Anda di halaman 1dari 43

Curso BioProgramao DIA-1

DIA-1
Ol, Fico muito feliz por ter recebido sua inscrio porque isso significa que voc deseja comear J sua formao. uma actitude natural dos empreendedores! Voc j cumpriu a sua parte. Agora eu tambm vou fazer minha parte. E j estou comeando a faz-la, pois como prometi a voc, estou assumindo os gastos de sua formao para que possa fazer parte desta Equipe de Elite. Aqui, este o dia 1 de sua formao (um total de 10 dias). Isto o "Curso Bsico de BioProgramao" que normalmente custa $ 600 Dlares mas que voc o est recebendo Gratuitamente para que possa fazer parte da minha Equipe de Elite e possamos ganhar esses $ 5.000 Dlares mensais para voc ($ 5000 Dlares trabalhando meia jornada, e at 20.000 Dlares trabalhando a jornada inteira). Durante os prximos 10 dias, voc vai aprender TUDO o que precisa.

Aprender tudo sobre os produtos com os quais trabalhamos. Produtos destinados a dar uma vida melhor para as pessoas. Saber tudo sobre nossa Companhia, a Fnix Corp SL., que conta com 500.000 Teletrabalhadores, distribuidos por 60 Paises e no seu histrico h mais de 40 milhes de clientes que tem desfrutado dos nossos produtos. E voc aprender tudo de uma forma que ganhar dinheiro enquanto aprende O QUE que tem que fazer para ganhar esses 5.000 Dlares.

Eu vou dar este curso pessoalmente tambm via e-mail (para que fique comuma cpia de segurana. E vou dar este curso da mesma forma que eu o fiz. Na forma de um "Seminrio Intensivo" de 10 dias. o Seminrio "Renasce das suas Cinzas", escrito por um dos principais criadores da bioprogramao: o famoso Maestro Fnix. Este Seminrio o seguem os executivos da Internet, Directores, Empresrios, Vendedores e Empreendedores que querem melhorar o seu sucesso, com todas as ferramentas para poder por tudo isso em prtica. Tambm o compram Terapeutas que querem aprender esta nova Tecnologia de Autosuperao, para melhorar na sua profisso e poder dar seminrios e terapias a executivos, directores, empreendedores, vendedores, etc. Estas pessoas que citei, pagam por este curso $ 600 Dlares. E eu vou pass-lo a voc COMPLETAMENTE GRATUITO para que voc possa se unir minha Equipe de Elite. Assim leia-o com muita ateno e aproveite-o ao mximo. De acordo? Por isso, estou seguro de que este Seminrio lhe ser to maravilhoso como o foi para mim ^_^. E no se preocupe, o Seminrio MUITO FCIL de compreender ^_^E to ameno e interessante que ficar bem pregado nele. Voc vai ver!^_^. Eu sei que o Seminrio ajudar muito voc na sua vida. Muito mais do que agora mesmo possa acreditar. E embora voc me deixasse e no se unisse minha Equipe, somente fazendo este Seminrio sua vida ser muitssimo melhor.

Ah! Lembre que cada dia eu pessoalmente enviarei o Seminrio, e o que vou lhe mandar UMA CPIA EXATA DO SEMINRIO ORIGINAL. Ao comeo de cada dia colocarei algum comentrio meu, que estar na cor dourada ^_^. Assim o que vai escrito na cor dourada meu. O resto o Seminrio Original. Lembre que os direitos autorais do Seminrio PERTENCEM a Fnix, ento no envie a ningum este Seminrio. Eu tenho uma Licena Por escrito que me permite fazer isto Legalmente^_^. Quando voc terminar de ler este primeiro dia, no final voc ver uma indicao de e-mail qual tem que me enviar para receber o Segundo dia. Lembre disso! No me pea o dia 2 deste e-mail que voc recebeu o dia 1. Voc tem que me pedir o dia 2 no e-mail que APARECE NO FINAL. Isso muito importante, pois me ajuda a ter Organizado o trabalho. Certo? Mais adiante, durante os prximos 10 dias, iremos nos conhecendo melhor. Agora temos muito trabalho a fazer, assim sendo, adiante! Vamos comear com sua formao! ............................................................. Saudaes!

Notifico a voc que sua compra foi realizada com Sucesso, e aqui estou lhe enviando o Seminrio "Renasce das tuas Cinzas". Lembro voc que dentro deste Seminrio est includo o "Curso Bsico de Bioprogramao", e que ao finalizar este curso, voc obter o Ttulo de "Auxiliar Tcnico em Bioprogramao" Diploma que certificar seus conhecimentos e habilidades neste nvel da

Bioprogramao e que lhe permitir trabalhar como terapeuta e/ou motivador.


Antes de comear oficialmente o curso, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta: Por isso, depois de muitos anos de Experincia, criei um sistema de Formao Intensiva que em to somente 10 dias, EVITAR que voc cometa todos esses erros que conduzem ao fracasso.

E assim, obter um sucesso GARANTIDO.


Como voc mesmo ver, no deixei "nenhum fio solto". Tudo est perfeitamente Organizado, Planejado e Pensado para GARANTIR O SEU SUCESSO.

Este e-mail que agora mesmo est lendo, o PRIMEIRO DIA de sua formao. Durante este "Seminrio Intensivo de 10 dias" vamos utilizar a Tecnologia de Formao MAIS AVANADA que existe. A BioProgramao.
O que vai aprender neste Seminrio de 10 dias?

Dia 1.- Compreender a Teoria Cientfica da BioProgramao, e ver que isto no nenhuma "brincadeira", mas uma coisa totalmente Real, Verdadeira e "sem truques". Dia 2.-Compreender como funciona sua Mente Subconsciente. E como nela se instalam as "Autolimitaes" que tanto brecam os Empreendedores. Isto algo VITAL para compreender se deseja conseguir sucesso em Internet.

Dia 3.- Alcanar um Domnio de sua prpria Mente como agora voc no pode nem imaginar. Aprender a enviar ordens ao seu subconsciente e a fazer com que essas ordens sejam OBEDECIDAS. Neste terceiro dia do Seminrio colocaremos em prtica esta nova capacidade adquirida e descobrir como Ordenar sua Mente que ELIMINE TODA A DOR. Depois de adquirir este "Poder do Faquir", voc compreender que aquilo que estou ensinando a voc algo muito srio, e Muitssimo mais Importante do que voc podia imaginar.

Dia 4.- Ensinarei Voc a limpar o seu subconsciente do "lixo Mental" que causa o Estresse e as tenses.
Tambm aprender como se "grava" um objectivo no seu subconsciente, e como fazer para sentir um Sincero Entusiasmo, algo VITAL para conseguir sucesso.

Dia 5.- Com a base aprendida nos dias 1, 2, 3 e 4, ensinarei voc a eliminar toda "fobia", "trauma" e "complexo de inferioridade" do seu subconsciente EM 15 MINUTOS SOMENTE.
Isto totalmente imprescindvel para triunfar em Internet, pois este tipo de complexos e traumas so os culpados de mais da metade dos fracassos dos profissionais de Internet.

Dia 6.- Lhe ensinarei a aumentar seu "Carisma Pessoal", pois, a capacidade de comunicar-nos CORRETAMENTE, de suprema importncia para alcanar o sucesso. Dia 7.- Entregarei um CD de "Meditao" com o qual poder "relaxar" no meio do dia para "recarregar a bateria" e render sempre ao Mximo.
Isto que muitos consideram uma coisa boba , na realidade, algo muito importante, pois est provado que o

estresse e o cansao podem reduzir a qualidade de nosso trabalho at em 85%!!! Por isso nesse stimo dia, ensinarei a meditar, para que seu trabalho seja sempre da mxima qualidade possvel, e assim voc obtenha sempre os melhores resultados.

At o dia 7, ensinarei que Erros voc NO deve cometer, e como solucion-los. Tambm ensinarei como usar o subconsciente para que no lhe breque, pelo contrrio, que faa tudo para AJUDAR a alcanar o sucesso, aumentando as possibilidades de sucesso.

Nos dias 8, 9 e 10 lhe darei as instrues precisas para ganhar entre $ 2.000 e $ 20.000 Dlares mensais.

Dia 8.-Depois de ter estudado "pacientemente" os dias 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7 voc ter me mostrado que uma pessoa sria e de Confiana, no dia 8 lhe ensinarei o segredo mais bem guardado para ter sucesso na Internet. Uma frmula de sucesso que chamamos "A Mina de Ouro Ilimitada".
Esta frmula a responsvel por TODAS as Grandes Fortunas da Internet. E lhe permitir ganhar muito dinheiro enquanto ajuda a outras pessoas a melhorar suas vidas.

Dia 9.- No dia 9 ensinarei voc como se criam e dirigem Equipes de trabalho na Internet. 80% das empresas que fracassam na Internet o fazem porque no sabem como organizar correctamente Equipes na Internet.

Nesse dia, lhe ensinarei como faz-lo correctamente e com sucesso. Tambm, nesse nono dia ensinarei como possuir uma "Vontade de Ferro", como possuam Thomas Edison e Walt Disney. Ah! E tambm ensinarei "A frmula do sucesso". A mesma frmula usaram os grandes Milionrios para conseguir o sucesso.

Dia 10.- Lhe ensinarei a "Caderneta Kaizen", Uma frmula para solucionar com Sucesso TODOS os "problemas" que possam se apresentar no seu trabalho. E que lhe permitir conseguir uma Contnua Melhoria nos seus Resultados. Como voc v, NADA foi deixado ao "Azar". Tudo est Pensado, Organizado e Planificado para GARANTIR que quando voc comece a trabalhar, consiga entre $ 2.000 e $ 20.000 Dlares mensais. Tudo o que precisa saber para ganhar esse dinheiro est explicado nestes 10 dias de formao. Sempre partindo DO MAIS BSICO. De forma que agora mesmo voc precisa saber SOMENTE "como se recebe e l um e-mail na Internet". ABSOLUTAMENTE TUDO O DEMAIS est explicado nos seus 10 dias de formao.
Para que quando termine sua formao, voc comece a ganhar dinheiro no seu primeiro dia de trabalho. Que sistema de trabalho utilizaremos? O mesmo que se usa na minha Equipe. Este e-mail que est lendo, o primeiro Dia do Seminrio. Este "dia" est pensado para que possa estud-lo em somente 1 ou 2 horas de trabalho.

Aconselho-lhe que o leia tranquilamente, meditando o que l.

A poder ser, leia este dia uma primeira vez rapidamente para ter uma ideia "geral" e depois o leia uma segunda vez mais tranquilamente anotando numa caderneta conceitos e idias que considere mais importantes para seu objectivo de ganhar $ 20.000 Dlares USA Mensais. E assim que compreender todos os conceitos que se expressam neste dia, voc estar pronto para passar ao segundo dia do Seminrio.
Para IR AO SEGUNDO DIA DO SEMINRIO ter que pedir no fim deste DIA-1. E, quando receber esse pedido, vai automticamente pgina do DIA-2 e eu tambm enviarei uma cpia ao se Email do segundo dia. NOTA.- IMPORTANTE.- Quando me pedir um Novo Dia, lembre de comprovar se voc tem SUFICIENTE ESPAO LIVRE no seu e-mail. 10% dos e-mails que envio tampouco chegam "por falta de espao" no e-mail receptor. O trabalho sempre ns o faremos assim. Est bom? Esse vai ser o sistema. Voc l um "dia", o compreende e ento me pede o dia seguinte. Eu recebo seu e-mail e envio esse dia do seminrio e direcciono para o link respectivo.

Assim vamos trabalhando juntos a seu ritmopara que possamos conseguir os melhores resultados. Ao terminar os 10 dias do seminrio, Voc receber um Diploma que lhe dar o ttulo de "Auxiliar em BioProgramao". Um Diploma que lhe abrir muitas portas, permitindo ganhar entre dois mil e vinte mil

dlares mensais trabalhando comigo. E capacitando-o para fazer outros muitos trabalhos, como oferecer ajuda teraputica (pois, graas s tcnicas que ensinarei durante o seminrio, voc ser -literalmenteum terapeuta diplomado). Inclusive dando seminrios sobre sucesso e auto-motivao. Como v, este seminrio vai lhe abrir muitas novas Possibilidades de xito. "Ah" e lembre que se voc se aplicar o suficiente e for um dos mais empreendedores de sua Promoo, poder optar por ocupar um dos postos de Executivo ou Director de uma das minhas Empresas, ganhando mais de 1 Milho de dlares por ano.
Ento, por seu prprio interesse, fique muito atento a cada dia deste Seminrio. Hoje vamos estudar os primeiros Captulos do Curso Bsico em BioProgramao. Nestes captulos abriremos os olhos para poder ver as "autolimitaes" que a maioria se impe na sua prpria vida. E mostraremos como , realmente, a realidade. Est pronto para comear seu caminho para o Sucesso?

Ento, vamos comear.

Curso de Bioprogramacin - By Fenix

INTRODUO

O Ressurgir da Magia.

O Poder da Mente humana Ilimitado, porm usamo-lo como se fosse um Iceberg. 99% das nossas Capacidades, Talentos e

Poder esto Ocultos embaixo da gua, e somente um msero 1% utilizado na nossa vida diria, ou menos! Bem no fundo de nossos coraes, sabemos que o mundo tem que ser maior do que vemos olhando simplesmente. O problema que nunca aprendemos o segredo desses "talentos especiais" que sentimos em nosso interior, mas que esto latentes porque nunca ningum nos ensinou a desenvolv-los. A Bioprogramao o estudo que vai ensinar voc a fazer possvel o "impossvel", a converter todos seus sonhos em realidade. Neste Curso vai descobrir como usar esses Imensos Poderes que residem em seu interior, Vai aprender que O PODER EST DENTRO DE VOC e que com ele TUDO POSSVEL. Interessado?

Vamos comear este curso no qual voc descobrir como melhorar tudo aquilo que est desejando melhorar`h tanto tempo. Mas PRIMEIRO deixe que me apresente como se merece.

Eu sou o Dr. Igncio Gonzalez de Arriba, e na Internet sou conhecido como "Mestre Fnix". Um dos meus livros, o "Manual Samurai" tem superado os 40 Milhes de Cpias propiciando um novo conceito de ver o e-commerce como uma filosofia de Vida baseada na honra, Honestidade e Boa Vontade. Sou Tcnico Profissional de Estudo Superior em Telecomunicaes e em Informtica, sendo o primeiro da Primeira Promoo na Espanha, Europa. Sou Sacerdote Cristo, tenho Doutorado em Estudos Bblicos (Califrnia, USA) e tenho obtido o Diploma de "Doctor of Divinity", a Mxima Graduao

que se pode obter em estudos sobre religio. Tambm sou Hipnlogo Clnico e trabalho como terapeuta em Gijn (Principado de Astrias, Espanha). Desde o ano de 95 venho ensinando como se fazem negcios pela Internet, tenho trabalhado para Empresas Europeias, dos Estados Unidos e Japonesas. E desde esse ano tenho formado PESSOALMENTE mais de 500.000 pessoas Profissionais de Internet por meio de Seminrios e Internet. Por realizar esse trabalho tenho obtido contratos que tem superado o Milho de Dlares Mensais. A cifra total de Profissionais de Internet cujo trabalho tem sido influenciado por meio de meus livros e filosofia, supera os 50 Milhes. Esse um resumo de minha Carreira Profissional desde o ano de 95. Porm, no dia 15 de Fevereiro do ano 2000 ocorreu algo na minha vida que mudaria completamente minha forma de ver as coisas. Esse dia, s 14:00, sofria um ataque do corao que me manteve "clinicamente morto" durante 20 minutos. Ao "despertar" minha forma de ver a vida tinha mudado totalmente. Dei-me conta de que eu tinha os Conhecimentos que as pessoas "normais" NECESSITAVAM, ento rasguei os contratos milionrios que naquele momento tinha com companhias de Nova York e Londres para deixar esse conhecimento ao alcance de Centenas de Milhes de Pessoas que tanto o necessitavam. Esse ato deixou-me totalmente arruinado, com somente $ 20 no bolso. Porm, eu dispunha de algo muito mais importante que o dinheiro, dispunha dos conhecimentos de como gerar quantidades massivas de Dinheiro pela Internet, e estava disposto a compartilhar esse conhecimento com todo aquele que desejasse. Foi a que comecei a trabalhar no Projecto mais Excitante que jamais tenha conhecido: "Market 2000". Depois de muito trabalhar, no dia 5 de Julho do ano 2000 abria suas portas Market 2000 como Empresa legalmente assentada. No momento de sua abertura, suas aces valiam um total de

$3000 Dlares Americanos. SOMENTE CINCO DIAS DEPOIS Market 2000 j contava com um total de 5.000 teletrabalhadores e as ofertas de compra para Market 2000 superaram os $7 MILHES DE DLARES. Como se podem transformar Trs mil dlares em SETE MILHES DLARES em SOMENTE CINCO DIAS?

Esse um dos segredos que revelarei a voc neste Seminrio.


Interessado? AINDA MAIS INTERESSANTE PARA VOC. No dia 5 de Novembro de 1999, uma empresa de Nova York precisava criar um Departamento com 100.000 comercirios e 500 publicitrios, e somente tinham 30 dias para cri-lo ou iriam runa. Quem poderia conseguir tamanha faanha? Ento, chegaram a mim e fizeram-me uma oferta: Dez Milhes de Dlares se os tirasse desse grande problema conseguindo o impossvel. Minha resposta foi: "Est feito". Nesse mesmo dia punha um anncio na Internet: Procura-se Empreendedores pela Internet para ocupar 7 postos de Altos Executivos em Empresa Norte Americana. Ganhos acima de 100.000 Dlares. No importa a experincia, a formao ser de minha responsabilidade. Fazer contacto com o Mestre Fnix enviando um e-mail com o nome: "Eu quero o lugar"ao email...Abster-se os curiosos, somente os 7 mais Empreendedores, Rpidos e Decididos sero seleccionados. Vinte e quatro horas depois, eu j tinha escolhido a minha equipe. Nenhum deles tinha experincia na Internet, somente

sabiam o imprescindvel, quer dizer, sabiam responder um email e ler uma pgina Web. Eu no precisava nada mais. Quem eram essas pessoas?

Uma actriz porno de 27 anos que no sabia muito de Internet, mas tinha uma admirvel deciso de alcanar o sucesso. Um electricista de 20 anos que tinha conhecido a Internet fazia um ms e desejava se superar. Um aposentado de 70 anos, antigo director de uma importante empresa mexicana. O nico com uma "verdadeira" experincia. Uma dona de casa de 40 anos, viva, sem estudos, cujo marido tinha falecido fazia trs meses, deixando cinco crianas. Um recm formado em informtica, de 28 anos, ainda sem experincia. Um garom de 37 anos, com seu sorriso e amabilidade como suas maiores qualidades. E um fisioculturista de 32 anos, que no sabia outra coisa a no ser "levantamento de pesos" e que tinha sido retirado das competies por ter sofrido uma leso no peito.

Meu objectivo era conseguir que estas 7 pessoas alcanassem aquele "objectivo impossvel" de formar 100.000 comercirios de internet. Como poderiam consegui-lo? Durante os trinta dias que se seguiram,trabalhei pessoalmente com eles SOMENTE10 minutos por dia.
Ao terminar as quatro semanas, a equipe de Comercirios superava os 150.000 teletrabalhadores. Estavam perfeitamente formados e a produo superava at as melhores expectativas da companhia. O salrio de cada um dos 7 "Samurais" superava os 100.000 Dlares Mensais, graas

a ter trabalhado 10 horas por dia seguindo as instrues que eu dava a eles durante 10 minutos cada manh. O Que voc acha?

Durante anos, as empresas me contrataram para que formasse executivos e comercirios. Os que "podiam" solicitavam meus servios para que eu lhes ensinassem "os segredos do Fnix".

Como consigo estes resultados to impressionantes que me fizeram Famoso?

Pode ser que voc j conhea esta histria. No dia primeiro de Janeiro do ano 2001 entrava na minha equipe Beln Rgez e triunfava de forma espectacular. Como o fez? Beln uma jovem mulher de 23 anos, sem estudos e me. Antes de entrar em Market 2000, Beln tinha uma certa experincia em Internet. Tinha lido dezenas de cursos por Internet e trabalhado para mais de 50 empresas. Queria triunfar por si mesma, porm no conseguia alcanar o sucesso que desejava. Ento, aconteceu uma desgraa que a colocou "entre a cruz e a espada". A empresa para a qual trabalhava, despediu-a tirando todas as suas comisses, deixando-a numa situao desesperadora. Ficou sem poder pagar o aluguer da casa e nem sequer poder por um prato de comida na mesa para seu filho. Neste momento quando se aproximou a mim, pedindo-me que a formasse.

No tinha dinheiro nem para comer. Mas eu sei que, se um profissional deseja triunfar, tem que pagar pelo que recebe. Muitos anos de experincia me ensinaram que se no se faz assim, o processo simplesmente NO FUNCIONA. Ento, pelo bem dela e de seu filho, ela pediu o dinheiro emprestado s suas amigas e a sua me. O resultado? Rapidamente comeamos sua formao. Moldamos os PNLs corretos, a coloquei diante do Yahoo.com e disse-lhe: "Agora triunfa"

Primeiro olhou-me com cara de surpresa, depois olhou o computador, e finalmente sorriu, pegou o mouse e comeou a trabalhar. Dez horas depois, tinha recebido j 2000 pedidos. Cada hora o nmero de e-mails crescia, e s 24 horas aps ter comeado a trabalhar, mais de 1000 pessoas a cada hora pediam para lhes deixar comprar o seu produto. Em seu dcimo dia de trabalho, recebia seu primeiro cheque de comisses. Um total de $ 6,524 Dlares Americanos por 10 dias de trabalho.
A partir de ento, suas comisses cresceram, $ 10,000. $ 15,000. $ 20,000!!! At superar os $ 250,000 Us Anuais!!! Interessado em conseguir o mesmo?

Se estas duas histrias no entusiasmaram voc? Olha seu pulso porque possivelmente voc esteja morto ^_^
O QUE TENHO FEITO DURANTE ESTE TEMPO Durante estes 3 ltimos anos, desde que "despertei", tenho estado concentrado trabalhando para elevar a Market 2000 at

o nvel que desejava. Hoje Market 2000 tem mais de 450,000 Teletrabalhadores, e tem representantes em 56 paises. No est mal para uma empresa que comeou com $ 20 dlares No verdade?

E enquanto Market 2000 crescia, ainda tinha tempo para fazer crescer outros Projectos, como o NewsLetter "VivirConExito",filho de meus famosos NewsLetter "SerFelizAhora" e "El Nido Del Fnix". Hoje, o NewsLetter "VivirConExito" supera o MILHO de Subscritores, o que o converte no NewsLetter MAIOR de toda a regio Espanhola, e o coloca numa posio muito boa entre os 50 NewsLetters mais Importantes do Mundo. No est nada mal para um projecto para o qual posso dedicar somente trinta minutos por semana, no verdade?
Ademais, com este NewsLetter, tenho podido salvar mais de 10,000 pessoas do suicdio, e como milhares de "pequenos" NewsLetters nos "retransmitem" (includas vrias associaes crists), tenho certeza de que mais de trs milhes de pessoas tem alcanado um estado de vida melhor graas a esta "pequena" iniciativa minha.

A OPORTUNIDADE DO MOMENTO ATUAL


Voc tambm pode conseguir o mesmo que eu. O "truque" est na sua Mente, no seu Subconsciente. L dentro voc tem as chaves para alcanar um Poder quase Ilimitado. A BioProgramao vai ensinar voc a acessar esses imensos poderes que existem no seu Subconsciente. Com a minha Tecnologia poder acessar 100% de sua Mente e conseguir ter a vida com a qual sempre sonhou.

Descobrir esta tecnologia levou-me anos de estudo e pesquisa. Tenho tido que investir milhes de dlares e arriscar minha prpria vida diversas vezes. Mas o esforo tem valido a pena, porque agora, graas a BioProgramao, voc e milhes de pessoas como voc, podero melhorar suas vidas at um Nvel que nunca seguramente nem tiveram a ousadia de sonhar. Milhes de pessoas tm esto esperando durante anos, que abrisse ao GRANDE PUBLICO esta Tecnologia Incrvel.

ESTE O MOMENTO
Hoje vai comear uma fascinante aventura num universo Novo e Desconhecido. Dentro em pouco se dar conta de que esse Universo sempre esteve a, ao alcance de sua mo. O problema que no podia v-lo nem ouvi-lo. A BioProgramao vai abrir seus olhos a um nvel superior Voc est pronto? Vamos comear a melhorar sua vida!

Curso de Bioprogramacin - By Fenix

CAPITULO 1.-

O DESPERTAR
Tens olhos, porm no vs Tens ouvidos, porm no ouves Vosso corao est "embotado" E por isso no ouves nem vs.

Jesus, o Cristo
Vivemos como "hipnotizados". Einstein nos ensinou que a matria realmente no existe. E = MC2 Voc acredita que seu corpo matria, voc golpeia uma rocha e escuta o "tic toc" que te faz pensar que "slida". Mas, mentira. Na realidade seu corpo est formado por molculas, por tomos. Essa uma realidade cientfica inegvel. E 99% de seus tomos so VAZIO. Se voc quiser ter uma comparao, imagina uma Catedral Enorme e coloca no seu centro a cabea de um alfinete. A cabea do alfinete o ncleo do tomo, a "matria". O resto puro "vazio". Ou se quiser, imagina o estdio do Maracan e no centro uma bola de Ping-pong. Portanto, o que separa uns tomos dos outros no "matria", mas Energia. Energia Electromagntica que impede que seus tomos se aproximem mais. Inclusive, se olhamos mais de perto 1% de "matria" do tomo veremos que, na realidade, to pouco "Matria". E=MC2. Quer dizer: M= E/C2. Simplificando, na realidade esses Electres, Protes e Neutres que formam os tomos no so "matria", mas uma CONDENSAO de uma quantidade ENORME de ENERGIA. Isso o que Einstein nos ensinou, voc pega Energia, a comprime e forma um Electro, um Proto, um Neutro. Junta uns quantos e j temos um tomo. Junta muitos tomos e temos ...Voc! Assim que, na realidade, seu corpo no de "matria"; parece, mas NA REALIDADE voc uma Enorme Quantidade de Energia. Imagine voc como uma enorme quantidade de luz crepitante, e ter uma imagem mais clara de como so as coisas na realidade.

Einstein mostrou, pela cincia, o que os sbios Lamas afirmaram h muitos sculos atrs. "A matria uma iluso". Na Realidade voc Energia. Ento, por qu voc se "v" e se "sente" como "matria"? Pode agora mesmo esticar sua mo e bater na mesa. Se voc fizer isto, escutar "toc-toc", voc "sentir" que a "tocou", mas, voc a "tocou" realmente?. NA REALIDADE, no, voc no a tem tocado. As foras Electromagnticas dos tomos fazem com que seu corpo fique a uma distncia que fazendo de novo uma comparao, seria to longe como o Planeta Terra do Sol. Porm, a Energia, sim, passa de sua mo mesa, isso o que a faz "vibrar" para produzir o "som". Ao mesmo tempo, as foras Electromagnticas dos tomos da mesa repelem os tomos de sua mo, e enquanto isso ocorre, voc "sente" essa fora. Na realidade o que voc "sente" so essas energias electromagnticas, mas no a mesa. Voc percebe a diferena? Lembra a parbola do Iceberg, nossa Mente Consciente 1% do total de nossa Mente, enquanto que o Subconsciente 99% que est oculto embaixo da gua. Sua Mente Subconsciente SABE que, na realidade, o que voc "sente" energia. Mas a limitada Mente Consciente se engana "acreditando" na ILUSO e pensando que isso "matria" quando, NA REALIDADE ENERGIA! Se voc pensar um pouco mais, ver que, como j falava Plato, os sentidos nos enganam. Por exemplo, eu olho sua mesa e "vejo" uma mesa slida. Mas, o que eu "vejo" realmente? A luz visvel um tipo de energia electromagntica; essa energia choca com os tomos da mesa, que so tambm energia! Parte dessa luz absorvida pela energia que "forma" a mesa e outra parte dela reflectida. Esta energia reflectida viaja at os meus olhos, os quais registam essa luz como uma "mesa".

Eu "acredito" que estou "vendo" uma mesa, mas, na realidade, o que ocorre que uma energia tem chocado com outra, reflectindo-se at meus olhos. O que na realidade eu vejo a energia reflectida, no a energia que a mesa! Voc percebe? Vou dar um exemplo. Imagine um revolver que dispara uma bala. O que golpeia a bala, no o revolver! Percebe? No pode se confundir a bala com o revolver. Da mesma forma, a energia que a luz, um tipo de bala chamada "quantum". Ns acreditamos que vemos o revolver, mas no assim, na realidade o que vemos so as balas. Voc percebe? O que "cremos ver" no o que "realmente h". Esta realidade cientfica j era pressentida de alguma forma pelos sbios de todas as filosofias. Hoje sabemos que estavam certos. Isto nos coloca ante um interessante Dilema.

O QUE A REALIDADE?
Os seres humanos construram uma sociedade baseada no que vm, ouvem e sentem. O que voc sabe da realidade alm do que v, ouve, sente e aprende? O problema que nossos sentidos nos enganam, nos mostram LIMITAES l onde no existem. Fazem-nos viver como "hipnotizados" e esse autoengano mantm 99% das nossas Capacidades e Talentos ocultos embaixo da gua da vida. Est percebendo? Vou lhe dar outro exemplo. Voc sempre "soube" que o que voc "v" e o que voc "sente" so coisas diferentes, no verdade? Na realidade, a pele se forma no feto a partir das mesmas clulas que formam o olho. Na realidade sua pele "um grande olho". Voc acha isto muito esquisito? Acredito que sim, porque "desde sempre" voc soube que uma coisa o tacto

e outra (muito diferente) a viso. Porm, A REALIDADE que o que voc "sente" como calor , na realidade, luz. Se olher esta imagem da direita vai compreed-lo. A luz visvel uma onda electromagntica que vibra com uma longitude de onda entre 800 e 400 manmetros. A cor mais azul-violeta que vemos corresponde aos 400 manmetros e o vermelho aos 800. Se descermos um pouco da "cor", ou seja, se fizermos a onda um pouco mais lenta, ento teremos o infravermelho (de 801nm a 0.1cm) e, o que isso? CALOR! Assim que o que voc "sente" como "calor" na Realidade Luz! E h a mesma diferena de cor entre o Verde e o Vermelho, como entre o Vermelho e o Infravermelho. Abre os olhos! Voc entra na banheira e "sente" que a gua est bem "quente", no verdade? Pois, NO! NA REALIDADE sua pele est "vendo" uma luz de cor Infravermelha. Percebe? Isto realmente nos choca, porque, como um dia disse Cristo: "temos olhos e no vemos..." Estamos to dentro da ILUSO, acreditamos em tanta mentira, que acabamos acreditando nela. O problema que se acreditamos muito nela, a "confundimos" com a realidade, e isto nos faz cometer grandes erros. Faz com que nos Auto limitemos. Compreende aonde quero chegar? Pensa um pouco e compreendera. Se o que "tocamos" no "slido" e o que "sentimos" na realidade estamos "vendo", que mais coisas em que "acreditamos que so "verdadeiras" so mentiras? Com quantas coisas mais estaremos nos enganando? E quanta infelicidade estaro trazendo para nossas vidas essas Limitaes?

NA REALIDADE O MUNDO MUITO MAIOR DO QUE PARECE

A "realidade" muito maior do que areditvamos. Estvamos sofrendo por estar vivendo com 1% LIMITANTE, quando temos nossa disposio 99% mais de Possibilidades. A BioProgramao vai lhe ensinar como ter acesso ao 100% de sua Mente. Est pronto para abrir os Olhos?

Curso de Bioprogramacin - By Fenix

Capitulo 2.-

COMPREENDENDO

"A lgica muito boa, mas algumas vezes consegue-se mais pensando". Terry Pratchett

O Que a realidade? Por que acreditamos no que acreditamos? E ainda mais importante: o que ns "acreditamos" corresponde "Realidade"? Com certeza, Como funciona a Mente Humana? O que ocorre para que sua Mente acredite que alguma coisa Real, Verdade, Mentira ou Irreal? Voc sabe quais so os processos que tem de ocorrer para que isso acontea? Para achar a resposta a esta pergunta, v cozinha de sua casa e olhe a mesa onde voc come. A Sabedoria est a, no mais simples, esperando ser compreendida. As mesas tm quatro ps, no verdade?

Mas, por qu? Por que as mesas tm quatro ps?

Bom, isso bvio, no? O que uma mesa? uma tbua quadrada, colocada em forma horizontal, com quatro paus embaixo de cada canto que servem de ps. No verdade? E, por que tem quatro ps? Bom, o motivo simples e bvio tambm. Se pegarmos uma tbua e colocamos somente um p embaixo de um dos cantos, o que vai acontecer? Que no vai ser uma mesa firme! No verdade? Cairia literalmente para todos os lados.
Se em lugar de um p s, colocamos dois em dois cantos, o que acontece? Que uma tbua no pode ainda ficar firme sobre dois ps, e vai cair tambm. E se colocamos trs ps em trs cantos? Bom, agora pode ser que consigamos alguma estabilidade, mas se nos apoiamos no canto que no tem p embaixo, o que pode ocorrer? Que caia a mesa! Certo? Muito bem, agora imagine que pegamos a Tbua quadrada e colocamos um p em cada canto, o que vai ocorrer? Temos quatro cantos e quatro ps. Uma mesa bem firme! Podemos colocar tudo aquilo que queiramos encima, subir e fazer o que queiramos nela que no cair, por qu? Porque firme e slida. No verdade? Est percebendo o que isto significa?

Esta a forma de trabalhar da Mente Humana!


Preste ateno! A tbua uma ideia que a Mente quer absorver. Se embaixo dessa ideia colocamos uma s razo, um s argumento, o que vai ocorrer? Que essa ideia tem pouca fora.

Se colocarmos duas razes, ento tem um pouco mais de fora, mas no suficiente, ainda facilmente vencida. Se colocarmos trs razes, ento mais difcil de ser derrubada. E se tivermos quatro razes, a ideia fica slida na Mente, e como slida se transforma numa Convico.

Por exemplo, imagina que voc diz a uma pessoa que "em Market 2000 se ganha muito dinheiro" e d uma s razo do por que acontece isso. O que voc est fazendo? Est construindo uma OPINIO, a Opinio de que em Market 2000 se ganha dinheiro.
E, o que so as Opinies? So algo assim como "idias particulares e pessoais de cada um", quer dizer, idias que no tem muita fora. Eu posso opinar que uma coisa pequena, mas outra pessoa pode opinar que muito grande, e como so "somente opinies" no tem muita importncia e no vamos brigar por isso, no verdade? Porque, que importncia tem aquilo? Nenhuma. E, o que acontece se dou dois argumentos junto com a ideia? Que tenho uma Opinio mais Slida, mas da mesma forma que uma mesa com dois ps, impossvel mant-la em p, porque segue sendo uma Opinio. Pode ser uma "Opinio fundada", mas continua sendo uma Opinio.

E, o que acontece se dou trs argumentos junto com a ideia? Que j tenho uma "CRENA"! Uma Crena uma mesa com trs ps. Mantm-se em p... enquanto voc no se apoie no canto que no tem p.
Por exemplo, se voc d a uma pessoa a ideia de que "em Market 2000 se ganha muito dinheiro" com trs argumentos (e so aceitos pela sua Mente), ento teremos uma Crena nela. Ele "acredita" que em Market 2000 se ganha muito dinheiro.

Ter uma Crena algo assim como ter uma ideia pela metade. Uma Crena como a mesa com trs ps; poderosa por um lado, mas frgil por outro. Se voc se apoiar no lado forte, pode at sentar-se encima, mas se voc se apoiar no lado que no tem p... o golpe que vai levar vai ser impressionante!

As pessoas costumam andar pela vida com Crenas, por isso esto to inseguras, porque suas idias, em suas Mentes so inseguras. Suas mesas no so totalmente Slidas, e se algum quer "colocar medo" neles, basta que se "apoiem" no lado da mesa que no tem p e conseguir derrubar a Ideia.
Isto pode parecer que no muito srio, mas o problema que as idias esto umas acima das outras, e se cair uma, todas as que esto acima dela podem cair tambm. Vamos dar um exemplo, para poder entender melhor o que estamos falando. Um homem tem a "Crena" de que sua mulher fiel a ele. Mas um dia recebe um telefonema, e algum (naturalmente um "ogro" (bicho papo)) da outra parte da linha diz: "voc est totalmente seguro de que sua mulher lhe fiel? O que ela faz enquanto voc trabalha? Ser que no estar com outro?" Isso "pr medo", "roubar sonhos", APOIAR-SE NO CANTO DA MESA QUE NO TEM P, e, claro, a mesa cai, o homem se enche de medo, sua energia desce ao nvel Agressivo (estado um da Mente) e vai correndo para casa com Cimes, para brigar com sua mulher (quer dizer, para cometer uma srie de aces que o levaro ao Fracasso amoroso, e a que ela o deixe). A mulher pode ser a mais Fiel do Mundo, mas na cabea desse homem tem algo que vai mal, deixou de apoiar a relao do matrimnio sobre a parte slida da mesa e passou a apoi-lo sobre a parte que no tem p. E, o que vai acontecer? Que o seu Matrimnio se desmorona! Por qu? Por ter se apoiado no canto sem p da IDIA.

E, o que ocorre se tivermos quatro ps? Que temos uma "CONVICO".

As Convices de uma pessoa so Muito Mais do que uma Crena. As pessoas Matam e Morrem por suas Convices. A vida das Pessoas "Especiais" se Edifica sobre Convices.
Se um marido tem a Convico de que sua Esposa o ama, e recebe um telefonema desse, d risada e desliga o telefone na cara da pessoa! Porque sua mesa Totalmente Slida! No treme ante a adversidade, nem ante Nada! Mantm-se Firme!

Como se v a Diferena entre a Crena e a Convico?

Imagine que esse homem, em lugar de escutar aquela voz no telefone, a escuta cara a cara. De repente, entra uma pessoa em seu escritrio e comea a lhe dizer tudo aquilo. Uma pessoa com uma "Crena", escuta com ateno, porque como lhe falta um p, pensa que "pode ser que tenha razo esse ogro"(bicho papo). Mas, como pode pensar que possa ser que tenha razo? Porque essa pessoa no tem nenhuma Referncia nem Argumento sobre esse ponto! Ento, como desconhece totalmente esse ponto, sente-se Inseguro! Est Inseguro! Como uma mesa sem um p! Ento bebe o veneno que o conduz Morte. Que pena!!! Porm, se tiver uma Convico, nem deixaria que a outra pessoa falasse, ficaria srio e falaria que fosse embora; e se continuasse falando, lhe daria um soco bem dado, no nariz! (Para defender a honra de sua Esposa) E lhe tiraria a pontaps de seu Escritrio, porque uma pessoa que tem uma Convico no deixaria que se metessem com ela, a defenderia! Muitas vezes voc me ouviu falar que "As Circunstancias so irrelevantes, somente o interior importa, somente o que voc pensa e faz Importa"

Pense no caso desse homem, 30 anos, casado e feliz, desfrutando de uma Relao Maravilhosa, e falam isso para ele. Se ele tiver somente uma "Crena", o que vai acontecer? Que comear a se sentir Infeliz, a pensar que sua vida acabou, e comear a brigar com sua Esposa e seguramente a perder. Afundar sua vida Amorosa! E se tiver uma "Convico"? No estaria nem a com tudo o que falassem. Ignoraria e conservaria a Paz, a Tranquilidade, seu Amor, esqueceria o tema e continuaria casado e feliz! Claro, um "ogro (papo) ainda tentaria apertar uma vez mais a mesa onde, quem sabe pode no ter p, "E, se ela realmente no fiel?". A resposta seria muito simples. Se ele for Feliz, O que importa? "Olhos que no vem, corao que no sente" E, se for algo passageiro? Vai jogar 30 anos e sua Felicidade por algo que no sabe se existe? Mais ainda! E se no existir sequer? Vai arriscar sua Felicidade por algo to pequeno como a sombra de um fantasma? O que eu quero dizer que "as circunstancias" (que ela seja fiel ou no) so TOTALMENTE IRRELEVANTES. Isso no muda o fato dele ser Feliz ou no.

como ele REAGE, o que decide, se ele vai continuar feliz ou no.
Por exemplo. Imagine que tem a Crena. O que acontece se ela for infiel? Que deixa de ser Feliz, e a perde. E, se ela for totalmente Fiel? Que deixa de ser Feliz e a Perde. No primeiro caso, a perde porque ele a deixa. E no segundo caso porque ela o deixa por duvidar dela. Portanto, se tiver somente uma Crena, sejam quais foram as Circunstancias. A Perder! E ser Infeliz! E Obter dor na sua vida.

Agora, Imagine que ele tem a Convico. O que acontece se ela for Infiel? Que ele segue compartilhando sua vida com a Mulher que Ama, e como no sabe nada, para ele como se fosse totalmente fiel. Com o tempo o Matrimnio sobrevive a tudo, vivem felizes, e, quem sabe, quando tenham 90 anos, ela conta tudo. Mas como levaram toda a vida juntos, sobrevivendo a tudo (e j no se movem pela paixo), ambos do risada daquela "loucura da juventude" e sentem-se felizes por terem continuado sempre juntos. E, se ela for Fiel? Pois sua vida segue sendo Feliz, ele segue com a Mulher que Ama e obtm toda a Felicidade de um bom Matrimnio. O resultado? Que obtm Prazer. Percebeu? NO IMPORTAM QUAIS SEJAM AS CIRCUNSTANCIAS, se ele tiver somente uma Crena, ento, sofre. E se tiver uma Convico, obtm Felicidade, Prazer.

NO IMPORTAM QUAIS SEJAM AS CIRCUNSTANCIAS.


O que isto nos ensina? QUE SEJAM QUAIS FOREM AS CIRCUNSTANCIAS, O SUCESSO OU FRACASSO DAS PESSOAS, SE MEDE PELAS SUAS OPINIES, CRENAS E CONVICES. (Por sua Mente, algo que j sabamos). Mas, onde queremos chegar com isto? Muito Simples seguramente voc j est comeando a v-lo.

O QUE VOC OBTEM NA VIDA, DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE SUAS ESTRATGIAS MENTAIS. (De SEUS Pensamentos Subconscientes)

Est Percebendo?

A vida das pessoas depende daquilo que tem na sua Mente, E, o que tem na sua Mente? Opinies, Crenas ou Convices, Ideias Mais ou Menos Fortes. At agora falamos dos quatro ps de uma mesa, lembra? Essas formas de falar , logicamente, uma Parbola sobre como funciona o Crebro Humano. E, como funciona? Muito Simples!

Quando se apresenta ao Crebro uma Ideia Nova, primeiro julga-a pelos seus conhecimentos anteriores, se possvel, e se a considera possvel. Ento REALIZA UMA CONEXO CEREBRAL entre dois ou mais Neurnios do Crebro (para simplificar a explicao, imagine que so somente dois Neurnios que se conectam, sabendo que podem se conectar muitos mais, de acordo?). Quando o Crebro acolhe uma ideia Nova, cria uma dbil conexo entre dois Neurnios.Como? Muito simples. Os Neurnios (as clulas cinza do crebro), podem criar centenas de ramificaes ("ps") que se alongam at seus companheiros Neurnios. Quando se alongam o suficiente cria-se um "caminho neuronal" entre esses dois Neurnios e por esse caminho podem transmitir sinais Elctricas (que so os que formam os pensamentos). Porm, se a Ideia vista UMA S VEZ, o caminho entre os dois Neurnios muito Dbil, apenas um filamento muito fino. De fato, to fino que se no for usado se desfaz. Os prprios Neurnios "rompem" esse caminho que no usado!
E, o que acontece se for usado mais vezes esse caminho? Que vai se fortalecendo. Como? Voc j viu alguma vez como se faz uma corda de cnhamo? Ela formada por dezenas de pequenos fiozinhos, individualmente to dbeis que voc pode quebr-los com uma mo, mas dezenas deles entrelaados

formam uma corda to forte e resistente que pode segurar voc com toda tranquilidade. Desta forma que se fortalecem os Caminhos Neuronais .Os neurnios vo juntando mais e mais fiozinhos como se estivessem formando uma corda. E desta forma criam o que chamado de "Autopista Neuronal" (um caminho neuronal muito forte). E, assim, a "Ideia" (ou conceito aprendido) fica Forte no Crebro dessa pessoa. Se a Ideia segue se utilizando ao longo do tempo, a Autopista se "Cristaliza" (Os neurnios segregam uma substncia que cobre toda a parte exterior das conexes neuronais formando algo assim como uma parede cristalina, que deixa mais slida ainda a Autopista Neuronal. Assim como vo se assentando as Ideias no Crebro. E, para que serve saber tudo isto? Simples! Quando voc transmite a uma pessoa "um fiozinho", uma conexo neuronal, voc est transmitindo uma OPINIO (mesa com um p) a respeito de alguma coisa. um fiozinho, no tem fora, hoje pode estar de acordo com voc e amanh ter esquecido do assunto completamente (o fiozinho se desfez e, Poft!, acabou ^_^) Se voc for criando nele mais fiozinhos comeando a formar um Caminho Neuronal, voc estar criando nele uma Opinio Fundada (Mesa com dois ps). Se for unindo mais e mais fiozinhos at formar um Caminho Neuronal (tronco Neuronal) voc estar criando nele uma CRENA. (Mesa com Trs Ps). E se voc conseguir unir mais fiozinhos ainda, transformar o caminho numa Autopista, ento ter criado uma PROFUNDA CONVICO. (Mesa com quatro Ps).

Se utilizar muito essa Autopista, comear a CRISTALIZAR-SE, pois quando se usa muito uma Autopista Neuronal, aos poucos comea a se formar uma substncia

cristalina que "fortalece" a unio entre ambos Neurnios e impede sua destruio. Quando se consegue Cristalizar a Autopista, ento se cria uma IMPRESSO CRISTALIZADA (uma mesa com mais de quatro Ps).

Est percebendo o que isto significa?


Quando as Ideias se Fortalecem at chegarem a ser Convices e Impresses, ento voc SENTE que aquilo verdade, e voc passa a Crer que isso a Realidade. Mas... Pode no ser certo! Isso significa que o que cremos e sentimos como certo... Pode ser que no seja!
Vejamos um exemplo. Voc estica a mo, e toca a mesa. A energia Electromagntica que forma sua mo colide com a energia Electromagntica que forma a mesa, dando a voc a "sensao" de solidez. O que est acontecendo que sua energia vibra na mesma velocidade que a da mesa, e por isso voc "colide" e pode "Senti-la". NA REALIDADE, 99% de seu corpo vazio (lembra a cabea do alfinete dentro da Catedral que vamos no primeiro captulo). Se sua energia Electromagntica modificasse sua vibrao, ento as foras Electromagnticas no "chocariam" e voc poderia atravessar a mesa. Percebe?

Porm, imagine que voc no sabe que 99% vazio, ento seus olhos estaro mentindo ao mostrar a voc algo "slido" onde na realidade somente h Energia e Vazio. Na realidade Energia e Vazio, mas a voc esto fazendo "ver" solidez. Ao mesmo tempo seu sentido do tacto lhe Mente de novo dizendo a voc que o que energia "slido". O Resultado? Voc toca a mesa e, como todos seus sentidos lhe Mentem, voc cria A OPINIO de que slida.
Voc Toca outra vez a mesa e j voc tem uma CRENA.

Passam os dias e toca de novo a mesa e obtm uma CONVICO.

Depois de uns anos poderia jurar num julgamento que a mesa "Totalmente Slida" porque voc j tem a IMPRESSO de que isso assim. PORM, A REALIDADE que essa mesa energia, ou seja, um tipo de "Luz Condensada". E que 99% dela Vazio. Assim voc poderia atravess-la somente variando a vibrao de sua prpria energia Electromagntica.
Mas, pode-se variar a vibrao da energia de seu corpo? Acontece que seu corpo muda CONSTANTEMENTE de frequncia vibracional. Dependendo de como voc se sente, vibra mais Rpido, ou mais Lento. Assim: realmente voc tem A CAPACIDADE LATENTE para atravessar a mesa, o que acontece que jamais ningum ensinou voc atravess-la. No verdade? E como ningum ensinou voc, ento confunde o NO SABER com o "no poder".Voc percebe? Por exemplo, imagine que voc no soubesse ler. Para facilitar as coisas, pense numa lngua na qual voc no saiba ler, como o CHINS ou RUSSO, de acordo. Se voc tivesse agora um livro em chins em cima de sua mesa, voc no entenderia o que nele est escrito, no verdade? Assim muitos diro que "impossvel" entender o que diz o livro. Porm, ISSO MENTIRA, a realidade que eles NO SABEM como se l esse livro, e, por conseguinte, no o entendem. Est conseguindo entender? necessrio saber distinguir entre o que "no se pode" e o que simplesmente "no se sabe fazer".

Realmente no podem voar?


Claro, a "lgica" poderia nos dizer que isso "impossvel", mas a "lgica" tambm diz que a LUZ infravermelha um "sentimento" e que as mesas so "slidas". Assim como disse Terry Pratchett "A lgica est muito bem, mas algumas vezes consegue-se mais Pensando".

NA REALIDADE a fora da Gravidade atrai voc s porque a frequncia vibracional da energia de seu corpo similar da terra. Se voc mudasse essa frequncia, ento a coisa seria diferente. Depois de tudo, pense que voc 99% vazio e 1% de "Luz" (energia Condensada), assim se muda um pouco sua frequncia vibracional poder sair voando. Ou o que o mesmo, o fato de que voc no saiba ler chins no quer dizer que Mil milhes de chineses no saibam faz-lo.
Na realidade, nos Estados Unidos existem mais de 100.000 pessoas que levitam, Registadas em Tabelio. Anualmente fazem demonstraes em Grandes Estdios que todo o mundo pode ver. Em todo mundo existem mais de um milho de pessoas que levitam e na Europa existe uma Universidade onde se ensina a voar a todo aquele que quiser e tiver tempo. O FATO DE QUE VOC NO SAIBA CHINS, NO QUER DIZER QUE SEJA IMPOSSIVEL, NEM QUE 1.000 MILHES DE PESSOAS NO SAIBAM. E, quem diz "voar" diz coisas muito mais prticas, como Ganhar Muito Dinheiro, ter uma melhor sade, ou mais Amor na Vida. Medite sobre o que voc aprendeu neste captulo e comear a se dar conta de que tudo o que voc obtm na vida depende daquilo que voc "sabe" no seu Subconsciente. O problema que o que voc "Sabe" normalmente depende do que os outros lhe ensinaram.

Se voc quiser conseguir Resultados Diferentes na sua vida, ter que aprender coisas diferentes.

"O Inteligente aprende de sua prpria experincia, O Sbio, da dos demais. E o nscio,no aprende nunca". Confcio

Curso de Bioprogramacin - By Fenix

Capitulo 3.-

A VERDADE

"As expresses do rosto podem chegar at onde a fala no pode, e os sentimentos podem chegar at onde as expresses no podem. O que se sente na Mente emerge para formar o corpo. A verdade se divide em camadas, somente compreendendo as mais profundas, poderemos entender as mais externas." Lao Tse

Est preparado para a VERDADE?


Mas, o que a VERDADE?
A VERDADE o que os Grandes Sbios tm procurado durante toda a histria da Humanidade, alguns chegam at a encontrla, porm, um simples mortal passa pela vida com completo desconhecimento do que seja a VERDADE. A VERDADE "a essncia de tudo", elo de como est construdo este universo que voc v, que voc ouve, que voc sente e que voc vive. A VERDADE o segredo que contm o Poder de Entender tudo, de Fazer tudo, de Conseguir tudo e de Possuir tudo aquilo que possa desejar.

Qual a VERDADE?

No segundo Captulo, aprendemos que no reino da Mente tudo so Estratgias Mentais (idias), mas, todas as Estratgias Mentais tem a mesma importncia? A mesma "Solidez"? No. Nos "quatro ps da mesa", voc descobriu que tem Estratgias Mentais que so simples "Opinies", outras so "Crenas", outras so "Convices", e outras so "Impresses", mas, alm delas, existem outras que vo um passo alm: as "Estratgias Naturais". Voc j conhece todas as estratgias, menos as Estratgias Naturais, que so as mais "Bsicas" - so aquelas com as quais voc nasceu. Para compreender o que so as Estratgias Naturais, pense no seu Corao. Voc tem um Corao desde seu nascimento, no verdade? E o que seu Corao? No um msculo? E o que faz movimentar esse msculo? Movimenta-se por si mesmo... Ou movimenta-se no ritmo que lhe manda a Mente? E o que a Mente seno pensamentos e Estratgias Mentais? Ento, se seu Corao movimentado por sua Mente, est claro que seu Corao se movimenta ao ritmo de uma Estratgia Mental, no verdade? Porm, que tipo de Estratgia Mental movimenta seu Corao? Ou seja, normalmente as Opinies, Crenas, Convices e at a maior parte das Impresses, so criadas por intervenes externas. Voc opina que os automveis da marca "Mercedes" so bons (ou no), porque voc j ouviu na sociedade em que vive ou na mdia que est bombardeando voc constantemente.

Voc acredita que matar ruim, porque assim lhe foi ensinado por seus pais, por seu colgio ou pela Bblia. Voc acredita nisso porque voc aprendeu assim, percebe? Porm, quem te ensinou os movimentos do seu Corao? Ningum! Voc j nasceu sabendo! Ento, movimentar seu Corao uma Estratgia Natural, uma Estratgia com a qual se nasce. Semelhante a essa Estratgia, existem outras bsicas, sete Estratgias Naturais no total. Elas so a base de toda nossa Mente, so o "Natural", o "Bsico", e at me atreveria dizer, o "Perfeito", o "Divino". Sobre elas, vamos edificando as Impresses, Convices, Crenas e Opinies. Por que so criadas? Vamos analis-lo desta forma. As Estratgias Naturais so Perfeitas, mas to perfeitas que algumas vezes no so directamente aplicveis sociedade em que vivemos. Por exemplo, a Estratgia Natural da "Reproduo Sexual". Se um homem v uma mulher bonita e percebe que ela tambm gosta dele, o natural que se junte a ela e faam amor para ter filhos e formar assim uma famlia. Porm, se feito em cinco minutos, no meio da rua principal de So Paulo, por exemplo, o mais provvel que acabem indo parar na cadeia, voc no acha? Logo, essa "Estratgia Natural" "moldada", "adaptada" s circunstncias e fazemos Impresses, Convices, Crenas e Opinies que nos ajudam a dar-lhe uma forma. Assim em vez de "agir no momento", criamos um processo de "flerte" que permite ao casal ir a um lugar mais ntimo onde no possam ser observados. D para entender? As Estratgias Naturais so "a Matria Pura", e as Impresses, Convices, Crenas e Opinies so os moldes que lhe do forma.

Um pedao de ferro no nada por si s, mas se voc lhe der a forma de uma espada, uma arma fantstica! Est comeando a entender? Naturalmente, dependendo do molde que voc der a ele poder obter uma coisa ou outra, porque o mesmo pedao de ferro pode ser um escudo ou uma bicicleta, dependendo da forma que for moldado. A Estratgia Natural a "Potncia", o "Poder Latente", e as Impresses, Convices, Crenas e Opinies so o Molde que lhe do uma forma til. Uma forma til? Acontece que a forma que temos nem sempre a mais conveniente para ns. Se quisermos ir guerra e lutar por nossa vida e de nossa famlia, pode ser muito bom dar ao bloco de ferro a forma de uma espada. Porm, se o bloco de ferro tomasse a forma de um carrinho de brinquedo, no seria til? No! Seria autodestrutivo! Porque, que futuro pode ter voc "armado" com um "carrinho de brinquedo" num combate de morte? isso o que muitas vezes acontece na sociedade. As Impresses, Convices, Crenas e Opinies, moldam a Estratgia Natural com formas que so verdadeiras Aberraes que acabam destruindo a pessoa. Quer um exemplo? Vamos ver a Estratgia Natural do Corao. O Corao a Persistncia Personificada. Voc j se deu conta que desde o seu nascimento seu corao bate uma ou mais vezes por segundo sem nenhuma pausa? Sem jamais ter parado!!! Seu Corao bate sempre, e graas a essa Persistncia voc est vivo. Essa estratgia de Persistncia est latente em voc, em todo ser vivo! Persistir Sempre! a Estratgia Mental mais Bsica que existe e mais vital!

Porque, voc pode imaginar o que ocorreria se seu Corao ficasse sem Persistncia? Pense por um momento no que acontece com muitas pessoas que comeam um negcio e logo ficam desmoralizadas e o abandonam (no fracassam, porque o fracasso no existe, somente existe o abandono. S quando uma pessoa abandona, fracassa!) Na verdade, essas pessoas "aprenderam" abandonar aos poucos. Quem sabe, comearam a abandonar na escola, quando comearam a pensar que "os problemas eram muito grandes" criando assim uma Opinio sobre eles. Depois na adolescncia, abandonaram a ideia de namorar moas "muito bonitas", criando assim a Crena de que melhor nem tentar algo que seja muito bom para ser verdade. Voc percebe por onde vo os tiros? Com o passar dos anos, esses jovens se tornam adultos e iniciam um negcio. Como voc acha que estas pessoas reagiriam diante das dificuldades que comeam a aparecer? Isso mesmo! Voc acertou, elas Abandonam o negcio! Transformando assim a Crena em uma Convico. Com isso voc percebe como est moldando sua Estratgia Natural de Persistncia? Em Abandono! Quero dizer, voc est tomando uma Estratgia Mental, e por meio de pensamentos negativos, est deformando-a at transform-la na negao de si mesma. O que voc acha que acontecer depois de abandonar e abandonar? Depois de transformar essa Convico numa "Impresso"? Isso mesmo! Seu Corao ir parar!

Isto ocorre em todos os nveis. Nascemos com sete Estratgias Mentais Naturais. So "os Parmetros Lgicos da

Humanidade", os "comandos" que utilizamos para funcionar (viver).As Estratgias Naturais so Perfeitas, Divinas! To perfeitas que para poder utiliz-las na prtica, precisamos "Mold-las" da forma mais imperfeita, mas qui mais teis e eficazes para nossa sociedade imperfeita. (Um resplandecente bloco de ferro pode ser perfeito, mas se quisermos fazer um buraco no cho o melhor que o "moldemos" numa p.)
As Estratgias Naturais se "moldam" atravs de nossas Impresses, Convices, Crenas e Opinies.(Uma Impresso tem mais poder que uma Convico, uma Convico mais que uma Crena, e uma Crena mais que uma Opinio. E segundo seu Poder, d uma forma ou outra Estratgia Natural.) Portanto, as Impresses, Convices, Crenas e Opinies so tambm Estratgias Mentais. Existem Estratgias Mentais Positivas para ns, (dando-nos Felicidade, Sucesso e Abundncia) e existem Estratgias Mentais Negativas para ns, que causam-nos infelicidade, doenas e morte. TODOS ns, seres humanos, temos as mesmas 7 Estratgias Naturais: Sexualidade, Sade, Lgica-Posesso, Amor-Dar, Empatia, Poder Psi e F. TODOS possumos essas mesmas 7 Estratgias Naturais na mesma medida, porm, depois, cada um as molda de forma diferente, baseados nas Estratgias Mentais Adquiridas (Impresses, Convices, Crenas e Opinies). E dependendo da forma que damos a elas, obtemos resultados diferentes. Portanto, na realidade no existe nem sucesso, nem fracasso, simplesmente, RESULTADOS. Resultados que vm das nossas Estratgias Mentais Adquiridas. Se essas Estratgias Mentais so as Adequadas, nos daro aquilo que desejamos. Seno so, teremos coisas que vo nos prejudicar.

Por isto uma pessoa no obtm o que "deseja", mas o que seu "por direito prprio", pelo direito que lhe outorgam as Estratgias Mentais. As Estratgias Mentais lhe do o direito de obter ou no coisas. Portanto, a nica pergunta que voc tem que fazer para si mesmo : o que eu desejo? E depois mudar a voc mesmo, para que suas Estratgias Mentais sejam aquelas que permitam voc obter aquilo que deseja, isto , voc tem que adoptar a Estratgia Mental que lhe d direito de Obter o que voc deseja! Nos captulos anteriores, voc aprendeu que a Mente como um Iceberg, lembra? 99% so o subconsciente e 1% o consciente. O consciente a "vontade", aquela parte de voc que tem "conscincia", porm, quem faz todo o trabalho duro o subconsciente.

E, o que o Subconsciente?
O subconsciente a parte da mente que forma as Estratgias Mentais Naturais, as Impresses, as Convices, as Crenas e as Opinies.Agora voc entender melhor "Por Qu" o subconsciente decide tudo o que voc tem. E entender tambm a importncia da "meditao", "auto-sugesto" e o "Estudo".Como uma pessoa pode conseguir a riqueza (por muito que deseje conscientemente) se seu subconsciente acredita que a Riqueza m?Seguramente, voc ainda estar assimilando a Grande Imensidade da Verdade e estar um pouco abismado pelo que acaba de descobrir, porque estar vislumbrando o Imenso Poder que este segredo, bem aplicado, pode lhe dar.(De fato tanto Poder que este conhecimento pode dar, que assustador para muitos.) Porque este o Conhecimento que permitir a voc alcanar TUDO O QUE DESEJA NA VIDA. E quando digo tudo, quero dizer TUDO;Riquezas, Sade, Felicidade, Amor, Poderes "especiais"... Tudo! Este o Segredo da "Pedra Filosofal", o verdadeiro Segredo capaz de conseguir

transformar os Pensamentos em Ouro, Amor, Energia e Vida Eterna. Se voc j compreendeu a Grandeza deste Conhecimento, ver que minha afirmao anterior no , de forma alguma, exagerada. Mas, se ainda voc no conseguiu compreender a Verdade, ento Opinar de outra forma. Repasse esta lio algumas vezes. Faa anotaes. Medite sobre ela e depois descanse. Na prxima lio voc comear a descobrir como dar forma aos Poderes que h dentro de voc. Resumo: Se ordenarmos as idias desde a mais dbil mais Forte, teremos: 1.- Opinies 2.- Crenas 3.- Convices 4.- Impresses Cristalisadas 5.- Estratgias Naturais

O homem bom fortalece a si mesmo, e depois fortalece aos demais; pesquisa por si mesmo as causas de todas as coisas, e depois as d ao conhecimento dos homens. Pois, assim como os artesos realizam seus trabalhos sentados em seu atelier; aquele que tem um Esprito Puro cumpre com seus deveres aprendendo,

para depois poder difundir a verdade. Transmiti, pois, esta cultura por todo o mundo, sem distino de raas nem categorias. Confcio Felicidades!!! J terminou o seu Dia 1 dos seus 10 Dias de Formao para ganhar $ 2O,OOO,oo Usa Mensais!!! Para aceder ao Dia 2, simplesmente clique na seta VERMELHA:

DIA-2 CLIQUE AQUI

Um Abrao!!! Fnix

.......................................................................................... .......................................................................................... .......................................................... Um Abrao!

SamuraiV
Sites muito, mas muito recomendados:

Construa um Mundo Melhor

http://victormel.eliteresurrected.org/ ... "Dai e dar-se-vos-: Boa medida, cheia, recalcada, transbordante ser lanada no vosso regao. A medida que empregardes com os outros ser usada convosco." Lucas 6:38 *****
Victor Rodrigues victomel@gmail.com

Anda mungkin juga menyukai