Anda di halaman 1dari 3

PROVANDO QUE NS ATEUS ESTIVEMOS ERRADOS TODO ESSE TEMPO...

...PROVAS INCONTESTVEIS
(autor: Fernando Thomazi; redao n 147; obra n 1096; humor atesta; feito em 24.01.2007)

Este estudo o resultado do esforo conjunto de milhes de ateus atravs de milhares de anos no sentido de se chegar concluso definitiva sobre assuntos impertinentes no que diz respeito religio de modo geral. Surpreendentemente e ao contrrio do que espervamos, a concluso a que, doravante, nos vemos obrigados a admitir, que os religiosos estiveram absolutamente certos todo o tempo e, conseqentemente, ns ateus sempre estivemos errados. Portanto, ns ateus humildemente reconhecemos a inegvel importncia da religio e tudo que a ela diz respeito. Acompanhem logo abaixo as provas incontestveis que demonstram exatamente aquilo que os religiosos sempre defenderam: Deus existe; existe vida-aps-a-morte; a f move montanhas; milagres acontecem e, apenas para complementar, os religiosos so mais inteligentes que ns ateus. 1 - PROVANDO QUE DEUS EXISTE: Segundo Albert Einstein, Deus o conjunto das leis da fsica que regem o universo. Ningum, absolutamente ningum ser capaz de negar a existncia da lei da gravidade, da lei da ao e reao, das leis da termodinmica... Concluso: temos evidncias e argumentos suficientes para afirmar com toda a convico e certeza... O Deus de Einstein existe! Mas, e quanto aos outros milhares de deuses que se alegam existir (?), talvez voc pergunte. Calma, sem afobao! Ainda temos muito trabalho pela frente. Acabamos de demonstrar sem sombra de dvida a existncia de ao menos um deus. O que, para ns ateus, j suficiente para acreditarmos que Deus existe. Mas, no se preocupem! Ponham seus deuses em fila, pois nossa misso apenas comeou! Estamos dispostos a comprovar a existncia de absolutamente todos os deuses, um por um. Tudo uma questo de tempo, agora!

2 PROVANDO QUE EXISTE VIDA-APS-A-MORTE: Quando morremos, nossos corpos servem de alimento para outros organismos vivos, incluindo plantas. Devido a esse alimento, esses organismos conseguem permanecer vivos, ou seja, nossa morte gera vida... Vida aps a morte. Podemos tambm gerar vida atravs dos filhos. Estes carregam nossos genes, que so parte de ns mesmos. Mesmo que estejamos mortos, uma parte de ns continua viva em nossos filhos. por tudo isso que, ns ateus mais uma vez convictos, podemos afirmar que a vida aps a morte definitivamente existe! 3 PROVANDO QUE A F MOVE MONTANHAS: Possivelmente, esta seja a alegao mais fcil de se comprovar, a mais evidente de todas, pelo seguinte fato: O pastor Edir Macedo (ou, como preferem alguns, pastor Hei de ir Mais cedo), da Igreja Universal, e muitos outros lderes religiosos, movem montanhas de dinheiro com o poder da f. Por favor, no riam! Este um assunto srio. Acho muito louvvel e edificante a demonstrao de tamanha f dos fiis que doam bastante dinheiro, pelo menos o mximo que eles podem doar, igreja. So exemplos de f, desapego material e obedincia incondicional lei divina dos dzimos e das ofertas. No se esqueam nunca do texto bblico que diz: Eu pergunto: Ser que algum pode roubar a Deus? Mas vocs tm roubado e ainda me perguntam: Como que estamos te roubando? Vocs me roubam nos dzimos e nas ofertas. Todos vocs esto me roubando, e por isso eu amaldio a nao toda. Eu o SENHOR Todo-Poderoso, ordeno que tragam todos os seus dzimos ao depsito do Templo, para que haja bastante comida na minha casa. Ponham-me prova e vero que eu abrirei as janelas do cu e farei cair sobre vocs as mais ricas bnos (Malaquias 3: 8-10). Somos totalmente a favor dos dzimos e das ofertas... propsito, ns ateus tambm estamos inaugurando nossa igreja Ateus em Cristo, com o lema Templo dinheiro. Exercite a sua f dizimando em nossa igreja, depositando ofertas bem gordinhas na sacolinha da f. E, mais uma vez, sem afobao! Espere a sacolinha chegar at voc. No fure fila. No tome a vez dos outros. De preferncia, faa como a mulher da parbola de Jesus, que depositou duas moedas no templo de Jerusalm, ou melhor, tudo o que ela tinha! Quer melhor demonstrao de f do que a dela? Doe voc tambm tudo o que voc tem igreja Ateus em Cristo e espere que Deus lhe recompense em dobro. Mas, caso Ele no o faa, reclame diretamente com Ele, pois no devolvemos o seu dinheiro. E ento, algum ainda tem dvida de que a f move montanhas? 4 PROVANDO QUE MILAGRES ACONTECEM: Algum a j percebeu como a Sophia Loren continua maravilhosamente linda no auge da sua terceira idade? A explicao: Milagre! E dos bons!!!

5 PROVANDO QUE OS RELIGIOSOS SO MAIS INTELIGENTES QUE NS ATEUS: Nunca foi to fcil demonstrar o quanto ns ateus somos limitados e ignorantes quando comparados com a insupervel inteligncia e sabedoria dos religiosos. No temos vergonha de admiti-lo. natural que seja assim. As pessoas que mantm um contato mais prximo com aquele que onisciente, todo sabedoria, ou melhor, Deus, acabam por absorver deste, maior conhecimento. Que os religiosos so mais inteligentes do que ns ateus, facilmente verificvel pelos seguintes aspectos: Ns ateus no conseguimos entender como que uma pessoa religiosa pode defender a existncia de um nico deus em detrimento de todos os demais, sendo que para todos eles no encontramos a menor evidncia cientfica... Os religiosos entendem! Ns ateus no conseguimos compreender como uma pessoa religiosa pode aceitar como verdade a idia bblica de que a raa humana tem apenas 6 mil anos de idade, enquanto os fsseis, junto vasta evidncia que se acumula dia aps dia, dizem que so, pelo menos, muitos milhares de anos a mais que isso... Os religiosos compreendem! Ns ateus no conseguimos conceber que uma pessoa religiosa leia o salmo 137: 9, que diz Feliz aquele que pegar tuas crianas e esmag-las contra a rocha e considerar, o que para ns um texto cruel e repulsivo, um lindo texto inspirado pelo mesmo deus que inspirou todo o restante da Bblia considerada sagrada... Mas os religiosos compreendem perfeitamente! Afinal, como que os religiosos conseguem entender tantas coisas que ns ateus simplesmente no conseguimos?... Eles tm a resposta na ponta da lngua... ...VOC PRECISA TER F!...

Anda mungkin juga menyukai