Anda di halaman 1dari 2

Conhea tambm os outros produtos da famlia Compound, base epxi

COMPOUND S - Resina para pisos e revestimentos


Compound S um produto composto de resina epxi que se mistura com areia de quartzo para obter uma argamassa com altas resistncias qumicas e mecnicas. Tem tima aderncia sobre concreto, madeira, ferro etc.  Resiste gua, leos, lcalis e cidos. recomendado em superfcies de concreto (vertedouros, estradas, pisos, etc) e execuo de pisos industriais e de laboratrio.

Dvidas sobre impermeabilizao?

Linha

Vedacit Explica!
estdio oficina

COMPOUND S/2 - Resina de alta fluidez para pisos e revestimentos


Compound S/2 uma resina epxi de alta fluidez e alto rendimento que misturada com areia de quartzo proporciona uma argamassa de alta resistncia mecnica e qumica, impermevel e resistente abraso. Apresenta tima aderncia ao concreto, ferro, madeira, etc. Por ser um produto de baixa viscosidade permite maior adio de cargas (areia de quartzo), proporcionando assim grande rendimento. Indicada para o preparo de vertedouros, pisos industriais, laboratrios, pontes, calhas, etc.

COMPOUND S 200 - Adesivo estrutural de aderncia a superfcies midas


Compound S 200 um adesivo que mantm suas caractersticas de alta aderncia e resistncia mecnica, mesmo quando aplicado em superfcies midas, porm no encharcadas, tais como: metais, concreto, madeira, cermica, pedra, etc.

COMPOUND INJEO - Adesivo para trincas e fissuras estruturais


Compound Injeo penetra nas fissuras devido sua baixa viscosidade; garante uma perfeita colmatao e o monolitismo da estrutura de concreto. Apresenta excelente resistncia qumica e mecnica. especialmente recomendado para o preenchimento de fissuras estabilizadas, em estruturas de concreto, edifcios, pontes, lajes, galerias, viadutos, etc.

COMPOUND ADESIVO PL - Adesivo estrutural, base epxi, de pega lenta


Compound Adesivo PL um adesivo estrutural base de epxi, de baixa viscosidade e pega lenta, que possibilita a perfeita colagem do concreto novo ao concreto velho, pois proporciona tempo suficiente para montagem da armadura, frmas e lanamento do concreto. Compound Adesivo PL oferece tima resistncia gua, leos, graxas e aos meios agressivos. Compound Adesivo PL forma uma pelcula autonivelante, sendo indicada sua aplicao como ponte de aderncia entre concreto novo e concreto velho ou colagens de chapas e chumbamentos em superfcies horizontais e de difcil acesso.

Aponte o leitor de QR Code do seu celular, para conhecer mais sobre a linha Vedacit Explica

Um adesivo epxi para cada situao

www.vedacit.com.br

413135

MAIOR FACILIDADE DE APLICAO


COMPOUND ADESIVO TIX cola com perfeio a maioria dos materiais empregados na construo civil. Por ter consistncia pastosa, no escorre, mesmo quando aplicado em superfcies verticais. COMPOUND ADESIVO TIX impermevel e resistente aos leos, graxas e a uma srie de substncias qumicas.
Campos de Aplicao

SECAGEM MAIS RPIDA, FCIL DE APLICAR


Compound Adesivo apresenta excelente desempenho nas colagens dos mais diversos tipos de materiais, mesmo quando aplicado em superfcies midas, embora no encharcadas. Resiste com eficcia gua, leo, graxa e aos meios agressivos. Compound Adesivo tem consistncia fluida, alto rendimento e fcil aplicao.

Adere em superfcies midas


COMPOUND ADESIVO GEL um adesivo estrutural base epxi, de alta resistncia, timo rendimento e grande fluidez. Pode inclusive, ser aplicado em superfcies midas, embora no encharcadas. COMPOUND ADESIVO GEL apresenta excelente aderncia a vrios tipos de substratos.
Campos de Aplicao

Colagem de: concreto-concreto e concreto-ferro, madeira, azulejo, cermica e pedra. Recolocao de azulejos soltos em piscinas sem a necessidade de esvazi-las.  Chumbamentos.

 Colagens de concreto, ferro, madeira, cermica e pedra;  Reparos em concreto; Ancoragens; Chumbamentos; Grauteamentos especiais; Revestimentos e vertedouros; Revestimento de pisos industriais. Consumo Aproximado 1,5 kg/m/mm de espessura.
Embalagens

Campos de Aplicao

 Colagem de: concreto-concreto; concreto-ferro-madeira-azulejocermica-pedra-fibrocimentovidro-plstico. Recolocao de azulejos soltos em piscinas sem a necessidade de esvazi-las.
Consumo Aproximado

2 latas, perfazendo 1 kg. 2 latas, perfazendo 5 kg.

Chumbamentos. Conserto de embarcaes.


Consumo Aproximado
1,8 kg/m/mm de espessura.

1,7 kg/m/mm de espessura.


Embalagem

2 latas, perfazendo 1 kg.

Embalagem
2 latas, perfazendo 1 kg.

Anda mungkin juga menyukai