Anda di halaman 1dari 11

MODOS DE FUNCIONAMENTO DA 5D - PARTE 1 (REPOSTAGEM)

Bem-vindos caras almas de Luz e Filhos da Lei do Um. Quando ns os chamamos, ns dizemos os filhos da superfcie. Com efeito, eu me apresento: eu sou um representante de um coletivo de 24 Conscincias Unificadas [24 Ancios] que se dirige a vocs por intermdio deste processo de walk-in* consciente bidirecional. H em nossa humanidade, que bem profundamente diferente de vocs, um plano evolutivo que ns respeitamos, eis desde h muito tempo agora, que corresponde ao que vocs chamam em superfcie um perodo correspondente a 320.000 anos. Ns somos, com efeito, os guardies deste planeta, os guardies que devem acompanhar, desde 320.000 anos, uma passagem deste planeta em direo a uma sacralidade muito mais importante, isto que vocs chamam de fato a sacralizao. O que quer dizer que o planeta Terra que nos carrega e que nos hospeda vai, em pouco tempo, penetrar uma esfera vibratria totalmente diferente que vai fazer que este se encontre religado ao que ns chamamos Sol Central das galxias [Alcyone] a fim de permitir um estabelecimento de uma oitava vibratria suplementar, uma oitava vibratria mais alta que esta com a qual vocs funcionam desde 52.000 anos. Com efeito, sua conscincia, caros irmos de superfcie, evolui desde 52.000 anos em um mundo distanciado, em um mundo separado onde o que vocs so bem distinto do que vocs no so. E o que vocs so profundamente diferente do que o outro.

Saibam que este mundo de conscincia um nvel de conscincia experimental desejado por alguns grandes seres que lhes permitiu experimentar o fenmeno de individualizao, mas tambm os fenmenos da separao, os fenmenos da guerra, pelo no reconhecimento da Unidade ltima de toda forma fundamental de vida.
No que nos concerne, ns, povo da intraterra, que vivemos abaixo de vocs, ns temos acesso bem evidentemente a outras dimenses. Antes de ir adiante para a apresentao destas dimenses saibam simplesmente que ns no somos distanciados, ns no somos separados.

Cada um dos pensamentos de uma individualidade apresentado sob a Terra captado instantaneamente pelas outras individualidades. Nossos modos de funcionamento, que eu frequento agora desde tanto tempo, so totalmente diferentes dos seus que eu frequento desde to pouco tempo. Isto que vocs estabeleceram como laos sobre este mundo de superfcie, laos de causalidade, laos que vocs chamam familiares, laos ligados a um processo que vocs chamam troca ou economia so totalmente inexistentes em nosso mundo de intraterra. Eu deixo explcito que quando eu falo de meu mundo de intraterra, de nosso mundo de intraterra, eu falo e eu me expresso em nome do grande povo que ns somos que representado essencialmente sob o continente norte americano e, sobretudo, sul americano. Existem outros povos, chamados intraterrenos, que no seguem as mesmas linhas diretoras, diramos ns. Assim, ns guardamos um corpo de aparncia corporal de terceira dimenso, se bem que este no tenha absolutamente nada a ver com sua conformao espacial, fsica, mas, no entanto, que se podem sobrepor ao nvel dos atributos, ao nvel de certas funes. Convm primeiramente precisar que ns no somos isto que vocs poderiam chamar de seres de Luz. Ns somos, entretanto, seres em evoluo da mesma forma que vocs, mas que j passaram pelas portas as quais vocs vo passar nos sete prximos anos [de 2006 a 2012], eis j h muito tempo agora.

Vocs precisam compreender bem, caros amigos de superfcie, que o mundo tal como vocs o conhecem, que a expresso de tempo tal como vocs a conhecem, vive seus instantes finais.
Com efeito, no se trata do fim dos tempos, longe disso, mas do fim do tempo. O tempo, tal como vocs o concebem, tal como sua conscincia experimenta desde 52.000 anos, dividido em trs partes - passado/presente/futuro -, justificado pela descida, chamada erroneamente a queda na encarnao, algo que deve desaparecer muito proximamente. E por isso, lhes convm aceitar conceber, conceituar que h outra realidade onde os espaos de separao no so de todo os mesmos, onde mesmo a propagao de Luz no segue mais as mesmas leis e onde a velocidade mnima da Luz justamente a velocidade da Luz. Vocs precisam conceber e admitir, ou em todo caso conceituar, que existem modos de funcionamento perfeitamente em acordo com a Unidade, com o ensinamento da Fonte onde a diviso no existe, onde a separao no existe, onde a economia no existe, onde tambm os laos filiais fundamentais que vocs estabeleceram no existem. Ns estabelecemos outros tipos de laos que so os laos de conscincia e os laos de Esprito, os laos de famlias de almas, de alma a alma, mas absolutamente no atravs da filiao que vocs conhecem do engendrar gentico. A maior parte dos modos de funcionamento de sua superfcie, que eu estudei agora, totalmente inadequada apario da nova dimenso, apario da nova conscincia de vida que vocs mesmos vo experimentar bem em breve. Mas voltemos agora, se vocs o quiserem, a este papel de sacralizao de nossa Terra. Ser necessrio que vocs faam um esforo para admitir certo nmero de fatos indubitveis que sero postos em Luz e em funcionamento bem proximamente pelos vossos cientistas de superfcie.

A primeira destas coisas compreender que os planetas so passagens dimensionais, so passagens que permitem a passagem de dimenso a dimenso, no na atmosfera, no em nvel dos plos, mas bem diretamente ao nvel da intraterra.
Isto que vocs chamam embarcao de Luz, isto que vocs chamam naves extraterrestres, no se desloca no espao, contrariamente ao que vocs poderiam crer, mas se desloca de planeta a planeta pelas portas da intraterra. Estas portas, estas passagens, se vocs preferem, so portas, chaves dimensionais que permitem, graas curvatura do espao, passar de um mundo planetrio a um mundo planetrio situado a milhares de anos Luz

e isto, de maneira instantnea, simplesmente passando pelo limiar transacional e absolutamente no por vias areas, pelo vcuo se vocs preferem. Neste sentido, ns, povo da intraterra, somos os guardies e as garantias da conformidade destas portas, destas passagens dimensionais, com a lei da Unidade. Ns somos, como vocs so, mas vocs no o sabem ainda, os filhos da mesma Fonte, da mesma Unidade. Mas ns somos, quanto a ns, as garantias desta Unidade, as garantias da passagem de porta a porta na intraterra bem evidentemente inacessveis sua tecnologia de superfcie, inacessveis noo de poder, inacessveis noo de individualidade que vocs construram desde 52.000 anos. Para aceder a esta porta, que est situada na quinta dimenso, necessita-se, tanto para as naves que transitam como para alguns seres humanos tendo passado por estas portas raramente (eu no falo das portas da morte que, elas, so passagens da terceira quarta dimenso e no quinta dimenso), preciso

compreender bem que necessrio que vocs se despojem de tudo o que vocs chamam de sua personalidade, do que vocs chamaram de suas construes mentais, seus apegos, assim vocs os nomeiam, pelo menos.
Apegos construdos pelo hbito, pelos laos que vocs estabeleceram, de ser a ser, atravs desta lei que vocs chamaram de Crmica. Ns nos manifestamos em conscincia antes de nos manifestar fisicamente, em pouco tempo, a fim de fazlos compreender a realidade do quem vocs so, a saber, um ser de pura Luz que perdeu a lembrana de sua Fonte, de onde vem e de para onde deve retornar. Vocs so efetivamente filhos da Lei do Um. Vocs so efetivamente filhos da Fonte, filhos da Unidade. E neste sentido no h em vocs nenhuma alterao. A iluso da alterao que vocs vivem est ligada a este processo de descida em nveis vibratrios cada vez mais densos, cada vez mais grosseiros e cada vez mais causais ao nvel dos efeitos esperados. Vocs precisam admitir isto e admitindo isto, medida, vocs se aliviaro.

Vocs precisam fazer o que ns chamamos uma reverso, uma passagem, de uma conscincia dividida a uma conscincia unificada.
Vocs precisam fazer uma passagem do interior ao exterior a fim de compreender que o que est em cima como o que est em baixo. Convm fazer a reverso necessria, como a Terra deve faz-la em sua passagem de sacralidade, a fim de voltar a serem os seres que vocs so, que nunca deixaram de ser, quer dizer seres de Luz autntica. Somente os apegos conduziram situao presente. Eu no me tardarei sobre as leis ontolgicas que permitiram a esta conscincia que vocs se tornaram se manifestar sobre estes planos divididos e separados. Mas, entretanto, saibam fundamentalmente que vocs so livres, totalmente. Desde o momento em que vocs decidiram descer nestes planos densos de encarnao at o momento em que vocs voltarem, vocs sero totalmente livres de escolher perseguir a experincia da encarnao (e, portanto, da dor) ou de voltar identidade do que vocs so realmente: Fonte de Luz imanente, Fonte de Luz religada Fonte primria, da mesma forma que todas as entidades que povoam o universo e, isto, em todas as dimenses. Certamente, a histria alm dos tempos longa e alguns seres decidiram, no se desviar, mas descer ainda mais profundamente nestes planos dimensionais a fim de apostar em uma criao separada da Fonte, mas isto a chega a seu termo. H, nisto que vocs so, a totalidade das possibilidades, a totalidade da realidade e a totalidade das dimenses.

Convm-lhes hoje aceitar ou no, pois vocs so inteiramente livres para permanecer atados ou se liberar.
Este planeta deve, em pouco tempo, evoluir em direo a um limiar quntico que vai fazer dele um planeta sagrado da mesma forma que outros planetas de nosso sistema solar. Naquele momento ser preciso que as entidades encarnadas em corpos possam seguir este movimento de

ascenso vibratria a fim de chegar inteiros, com este corpo, mas sobre outra frequncia, para aceder a esta dimenso nova. Mas estejam certos que nada disto que pertence ou pertencia sua dimenso terceira ter lugar nesta dimenso nova. Os apegos, os modelos condicionados, sociais, econmicos, filiais, de parentesco que vocs construram eis agora a muito tempo no podero em nenhum caso fazer o salto em direo a este novo estado de ser. Entretanto isto necessita a despeito de tudo certo tempo de aprendizagem para a maior parte de vocs. Mas, para ilustrar isto que disse seu grande Mestre encarnado sobre a Terra, o Cristo, se vocs tivessem f, vocs deslocariam montanhas. E hoje, eu posso o dizer de novo em seu lugar, que se vocs tivessem suficiente f no que eu lhes digo, vocs seriam descondicionados e ascensionados quinta dimenso instantaneamente. Entretanto vocs tm em sua mo uma ferramenta prodigiosa que foi posta a para isto: lembrar-lhes de suas origens e lhes lembrar aonde vocs devem ir, pois em cada Esprito humano emanado da Fonte, pois em cada emanao da Fonte, encontrada a totalidade da Fonte. Convm compreender que a Fonte Me nosso planeta, em seu centro sagrado, que um centro de pura Luz de cristal. Da mesma forma, sua Fonte Pai, cujo arqutipo de encarnao o Sol, ela tambm um cristal, reflexo e imagem da Fonte. H em vocs uma perfeio que vocs no suspeitam. H em vocs o que vocs so e o que vocs so esta perfeio, da mesma maneira que o Sol e a Terra. No h seno seus aspectos ligados aos seus sentidos, s suas concepes mentais errneas, ligadas ao fenmeno da descida na encarnao, que os afastou do objetivo ltimo de sua vida que reencontrar a Fonte que vocs so e nada mais. Nisto, convm se amar totalmente: no a personalidade intricada, em um espao pequeno, que construiu os mecanismos de defesa ao redor de vocs, os mecanismos de compensao ligados aos medos fundamentais inscritos em todo ser humano, pela sua queda, ligada a sua descida na encarnao (que no uma queda, mas que entretanto cristalizou a um tal grau o Esprito que , hoje, incapaz sozinho de subir em direo a Fonte). este o porqu, ns, povo da intraterra, mas tambm as entidades arcanglicas, mas tambm as dimenses as mais altas como aquelas dos Regentes planetrios que evoluem a partir da dcima oitava, at mesmo na vigsima quarta dimenso, descendo agora atravs destes corpos dimensionais para vir ao seu contato e lhes permitir encontrar o que vocs so realmente, o mais rapidamente possvel em sua escala de tempo.

Questo: Quais so as diferenas notveis entre a terceira e a quinta dimenso?


Isto eminentemente complexo. Ns vamos simplesmente tomar dois exemplos se vocs quiserem. Eu disse que nos modos de vida que tm acesso quinta dimenso, contrariamente queles que no tm acesso, as noes de separao no existem absolutamente. Os tipos de comunicao so de tipo no verbal, mas telepaticamente diretos. A linguagem, no sentido em que vocs a construram, uma configurao especial ligada ao seu funcionamento dissociado e separado. Portanto, ns no temos linguagem. O apego, no sentido em que vocs o construram atravs dos medos inerentes ao seu desenrolar de vida, no existe absolutamente na quinta dimenso mesmo quando existe um corpo de terceira dimenso. As diferenas so essenciais tambm, eu o disse, ao nvel dos modos de propagao tanto do pensamento quanto da Luz, mas tambm ao nvel dos modos de vida, pois ns vivemos, estejam certos. O que ns vemos no o Sol exterior que vocs vem, mas nosso teto governado por uma Luz permanente que a Luz da Fonte Sol. Vocs, vocs vem o Sol como uma entidade separada de vocs por uma distncia extremamente importante, como um astro que esquenta e que permite a vida. Ns, ns podemos dizer que ns estamos em contato com as foras as mais puras do Sol que esto diretamente acima de ns.

A nica analogia que ns encontramos a conexo com a Fonte que exatamente a mesma: a Fonte Me que a sua e a nossa. Ns caminhamos acima, da mesma forma que vocs caminham sob seu Sol. extremamente complexo adentrar mais em conceitos que no so absolutamente conceitos que vocs podem apreender com seu mental nem com suas concepes. Mas, no entanto, a hierarquizao da vida, tal como vocs construram, no existe absolutamente. Isto que vocs chamam de alimentao em seu mundo no de forma alguma concebido como em nosso mundo. As diferenas so enormes, mas a diferena a mais fundamental est no modo de funcionamento da conscincia. Vocs esto em conscincia distanciada (dissociada). Ns estamos em conscincia unificada. No h distncia entre meu pensamento e o pensamento de todos os seres da intraterra. E eu me expresso, alis, atravs de um coletivo de 24 seres [24 Ancios]. Sua fico cientfica, seus filmes esto muito longe da realidade do funcionamento da quinta dimenso. As projees que so feitas atravs do que vocs construram, atravs do que vocs chamam a stima arte, por exemplo, ou atravs das ondas, pertencem especificamente a tecnologias de terceira dimenso. Na quinta dimenso, ns no temos nada a fazer com a tecnologia exterior, nossa tecnologia uma tecnologia do Esprito, uma tecnologia mental. -nos suficiente querer criar para que a criao se faa pela ao da Luz. Isto vlido tambm para nossos habitats, ao menos isto que vocs chamam de habitat. Isto vlido para toda manifestao tangvel em nossa realidade. suficiente pensar claramente de maneira sinttica, de maneira autntica a fim de que a materializao se faa a partir dos tecidos de Luz. Lembrem-se do que eu lhes disse, a Luz no se apresenta e no evolui da mesma maneira no mundo no qual vocs vivem (que um mundo infra lumnico) como ns (em nosso mundo supra luminoso) onde a ao da Luz obedece ao pensamento, o que no o caso nesta dimenso que vocs construram.

Questo: Que se pode fazer contra as destruies das quais vtima o planeta Terra?
preciso que vocs tomem conscincia, queridas almas de Luz, que tudo o que vocs vem, observam no exterior de vocs se passa no interior de vocs sem exceo. O menor fogo, a menor tempestade que existe visualmente se produz no interior de vocs e, isto, em todos os lugares do mundo. Vocs esto conectados pela totalidade dos eventos que se passam sobre este planeta, mas, para tranquilizlos, ns no aceitaremos jamais, e as hierarquias espirituais no mais, qualquer que seja seu plano vibratrio e seu plano de vida, que este planeta em vias de sacralizao seja destrudo. O ser humano ser destrudo bem antes se tal for sua escolha. Em nenhum caso isto que vocs observam hoje no deve habitu-los a pensar que a Terra corre a sua destruio. a destruio do homem que vocs vivem atravs desta dimenso terceira. Tudo o que vocs vem no exterior corresponde ao que se passa em vocs em graus diversos segundo seu nvel evolutivo e seu nvel de transcendncia. No preciso ver a destruio da Terra como algo de inelutvel ou algo de possvel. Certamente isto que vocs observam corresponde ao desregramento que existe no Esprito do homem, no corpo do homem, mas em nenhum caso este planeta ser destrudo. Em nenhum caso ele ser perdido para as foras de Luz galctica. A Terra um planeta que chamado, pela sua origem, a se tornar um planeta sagrado, com ou sem os homens. O que quer dizer por isto que tudo o que lhes colide atravs das imagens que vocs vem, atravs das concepes que vocs tm, corresponde ao que se passa em vocs, totalmente. O que se passa sobre a Terra, se passa em vocs. Vocs podem chamar isto, destruio, purificao. Tudo depende de onde se pe a confiana.

Mas em nenhum caso os eventos que so chamados a se produzir e se produzem j, acarretaro a destruio planetria. Certamente, questo de re-harmonizao. questo de novos cus. De novas terras aparecendo regeneradas totalmente, despoludas da presena dos seres humanos que no compreenderam a lei da Unidade. Mas se lembrem que tudo Unidade, o que quer dizer que mesmo o ser humano que vocs julgariam como responsvel, por sua falta de conscincia, corresponde em alguma parte ao que se passa em vocs ao nvel da falta de conscincia, qualquer que seja a confiana que mostram exteriormente, pois se vocs fossem todos uma entidade totalmente na pureza isto seria suficiente para transformar o que vocs observam. No h, portanto, responsvel. No h, portanto, culpado.

H simplesmente entidades de Luz que se recusam reconhecer a Luz que so.


Mas isto muda e mudar cada vez mais rpido ante a importncia dos remanejamentos. Os elementos esto trabalhando atravs do que vocs chamam de destruio, mas que um olhar mais elevado chamaria de regenerao. Certamente numerosos seres deixam este plano vibratrio de vida. Estas almas se sacrificaram e se sacralizaram, elas mesmas, a fim de atrair a ateno de seus irmos que permanecem em terceira dimenso, a fim de abrir seus coraes, suas dimenses espirituais e seu retorno Unidade.

Questo: Como se poderia contribuir com esta preservao?


Minhas queridas almas de Luz, a nica forma de contribuir ascensionar a si mesmo, encontrar sua Fonte. A partir do momento em que todo ser humano se interessar pelo que se passar nele e elevar seu nvel vibratrio, o planeta subir seu nvel vibratrio da mesma forma em funo da lei da realidade e no de causalidade.

O que est no exterior corresponde ao que se passa no interior e, isto, sobre todos os planos de vida e sobre todos os planos dimensionais. Naquele momento convm compreender que o trabalho o mais essencial um trabalho sobre si, no um trabalho complicado que apela a tcnicas que pertencem terceira dimenso, mas simplesmente um trabalho de conexo com sua Fonte, pois a
partir do momento em que vocs estiverem reconectados com sua essncia, com sua Unidade, vocs podero naquele momento elevar o nvel vibratrio do que vocs so e participar do esforo de regenerao e de sacralizao. No h outros caminhos, pois o caminho que quiser se opor a isto que oposto Luz se tornaria, de fato, oposto Luz, pois a Luz no se ope jamais a nada. E o Esprito no se expe jamais diviso, dualidade, ao julgamento, pois tudo o que ele v corresponde ao que se passa nele. O erro hoje seria dicotomizar o que visto, observado, ouvido, dito, como uma dicotomia entre o bem e o mal. Ao nvel da terceira dimenso o bem e o mal foram criados. Na quinta dimenso, ns falamos de forma evolutiva e de forma no evolutiva. A partir da stima dimenso, esta dicotomia criada, ligada descida, no existe mais, pois tudo participa, absolutamente tudo, do retorno Fonte. O nico trabalho autntico que dever ser empreendido um trabalho de conexo Fonte e de elevao da vibrao.

Questo: O desenvolvimento da telepatia permitir uma comunicao mais franca?


No somente mais franca, mas ns podemos dizer que esta linguagem, da qual vocs se orgulham na terceira dimenso, uma distoro total de comunicao. A linguagem um meio de projetar imagens e criaes na terceira dimenso at sobre dimenses mais

baixas. A telepatia no pode enganar. A telepatia exprime realmente a realidade do Esprito, enquanto que a linguagem exprime o que vocs querem exprimir e que no sempre a realidade. E efetivamente, em nosso mundo intraterreno, a linguagem no existe absolutamente. Ns somos inteiramente telepatas. Isto a nica garantia da pureza de nossas comunicaes bem evidentemente.

MODOS DE FUNCIONAMENTO DA 5D - PARTE 2 (REPOSTAGEM)

Humanidade de superfcie, irmos e irms, eu venho trazer-lhes talvez respostas talvez formas de informaes relativas s suas perguntas.

Questo: Voc tem informaes sobre as novas formas de vida?


As formas de vida da quinta dimenso so to diversas e variadas quanto s formas de vida de terceira dimenso tanto no interior deste sistema solar quanto em outras galxias. O modelo no qual eu vou entreter-lhes concerne a um dos modelos que os humanos podem escolher aps sua ascenso. Este modelo corresponde troca de um corpo de terceira dimenso por um corpo de quinta dimenso cujas estruturas celulares, vibratrias, atmicas, orgnicas, metablicas so profundamente diferentes, mas outras formas de vida na quinta dimenso so possveis.

No h s uma forma de ascenso e uma destinao, mas mltiplas.


Entretanto pode-se propor uma linha diretiva nas diferentes evidncias entre uma vida em terceira dimenso e uma vida consciente em quinta dimenso, qualquer que seja o elemento de origem e qualquer que seja a filiao gentica existente. O primeiro elemento manifestado na vida em quinta dimenso, que fundamentalmente diferente da vida em terceira dimenso, a no existncia da sombra e de todos os fenmenos inerentes sombra. Trata-se tambm da sombra contida (porque a claridade no vir mais de um ponto, mas da totalidade dos pontos dos cus). A alternncia dia/noite no pode, portanto, existir. No pode no mais ali haver alternncia viglia/sono.

A comunicao faz apelo radiao, vibrao. A nica tecnologia possvel, se tanto que esta palavra seja aplicvel, a tecnologia da Luz. Com efeito, a Luz em quinta dimenso o pensamento, eu diria mesmo que a Luz a concretizao do pensamento. Algumas caractersticas da terceira dimenso no existiro mais. As diferenas so importantes segundo o meio de vida e os teres frequentados pelos humanos em fase ascensional e no pode ento ser desenhado um quadro unitrio das manifestaes orgnicas. De uma maneira mais global as necessidades inerentes existncia em terceira quase no existem mais nos corpos ascensionais quer se tratem de necessidades nutritivas, necessidades afetivas, necessidades sexuais que so mais ou menos extintas nos mundos diversos de quinta dimenso. As regras sociais de grupo no so mais em funo de linhagem no sentido gentico, mas de filiao no sentido espiritual. A ligao entre os indivduos uma ligao de grupo no sentido disso que vocs chamaram de alma/grupo animal com, entretanto, um sentido agudo de individualidade posto em proveito da coletividade. Nesse sentido os valores de trocas conhecidos no mundo de terceira dimenso baseados sobre noes de competio, sobre a ordem de precesso, sobre a filiao, no tm absolutamente mais curso. Os meios de troca tecnolgicas que vocs chamaram de dinheiro no sentido de compra, propriedade, venda, no podem simplesmente mais existir em quinta dimenso, qualquer que seja o modo de manifestao, porque a criao instantnea e no depende de um poder qualquer mas antes de uma realidade comum. A interrupo de conscincia ligada a isto que vocs chamam, em terceira dimenso, de a morte, no pode mais existir. Quando um veculo (corpo fsico) de quinta dimenso est gasto (o desgaste no sobrevindo sobre uma mesma escala de tempo quaisquer que sejam os mundos de quinta dimenso) a conscincia se transfere simplesmente a um novo veculo. A partir da vida em quinta dimenso o acesso e a percepo mais ou menos consciente das outras dimenses praticada, conhecida. A quinta dimenso pode se definir como um lugar de vida intermediria entre a terceira dimenso e a nona dimenso. Assim, a quinta dimenso um mundo de passagem e de transio em direo aos mundos densos de terceira dimenso e em direo aos mundos de luminescncia mais geis de nona dimenso, onde se comunicam entre si diferentes sociedades de grupo vivendo nas diferentes dimenses dos teres de quinta dimenso. Estas informaes no devem confundi-los. Elas esto a simplesmente para mant-los informados. Segundo alguns walk-in tendo existido entre a intra-Terra e o mundo de superfcie, o que lhes parece mais diferente a ausncia de sombra, a ausncia de doena e a imanncia da Luz e ao mesmo tempo sua impermanncia e sua permanncia.

A Luz a base da quinta dimenso, coisa que vocs no conhecem.


Salvo no momento de algumas experincias chamadas de morte ou experincia de morte iminente. Eis a trama de vida global nos mundos de quinta dimenso, mas existem diferenas fundamentais, como na terceira dimenso, entre os povos primitivos e grupos hiper mecanizados. Se h dvidas que restaram onde eu possa ir, eu quero muito tentar ajud-los.

Questo: Existe comunicao entre as diferentes formas de vida em quinta dimenso?


Sim. Da mesma forma que vocs tm diferentes modos de comunicao. Simplesmente eles no so tcnicos, mas telepticos, diretos e instantneos de um extremo ao outro dos mundos de transies da quinta dimenso.

Questo: Existe uma forma de hierarquia?


No h mais ordem de precesso. A hierarquia no entendida no sentido em que vocs entendem, mas simplesmente ns temos delegados, estes so enviados a nos representar, mas eles fazem mais que nos representar por causa do eixo de comunicao teleptica. Eles emprestam seus veculos a nossos pensamentos. H, no entanto, estruturas de controle, no de nossa liberdade, no de nossa dimenso, mas de outras dimenses das quais somos encarregados. o nico momento em que uma linha hierrquica qualquer est presente. No h diferena hierrquica entre um governador, um administrador de estruturas geodsicas e um simples meditador ou um simples arteso de Luz. Eles so todos simples. Cada um se ocupa de seu plo de interesse de maneira total.

Questo: O que voc chama de arteso de Luz?


Estes so nossos artistas que so capazes de construir com a Luz de maneira mais fcil e mais alegre que alguns outros habitantes.

Questo: O que voc chama meditador?


Os meditadores poderiam corresponder a isto que vocs chamam de seus sacerdotes. Simplesmente nossos sacerdotes para ns so bem evidentemente ligados a dimenses superiores de maneira, eu diria, mais direta que o conjunto de nossa coletividade. Eles se ocupam disso que ns no queremos nos ocupar e de transmitir fielmente os propsitos e os pensamentos.

Questo: Isto significa que os seres no pensam por eles mesmos?


Eles pensam por eles mesmos, mas o pensamento um pensamento de Luz. No podem existir pensamentos de diviso, pensamentos no voltados em direo ao coletivo. O pensamento se difunde ao conjunto da coletividade. A soma de pensamentos individuais no uma adio, mas, antes, uma harmnica diferente cuja sntese captada por outras coletividades.

Questo: A desarmonia pode existir?


A partir do momento em que as emoes (no sentido de vosso crebro de ser humano de terceira dimenso desta dimenso) no existem, a partir do momento em que no h seno um canto comum de Luz, no pode ali haver desarmonia.

Questo: O que se torna o corpo quando est gasto?


Ele entregue Luz. No h sepultura no sentido em que vocs entendem porque no h morte.

Questo: H crianas e casais?


Ns no chamamos isto de casais, mas de pares. Eles no tm as mesmas relaes que os outros. Bem evidentemente, no h posse. As crianas no pertencem a um par. O nascimento existe, mas o nascimento apenas se cria quando um corpo est desgastado. No h aumento, no h diminuio. As noes de multiplicao apenas existem na terceira dimenso, isso representa que quanto mais elevadas so as dimenses, mais vocs encontram as mesmas pessoas.

Questo: Segundo que critrios so emparelhados os pares?

Segundo mltiplos critrios que vo sempre ao sentido da coletividade. uma liberdade total. No como com vocs. Muitos seres decidem ficar ss ou funcionar a trs ou quatro. E quando eu digo funcionar no se trata de vida estruturada assim como as suas, mas bem do momento em que os seres tm necessidade de compartilhar, eu diria, certa forma de intimidade (no de isolamento) com relao coletividade, mas uma forma particular de modo de relao.

Questo: Como os novos corpos so gerados?


H procriao por via sexual, se que se pode falar de sexualidade, que no tem nada a ver com o que vocs praticam. A procriao recorre queles que desejam, no momento oportuno, dar nascimento a um novo corpo para a conscincia que deve se separar. Mesmo se h continuidade da conscincia, h necessidade de reformatar, de alguma forma, a nova conscincia, um pouco como se vocs educassem as crianas salvo que, l, as crianas so to velhas como os que as educam. Tem-se que educar um corpo, o que necessita um amadurecimento. A conscincia est consciente totalmente do corpo que foi deixado e consciente de seu novo corpo instantaneamente, mas h, entretanto, um perodo de aprendizagem ou de reaprendizagem ligada nova estrutura do corpo que (sobre uma escala de tempo que no tem nada a ver com sua escala de tempo) deve crescer e se estabilizar.

Questo: H uma forma de alimentao?


A alimentao um ritual que um rito diferente segundo os diferentes modos de vidas da quinta dimenso. Para ns, ns decidimos manter uma forma de nutrio que parece mais a um ritual, no indispensvel, mas muito amistoso, atravs de uma planta, se que se pode utilizar esta palavra, da qual ns absorvemos alguns nutrientes de tempo em tempo. Ns nos alimentamos mais frequentemente de Luz e de pensamentos que so Luz. A nutrio e a alimentao do veculo corporal se fazem atravs da Luz.

Questo: O que so suas habitaes?


Trata-se de estruturas em ninho de abelha [favo de mel] de seis lados que so mais como ilhotas. Compreendam bem que ns no temos que nos proteger de nada.

A Luz est por toda parte.


Essas pseudo paredes so constitudas de Luz. Elas permitem ao pares ou aos trios se isolar por certo tempo.

Questo: Vocs conhecem o conceito de destruio?


Eu no compreendo este conceito. O que vocs chamam de destruio? A partir do momento em que nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Isso que era parede de Luz se torna Luz. A parede, no sentido em que vocs a entendem, pode se tornar nutriente.

Questo: Os artistas de terceira dimenso permanecero, eles, artistas na quinta dimenso?


Em quinta dimenso, em todos os mundos, ns somos todos criadores.

Questo: Mas eles escolhem particularmente este papel de artista?


seu desejo durante certo tempo.

Questo: Eles podem mudar de funo?


Evidentemente, mas vocs buscam um pouco em demasia estabelecer corolrios com isso que vocs vivem.

Questo: Suas individualidades so polarizadas?


Sim. Tendo as duas polaridades, um indivduo pode decidir experimentar a polaridade que lhe convm, seja tomando outro corpo, seja mudando de corpo. A plasticidade a regra.

Questo: O pensamento permite se deslocar?


Evidentemente. No h outras tecnologias. A tecnologia de Luz a regra na quinta dimenso.

Questo: Quando a Terra passar a quinta dimenso qual ser sua destinao?
Que questo engraada. Perder uma atmosfera, se tornar aos olhos que estaro em terceira dimenso um mundo desrtico, frio, no povoado de vida, j que a vida colocada no interior. Isto difcil de compreender. A Terra existe em mltiplas dimenses e em mltiplos exemplares. Mas isto eminentemente complexo, pois vocs o tentam compreender com seus olhos de carne.

Questo: O que se chama nova Terra?


Eu gostaria muito de saber.

Questo: Na quinta dimenso ns veremos as estrelas?


Nos mundos no qual eu vivo, ns vemos a Luz. O que torna visvel as estrelas? A noite.

Questo: H sons em seu mundo?


O pensamento som. A Luz som. Eu retorno a meus espaos de vida. Saudaes a vocs e certamente at breve.
________________________________________________________ Enviado por Andr Martins Mensagem do Venervel INTRA-TERRA no site francs: http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=170 12 de agosto de 2007 Verso do francs: Shylton Dias. http://irmandadedeluz.blogspot.com Postado por Shylton Dias Transcrio e edio: Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com http://minhamestria.blogspot.com

Anda mungkin juga menyukai