Anda di halaman 1dari 1

TESTE DAS LIES 01 03 DO 3 TRIMESTRE/2011 ALUNO(A):_________________________________ CLASSE: Rocha Eterna NOTA:_____ 01.

. Considere as afirmaes e assinale a(s) alternativa(s) incorreta(s): A B C D E O Reino de Deus apresenta aspectos presentes e futuros. O Reino Divino se apresenta na vida de seus servos. O aspecto futuro do Reino de Deus se relaciona apenas com o milnio. O Reino de Deus consiste numa vida de amor, justia, alegria,devoo e paz Nenhuma das alternativas anteriores.

05. Considerando A nova vida dos que fazem parte do Reino de Deus; dentre a(s) caracterstica(s) que deve(m) apresentar est (o): A B C D E Apenas o nascer de novo. Apenas o proclamar do reino de Deus. Apenas o Gerar frutos do esprito. Tambm nascer de novo. O estar em consonncia com a palavra de Deus.

06. Sobre o Novo Convertido, correto afirmar, exceto: A B C D E Possuir uma nova dimenso de vida. O individuo deve passar por uma transformao interior radical. Anseia por conhecer mais de Deus. Tem um tratamento especial da parte de Deus. uma nova criao em Cristo.

02. Sobre o Reino de Deus nas escrituras, correto afirmar, exceto: A B C D E A expresso reino de Deus no aparece no Antigo Testamento. A mensagem central do ensino neotestamentrio o Reino de Deus. O Reino dos Cus foi tema da mensagem e do ensino de Cristo na terra. Os israelita tinham o direito de entrar no Reino dos Cus. As expresses Reino de Deus e Reino dos Cus so equivalentes.

07. Considerando o passado daquele que nasceu de novo, marque a(s) alternativa(s) correta(s): A B C D E O que era imprprio e pecaminoso sepultado e para sempre esquecido. S uma coisa do passado pode nos perturbar, o pecado que no foi perdoado. A criatura velha no passou por uma reforma interior. Quando algum confessa seus pecados sinal de que foi regenerado. Nenhuma das alternativas anteriores.

03. Sobre as manifestaes do Reino de Deus, correto afirmar, exceto: A B C D E Israel no tem mais a funo de propagar o Reino de Deus. O Reino de Deus foi estabelecido de forma invisvel. O Reino estabelecido pela graa soberana de Deus. O Reino Milenar de Cristo equivale ao reino eterno de Deus. Presente, Passado e futuro so tempos das manifestaes do Reino de Deus.

08. Com relao ao estado de quando estamos em Cristo, incorreto afirmar: A B C D E Ainda estamos presos aos pecados do passado, mas vivemos bem melhor Nossas atitudes passam a ser pautadas segundo a Palavra de Deus. Possumos um novo olhar Possumos uma nova atitude. Possumos uma nova vida abenoada.

04. Acerca das assertivas abaixo, qual (is) est (o) correta(s): A O Reino de Deus apesar de sua natureza terrena possui atributos espirituais. B O Reino de Deus apesar de sua natureza institucional pode se apresentar pessoalmente. C Os alicerces dos princpios do Reino de Deus so apresentados no Sermo da Montanha. D O Reino de Deus acaba por apresentar valores opostos ao presente sculo. E As aes dos sditos do Reino devem ser pautadas pelos princpios bblicos.

09. Preencha, pela ordem, corretamente, o seguinte texto: Assim que, se _________est em cristo, nova criatura : as______________ j passaram; eis que _____________se fez novo2 Co (??)

Anda mungkin juga menyukai