Anda di halaman 1dari 2

SERVIO PBLICO FEDERAL

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAO, CINCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTO DE PESSOAS

COMUNICADO
A Diretoria de Gesto de Pessoas do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, considerando a Recomendao GAB/CMC n 01/2011, do Ministrio Pblico Federal Procuradoria da Repblica do Rio Grande do Norte, de 15/03/2011, bem como a Portaria n 573/2011-Reitoria/IFRN, de 08/04/2011, publicada no Dirio Oficial da Unio n 69, de 11/04/2011, comunica aos candidatos que efetuaram pagamento de taxa de inscrio no Concurso Pblico anulado para o cargo de Assistente de Alunos referente ao Edital n 09/2010-DIGPE/IFRN os procedimentos necessrios iseno de inscrio para o novo certame para o cargo de Assistente de Alunos ou ressarcimento do valor pago no concurso anterior.

Aos candidatos que desejarem realizar nova inscrio:


Os candidatos que efetuaram pagamento do concurso anterior que desejarem inscrever-se no novo concurso pblico para o cargo de Assistente de Alunos - referente ao Edital n 15/2011-Reitoria/IFRN - podero faz-lo gratuitamente atravs do site da COMPERVE (http://www.comperve.ufrn.br/) efetuando a realizao de nova inscrio no mesmo perodo destinado aos demais candidatos conforme consta no Edital n 15/2011 (a partir das 8h do dia 04/07/2011 at s 23h59min do dia 24/07/2011). Devero informar seu CPF e o nmero de inscrio no concurso anterior para serem dispensados do pagamento de taxa no novo certame. O IFRN disponibilizar a lista completa com os nmeros de inscrio de todos os candidatos pagantes, de forma a facilitar as inscries de candidatos do edital anterior.

Aos candidatos que desejarem ressarcimento da taxa do concurso anterior:


Os candidatos que efetuaram pagamento do concurso anterior que desejarem ser ressarcidos e no efetuarem inscrio gratuita no novo certame podero solicitar a devoluo da taxa paga anteriormente atravs de documento a ser protocolado em qualquer um dos campi do IFRN no perodo de 1 a 31 de agosto de 2011. O candidato dever preencher o formulrio de requerimento padro disponibilizado pelo IFRN com os dados solicitados, bem como anexar cpia do CPF e de documento de identificao vlido em todo o territrio nacional e solicitar a abertura de processo administrativo nos setores de protocolo de qualquer um dos campi do Instituto Federal. O candidato dever informar no requerimento de devoluo os dados bancrios em nome prprio para que seja possvel o ressarcimento dos valores. necessrio que o candidato seja titular da conta, no sendo possvel a devoluo na conta de parentes, pessoa jurdica ou amigos.

Natal/RN, 22 de junho de 2011.

Auridan Dantas de Arajo Diretor de Gesto de Pessoas

Anda mungkin juga menyukai