Anda di halaman 1dari 2

PROJETO DE INSTALAES ELTRICAS PREDIAIS PROJETO 1 A figura representada abaixo uma residncia unifamiliar. Todas as medidas esto em milmetro.

o. As paredes possuem espessura de 250mm. As portas possuem 800mm de largura, exceto as da despensa e do WC (banheiro), que medem 600mm, cada.

Pede-se elaborar o Projeto Completo e detalhado, contendo, no mnimo, as seguintes informaes: Apresentao da Empresa Objetivo Projeto da unidade residencial o Justificativa o Memria de Clculo o Escopo de Servio o Oramento Diagrama unifilar do quadro eltrico o Justificativa o Memria de Clculo o Escopo de Servio o Oramento Projeto do ponto de entrega e solicitao de ligao concessionria, considerando que o mesmo ser instalado em uma rea atendida pela Ampla. Apresentao do projeto empresa. FOLHA DE ESPECIFICAES O projeto deve atender estritamente s especificaes da ABNT, com a montagem mais econmica possvel. O quarto possui 1 ar condicionado tipo janela de 24000 BTUs. No banheiro ser instalado 1 chuveiro eltrico de 3200W. Todos os projetos devero ser apresentados em escala a ser definida pelo projetista, desde que normatizada, bem como a apresentao dever ser em folha A1, A2 ou A3, devidamente formatadas, em AutoCAD ou papel manteiga.

Delirose Ramos

Pgina 2

Anda mungkin juga menyukai