senhor pela libertao, dando aes de graas ao Seu Nome. OBRIGADO SENHOR PELA LIBERTAO!!!

Anda mungkin juga menyukai