Anda di halaman 1dari 4

TUTORIAL HAXORWARE 11.

Obs: O modem J vai pr-configurado com a configurao apropriada para a maioria dos provedores. Colocar a placa de rede para ip automtico. Ligar o modem. Link para acessar o modem. http://192.168.100.1 Configurar conforme as imagens.

1-Overview.

Pagina de status do modem nela vc verifica os estgios de inicializao de conexo. O TFTP server ex: 201.17.0.15 * ( cada regio tem o seu ) e o arquivo de configurao Carregado pelo modem. 8000_1pc.cm . Essa pagina e somente consulta no h configurao a ser feita.

settings

Primeira Pagina de configurao de o modem deixar como na imagem essa e a configurao ideal para todas as operadoras. Obs.: A caixa ( Disable Firmware Upgrades ) deve estar sempre marcada para a operadora no dar reset e no atualizar o modem.

5-ADDRESSES

Pagina de troca de macs Ponto chave da configurao do modem.

O mac adress deve ser colocado em seqncia usando como referencia o HFC mac.( Mac valida obtida com dhcp force ) . Ex: 00:AA:66:66:55:22 00:AA:66:66:55:23 00:AA:66:66:55:24 O serial number no precisa mecher..

7-BASELINEPRIVACY

Configurar como na imagem. Obs: BPI deve ser testado em todas opes ( bpi disable / bpi 1.0 / bpi+ bypass ). Quando o modem ficar operacional vc j descobriu o modo de bpi da sua regio. Ai no deve mais mecher no bpi somente trocar os macs. caso vc troque mac mais no libere navegao e em cable modem status Fique em registration complete . deve-se alternar os modeos de bpi ate ficar operacional obs: reiniciar o modem aps cada mudana de bpi.

Anda mungkin juga menyukai