Anda di halaman 1dari 14

Com muito Carinho te envio esta mensagem!!

Espero que goste


Obs: Ligue o som

Talvez Deus queira que ns conheamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontra-la, agradecer por esta bno.

Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porm, estamos to presos quela porta fechada que no somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.

O melhor amigo aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impresso de que foi a melhor conversa que j tivemos.

Ao darmos a algum todo o nosso amor nunca temos a certeza de que iremos receber este amor de volta. No ame esperando algo em troca, espere para que este sentimento cresa no corao daquele que voc ama.

E se isto no ocorrer, esteja feliz por este sentimento estar crescendo em seu corao.

Em questo de segundos nos apaixonamos por algum, mas levamos uma vida inteira para esquecer algum especial.

No busque boas aparncias, elas podem mudar. S precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim.

Encontre aquela pessoa que faa seu corao sorrir. H momentos na vida em que sentimos tanto a falta de algum que o que mais queremos tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraa-la.

Sonhe com aquilo que voc quiser, v para onde voc queira ir, seja o que voc quer ser, porque voc possui apenas uma vida e nela s temos uma chance de fazer aquilo que queremos.

Tenha felicidade bastante para faze-la doce, dificuldades para faze-la forte, tristeza para faze-la humana e esperana suficiente para faze-la feliz.

As pessoas mais felizes no tm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importncia das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante sempre estar baseado num passado esquecido; voc s ter sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepes do passado.

Quando voc nasceu, voc estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva de um modo que, ao morrer, voc seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos a sua volta estejam chorando.

E o mais importante, viva na presena de Deus quando seu tempo na terra acabar. Aproveite seu tempo agora para conhece-lo e aprender quem Ele e, quem ele quer que voc seja enquanto voc est aqui.

Mande esta mensagem para todos os seus amigos, para todos os que significam algo para voc e que fazem voc sorrir quando voc precisa. Mas caso voc no mande , no se preocupe. Nada de mau ir te ocorrer.

Voc apenas perder mais uma oportunidade de fazer melhor o dia de algum..!

Anda mungkin juga menyukai