Anda di halaman 1dari 9

Digital Signage

Vimia
Player Totiv G1P V.1.011

Digital Signage

Alta performance e desempenho


O Player mais utilizado no mercado de Digital Signage e mdia indoor do Brasil

Imagens ilustrativas

Digital Signage

Vantagens
Fcil de instalar Fcil de transportar
O player Totiv foi desenvolvido no tamanho ideal para que sua instalao seja rpida, atravs das abas de fixao e seu tamanho compacto, facilitando seu transporte e manuseio.

Custo e Benefcio Atrativo


Os equipamentos Totiv oferecem a voc timo custo e benefcio para que voc obtenha o mximo de retorno em seus projetos, oferecemos a voc no somente um produto, mas tambm qualidade e oportunidade de crescer cada vez mais.

Componentes compactos, Gerando alta performance


O player Totiv foi desenvolvido no tamanho ideal para que todos os recursos necessrios de um player para digital signage estivessem em sintonia, aumentando seu desempenho e garantindo estabilidade.

Customizao
Por ser fabricante dos equipamentos , possumos condies de customizao para cada projeto em especifico , desde a alterao de componentes at a estrutura de seu gabinete e funcionalidades.

Digital Signage

Aplicaes
Um equipamento de mltiplas aplicaes Digital Signage PC TV TV Corporativa E-Menu

Imagens ilustrativas

Digital Signage

Especificaes Tcnicas
Descrio: CPU: Processador Intel Atom D525; Chip set: Intel; Memria: 02 GB de RAM,expansvel at 04 GB RAM; Audio: Estrio; Rede: RJ-45 LAN port., 10/100/1000; Vdeo: Intel integrado sada VGA; Intel Graphics Media Accelerator 950; HD: de 320 GB; 01 porta paralela; 04 USB 2.0; 01portas PS/2 teclado; Item de Alimentao: 1x Conector ATX Liga/desliga; Fonte de Alimentao: Fonte interna 110/220 Volts com chave seletora;
Imagens ilustrativas

Digital Signage

O que est Incluso

Imagens ilustrativas

Digital Signage

Garantia
Todo Equipamento Totiv possui 1 ano de garantia contra defeitos de funcionamento e defeitos de componentes utilizados na fabricao.

Plano de Proteo Totiv Veja mais informaes em Garantia Estende a cobertura de assistncia tcnica e suporte via telefone por mais 1 ano a partir da data de compra do hardware. Oferece cobertura total para concertos e troca de todos os componentes de hardware inclusos atravs da opo de manuteno facilitada. Proporciona a voc tirar dvidas sobre melhor aproveitamento do hardware em sua rede, orientaes sobre contedos, cabeamentos e opes de segurana.Voc cadastra junto ao suporte Totiv, um responsvel tcnico que poder realizar todas as manutenes em seus equipamentos sem a perda da garantia, podendo tambm fazer a solicitao de componentes imediata.

Digital Signage

Alguns clientes Totiv

Digital Signage

Softwares Compatveis

Entre em contato conosco | 019-3023-7287 | comercial@totiv.com.br

www.totiv.com.br

Anda mungkin juga menyukai