Anda di halaman 1dari 2

Estado de Gois UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIS - UEG

GERNCIA DE CONTRATOS E CONVNIOS ACADMICOS TERMO DE COMPROMISSO DE ESTGIO


Pelo presente Termo de Compromisso de Estgio celebrado entre a Empresa COLGIO ESTADUAL BERNARDINO GUIMARES., inscrita no CNPJ n. 01112580/0001-71 doravante denominada CONCEDENTE, sediada RUA DO COMRCIO S/N VILA JOS ALVES RABELO CEP n. 75665000, Municpio GUA LIMPA - GO, e o estudante DANIELA ALEXNIA SILVA doravante denominado ESTAGIRIO, residente RUA PAR Q.5 L.7 VILA BELA CEP n. 75665000, Municpio GUA LIMPA - GO, regularmente matriculado no 4 ANO do Curso de GEOGRAFIA, com intervenincia da UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIS UEG, Instituio de Ensino Superior inscrita no CNPJ n. 01.112.580/0001-71, doravante denominada INTERVENIENTE, de acordo com o estabelecido na lei N. 11.788/2008, obedecendo as seguintes clusulas e condies:
CLUSULA PRIMEIRA: O presente TERMO DE COMPROMISSO DE ESTGIO tem como objetivo de interagir esforos e proporcionar a complementao de ensino e aprendizagem em treinamento prtico e de relacionamento humano, o qual no gera vnculo empregatcio. CLUSULA SEGUNDA: O presente TERMO DE COMPROMISSO caracterizado, por ser obrigatrio, sendo aproveitado como disciplina do curso da Instituio de Ensino, mediante autorizao expressa da interveniente. CLUSULA TERCEIRA: O estgio ter durao mxima de 02(dois) anos, no podendo em qualquer hiptese, ultrapassar o ltimo dia do semestre do ano fixado para concluso do Curso do Estagirio. CLUSULA QUARTA: A vigncia do presente Termo de Compromisso de Estgio de 20-04-2011 a 03-11-2011, podendo, porm, ser renunciado por ambas as partes, a qualquer tempo, unilateralmente. CLUSULA QUINTA: O ESTAGIRIO desenvolver as seguintes atividades: Observao, Monitoria e Regncia. CLUSULA SEXTA: Cabe a Universidade indicar o professor orientador, da rea a ser desenvolvida no estgio, como responsvel pelo acompanhamento e avaliao das atividades peridicas e contratar em favor do Estagirio, Seguro Contra Acidentes Pessoais, como proteo de sua integridade fsica no local de Estgio, proporcionado pela Aplice de N. 0, da Seguradora Nada consta. CLUSULA STIMA: A carga horria de Estgio ser de 10 ( Dez ) horas semanais estabelecidas pela Empresa no podendo ultrapassar a carga horria de 6(seis) horas dirias e 30 horas semanais, as quais o Estagirio se obriga a cumprir, salvo a impossibilidade decorrente de suas atividades discentes, fato que dever ser comunicado concedente com antecedncia. CLUSULA OITAVA: O valor da bolsa a ser paga pela concedente ao Estagirio ser de R$: 0 ( Zero ), no ser acrescido de auxlio transporte e outros benefcios a critrio da empresa. CLUSULA NONA: A Concedente se Obriga: a) Enviar interveniente, com periodicidade mnima de 6 (seis) meses, relatrio de atividade, com vista

obrigatria ao estagirio; b) Diminuir a jornada de estgio nos perodos de provas escolares, previamente informados pelo ESTAGIRIO; c) Sempre que o estgio tiver durao igual ou superior a 1(um) ano, o recesso remunerado ser de 30 (trinta) dias, de preferncia durante as frias escolares. No caso de estgio com durao inferior a 1 (um) ano, os dias de recesso sero concedidos de maneira proporcional. CLUSULA DCIMA: O Estagirio responder pela perda e pelos danos conseqentes da inobservncia das normas de trabalho estabelecidas. CLUSULA DCIMA PRIMEIRA: Os motivos para a resciso automtica do TERMO DE COMPROMISSO DE ESTGIO so os seguintes: a)A concluso ou abandono do Curso ou Faculdade, ou Trancamento de matrcula; b)A transferncia para Curso ou Instituio de Ensino que no tenha relao com o servio da Empresa; c)O descumprimento com o convencionado no presente TERMO DE COMPROMISSO DE ESTGIO. CLUSULA DCIMA SEGUNDA: O Estagirio poder desistir do Estgio a qualquer tempo, quando dever ser comunicado Empresa com antecedncia mnima de 05(cinco) dias teis. CLUSULA DCIMA TERCEIRA: A Instituio de Ensino frequentada pelo(a) Estagirio(a) assina o presente TERMO DE COMPROMISSO DE ESTGIO, em consonncia com a Portaria n. 381/2009, como INTERVENIENTE, nos termos do artigo 7, inciso I da Lei N. 11.788/2008, e por estarem devidamente ajustados com as condies aqui estipuladas, a EMPRESA e o Estagirio firmam o presente com intervenincia da UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIS - UEG, para que o mesmo produza seus devidos efeitos legais.

Morrinhos, 30 de Maio de 2011

Empresa: COLGIO ESTADUAL BERNARDINO GUIMARES.

Estagirio: DANIELA ALEXNIA SILVA

Coordenador Responsvel pelo Estgio

Diretor(a): Jean Fabio Torres Rodrigues Interveniente: Unidade Universitaria de Morrinhos

Anda mungkin juga menyukai