Anda di halaman 1dari 6

Mdia Kit

www.meninaquebrilhanoescuro.blogspot.com

INTRODUO
Lanado em 15 de Julho de 2010 o objetivo do blog era, primeiramente, postar sobre assuntos aleatrios, mas com o foco na moda e no mundo das garotas. Hoje o foco do blog voltado ao mundo da moda: cosmticos, desfiles, tendncias, e muito mais. Tento manter um mdia de uma postagem nova por dia, chegando em, mais ou menos, cinco posts por semana. O blog j teve muitas parcerias, como: Maria Charmosa, Mega Perfumes, Marcelo Beauty, Mania di Aroma, Elancyl, entre outras. Todos os produtos que nos enviaram foram feitas resenhas, mesmo no sendo pedidas e falamos nossa opinio sincera dos produtos. Mantemos um pblico fiel de mulheres e meninas, mas nosso blog sempre foi, e sempre ser aberto a todo mundo que quiser acompanhar nossos posts.

AS AUTORAS
So duas colaboradoras e criadoras do blog: Isadora Angelotti e Nicolli Schiano, apelidadas de Is e Ni.

Inicialmente eram apenas as duas que criaram o blog juntas. Depois entraram mais duas colaboradoras, Isa Fernanda (Isabela) e Ma Possebon (Marina), que viriam a sair um tempo depois, deixando apenas mas duas colaboradoras iniciais. Is Angelotti Isadora paulista nascida em 1997. Estudante do Ensino Fundamental no 9 ano, fala ingls (intermedirio) e tem como hobby a maquiagem desde seus 12 anos de idade. O blog se tornou uma parte de sua vida, se tornou parte de seu cotidiano. Ni Schiano Nicolli paulista nascida em 1997. Estudante do Ensino Fundamental no 9 ano, fala ingls (iniciante), convive com a maquiagem desde os 13 anos.

DADOS ESTATSTICOS
Dados do blog no ms do perodo entre 27/05/2011 e 25/06/2011

EVOLUO DO BLOG Estatsticas de maio de 2009 at junho de 2011

FORMATOS E CUSTOS DOS ANNCIOS Como o blog , tecnicamente, novo em questo de nmero de visitantes e evoluo do blog os anncios funcionaro da seguinte forma: A empresa interessada em anunciar no nosso blog nos enviar produtos para que possamos fazer resenha e/ou sortear, o banner da empresa aparecer no banner de 750 x 125 por duas semanas, depois vai para o banner de 250 x 250 por um ms e depois disso o banner fica na pgina de Parcerias (ficar l sempre), alm disso o produto ganhar uma resenha falando nossas opinies verdadeiras (porm dando destaque aos pontos positivos) e esta resenha ser divulgada nas redes sociais do blog (Facebook e Twitter) sem custo adicional. Dependendo do produto podemos fazer tambm uma resenha em vdeo para o nosso canal do Youtube.

POSICIONAMENTO DOS BANNERS

SORTEIOS DE BRINDES Aceitamos brindes para sortear entre os leitores e/ou seguidores sem nenhum custo. Ser feito um post no blog com o link do site da empresa e ser divulgado nas redes sociais do blog (twitter e facebook). Importante Os banners sero confeccionados pelas empresas, no nos responsabilizamos pela confeco dos mesmos. Em caso de resenhas falaremos apenas a verdade, no mentiremos sobre o produto, mas procuraremos dar nfase aos pontos positivos.

POR QUE ANUNCIAR NO BLOG?


Anunciar em um blog um meio muito eficaz, barato, gil e que

atinge, atualmente, grande parte da populao. O melhor de anunciar em um blog que voc atinge um pblico alvo especfico, por exemplo, se o blog trata de maquiagem, moda e cosmticos, o pblico alvo que voc ter ser especfico de pessoas que se interessam nesses assuntos. A empresa tambm pode ter mais interatividade com os consumidores, podendo entrar em contato com os leitores do blog e saber a opinio geral sobre os produtos.

COMO ANUNCIAR NO BLOG?


Entre em contato pelo e-mail: meninaquebrilhanoescuro@gmail.com Links teis Twitter: @mqbe Facebook: www.facebook.com/meninaquebrilhanoescuro Youtube: www.youtube.com/blogmbe www.meninaquebrilhanoescuro.blogspot.com

Anda mungkin juga menyukai