Anda di halaman 1dari 6

Wrap de frango e rcula - Blog da Mimis por Michelle Franzoni - Qual...

1 de 6

http://blogdamimis.com.br/2014/01/20/wrap-de-frango-e-rucula/

Digite aqui o que voc procura

Categoria do
post

Eu adoro refeies prticas!


E sanduches, wraps e afins so minha opo nmero um q
jantar leve. E claro que eles esto nos lanches do dia a dia ta
Mas no vero eu arraso mesmo com meus lanches na p
fresquinho e saudvel na trmica. Falando em trmica, o
rainhas das marmitas bom demais (ver AQUI).

tags do post
cream cheese
frango
lanche
receita
rcula
sanduiche
wrap

O wrap de hoje uma opo perfeita para essas ocasies


melhor? Eu usei aquele resto de frango assado que sobrou
Sempre quando compramos frango assado aqui em casa,
sobra e guardo em um recipiente na geladeira j pensando
depois. Rendem timos sanduches e risotos como esse AQU

Tweet

Mas vamos receita!


Ingredientes:

Brigadeiro fake e
canja low carb

- 1 xcara de frango desfiado (100g)


- 1 massinha de wrap ou po srio integral
- 1 punhado de rcula

Mingau de aveia
e banana

- 1 colher de sopa de cream cheese light


Modo de preparo:

Po de queijo de
frigideira

Espalhe o cream cheese sobre o disco, coloque a rcula e o


Enrole e bom apetite!
Ele tem 250kcal, mas isso varia conf
Vocs tambm pode acrescentar mais cosinhas, como tom
picadinho, palmito

Smoothie Pia
colada

Olha o meu vdeo!

Molho de iogurte
light

Tortinha de
frango low carb

Ah! No meu canal do youtube t cheio de vdeos legais, ca


para receber as news, clicando AQUI. E para ver minhas
saudveis, clique AQUI.
Mas me contem! Vocs gostam de sanduches? Quais os seu

Curtiu?
Tweet

Gosto

207

A publicao desse material s autorizada mediante citao da fonte (Mic


Blog da Mimis e link: http://blogdamimis.com.br/)
Para tirar suas dvidas sobre o meu processo de emagrecimento e vida sa

AQUI.
Siga o Blog da Mimis no FACEBOOK e INSTAGRAM @blogdamimis
canal de vdeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mo.

Michelle Franzoni
Sou artista visual, graduada em fisioterapia e Doutora em Gesto do Conhecimen
voc encontra tudo sobre qualidade de vida, sade e bem estar.

59 Comments so far. Feel free to join this conversation.

Luana Luna

17 de Julho de 201

Pode substituir a rcula por taioba ou outra verdura qualquer ??

Weslleiana

7 de Julho de 201

Oi Michele,
Parabns pelo seu blog! Adoro sua dicas.
Moro em Salvador e no sei o que massinha de wrap quero muito
sanduiche pra levar de lanche. Que lugar eu posso comear a procura
massinha?
Desde j agradeo!
Sds,

03/10/2014 00:16

Wrap de frango e rcula - Blog da Mimis por Michelle Franzoni - Qual...

2 de 6

http://blogdamimis.com.br/2014/01/20/wrap-de-frango-e-rucula/

Michelle Franzoni
- 210732 views

Home
Bem-vindo!

- 163138 views

FAQ
Anuncie

beijo

Mingau de aveia e banana


Aveia: benefcios e formas de usar

- 155110
views

Imprensa
Clipping

post e prepare a massinha em CASA http://bit.ly/massa-d

SuperAo rwelley Andrade

Sobre Mimis

9 de Julho de 20

Oi linda! Eu tenho a soluo dos seus problemas, rsrsrs!

Brigadeiro fake e canja low carb

Playlist Setembro 2014


Abdominais na bola

- 105643
views

SuperAo Karine Reginatto

Cris

24 de Junho de 20

Oi Michelle! Voc j experimentou aqueles waffles integrais? Sou do M


minhas irms em Curitiba, experimentei dele e gostei pr caramba! D

101465 views

dieta?

- 96665 views

Michelle Franzoni
- 78705 views

24 de Junho de 201

D sim! legal incluir uma fonte de proteina magra quan


Beijos!!!

Blog da Mimis by Michelle Franzoni | Voltar ao topo


Receba + dicas
Seguir Blog da Mimis
Receba os novos posts no seu e-mail.

Hil

Junte-se aos outros seguidores:

ola mimis se comer 1 so nao ficamos com fome? no jantar? obrigado

13 de Junho de 20

Seu email

Michelle Franzoni

20 de Junho de 201

se a sua dieta estiver equilibrada durante o dia, o sufic

Lisa

9 de Maio de 20

Oi Michelle,
Adoro seu blog e tudo que vc faz.. Sou de Floripa e gostaria de saber
comear meu processo de emagrecimento.
Quem devo procurar( nutricionista, terapia etc..) Sou mto ansiosa intol
lactose e proibida de fazer exercicios c/ impacto. Preciso urgente! Bjs.

simei braz de oliveira

27 de Abril de 201

Oi, quero comear a fazer como vc mas o problema q ja tentei varia


dietas e no consigo resultados pq na verdade muito difcil e no ten
persistncia. mas agora quero sim ter foco e conseguir resultados! S
algumas dicas no meu email, fico desde j muito agradecida! Bjos Sim

Isa

24 de Abril de 20

Oi, Mimis!
Eu adoro o seu blog e estou seguindo faz um tempo.
Agora estou fazendo reuducao e regressando ao exerccio que eu ta
Estou apostada em voltar a levar isto tudo muito a srio, alimentao a
personalizado.
Isto para eliminar os 10 kgs que vierem de acrscimo com um burn-ou
de medicamentos ou falta de capacidade de cuidar de mim. E ficar ain
Treinada como se fosse para concurso e chegar aos meus 40 melhor
Essa minha meta! (Segredo nosso, viu? rsrsrsrs)
Minha pergunta : Sabe me dizer quais as calorias desta receitinha ma
postou?
( que eu conto tudo que caloria e avalio a informao nutricional de
alimento)
Ah e esta receitinha tambm vale como ps-treino, certo?

regina

7 de Abril de 20

Amei!!! Adoro sanduiches lanches praticos e rapidos e saudaveis claro


compartilhar conosco suas experiencias Sucesso!

Michelle Franzoni

7 de Abril de 201

Oi Amada! Pra mim um sucesso compartilhar o que se

Ana

25 de Maro de 201

Conheci o site hoje no hoje em dia ! Moro a 2 Anos no EUA e a Mi me


Mais com Meu projeto de vida saudavel ! Aqui na terra do junk food !!

Michelle Franzoni

26 de Maro de 201

Oi Linda! Que Bom, acredito que voc encontrar ope


tambm! Beijos!

Michelle Franzoni

26 de Maro de 201

Oi Linda! Que Bom, acredito que voc encontrar opes


tambm! Beijos!

Amandinha

8 de Fevereiro de 20

Que delcia em!

Luciana

7 de Fevereiro de 201

Boa tarde Mi, sou nova aqui, estou AMANDO as receitinhas, so delic
leves, to com uma dvida, eu aprendi a fazer batata chips no microond
crocante e gostosa, eu nem coloco sal q pra no correr o risco de au
calorias, mas minha dvida , eu posso comer meia batata mdia prep
maneira, claro q no vou abusar dessa opo. Muito obrigada pela ate
aguardando ansiosamente a resposta.

03/10/2014 00:16

Wrap de frango e rcula - Blog da Mimis por Michelle Franzoni - Qual...

3 de 6

http://blogdamimis.com.br/2014/01/20/wrap-de-frango-e-rucula/

Michelle Franzoni

11 de Fevereiro de 201

oi lu! tudo depende da dieta inteira do dia. Mas meia bata


opo! beijos e bem-vinda!!!

Anita

3 de Fevereiro de 201

Mimis, qual a marca da massinha de wrap que vc usa?


No acho o rap 10 to fininho
Obrigada

Rapha Mends

5 de Fevereiro de 201

da marca Pullman Anita, muito boa viu por sinal e tem v


INTEGRAL TRADICIONAL )
http://kawaiimakeupbysandha.com/2013/10/lanche-rapido
rap-10/

Anita

26 de Feve

Oii super obrigada, estava com duvida se e


mesmo!!!
bjs

Denise Cardoso dos Santos

30 de Janeiro de 20

Sim sim, verdade, o Wrap uma tima pedida!! Passa a receita des
wrap integral???
Bjooss

Denise Cardoso dos Santos

27 de Janeiro de 201

Oiee Miii, sou nova por aqui e to amandoooooo tudooo, todas as dicas
vida, tudo tudooo!!
Gostaria de saber o que recomenda comer depois do treino, como fa
noite j fica como janta
Bjooosss !!

Michelle Franzoni

30 de Janeiro de 20

esse wrap legal

Rafaela

27 de Janeiro de 20

Mi, me diz uma coisa, essa massa de wrap vc mesma faz ou compra p
mercado eu vi aquela Rap10 mas a quantidade de sdio gigante, e f
de comprar haha o que voc me diz?!
Beijos

Michelle Franzoni

30 de Janeiro de 20

eu compro pronta rafa! mas em breve vou postar uma re

Maria Carolina

24 de Janeiro de 201

Oi Mimi!! Ontem fiz uma verso diferente do wrap inspirada no seu e f


delcia! Wrap de Ricota com palmito e tomate
Coloquei +- 100 gr de ricota, 1 col de azeite, 2 rodelas de tomate e 2 p
picadinhos e um pouquinho s de sal na ricota Fiz no po srio.
Ficou timo tambm!
Voc nos d muita fora pra correr atrs dos objetivos!!!
Beijo!

Maria Clara

24 de Janeiro de 20

Ol Mi queria saber quais as dicas que me da ceia


estou fazendo regimes tbm mas a minha medica me indicou leite e ba
mas estou enjoada queria uma coisa nova beijos e parabns pelas sua
sempre fao algumas amo todas bjus Maria Clara

Fabiana Pincinato

23 de Janeiro de 201

Ol Mi, tudo bem??


Desde dezembro que venho conhecendo sua histria, e foi nesse ano
mudar minha vida, mudei meus hbitos em relao a tudo, alimenta
tudo mesmo.
O seu blog est me ajudando muito
Obrigada por dividir sua experincia com todos, e nos ajudar!
E vou aderir ao wrap no meu cardpio
Um grande beijo,
Fabi.

Keyla

22 de Janeiro de 201

Fiz na tortilha com 1/2 presunto magro, passei um pouquinho de crem


rcula que tudo de bom!Simplesmente maravilhoso!!

Adri

22 de Janeiro de 201

Ol, acessei o seu Instagram hj, pelo meu celular, e acabei encostand

03/10/2014 00:16

Wrap de frango e rcula - Blog da Mimis por Michelle Franzoni - Qual...

4 de 6

http://blogdamimis.com.br/2014/01/20/wrap-de-frango-e-rucula/

de denncia, sem querer. No sei se consegui cancelar e por isso fiquei muito preoc
visualizar algo neste sentido, por favor, faa contato comigo neste e-mail, para que
providncia. Lamento pelo transtorno. Grata.

Michelle Franzoni

22 de Janeiro de 201

oi Adri! Acho que no tem problema s se houverem m


pela preocupao! Beijos!

Ana

22 de Janeiro de 201

Mimis, preciso da receita de po srio integral ou wrap integral!! facil


nunca integral!. adoro o blog, bjs!.

Beatriz

22 de Janeiro de 201

Tem receita caseira de wrap??

Louise

21 de Janeiro de 201

Gostoso demais.doida pra fazer falta o frango desfiado


=)

Marina

21 de Janeiro de 201

Meninas e Michelle,
Estou meio cismada de comprar o Rap10 e no conseguir comer ele c
na frigideira.
Na embalagem fala que semi pronto mas quanto de pronto ele tem
Fico com medo de ter gosto de massa crua e no ser saboroso como
si.

Michelle Franzoni

21 de Janeiro de 201

s comprar e aquecer na frigideira amada!

Rossana Flavia

21 de Janeiro de 201

Isso mesmo, receitinha do po srio(da massinha), seria topkkk. bjo

eliana

21 de Janeiro de 201

Eu fiz ontem ficou muito bommmmm!!!!

Rosane

21 de Janeiro de 20

O Mimis, adoro seu blog e lhe acompanho todos os dias, parabns


RAp 10 nessa receita tambem? Recheio ele com requeijo ligth e broc
otimo

Michelle Franzoni

21 de Janeiro de 20

pode

Ilmara

20 de Janeiro de 201

Troquei o frango por peito de peru e ficou timo!!!!

Tamy

20 de Janeiro de 201

Mimis
Sua histria um belo exemplo. Leio seus posts todos os dias . amo
pouco estou mudando minha alimentao e com muita forade vontad
seu exemplo vou co seguindo.
Amei o posr do frango sem leo, fiz o frango e hoje um bife. Ficaram
Vou anotar todas as receitinhas no meu caderno.
Obrigada por compartilhar sua experincia.
Um beijo !!!

Juliana

20 de Janeiro de 201

Tudo muito delicioso e leve! Seria legal comear a colocar nas suas re
pontuao do Dieta e Sade.. facilitaria bastante pra quem segue o pr

Loma Lessa

20 de Janeiro de 201

Boa noite MimisVenho acompanhando voc pelo Insta e agora pelo


amando sua matrias,suas histrias e mim animando com as receitinh
posts so claros e bem especficos o que facilita para ns leitoras.Para
trabalho.
Venho pedir uma orientao: Eu tenho 31 anos,peso 47k e minha altu
1,59(sempre digo 1,60 mas no vou mentir para vc rsrsrs).Ainda no t
pretendo para 2015.Sou a magra falsa: 90 cm de quadril,60 cm de cin
barriga
Mimis por favor mim ajuda,veja bemSou pssima para comer,parei d
vermelha h 2 anos e 2 meses e odeeeio leo,frituras e afins.No co
(s se for gua de coco e tem que ser no coco mesmo,porque se for n
mquinas no bebo de jeito nenhum) Hano consumo acar s no
mesmo,que bebo meia xcara pela manh e 1 xcara a noite.E acho qu
acar t mim deixando meio lerda sabe.
Enfim.malhei por uns 3 anos para ganhar peso,e consegui.Mas fique
uns 2 anos e voltei para a musculao faz uns 20 dias.

03/10/2014 00:16

Wrap de frango e rcula - Blog da Mimis por Michelle Franzoni - Qual...

5 de 6

http://blogdamimis.com.br/2014/01/20/wrap-de-frango-e-rucula/

O que devo fazer para ganhar ao menos uns 3k ???socorro


Bjos e desde j agradeo.

Michelle Franzoni

20 de Janeiro de 201

oi Loma! vc precisa comer mais que gasta (alimentos sau


treinar musculacao, assim como vc fez no passado. Tem
que falo seobre isso aqui. beijos e depois me conte!

Jane Marcia

20 de Janeiro de 201

OI michelle adoro sanduiche pra comer a noite mais leve.


Vou fazer hojebeijos

jane marcia

20 de Janeiro de 201

adorei a receita pois adoro um lanche rpido a noite bjus.

Chalise

20 de Janeiro de 201

Poxa Mimis, bem que tu podia dar uma receita da massinha do wrap..
numa cidade pequena e nem sempre consigo achar a massinha pront
srio
Beijos amei essa receita!!

GABRIELA

20 de Janeiro de 201

TIMA RECEITA, FCIL DE FAZER E MUITO SABOROSA. OBRIGA

Milton

20 de Janeiro de 201

Po srio integral muito prtico Mimis. S no tenho a manha ainda d


marmita para a praia mas esse domingo em Jurer eu vi que preciso.
quase me consumiu por inteiro quando me dei conta que no tinha na
Kkk
Bjs
Milton http://www.vintesemanas.com.br

Michelle Franzoni

21 de Janeiro de 201

ahhhhh quer dizer que o senhor vai a jurere e nem me av


marmita para o casal ai! vamos marcar algo! beijos!

Jaqueline Maia

20 de Janeiro de 20

Adooorrooo!!! Vc no tem receitas com carne vermelha. As vezes fico


para dar uma variada

Celiane

20 de Janeiro de 201

Mimis voc maravilhosa!


Super prtica e verdadeira na sua histria de vida. Sou psicloga e tra
tcnica da EFT Tcnica de Libertao Emocional ( Acupuntura sem
trabalho com alguns pacientes o emagrecimento e fiquei super feliz qu
que se beneficiou com a ajuda da psicologia.
Meu peso sempre foi tranquilo mas de um ano pr c venho mudando
alimentao pra saudvel. Vou casar em maio e estava aflita com a no
trabalhar, cozinhar..etc. Mas desde quando vi seu blog e outros onde a
conta do recado, estou segura, mais confiante e louca pra por em prt
culinrios que estavam dormindo. comeo hj cm e..bjssse wrap show!
que vai fica magrinho magrinho qd casarmosrsrsr

Michelle Franzoni

21 de Janeiro de 201

que legal!!! depois venha me contar tudo! um grande beij


mil!

Thayn

20 de Janeiro de 20

Mimis, voc nao tem nenhum receita de wrap caseiro pra ensinar?

Michelle Franzoni

21 de Janeiro de 201

ainda nao vou criar uma ta! beijos!

Lamiz

20 de Janeiro de 201

huuuuuuuummm.amo wrap!!! o/

Carla Adriana da silva lopes

20 de Janeiro de 201

Meu vc e demais, tenho mudado minha alimentao depois de conhec


fico indicando para todos os amigos acima do peso, sou magra mais c
de barriga estou atraz da barriga tanquinho e ganhar massa muscular
pernas finas gentica mais o que ganhar e lucro, bjos

Deixe sua Resposta


Nome (required)

Mensagem

Email (required)

03/10/2014 00:16

Wrap de frango e rcula - Blog da Mimis por Michelle Franzoni - Qual...

6 de 6

http://blogdamimis.com.br/2014/01/20/wrap-de-frango-e-rucula/

Website

Notifique-me de seguimento dos comentrios via e-mail


Quero ser notificado de novos artigos por email.

03/10/2014 00:16