Anda di halaman 1dari 11

8/4/2014

>>> [Tutorial] Destravando o modo Wii do Nintendo Wii U, qualquer verso at 4.1.0U | Frum Outer Space - O nico com Emotikongs
no Terra na Web

Inicial
Buscar Fruns

Fruns

Ajuda

Entrar ou se Cadastrar

O que h de Novo?

Inicial

Fruns

Jogos

Nintendo

>>> [Tutorial] Destravando o modo Wii do Nintendo Wii U, qualquer verso at 4.1.0U
Discusso em 'Nintendo' iniciada por DrDreh, 19 Novembro 2013.

Geradores Daewoo
daewoopowerproducts.com Daewoo procura distribuidor no Brasil. Fale Conosco!
Pgina 1 de 7

Prximo >

DrDreh
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

5,853
P ontos de Trofu:

399

*** !!! ATENO !!! ***


no me responsabilizo por qualquer dano no seu console, faa por sua conta e risco! realizar esta modificao pode invalidar a garantia do seu console! ainda no existem meios totalmente seguros de reverter esta modificao! no utilize este tutorial para o console Wii, este tutorial apenas e somente para Wii U! no utilize os mtodos de desbloquear o antigo Wii no Wii U!

Este tutorial funciona no Nintendo Wii U at 4.02 U (NTSC-americano)


No sei sobre consoles de outras regies (europeu/japons) Vou explicar da forma que funcionou no meu Wii U com verso 4.02, utilizei este frum gringo como guia.

ITENS NECESSRIOS:
1- Algum desses jogos originais de Wii (eu usei o Lego Star Wars):

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-destravando-o-modo-wii-do-nintendo-wii-u-qualquer-vers%C3%A3o-at%C3%A9-4-1-0u.3

1/11

8/4/2014

>>> [Tutorial] Destravando o modo Wii do Nintendo Wii U, qualquer verso at 4.1.0U | Frum Outer Space - O nico com Emotikongs

2- Carto de memria SD de no mximo 2gb (NON-HC), formatado em FAT16 ou FAT32. SD NON-HC: Todo carto de 2gb ou menos, acima de 2gb o carto SD-HC, e no serve! No utilize carto maior que 2gb pois no ir funcionar! Depois que tiver desbloqueado, pode at usar carto de maior capacidade, mas para o tutorial tem que ser de at 2gb. Pode utilizar micro SD com adaptador. (a confirmar) Formate o carto em FAT16 de preferncia, mas pode ser FAT32 tambm. Utilize um carto totalmente vazio, no reaproveite apps ou saves do Wii antigo!

DOWNLOADS NECESSRIOS

PARA FACILITAR: Compactei os arquivos do meu SDCARD que usei no processo, pode fazer o download aqui e usar. No caso, estou usando o save do Lego StarWars, s baixar o save do jogo que ir utilizar e colocar na pasta private seguindo o mesmo esquema. O resto dos aplicativos necessrios j esto todos inclusos, mas explico aqui o que cada um. 1- Arquivo de SAVE do jogo escolhido Extraia o arquivo save do jogo escolhido para a pasta do carto SD :\private\wii\title\YYYY (o final depende do jogo). Clique na imagem do jogo acima para ir pagina do wiki e fazer o download, ou clique abaixo: - LEGO BATMAN - LEGO INDIANA JONES - LEGO STAR WARS - SUPER SMASH BROS - YU-GI-OH - TALES OF SYMPHONIA 2- Aplicativos: - xyzzy para fazer backup das Keys, extraia para a pasta do carto SD :\apps - FS Toolbox para fazer backup da NAND, extraia para a pasta do carto SD :\apps - HackMii Installer para o exploit do jogo instalar o homebrew channel, extraia para a raiz do carto SD :\ - d2x cIOS Installer Mod v2.2 para instalar as IOS, extraia para a pasta do carto SD :\apps - d2x cIOS necessrio para executar os loaders, extraia para dentro da pasta do app acima, ou seja, dentro da pasta SD :\apps\d2x-cios-installer mod v2.2 Escolha uma das verses: d2x-v10-beta52-vWii ou d2x-v10-beta53-alt-vWii de acordo com os prs e contras abaixo. Eu estou utilizando a verso "beta53-alt" e at agora no tive problemas.

- Multi Mod Manager para instalar o homebrew alternativo, explicarei depois, extraia para a pasta do carto SD :\apps - Homebrew Channel alternativo, com resoluo 16:9, extraia para a pasta do carto SD :\wad - Configurable USB Loader Mod um loader funcional para os jogos, pegue a verso DOL mais nova, crie uma pasta com o nome do loader, ficando assim SD :\apps\ConfigurableUSBloader e coloque o arquivo DOL dentro desta pasta, depois renomeie para boot.dol - USB Loader GX outro loader famoso, eu prefiro esse, pegue a verso DOL mais nova, crie uma pasta com o nome do loader, ficando assim SD :\apps\USBloaderGX e coloque o arquivo DOL dentro desta pasta, depois renomeie para boot.dol Observao: Utilize somente loaders atravs de arquivo .DOL, que rodam direto do carto SD.

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-destravando-o-modo-wii-do-nintendo-wii-u-qualquer-vers%C3%A3o-at%C3%A9-4-1-0u.3

2/11

8/4/2014

>>> [Tutorial] Destravando o modo Wii do Nintendo Wii U, qualquer verso at 4.1.0U | Frum Outer Space - O nico com Emotikongs
No utilize loaders WAD, que necessitam de instalao no console, pois tem risco de brickar o modo vWii.

Como deve ficar seu carto SD depois de seguir os passos acima:

PARA FACILITAR: Compactei os arquivos do meu SDCARD igual o que ficou nessa imagem, pode fazer o download aqui e usar. No caso, estou usando o save do Lego StarWars, s baixar o save do jogo que ir utilizar e colocar na pasta private seguindo o mesmo esquema. O resto dos aplicativos necessrios j esto todos a.

PASSO A PASSO
*** !!! ATENO !!! *** - no me responsabilizo por qualquer dano no seu console, faa por sua conta e risco! - realizar esta modificao pode invalidar a garantia do seu console! - ainda no existem meios totalmente seguros de reverter esta modificao! - no utilize este tutorial para o console Wii, este tutorial apenas e somente para Wii U! - no utilize os mtodos de desbloquear o antigo Wii no Wii U! Vou explicar da forma que funcionou no meu Wii U com verso 4.02, utilizei este frum gringo como guia. 1- Inicie o modo vWii e somente depois insira o carto SD. 2- Rode o jogo ao menos uma vez, criando um save pra ele. 3- Clique em opes -> saves -> memria interna do console e apague o save criado. 4- Clique em opes -> saves -> SD card -> copie o save com exploit do jogo escolhido para o console. 5- Inicie o jogo, carregue o save, e utilize o exploit de acordo com a pgina wiki do jogo escolhido, cada jogo de um jeito, mas fcil, geralmente iniciar o jogo, ler o save que copiou, e ir at determinado local no jogo que inicia automaticamente o exploit. Veja no wiki do seu jogo escolhido nos links citados anteriormente. 6- Quando abrir a tela preta do exploit, selecione Install Homebrew Channel e aperte A e pronto. 7- Agora j dentro do Homebrew Channel, selecione o aplicativo xyzzy, selecione SD Card, e aguarde alguns segundos. Ignore as mensagens de erro, no final ter uma mensagem para apertar qualquer boto para finalizar. Esse aplicativo ir fazer o backup das Keys do vWii na pasta raiz do carto SD. 8- Selecione o aplicativo FS Toolbox, ir aparecer algumas mensagens e possivelmente um erro de acesso SU (super user), mas ignore. Depois pressione A , ir aparecer uma lista de diretrios. Pressione (1) e aguarde, demora de 5 a 10 minutos, ele ir fazer o backup da NAND na pasta FSTOOLBOX do carto SD. Ele cria a pasta, no se preocupe. 9- Selecione o aplicativo d2x cIOS Installer Mod v2.2 e preencha da seguinte maneira: - Select cIOS -> d2x-v10-beta52-vWii ou d2xv10-beta53-alt-vWii (a sua escolha, a que voc baixou antes) - Select cIOS base -> 56 - Select cIOS slot -> 249 Aperte A para instalar, e depois preencha da seguinte forma: - Select cIOS -> d2x-v10-beta52-vWii ou d2xv10-beta53-alt-vWii (tem que ser a mesma que selecionou acima) - Select cIOS base -> 57 - Select cIOS slot -> 250 Aperte A para instalar, e depois preencha da seguinte forma: - Select cIOS -> d2x-v10-beta52-vWii ou d2xv10-beta53-alt-vWii (tem que ser a mesma que selecionou acima) - Select cIOS base -> 58 - Select cIOS slot -> 251 Aperte A para instalar, e PRONTO!

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-destravando-o-modo-wii-do-nintendo-wii-u-qualquer-vers%C3%A3o-at%C3%A9-4-1-0u.3

3/11

8/4/2014

>>> [Tutorial] Destravando o modo Wii do Nintendo Wii U, qualquer verso at 4.1.0U | Frum Outer Space - O nico com Emotikongs

Agora seu Wii U est desbloqueado para jogos de Wii!

HOMEBREW CHANNEL ALTERNATIVO - RESOLUO 16:9


Depois do update 4.0 os jogos via homebrew passaram a rodar na resoluo 4:3 por motivos misteriosos, ento um gringo criou esse Homebrew Channel alternativo para rodar na resoluo 16:9 (widescreen). Para instalar: - Inicie o Homebrew Channel - Selecione o Multi Mod Manager - Selecione WAD (talvez pergunte onde est o arquivo, selecione SD CARD) - Clique no arquivo do Hombrew Channel.wad que voc j havia colocado no carto e instale apertando A . Agora existem 2 homebrews na tela, este alternativo verde, o original azul, claro que melhor jogar por esse alternativo. Existem outras cores pra baixar aqui nesse link. - NO APAGUE O HOMEBREW ORIGINAL!

LOADERS
Utilize somente loaders atravs de arquivo .DOL, que rodam direto do carto SD. Basta fazer o download de algum loader .dol e colocar na pasta SD :\apps\nome_da_pasta_do_loader renomeando para boot.dol,e use o Homebrew Channel para iniciar o loader. Eu gosto muito do USB Loader GX mas existem outros que j funcionam no Wii U, como o Configurable USB Loader Mod. No utilize loaders WAD, que necessitam de instalao no console, pois tem risco de brickar o modo vWii. Um conselho, depois de tudo feito, remova tudo do carto SD e deixe somente os loaders que ir utilizar (pasta apps/pasta_do_loader). Guarde o resto para possvel utilizao posterior, principalmente os arquivos de backup.

SOBRE O HD EXTERNO
Podem ser utilizados Pendrives de at 64 gb ou HDs de at 2 Tb. A porta utilizada para os jogos vWii a superior, considerando o console deitado.

No caso de HD necessrio utilizar um cabo USB tipo Y, para fornecer energia suficiente para o HD. A Nintendo recomenda que utilize um HD com fonte externa, mas muitos esto utilizando cabo Y normalmente. O cabo da foto abaixo de USB 3.0 mas o 2.0 a mesma idia. No caso, utilize a porta USB superior, indicada na imagem acima, para o cabo principal do Y.

CONSOLE PERGUNTANDO SE DESEJA FORMATAR O HD


Isso porque o console entende que voc quer usar o HD como memria adicional do Wii U, se escolher SIM ele ir formatar o HD para jogos do Wii U, que totalmente diferente de jogos Wii! Ento sempre responda NO. Existe um aplicativo chamado UStealth que "esconde" o HD para que o Wii U no enxergue e no fique perguntando, mas o loader via homebrew continua enxergando.

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-destravando-o-modo-wii-do-nintendo-wii-u-qualquer-vers%C3%A3o-at%C3%A9-4-1-0u.3

4/11

8/4/2014

>>> [Tutorial] Destravando o modo Wii do Nintendo Wii U, qualquer verso at 4.1.0U | Frum Outer Space - O nico com Emotikongs
Tutorial feito por k6666 aqui em spoiler
Mos tra r Spoi l er

F.A.Q.
P- Posso rodar DVDs alternativos de Wii? R- No, somente jogos via pendrive ou HD. P- Como colocar os jogos de Wii no pendrive ou HD? R- Utilize o Wii Backup Manager, e o formato do HD pode ser NTSC, FAT32, ou WBFS. P- Posso usar um mesmo HD particionado para jogos Wii e Wii U?? R- No! Quando utiliza o HD como memria estendida do Wii U, ele formata o HD inteiro de um jeito prprio dele, que nem o PC consegue ler, por motivo de segurana, anti-pirataria claro. No tem como particionar e usar s uma partio no Wii U, sempre o HD inteiro. Agora para jogos Wii pode usar HD particionado, utilizando a outra partio no PC, na TV, etc. P- Determinado jogo no est rodando, posso instalar alguma cIOS adicional? R- Na pgina que utilizei como guia explicam como instalar cIOS opcionais, eu particularmente no fiz pois no precisei, enquanto os jogos de Wii que quero estiverem funcionando, nem vou arriscar isso! Mas com o Multi Mod Manager possvel instalar outras cIOS.

NO UTILIZE cIOS DO ANTIGO Wii, PROCURE A VERSO CORRESPONDENTE DE vWii !!! No instale cIOS 222/223 Hermes do antigo Wii !!! No instale nenhuma IOS original do Wii, procure sempre a verso vWii de Wii U!
P- Posso instalar atalho para o loader que uso? R- Sim, com o Multi Mod Manager e o wad de atalho especfico para vWii. No instale atalhos do antigo Wii. Eu prefiro no arriscar, no custa nada entrar no Homebrew Channel e selecionar o loader. P- Posso transefir os saves e arquivos do meu console Wii desbloqueado antigo para o Wii U? R- Pode, mas dependendo do arquivo pode acontecer de brickar o modo vWii, j li relatos em fruns gringos sobre isso, como tambm existem relatos de quem transferiu e nunca deu problema. P- Para que servem os backups das Keys e da NAND? R- Para restaurar o modo vWii de fbrica, no entanto precisa conectar o console ao PC e utilizar alguns programas, eu desconheo o mtodo, mas por garantia melhor guardar os backups. No instale PriiLoader ou BootMii, seno ir brickar! P- E se brickar? R- Seguindo o tutorial corretamente, e no fazendo outras modificaes, difcil brickar, muita gente j est utilizando dessa forma sem problemas. Mas se brickar, somente o modo vWii no ir mais funcionar, o Wii U continuar funcionando normalmente. Porm existem relatos de que o update do Wii U parou de funcionar depois que brickou o modo vWii. ---------------------------Por enquanto isso, qualquer dvida posta a, e quem fizer com sucesso ajude o tpico contando sua experincia e tirando dvidas dos users.

E viva os Nintend

s!

DrDreh, 19 Novembro 2013 walkermage, masterdx, leaf e 3 outros curtiram isto.

#1

Te amo serio, te amo muito Amanh tentarei

Himegami, 19 Novembro 2013

#2

Himegami
Habitu da casa
N mero de M ensagens:

DrDreh aprova isto.

525
P ontos de Trofu:

93

Cara, serve carto micro SD em um adaptador?

Himegami, 19 Novembro 2013

#3

Himegami

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-destravando-o-modo-wii-do-nintendo-wii-u-qualquer-vers%C3%A3o-at%C3%A9-4-1-0u.3

5/11

8/4/2014

>>> [Tutorial] Destravando o modo Wii do Nintendo Wii U, qualquer verso at 4.1.0U | Frum Outer Space - O nico com Emotikongs
Habitu da casa
N mero de M ensagens:

525
P ontos de Trofu:

93

Himegami disse:

Cara, serve carto micro SD em um adaptador?

DrDreh
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

eu creio que serve, mas at 2gb. testa a e diz!


DrDreh, 19 Novembro 2013 #4

5,853
P ontos de Trofu:

399

Excelente! Sabe se aquele esquema de letterbomb funciona no wii u?

maurob, 20 Novembro 2013

#5

maurob
Ser evoludo
N mero de M ensagens:

75
P ontos de Trofu:

29

maurob disse:

Excelente! Sabe se aquele esquema de letterbomb funciona no wii u?

DrDreh
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

No funciona, tem que usar algum jogo, compre ou alugue. Eu preferi comprar, achei no mercado livre, assim deixo guardado caso algum dia precise fazer o esquema de novo.
DrDreh, 20 Novembro 2013 maurob aprova isto. #6

5,853
P ontos de Trofu:

399

DrDreh disse:

No funciona, tem que usar algum jogo, compre ou alugue. Eu preferi comprar, achei no mercado livre, assim deixo guardado caso algum dia precise fazer o esquema de novo.

Ok, valeu ! maurob


Ser evoludo
N mero de M ensagens:

maurob, 20 Novembro 2013

#7

75
P ontos de Trofu:

29

Cara melhor HD 2.0 ou 3.0? Achei case pros 2 aqui na minha cidade, ambos com o cabo em Y, vou usar um hd de notebook que tenho aqui. E quanto ao carto sd to movendo montanhas pra achar 1 e no encontro de 2gb

Himegami, 20 Novembro 2013

#8

Himegami
Habitu da casa
N mero de M ensagens:

525
P ontos de Trofu:

93

Himegami disse:

Cara melhor HD 2.0 ou 3.0? Achei case pros 2 aqui na minha cidade, ambos com o cabo em Y, vou usar um hd de notebook que tenho aqui. E quanto ao carto sd to movendo montanhas pra achar 1 e no encontro de 2gb

DrDreh
Bam-bam-bam

vai no mais barato, segundo dizem o Wii U tem usb 2.0 ento o 3.0 besteira! o carto tenso mesmo rsrsrs

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-destravando-o-modo-wii-do-nintendo-wii-u-qualquer-vers%C3%A3o-at%C3%A9-4-1-0u.3

6/11

8/4/2014

>>> [Tutorial] Destravando o modo Wii do Nintendo Wii U, qualquer verso at 4.1.0U | Frum Outer Space - O nico com Emotikongs
N mero de M ensagens:

5,853
P ontos de Trofu:

DrDreh, 20 Novembro 2013

#9

399

DrDreh disse:

vai no mais barato, segundo dizem o Wii U tem usb 2.0 ento o 3.0 besteira! o carto tenso mesmo rsrsrs

Himegami
Habitu da casa
N mero de M ensagens:

Acabei pegando o de 3.0 mesmo, pra algum uso futuro. Quanto a partio do hd, tem alguma melhor? ou qualquer uma daquelas 3 o mesmo resultado? Achei o carto sd de 2gb, mas foi micro SD, vou tentar com o adaptador. S falta o jogo agora, vou deixar pra locar na sexta feira o batman EDIT: Sabe se com o desbloqueio roda isos PAL?
Himegami, 20 Novembro 2013 #10

525
P ontos de Trofu:

93

Himegami disse:

Acabei pegando o de 3.0 mesmo, pra algum uso futuro. Quanto a partio do hd, tem alguma melhor? ou qualquer uma daquelas 3 o mesmo resultado? Achei o carto sd de 2gb, mas foi micro SD, vou tentar com o adaptador. S falta o jogo agora, vou deixar pra locar na sexta feira o batman EDIT: Sabe se com o desbloqueio roda isos PAL?

DrDreh
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

S testando pra saber...


DrDreh, 20 Novembro 2013 #11

5,853
P ontos de Trofu:

399

DrDreh cara o site do hackMii installer no abre por nada, voc consegue upar o arquivo e postar o link? Ou me mandar por e-mail? Todos os outros abriram de boa

Himegami, 23 Novembro 2013

#12

Himegami
Habitu da casa
N mero de M ensagens:

525
P ontos de Trofu:

93

Himegami disse:

DrDreh cara o site do hackMii installer no abre por nada, voc consegue upar o arquivo e postar o link? Ou me mandar por e-mail? Todos os outros abriram de boa

DrDreh
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

estranho, aqui tb no abriu... upei o que eu usei aqui nesse link PARA FACILITAR: Compactei os arquivos do meu SDCARD, pode fazer o download aqui e usar. No caso, estou usando o save do Lego StarWars, s baixar o save do jogo que ir utilizar e colocar na pasta private seguindo o mesmo esquema. O resto dos aplicativos necessrios j esto todos a.
DrDreh, 23 Novembro 2013 Himegami aprova isto. #13

5,853
P ontos de Trofu:

399

Deu certo aqui, desbloqueei 2 wii u's hoje, muito tranquilo, fiz com microSD em adaptador. Vlw mesmo cara, ajudou muito EDIT: Achei o HackMii v1.2 num frum Russo, asuhasuahs, mas acabou dando certo

Himegami, 23 Novembro 2013

#14

Himegami
Habitu da casa
N mero de M ensagens:

DrDreh aprova isto.

525
P ontos de Trofu:

93

Himegami disse:

Deu certo aqui, desbloqueei 2 wii u's hoje, muito tranquilo, fiz com microSD em adaptador. Vlw mesmo cara, ajudou muito EDIT: Achei o HackMii v1.2 num frum Russo, asuhasuahs, mas acabou dando certo

DrDreh

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-destravando-o-modo-wii-do-nintendo-wii-u-qualquer-vers%C3%A3o-at%C3%A9-4-1-0u.3

7/11

8/4/2014

>>> [Tutorial] Destravando o modo Wii do Nintendo Wii U, qualquer verso at 4.1.0U | Frum Outer Space - O nico com Emotikongs
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

5,853
P ontos de Trofu:

399

fez em 2? sucesso! tutorial funcionando ento! qual jogo utilizou? ..


DrDreh, 25 Novembro 2013 #15

DrDreh disse:

fez em 2? sucesso! tutorial funcionando ento! qual jogo utilizou? ..

Himegami
Habitu da casa
N mero de M ensagens:

525
P ontos de Trofu:

93

Usei o lego batman nos dois, que peguei na locadora E consegui rodar iso's PAL, alias, rodei foi tudo. O colega meu que eu desbloqueei tambm, ele tinha um wii normal desbloqueado que no rodava o modern warfare 3, nem o kirby's collection, no Wii U rodou tudo tranquilo, mas precisei usar o USBloaderGX forar a ios 250, testei uns 30 jogos das 3 regies, todos rodaram tranquilo.
Himegami, 25 Novembro 2013 maurob aprova isto. #16

Himegami disse:

DrDreh
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

Usei o lego batman nos dois, que peguei na locadora E consegui rodar iso's PAL, alias, rodei foi tudo. O colega meu que eu desbloqueei tambm, ele tinha um wii normal desbloqueado que no rodava o modern warfare 3, nem o kirby's collection, no Wii U rodou tudo tranquilo, mas precisei usar o USBloaderGX forar a ios 250, testei uns 30 jogos das 3 regies, todos rodaram tranquilo.

5,853
P ontos de Trofu:

399

blz! bom saber!!! sucesso total!!!


DrDreh, 25 Novembro 2013 #17

DrDreh Sou bem novato no WiiU... acabei de comprar e tirar da caixa. Me diz uma coisa... esse excelente tutorial habilita eu jogar qualquer jogo de Wii Original no Wii U?
leaf, 30 Novembro 2013 #18

leaf
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

4,269
P ontos de Trofu:

314

leaf disse:

DrDreh Sou bem novato no WiiU... acabei de comprar e tirar da caixa. Me diz uma coisa... esse excelente tutorial habilita eu jogar qualquer jogo de Wii Original no Wii U?

DrDreh
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

5,853
P ontos de Trofu:

No, jogo orifinal de Wii j roda no Wii U, s colocar o DVD no console e pronto! O tutorial pra rodar jogos via HD externo, aqueles ISOs de backup.
DrDreh, 30 Novembro 2013 #19

399

DrDreh disse:

No, jogo orifinal de Wii j roda no Wii U, s colocar o DVD no console e pronto! O tutorial pra rodar jogos via HD externo, aqueles ISOs de backup.

leaf
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

Mas se eu fizer isso direitinho no corro o risco de ser Banido ou coisas do tipo com a Nintendo?
leaf, 30 Novembro 2013 #20

4,269
P ontos de Trofu:

314

leaf disse:

Mas se eu fizer isso direitinho no corro o risco de ser Banido ou coisas do tipo com a Nintendo?

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-destravando-o-modo-wii-do-nintendo-wii-u-qualquer-vers%C3%A3o-at%C3%A9-4-1-0u.3

8/11

8/4/2014

>>> [Tutorial] Destravando o modo Wii do Nintendo Wii U, qualquer verso at 4.1.0U | Frum Outer Space - O nico com Emotikongs
nunca vi ningum ser banido na Nintendo! ainda mais no modo Wii, que nem recebe mais updates. DrDreh
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

DrDreh, 30 Novembro 2013

#21

5,853
P ontos de Trofu:

399

DrDreh disse:

nunca vi ningum ser banido na Nintendo! ainda mais no modo Wii, que nem recebe mais updates.

Certo. Valeu pela ajuda. Favoritei seu tpico aqui, vou comprar um daqueles originais de Wii pra fazer o Tutorial. leaf
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

leaf, 30 Novembro 2013

#22

4,269
P ontos de Trofu:

314

leaf disse:

Certo. Valeu pela ajuda. Favoritei seu tpico aqui, vou comprar um daqueles originais de Wii pra fazer o Tutorial.

Nem precisa comprar moo, eu peguei na locadora 8 reais o final de semana Himegami
Habitu da casa
N mero de M ensagens:

Himegami, 30 Novembro 2013 leaf aprova isto.

#23

525
P ontos de Trofu:

93

Himegami disse:

Nem precisa comprar moo, eu peguei na locadora 8 reais o final de semana

No tinha pensado nisso. leaf


Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

leaf, 30 Novembro 2013

#24

4,269
P ontos de Trofu:

314

Eu estou querendo desbloquear aqui, mas quem disse q consio encontrar esses jogos? Acho q aqui onde moro (juiz de fora) nem tem locadoras com jogos de wii...e nao estou disposto a pagar 100 reais no smash bros so pra fazer isso...ta fodis!

williecoiote, 30 Novembro 2013

#25

williecoiote
Habitu da casa
N mero de M ensagens:

315
P ontos de Trofu:

54

williecoiote disse:

Eu estou querendo desbloquear aqui, mas quem disse q consio encontrar esses jogos? Acho q aqui onde moro (juiz de fora) nem tem locadoras com jogos de wii...e nao estou disposto a pagar 100 reais no smash bros so pra fazer isso...ta fodis!

DrDreh
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

5,853
P ontos de Trofu:

procura no mercado livre, eu comprei o lego star wars l, paguei 60 ja com frete. est pra chegar um lego batman pra mim, eu havia importado mas como demorou muito, acabei pegando esse do mercado livre. devo colocar ele venda depois.
DrDreh, 30 Novembro 2013 #26

399

Mas uma atualizao futura no pode acabar com a festa ? To quase dando adeus a mu eu Wii.

Link_1998, 2 Dezembro 2013

#27

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-destravando-o-modo-wii-do-nintendo-wii-u-qualquer-vers%C3%A3o-at%C3%A9-4-1-0u.3

9/11

8/4/2014

>>> [Tutorial] Destravando o modo Wii do Nintendo Wii U, qualquer verso at 4.1.0U | Frum Outer Space - O nico com Emotikongs
Link_1998
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

7,242
P ontos de Trofu:

284

Link_1998 disse:

Mas uma atualizao futura no pode acabar com a festa ? To quase dando adeus a mu eu Wii.

Pode se a Nintendo Patchear alguma coisa no modo vWii, por exemplo, adicionar uma Feature. Mas nada garante que essa nova feature no ser hackeada tb. k6666
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

k6666, 2 Dezembro 2013

#28

10,831
P ontos de Trofu:

434

Link_1998 disse:

Mas uma atualizao futura no pode acabar com a festa ? To quase dando adeus a mu eu Wii.

DrDreh
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

Difcil, o Wii no recebe atualizao desde Outubro 2012, e esse modo Wii dentro do Wii U basicamente o mesmo sistema Wii, ou seja, nunca mais vo atualizar isso. Mas por precauo, guarde um dos jogos originais para refazer o esquema caso precise, por isso comprei o Lego StarWars!
DrDreh, 2 Dezembro 2013 #29

5,853
P ontos de Trofu:

399

Eu pegando o lego star wars complete saga, vou poder rodar numa boa esse ' destravamento''?? E que achei um desse por um bom preo. Ele aceita cartao ou pendrive para rodar os jogos?
joyzao, 3 Dezembro 2013 #30

joyzao
Habitu da casa
N mero de M ensagens:

803
P ontos de Trofu:

84

joyzao disse:

Eu pegando o lego star wars complete saga, vou poder rodar numa boa esse ' destravamento''?? E que achei um desse por um bom preo. Ele aceita cartao ou pendrive para rodar os jogos?

DrDreh
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

5,853
P ontos de Trofu:

sim, eu fiz com esse star wars! pendrive d pra rodar, carto no... o carto s pra colocar or arquivos necessrios pro destravamento e o usb loader.
DrDreh, 3 Dezembro 2013 #31

399

Meu Wii U chega essa semana, posso atualizar ele pra ultima verso que vai rodar numa boa??

memphis_jr, 3 Dezembro 2013

#32

memphis_jr
Larva
N mero de M ensagens:

5
P ontos de Trofu:

Sim. S seguir o tutorial do Dr Dreh. Depois se eu tiver tempo fao o tutorial do Stealth U e de como Instalar Forwarders e WAD's. NO INSTALEM FORWARDERS DE WII. Eles precisam ser recompilados para o vWii.
k6666, 4 Dezembro 2013 #33

k6666

DrDreh aprova isto.

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-destravando-o-modo-wii-do-nintendo-wii-u-qualquer-vers%C3%A3o-at%C3%A9-4-1-0u.

10/11

8/4/2014

>>> [Tutorial] Destravando o modo Wii do Nintendo Wii U, qualquer verso at 4.1.0U | Frum Outer Space - O nico com Emotikongs
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

10,831
P ontos de Trofu:

434

UStealth - O que faz: Essa aplicao "esconde" o HD com ISO's e WAD's em formato Wii do Wii U (e do PC tb), de forma que voc pode deixar o HD plugado eternamente no console. - Porque faz: Sem essa aplicao, o Wii U sempre solicitar que formate o HD Wii para o seu uso, o que pode fazer que voc perca seus jogos por algum descuido ou mesmo alguma pessoa mais leiga usando o seu Wii aceitar por engano, alm da chateao. - Como faz: Ele troca a assinatura da MBR do HD para uma assinatura que foi criada para as novas verses dos aplicativos como USBLoaders. Assim o Wii U no consegue identificar a MBR do HD e no solicita a formatao, porque no pode distinguir se o que est plugado nele um disco rgido. TUTORIAL: - Pluge seu HD antigo de Wii (FAT32, NTFS, WBFS, no importa) no computador. Se estiver em formato WBFS o computador vai solicitar a formatao, no formate. - Faa o Download do aplicativo em https://docs.google.com/file/d/0B5r9qYof-ankVHJfSWxoMTdzWXM/edit?usp=sharing - Execute ele, vai mostrar uma janela com todos os discos do seu computador. - Identifique qual o HD do seu Wii e clique duas vezes sobre ele. Ele vai mostrar uma mensagem que isso vai esconder o HD, etc etc... confirme. - Pronto! O HD agora invisvel para o Wii U. possvel ver que o Status do HD na janela do aplicativo estar como HIDDEN. Caso precise que o HD fique visvel novamente, execute o mesmo processo no HD que ele volta a ficar VISIBLE. - USBLoaders compatveis com a nova assinatura, lembrando que no devem ser instalados como WAD's e sim somente executar o boot.elf de dentro do carto SD. Forwarders podem ser instalados com MUITO cuidado, tenha certeza que o Forwarder instalado foi compilado para o modo vWii, ou voc vai brickar o modo vWii: - WiiFlow 4.2 ou superior. - USB Loader GX r1216 ou superior. - CFG USBloader 70 r63 ou superior.
k6666, 4 Dezembro 2013 Himegami e DrDreh curtiram isto. #34

k6666
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

10,831
P ontos de Trofu:

434

blz k6666 !!! vou add no tpico principal!

DrDreh, 4 Dezembro 2013

#35

DrDreh
Bam-bam-bam
N mero de M ensagens:

5,853
P ontos de Trofu:

399

Pgina 1 de 7

Prximo >

(Voc deve entrar ou se cadastrar para responder aqui.)

Compartilhe essa pgina


Tw eet 0 0 Curtir Seja o primeiro de seus amigos a curtir isso.

Inicial

Fruns

Jogos

Nintendo

Cinza Padro

Contate-nos Inicial Top Termos e Regras

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-destravando-o-modo-wii-do-nintendo-wii-u-qualquer-vers%C3%A3o-at%C3%A9-4-1-0u.

11/11

Anda mungkin juga menyukai