Anda di halaman 1dari 11

O Sucesso Agora - Guia Sucesso Agora

http://www.osucesso.com/

1 of 11

18-05-2011 13:09

O Sucesso Agora - Guia Sucesso Agora

http://www.osucesso.com/

com muito prazer que apresento o guia mais esperado dos ltimos tempos, para voc que busca o sucesso em todas as reas de sua vida ou simplesmente em alguma rea especfica. H muito tempo venho estudando sobre o Sucesso, lendo livros, visitando sites, blogs, artigos sobre o assunto, mas sempre me deparei com a seguinte situao: longos textos, muita informao genrica, mas pouca informao a ser colocada em prtica. Textos escritos por tericos e estudiosos e no por pessoas que j haviam alcanado o sucesso naquela determinada rea e estariam compartilhando seu conhecimento. Decidi ento fazer diferente e comear e escrever a minha prpria histria de sucesso. Descobri nesta jornada que o Sucesso diferente para cada pessoa, mas que existe sim passos bsicos fundamentais que iro orientar o caminho de qualquer indivduo que deseja alcanar o sucesso... Mas quem sou eu para ensinar a voc sobre o sucesso? Me chamo Fernando Augusto tenho 28 anos, sou Diretor e Presidente da Empresa Vencedor Agora e reconhecido o Webmarketer mais famoso do Brasil. Sou autor dos conhecidos sites que ensinam a ganhar dinheiro na internet: www.rendaagora.com e www.ganhardinheiroagora.com que possuem hoje milhares de clientes ao redor do mundo. Hoje aps alcanar o Sucesso em minha vida Profissional, Pessoal e Financeira tenho grande prazer em compartilhar os ensinamentos para que voc tambm alcance todo o sucesso que deseja em sua vida. Este Guia Sucesso Agora foi escrito em parceria com a minha esposa, minha scia no s nos negcios, mas principalmente minha grande scia da vida, aquela que esteve sempre ao meu lado nos dias bons e ruins e hoje a grande responsvel por todo nosso Sucesso.

2 of 11

18-05-2011 13:09

O Sucesso Agora - Guia Sucesso Agora

http://www.osucesso.com/

Meu objetivo em me apresentar a voc dizer que se eu consegui atingir o Sucesso que um dia sonhei para minha vida, voc tambm poder, pois todo meu conhecimento e todo o caminho trilhado ser revelado em cada um dos passo que ensinarei neste fantstico Guia Sucesso Agora. Infelizmente muitas pessoas atingem o sucesso e se escondem para que outras pessoas no vejam o caminho que foi percorrido e possam tambm conquistar seus objetivos; acreditam que se compartilharem os segredos do sucesso iro diminuir o seu. Mas aqui revelo um segredo muito maior para todos que desejam crescer a cada dia mais: quanto mais dividimos nossas informaes de sucesso, mais sucesso teremos, mais pessoas de sucesso existiro no mundo e muito mais prosperidade existir para todos. Esta abundncia possvel, pois cada um de ns possui desejos diferentes em seu corao e isto torna o Sucesso diferente para cada um de ns. Imagine um mundo onde chegssemos a uma consulta mdica e este fosse um mdico de Sucesso, em que nossos filhos estudassem com Professores de Sucesso, nossa casa fosse cuidada por uma Pessoa de Sucesso, no seria incrvel? Portanto acredite, os 10 passos para o Sucesso devem primeiro chegar at voc, mas depois devem ser compartilhados a todos que te rodeiam. E para isso voc ter uma grande surpresa: Este Guia Sucesso Agora possui o direito de revenda autorizado por mim, como autor, para ser revendido e compartilhado por voc.

Veja abaixo tudo o que voc aprender no Guia Sucesso Agora:

Esteja bem com voc mesmo! Este com certeza deve ser o primeiro tpico para comearmos nossa jornada ao sucesso. Quando estamos bem com ns mesmos tudo a nossa volta entra em sintonia como uma grande orquestra afinada em cada nota musical da vida. Neste primeiro passo voc aprender quais so os pontos que voc precisar mudar dentro de voc para se tornar uma pessoa de sucesso e como este processo acontecer em sua vida.

Saiba fazer amigos e influenciar pessoas! Todos queremos estar rodeados de amigos e principalmente ser admirado e reconhecido pelas pessoas. Para o relacionamento pessoal existem alguns segredos que se forem aplicados corretamente podero te tornar uma pessoa de sucesso em seus relacionamentos e influenciar positivamente na vida de muitas pessoas.

3 of 11

18-05-2011 13:09

O Sucesso Agora - Guia Sucesso Agora

http://www.osucesso.com/

Aprenda neste segundo passo todas as tcnicas de relacionamento que transformam pessoas tmidas em comunicativas, pessoas desprezadas em admiradas, pessoas comuns em extraordinrias. A poderosa arte de influencias pesssoa te tornar um ser humano nico e inesquecvel.

Estabelea Metas! Em nossas vidas no existe nada to desejado do que realizar nossos sonhos, todos necessitamos ardentemente concretizar todos os desejos mais profundos que residem em nossos coraes. Nada pode trazer mais entusiasmo e vontade de viver do que a busca para realizar nossos sonhos e objetivos de vida. Neste terceiro passo voc aprender qual o caminho que deve ser percorrido para atingir seus sonhos e metas, como planejar cada etapa de curto, mdio e longo prazo e entender como se abastecer em cada ponto de parada desta incrvel jornada.

Trabalhe em seu Desenvolvimento Pessoal! O termo desenvolvimento pessoal tem sido cada vez mais utilizado nos ltimos tempos. Muitas pessoas pensam em desenvolvimento pessoal, auto-ajuda e motivao, como um tema direcionado a pessoas que esto deprimidas, precisando de ajuda ou que se sentem infelizes com suas vidas. Neste quarto passo voc descobrir qual o grande segredo que as pessoas de sucesso utilizam para conquistar sua auto-transformao e se transformarem em pessoas extremamente bem sucedidas, felizes e realizadas.

Poupe e Invista! Conhecemos e relacionamos o termo poupar e investir para situaes relacionadas a finanas e negcios. Mas a verdade que todas as reas de nossa vida necessitam que sejam poupadas determinadas aes e investidas outras. O sucesso s ocorre para poder daque sabem O grandequando do ser humano e investiruma palavra que Descubra o aqueles disciplina! aonde e trunfo devem poupar est em seu tempo, seu dinheiro, seuvalorizadaee que muitas vezes nos passa despercebida: DISCIPLINA. Em uma to pouco trabalho sua dedicao. jornada de sucesso onde as metas se traduzem na estrada que liga os sonhos sua O quinto passo de nosso a ponte que passa por cima do oceano de escolhas eforma concretizao; a disciplina Guia Sucesso Agora te ensinar como planejar de une a corretadasadministrar suas estrada da dia a dia nossas vidas.fora da multiplicao estrada e metas e sonhos finanas histria de e utilizar a para a prosperidade financeira em sua vida.

4 of 11

18-05-2011 13:09

O Sucesso Agora - Guia Sucesso Agora

http://www.osucesso.com/

Neste sexto passo voc estudar as disciplina dirias que levam ao fracasso e como evitar estas armadilhas. E conhecer quais so as disciplinas das pessoas de sucesso e como podemos cri-las em nossas vidas.

Organize seu tempo! O assunto administrao do tempo parece no fazer parte de nosso dia a dia onde, na correria de nossa rotina diria, no nos sobra tempo para nada. A grande verdade que a falta de gesto, organizao de nosso tempo gera uma corrida dos ratos, correndo em crculos sem conseguirmos sair do lugar, onde a cada dia temos mais tarefas a serem cumpridas e menos tempo para pensar sobre a execuo de cada uma delas. O passo 7 deste guia te ensinar como ter o tempo em suas mos, quais so os segredos da administrao eficaz do tempo, como planejar seu dia, ms e ano de forma realista, mas principalmente pensando grande! Lembre-se: Quem no planeja o que vai fazer com seu dia, j est planejando fracassar!

Transforme seus pensamentos em realidade! Pensamento um processo mental que permite aos seres modelarem o mundo e com isso lidar com ele de uma forma efetiva e de acordo com suas metas, planos e desejos (Origem: Wikiquote, a coletnea de citaes livre). Infelizmente muitas pessoas passam por toda a vida sem descobrir o poder que existe em sua mente, sem descobrir o motivo para pensar sobre algo. No passo 8 voc se surpreender com o que vamos revelar: voc pode transformar seus pensamentos em realidade sim, e para isso sero desvendados todos os segredos sobre a fora do pensamento e o poder de mudar sua vida para muito melhor.

Tenha Atitude! A nossa atitude a ferramenta essencial para concretizar algo que pensamos e desejamos. Sem ao absolutamente nada acontece em nossas vidas. Por isso a proatividade, ou seja Ter Atitude a caracterstica principal de uma pessoa de sucesso.

5 of 11

18-05-2011 13:09

O Sucesso Agora - Guia Sucesso Agora

http://www.osucesso.com/

Neste passo 9 vamos conhecer todas as atitudes vencedoras de uma pessoa de sucesso e como encontrar o entusiasmo certo para realizar todas as atitudes que nos levero a concretizao de nossos sonhos e objetivos.

O Maior Segredo Revelado! Propositadamente este foi o ltimo passo para finalizar nossos 10 passos para o sucesso, pois justamente aqui que vamos entender e aceitar cada dia que teremos em nossa longa jornada ao sucesso. Lembre-se que quando no sabemos aonde queremos chegar qualquer lugar que vamos est bom. Muitas pessoas passam a vida se perguntando o que vim fazer no mundo? Existem um propsito para minha existncia? Qual o caminho devo seguir? No passo 10 voc encontrar todos estas respostas que busca e principalmente encontrar o grande sentido para prosseguir dia aps dia nesta incrvel jornada ao sucesso, onde ao final do caminho voc ter se orgulhado mais da pessoa que se tornou do que dos bens que adquiriu.

O Guia Sucesso Agora o manual mais completo da internet Brasileira no que diz respeito ao sucesso profissional, pessoal e financeiro. Nele voc aprender os 10 passos para o seu sucesso em todas as reas da vida. Esses passos so utilizados e comprovados por milhares de pessoas que j atingiram o sucesso que buscaram em suas vidas. Um Guia feito para voc que deseja conquistar o sucesso em seus relacionamentos, em sua vida a dois. Um Guia feito para voc que deseja crescer profissionalmente, financeiramente, para voc que tem um emprego, um negcio prprio ou mesmo para voc que est desempregado e no sabe mais o que fazer para conquistar o sucesso.

6 of 11

18-05-2011 13:09

O Sucesso Agora - Guia Sucesso Agora

http://www.osucesso.com/

O Manual do Sucesso Plano 30 lhe orientar de forma prtica a colocar em ao cada um dos 10 passos para que no perodo de 30 dias voc esteja pronto para conquistar o sucesso. Com este Manual voc ter um acompanhamento passo a passo de cada etapa que dever ser cumprida para conquistar o Sucesso desejado. Com o Manual do Sucesso - Plano 30 voc aprender quais atitudes de Sucesso devem fazer parte de nossa rotina e aprender que mais importante do que atingir o Sucesso em qualquer rea de nossa vida nos mantermos l. O Manual do Sucesso composto por um Questionrio interativo, planilhas e grficos que facilitaro seu controle e anlise de cada passo em direo ao Sucesso. Este Manual ser seu dirio e companheiro de toda a vida para a conquista, manuteno e asceno do Sucesso Pessoal, Financeiro e Profissional.

Voc ter TOTAL Direito de Revenda deste E-book podendo compartilhar estas preciosas informaes e LUCRAR absurdamente com a revenda deste Guia Sucesso Agora. Por que voc pode e deve revender estas informaes ? Pois uma vez que o material ser entregue via Download, no teremos gastos com impresses de capa, cases e todo tipo de logstica de um negcio tradicional, portanto voc poder ficar com 100% dos lucros do Guia Sucesso Agora para voc ! Projeo de ganhos: 1 Venda do Guia Sucesso Agora / dia = R$ 30,00 / ms R$ 900,00 2 Vendas do Guia do Sucesso Agora / dia = R$ 60,00 / ms R$ 1.800,00 5 Vendas do Guia Sucesso Agora / dia = R$ 150,00 / ms R$ 4.500,00 10 Vendas do Guia Sucesso Agora / dia = R$ 300,00 / ms R$ 9.000,00

7 of 11

18-05-2011 13:09

O Sucesso Agora - Guia Sucesso Agora

http://www.osucesso.com/

Junto com o Guia Sucesso Agora voc receber 100% dos direitos de revenda deste E-book inclusos. Isso significa que voc poder revend-lo e ficar com todo o lucro para voc! Alm claro de todo conhecimento que voc adquirir estudando minuciosamente os 10 passos para as pessoas de sucesso. Esse bnus voc aprender atravs de uma vdeo aula como personalizar, configurar e colocar para vender no piloto automtico o Guia Sucesso Agora. Imagina que voc precisa viajar, voc teria que ficar "preso" dependente do envio do programa que voc vendeu para o cliente. Atravs deste bnus especial voc aprender o sistema completo para colocar no piloto automtico o seu primeiro produto digital com 100% dos direitos de revenda. Voc ver como simples e fcil voc personalizar o seu primeiro infoproduto e colocar ele no ar em poucos minutos.

Essas informaes me permitiram sair do patamar de falido para o patamar de independente financeiramente. Essas informaes me permitiram conquistar o estilo de vida que desejei, trabalhar em casa, crescer profissionalmente na rea que desejava e construir um casamento feliz e realizado. Existem milhares de pessoas que atingiram seus sonhos e objetivos com essas informaes e eu sou a prova viva de tudo isso. Eu poderia cobrar uma verdadeira fortuna pelo Guia Sucesso Agora, mas o meu objetivo que todas as pessoas possam comprar este Guia completo para o Sucesso.

( R$ 100 de desconto )

8 of 11

18-05-2011 13:09

O Sucesso Agora - Guia Sucesso Agora

http://www.osucesso.com/

O preo deste programa o mesmo que uma 1 pizza famlia + refrigerante. Coloque a mo na conscincia e invista hoje na sade da sua vida. Ela refletir diretamente em sua conta bancria, em sua felicidade e paz interior. Voc no ficar mais pobre por conta de R$ 29,90, porm as informaes contidas neste E-book podero mudar radicalmente sua vida de uma forma que jamais sonhou! *Como possvel um preo to barato em um material to completo como esse? O Guia Sucesso Agora ser enviado completo atravs do link para download que voc instalar em seu computador. Dessa forma conseguimos que as informao cheguem rapidamente at voc e com o custo muito baixo. E para voc efetuar sua compra agora estamos trazendo um benefcio a mais: De acordo com o Cdigo de Defesa do Consumidor, o prazo para a desistncia da venda garantido em at 7 dias aps a compra. Para sua segurana, de repente poder ser sua primeira compra pela internet, estamos oferecendo ao invs de 7 dias, como o padro, mais 23 dias de uso de nosso E-book totalizando 30 dias de garantia. Satisfao 100% ou o seu dinheiro de volta! Essa nossa meta e compromisso para com voc, que nosso cliente.

9 of 11

18-05-2011 13:09

O Sucesso Agora - Guia Sucesso Agora

http://www.osucesso.com/

Clique abaixo e faa o Download Agora de nosso E-book + Brindes

*Assim que seu pagamento for aprovado voc receber a senha para a liberao.

O preo do Ebook voltar ao seu valor normal de R$ 129,90, pois esta oferta vlida somente para o perodo de lanamento. Esta promoo apenas para pessoas que tem atitudes pensadas, porm rpidas. assim que o sucesso ocorre. Corra e compre agora o seu exemplar. Basta Preencher seu nome e email abaixo. Sua senha ser enviada assim que seu pagamento for aprovado.

Download Agora

Nome:

Email:

<<Download>>

P.S.: Lembre-se que para sua vida mudar primeiro voc precisa mudar. Pequenas atitudes feitas todos os dias podem fazer uma enorme diferena nos resultados que ir colher em seu futuro.

Dvidas ?

10 of 11

18-05-2011 13:09

O Sucesso Agora - Guia Sucesso Agora

http://www.osucesso.com/

11 of 11

18-05-2011 13:09

Anda mungkin juga menyukai