Anda di halaman 1dari 1

Questionrio de Avaliao de Fornecedores

Dados do Fornecedor:
Solicitante: Fornecedor: !ontato: ( Fa)ricante Fornecedor $ele%one: Departa ento: !"di#o

FI 02.00.15.00
Rev. 0

Data: &' ail: *roduto +Ane,o-

Avaliao de Fornecedor.Fa)ricante: *ossui certi%icado do Siste a de /esto da Qualidade0


( SI1 2 Ane,ar c"pia do certi%icado IS3 e no 4 necessidade de responder ao 5uestionrio 673 2 6ecessrio preenc4er o 5uestionrio a)ai,o

$ipo de Avaliao:
Auto avaliao Avaliao In 2 8oco Avaliao direta pela AR &n#en4aria

Questionrio +So ente para %ornecedores de produto classe A-: 8e#enda: S 9 Si 69 6o *9 *arcial Quest:es
1- A empresa possui procedimentos para o controle de documentos e de registros da qualidade? 2- Existe um programa de treinamento com base na competncia necessria para o pessoal que executa atividades que afetem a qualidade do produto? 3- Os recursos das instala !es e equipamentos s"o adequados para garantir a qualidade do produto # servi o? $- Existe canal de comunica "o dispon%vel para os clientes& disponibili'ando informa !es ou atender eventuais reclama !es relativas aos produtos # servi os? (- Existe sistemtica de identifica "o do produto? )- *a reali'a "o do contrato& s"o feitas anlises cr%ticas para verificar a capacidade de atender aos requisitos do produto#servi o& quantidade& pre o e pra'o de entrega? +- Existe sistemtica para avalia "o#sele "o de fornecedores& quanto a sua capacidade de atender aos requisitos de qualidade do produto#servi o e de fornecimento ,pra'o de entrega-? .- Antes da emiss"o do pedido de compra& os dados para aquisi "o s"o analisados e aprovados? /- O material recebido 0 inspecionado ou testado antes da libera "o para uso na produ "o? 11- O processo produtivo 0 controlado& de forma a garantir o atendimento aos requisitos do produto? 11- Existe suporte # servi os de assistncia t0cnica p2s-venda? 12- Os produtos s"o identificados quanto a sua situa "o de inspe "o e ensaio ,aprovado& reprovado& aguardando inspe "o& etc-? 13- 3 m0todos para preserva "o da conformidade dos produtos durante o processo interno e entrega no destino pretendido? 1$- Os dispositivos de medi "o e monitoramento que afetam a qualidade s"o controlados& calibrados periodicamente e rastreveis a padr!es nacionais ou internacionais? 1(- 4"o reali'adas auditorias internas do sistema de gest"o da qualidade? 1)- 3 procedimento para o controle& identifica "o e tratamento de produtos n"o-conformes? 1+- 4"o tomadas medidas para a !es corretivas& e seus resultados s"o registrados? 1.- 4"o feitas avalia !es para identificar necessidades de a !es preventivas& e estas s"o executadas e registradas? 1/- Existem instru !es para os postos de fabrica "o? 21- Existe inspe "o durante o processo produ "o e#ou inspe "o final& antes de liberar o produto para o cliente?

( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( (

*reenc4ido por: Si

Data:

R&S;8$AD3 DA A<A8IA=73 D& S/Q D3 F3R6&!&D3R +preenc4ido pela AR &n#en4aria+2 pontos-> o ca po 6o +0 ponto- ou o ca po *arcial +1 ponto-.

I.Q.S +?- +so a pontos o)tidos- , 100- . @0


5omentrios6 Analisado por:

Aprovado:

Si
Data:

6o

Anda mungkin juga menyukai