Anda di halaman 1dari 12

Qualidade e confiana para um diagnstico preciso

Compacto Plus DR Equipamento de radiografia digital


Catlogo Comercial

Tecnologia digital a servio d


Philips, sempre surpreendendo positivamente seus clientes!
Um dos principais atributos da Phillips aliar processos de trabalho rpidos a um design inteligente, garantindo ainda mais o sentimento de confiana e satisfao de seus clientes.

Rapidez e economia

O Compacto Plus DR possui um sistema de captura digital de imagem com a tecnologia flat detector de alta resoluo, que garante exames rpidos e de tima qualidade. As imagens so disponibilizadas em um curto espao de tempo, sem o uso de chassis, qumicos, gua, cmara escura, processadora de filmes ou qualquer outro dispositivo de leitura tipo CR. Desta maneira, so reduzidos os custos dos exames, bem como os danos ambientais.

Foco no paciente

A alta eficincia de deteco quntica assegura a realizao de exames com baixa dose de radiao sem perda na qualidade da imagem. Os procedimentos so realizados em tempo menor tempo e com menos incmodo para o paciente, com a garantia da melhor qualidade de imagem.

O Compacto Plus DR conta com elevada potncia, tempo de exposio para imagens radiogrficas a partir de 0,001 segundos, faixa de mAs pr-programvel, indicao de todos os Parmetros / Funes no display digital incluindo kV, mA, tempo e mAs e programa de deteco de falhas on-line com indicao no display digital do painel.
2

da vida!

Conforto e proteo ao usurio


O sistema apresenta movimentos do conjunto (tipo pndulo) totalmente seguros e motorizados, com controle de movimento e regulao para rpido ou suave. O Compacto Plus DR possui tambm um sistema anti-coliso controlado atravs de software, garantindo assim a segurana para o operador e conforto dos pacientes, alm da certeza de um resultado de altssima qualidade.

Qualidade e confiana

O sistema Compacto Plus DR, com seu brao em U, proporciona um seguro e constante alinhamento do tubo de raios-x com a tecnologia Flat Detector. Com grande flexibilidade, o Compacto Plus DR ideal para a realizao de diferentes tipos de exames com o mximo de conforto para os pacientes e praticidade para o operador. Ele garante altssima produtividade nos procedimentos, e mais tranqilidade aos pacientes! Para se adequar a todos os tipos de exames, o equipamento conta com uma distncia foco / filme variando de 1000 mm a 1800 mm, ajustada atravs de movimento motorizado com simples toque no

painel frontal ou na lateral do detector. O detector digital radiogrfico de estado slido tem caractersticas importantes para que se tenha aproveitamento mximo de todos os benefcios deste equipamento. Sua profundidade de 14 bits e tima resoluo geram imagens de excelente qualidade e confiabilidade. A rea da imagem de 35x43 cm pode ser rotacionada de maneira motorizada atravs de um simples toque no painel lateral do detector (modos retrato ou paisagem), para que se ajuste melhor aos diversos tipos de exame possveis neste equipamento to verstil

Simplicidade em prol do be

em estar do paciente
O posicionamento do paciente feito de maneira fcil e rpida, graas aos movimentos motorizados de todo o conjunto Compacto Plus DR, com acesso fcil em dois pontos: painel frontal e detector de imagens.
Acompanha o Compacto Plus DR uma mesa sobre rodzios de fcil acesso, com movimentao simples e leve, permitindo ao operador posicionar o paciente da maneira mais eficaz para a realizao do exame.

Tubo de raios-x
O tubo de raios-x deste equipamento de alta rotao, e ltima tecnologia. Apresenta pontos focais de alta resoluo, alm de elevada capacidade trmica de anodo 300KHU.

Colimador O colimador utilizado neste equipamento gera um campo luminoso ajustvel, indicando com preciso a rea a ser irradiada, cuja rotao de 360. O acionamento da lmpada possui um temporizador eletrnico de 30 segundos para desligamento automtico do campo luminoso. Para facilitar o posicionamento do paciente, o colimador tem ainda um trao preto reticulado em cruz para focalizao e centralizao da rea de interesse. possvel ainda adaptar ao colimador filtros e cones opcionais (necessrios em alguns exames) atravs de trilhos presentes no equipamento.
7

Detalhes que fazem toda a d


Controle automtico de exposio

O colimador utilizado neste equipamento gera um campo luminoso ajustvel, indicando com preciso a rea a ser irradiada, cuja rotao de 360. O acionamento da lmpada possui um temporizador eletrnico de 30 segundos para desligamento automtico do campo luminoso. Para facilitar o posicionamento do paciente, o colimador tem ainda um trao preto reticulado em cruz para focalizao e centralizao da rea de interesse. possvel ainda adaptar ao colimador filtros e cones opcionais (necessrios em alguns exames) atravs de trilhos presentes no equipamento.

O painel frontal do Compacto Plus DR conta com comandos motorizados para movimentos verticais e horizontais, ajuste da distncia foco / filme, acionamento para movimento lento e tecla para bloqueio de movimentos.

Para facilitar o trabalho do operador, os mesmos controles que se encontram no painel frontal do Compacto Plus DR se encontram tambm na lateral do detector digital, alm, claro, do controle de angulao do prprio detector, que varia de -30 a +45.

diferena!

Facilidade para a utilizao di

10

iria
Agilidade no psprocessamento

O Compacto Plus DR possui um software avanado de aquisio, tratamento e armazenamento de imagens, proporcionando ao tcnico, mdico e paciente maior tranqilidade e agilidade para realizao dos exames. Um grande diferencial so os avanados recursos de ps-processamento e otimizao das imagens por anatomia e projeo.

Estao de trabalho compacta e eficiente! O Compacto Plus DR conta com uma estao de trabalho gil e altamente eficiente. Composta de um monitor de alta resoluo, CPU, teclado e mouse, ela oferece ao usurio as condies ideais para os processos de aquisio de imagens digitais de alta qualidade. A sua interface ELEVA bastante intuitiva e amigvel, proporcionando agilidade ao processo de aquisio de imagens radiolgicas.

11

2011 Koninklijke Philips Electronics N.V. All rights are reserved. Philips Healthcare reserves the right to make changes in specifications and/or to discontinue any product at any time without notice or obligation and will not be liable for any consequences resulting from the use of this publication.

Philips Healthcare is part of Royal Philips Electronics www.philips.com/healthcare Printed in Brazil

Anda mungkin juga menyukai