Anda di halaman 1dari 17

Amado!

A exortao que passo a voc para que voc tenha o conhecimento real e verdadeiro de que voc filho, pois j confessou Jesus e por isso tem o direito de filho e o dever de tomar posse do revestimento de Poder atravs do Esprito Santo. Em Atos 2:1-47 e esse texto bem conhecido, porque tudo comeou em Atos 2 e est falando sobre dispensaes. Dispensaes so revelaes progressivas do plano de Deus. Deus comea a reavivar coisas do plano DEle a partir de Atos 2, na descida do Esprito Santo no meio dos crentes (dos filhos). Ler em Atos 2: 1-4 > O Esprito Santo foi derramado. Deus cumpriu o plano de revestir o crente (filho) com Poder. Antes do Pentecostes, o Esprito Santo no havia sido dado a ningum. No Antigo Testamento, o Esprito Santo estava s em trs classes de pessoas. Os Reis, Sacerdotes e Profetas? E eles no tinham o Esprito Santo dentro deles, mas sobre eles. No havia ningum antes do Pentecostes ter sido habitado pelo Esprito Santo. Olha s que privilgio que ns temos?!. Hoje somos habitao do Esprito Santo. Abro No era Habitado pelo Esprito Santo. Davi No era habitado pelo Esprito Santo. Salomo No era habitado pelo Esprito Santo. Moiss No era habitado pelo Esprito Santo. Nenhum desses homens de f no Antigo Testamento era habitado pelo Esprito Santo. Hoje no Novo Testamento na Nova aliana, Ns somos habitaes DEle do Esprito Santo. Por isso no Pentecostes como nunca havia sido dado, Deus fez questo de chamar a ateno de todos, para que todos vissem que o Esprito Santo veio para habitar dentro dos crentes. E agora no Novo Testamento o Esprito Santo, no vira mais como um facho de fogo, porque quando ns recebemos o Esprito Santo, o fogo no est sobre nossa cabea, mas dentro de ns. s vezes ns pedimos e mendigamos algo que Deus j nos deu? As promessas de Deus voc no precisa pedir para Deus, s tomar posse delas.

As promessas de Deus no algo que voc pede algo que voc toma posse. J direito de filho. Em Efsios 1:3 Est escrito que Deus j nos abenoou! Abenoou: passado, presente ou futuro? Passado! Ento isso j aconteceu! Ento hoje ns ainda estamos mendigando a Deus algo que Ele j fez e est a nossa disposio. Amado! Isso no quer dizer que Ele vai nos abenoar. Ele j nos abenoou. Amm? Ento Deus est dizendo para voc: ! O Meu trabalho est encerrado! O Meu Filho j realizou tudo! Tome posse do que Ele j te deu! Amado tempo de voc tomar uma posio referente ao que diz a Palavra: Porque a igreja de Jesus um organismo vivo que Deus levantou para se movimentar e no para ficar parada? Voc est aqui para ser conforme a imagem e semelhana de Jesus. Enquanto voc no estiver refletindo Jesus, enquanto as pessoas estiverem te olhando e no ver Jesus em voc o teu trabalho ainda no acabou. Amm? O Esprito Santo o teu ajudador. Lnguas te ajudam a formar Palavras dentro de voc! Porque Deus te deu a Palavra. Deus te deu o Sangue. Deus te deu o Nome de Jesus. Deus te deu o Esprito Santo.

E o que voc tem feito com Ele? Isso entre voc e Deus! Mas Deus vai requerer de voc aquilo que Ele j te deu e voc no est fazendo. Deus vai requerer de voc aquilo que voc j ouviu e no est praticando. Mas eu no quero amado chegar naquele dia, porque voc sabe! Da mesma maneira que vai ter julgamento pro mundo vai ter julgamento para os crentes. E vai chegar o dia que voc estar no trono de Deus. E Ele vai dizer: ---Aquela pessoa que Eu mostrei para voc ir administrar a palavra porque voc no foi!

Ai voc ira ter varias desculpas. porque a minha me, os meus colegas, o meu trabalho, a minha esposa, os filhos, no tive tempo, etc.etc.etc. Ele vai dizer: No existem desculpas, voc indesculpvel, porque se Eu falei com voc Eu te dei condies para voc fazer aquilo que Eu te capacitei. Fique sabendo Amado! Que Deus no vai alisas as suas costas mais. Deus no tem pena mais de voc. Deus te capacitou para ver se voc sai dessa posio e faz alguma coisa? A sua vida no pode ser uma brincadeira eterna e nem a sua vida pode ser uma acomodao querendo que Deus se amolde a seu estilo de vida. No! voc que tem que se amoldar ao estilo de Vida DEle. Porque Deus nunca vai fazer com que voc se sinta confortvel no mundo em que voc est! Deus vai sempre querer mais de voc. tempo de voc crer, buscar, e de tomar uma posio! O diabo tem feito crente correr! E isso uma vergonha! Ns somos Jesus aqui na terra. Quando o diabo v olhar para voc Amado! Ele v Jesus! tempo de estufar o peito e levantar a cabea! Voc deve andar de cabea erguida porque voc filho de Deus. Voc deve andar de modo digno do Senhor, na vocao que Ele tem te chamado para viver! Na vocao de filho de Deus. Voc Amado! filho! No escrava mais! Voc serva por escolha! Mas acima de tudo, voc filho! Voc no filho de qualquer um no viu? Voc filho somente do Criador dos cus e da terra, Rei do Universo. Mas s vezes Amado! Voc anda de cabea baixa achando indigno, incapaz, no merecedor e achando que uma pessoa de posio tem mais valor do que voc. Mas quando voc tiver conscincia do que voc em Cristo voc vai ver que tudo aquilo que Deus criou foi para voc. Voc tem uma herana de como qualquer herana que poa existir na face da terra, porque voc filho do Rei. Mas muitas vezes os filhos do Rei, esto andando como filhos de um mendigo, que no tem nada, no podem nada, e no pode ir a lugar nenhum.

tempo de isso mudar. Ai voc diz assim: ... Mais quando chegar l no cu eu vou reinar em vida. No...!?. O Tempo de reinar agora. ...! Deus no est te tratando mais como um bebe. Deus est querendo que voc tome uma atitude e uma atitude de viver de uma maneira digna de viver que Ele tem te chamado para viver. Coloque o que no presta de lado, e se voc quer que algo diferente acontea em sua vida, comece a fazer algo que Deus te capacitou. E se voc quer que algo na sua vida acontea comesse a fazer algo diferente para Ele. E se voc est fazendo algo e nada mudou comece fazer algo diferente para que a sua vida mude. tempo de buscar o Senhor, tempo de voc tomar uma posio. Sabe por que pessoas no gostam de receber mensagens desse tipo? Porque tira a responsabilidade de Deus e coloca em mim e em voc, ento muitas pessoas no gostam desse tipo de palavra. Olha Amado; Deus no vai mais passar a mo mais na sua cabecinha, no mais uma vida de ficar mendigando coisas. Ele est dizendo a voc pegue os seus ps e coloque-o para andar em direo daquilo que Eu j dei para voc. Amado, tempo de voc tomar uma posio o que diz a respeito palavra. O voc crente ou voc no ? O voc cr o que diz a Bblia ou no cr, no existe meio termo. Amado, ns temos que ouvir isso e at aquilo que ns no gostaramos de ouvir, porque Deus no vai falar aquilo que voc quer ouvir. Deus vai falar aquilo que voc precisa ouvir. Eu preciso ouvir isso todo dia? Porque eu sei que tenho uma carreira para correr e eu sei que se eu for olhar para algumas coisas a minha vontade ficar sentado?. Mas eu no Nome de Jesus profetizo na sua vida Amado, que Deus te de bastante animo para que voc no fique nessa posio de conformismo. Fique sabendo Amado, que Deus nunca vai chegar para voc e vai dizer assim: H meu filhinho ta bom! Voc no precisa fazer mais nada no. No...! Ele vai sempre lhe dizer assim: --- quero muito mais. Eu quero mais, nunca se conforme amado, porque a partir do momento que voc se conforma na posio que voc esta voc j comeou andar para trs.

Apesar de voc estar desviada voc tem o Esprito Santo dentro de voc, Ele est ai dentro de seu corao entristecido porque voc se desviou e no quer nada com Deus vivendo uma vida desregrada, fique sabendo que tudo que voc faz o Esprito Santo est vendo, voc vai ao banheiro Ele est entristecido dentro do seu corao vendo o que voc est fazendo certo ou errado, voc vai trabalhar, o Esprito Santo est entristecido dentro do seu corao vendo o que voc est fazendo de errado, voc faz coisas que desagrada a Deus o Esprito Santo est vendo porque est dentro de seu corao quando voc est numa rodinha onde s sai coisas que no presta e quando voc da risada de coisas erradas que escutou voc est dizendo amem para o diabo e o Esprito Santo est vendo porque est dentro do seu corao e fica entristecido. Satans ele quer roubar a nossa paz, ele est trabalhando velozmente porque ele sabe que o seu fim est prximo. Aquela pessoa que no quer nada com Deus satans o pega para ele e capacita essa pessoa para fazer a sua vontade que fazer o mal, ou induzi-la a fazer coisas que desagrada a Deus porque quando a pessoa no tem Deus no quer nada com Deus vive uma vida desregrada, cheia de sacanagem achando que o certo errado e o errado certo e no tem Deus como seu Pai. A Bblia em Joo 8:44 - Tem como satans o seu pai. O diabo est trabalhando arduamente nos jovens, para com isso, no haver a igreja de Jesus. Porque o diabo sabendo que os jovens so o futuro da igreja de Cristo, mas estando contaminado com o mundo. Onde fica a igreja de Cristo essa hora? Os mais antigos que servem a Deus vo morrendo com o passar do tempo, e os que vo nascendo j vo adquirindo o carter do maligno. Amado! LEIA COM ATENO O QUE EU VOU LHE DIZER: Estudo de cientistas, os cientistas pesquisaram para mais de 2000 culturas existentes na cultura da raa humana. Chegou uma concluso que apenas 55 eram culturas unissexuais, isto : No havia cultura e discriminao do papel do macho e a fmea, sabe o que aconteceu? Essas culturas se extinguiram rapidamente. Sabe por que isto?

Por que nenhuma sociedade mais forte do que a vitalidade das suas famlias. E a vitalidade das suas famlias depende do relacionamento dos sexos opostos; Isto do relacionamento heterossexual. Nenhuma cultura, at hoje existente, deixou livre a questo da homossexualidade todas elas impusera limites, e nenhuma cultura existente at hoje a homossexualidade foi preferncia para adulto na maior parte do ciclo da vida. Como que ns podemos apoiar uma pratica que nem tem respaldo na cincia, e uma pratica que uma questo de comportamento. Se algum quer ser homossexual, problema dele, se algum quer ser prostituta problema dela. Agora no vamos legalizar toda essa imoralidade, porque um erro moral, no pode ser um direito civil. E ai eu digo para voc Amado: O que a Bblia diz, a palavra de Deus fala, a rejeio da homossexualidade idade na palavra de Deus ela est perfeitamente fincada na origem da criao. A Bblia diz que Deus fez macho e fmeo. Instituiu o casamento atravs da relao htero sexual e a famlia. Querido macho e femia instituio do casamento htero sexual e a famlia, isso no nenhuma aberrao religiosa a civilizao humana tem perdurado at aqui por causa desse principio Bblico. Porque se no houvesse casamento htero sexual e se no houvesse macho e fmea no seria possvel a sobrevivncia da raa humana. fundamental o relato da criao porque nela voc descobre o propsito e as caractersticas da criatura macho e fmea. Porque o homem no produto de acaso, ele imagem e semelhana de Deus. verdade...!. A homossexualidade a luz da teologia a palavra de Deus uma rebelio consciente contra a ordem divina da criao. A homossexualidade a luz da palavra de Deus e da teologia uma distoro da imagem de Deus, porque Deus fez macho e fmea no bissexual ou andrgina. (Hermafrodita; comum ao homem e a mulher) E quando a bblia trata da homossexualidade, ela trata na questo de erro, pecado, perverso moral, quer no antigo testamento ou quer no novo testamento. Abra l em Levtico 18:22 e que diz: Aquele que se deita com a pessoa do mesmo sexo abominao ao Senhor. E no versculo 23 de Levtico, a coisa fica mais feia, isso no quer dizer que eu concordo com o que est escrito nesse versculo, porque isso era na

poca da lei. E na poca da Lei fala que: (a pessoa que se deitava com a pessoa do mesmo sexo, os dois perdia a vida). L a traz a coisa era feia. E eu estou aqui no advogando isto quero deixar bem claro. A Bblia condena a pratica homossexual no antigo e no novo testamento. Em Romanos 1:26,27 diz: Por causa disso, os entregou Deus a paixes infames; porque at as mulheres mudaram o modo natural de suas relaes intimas por outros, contrrio natureza; semelhante os homens tambm, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homem com homem, e recebendo, em si mesmos, a merecida punio do seu erro. Esses telogos fajutos libertinos que querem torcer a palavra de Deus. Aqui diz que erro aqui diz que eles cometeram torpeza, pecado, a Bblia condena a homossexualidade quer no antigo e no novo testamento. Quer ver mais um texto? Em I Corntios 6:9, 10 diz: a palavra de Deus ela condena a pratica homossexual quer no antigo e no novo testamento. E no vem pra c disser que essa filosofia barata dizendo que Deus Amor. Deus amor, mas tambm a Bblia diz que Deus justia, faz parte do carter de Deus, o amor, a justia compaixo. Deus no s amor. Ele amor mesmo por que Ele perdoa o pecado de qualquer pessoa mesmo porque todo mundo a partir de mim que estou escrevendo essa carta para voc, tambm merecia ir para o inferno. Mas a graa salvadora manifestada em Cristo Jesus pelo seu amor, me livrou da condenao eterna. Mas eu tenho uma palavra: Eu tenho certeza: voc Amado, que est lendo essa carta (no o seu caso Latino eu s estou passando o que est acontecendo no mundo e quero que voc leia com bastante ateno e passe para pessoas que esto nesta situao OK), e est na pratica do homossexualismo, voc pode estar pensando: Caramba como esse evangelista violento ele est me acusando, ele quer acabar comigo. Eu digo a voc Amado;

---No...! Eu no sou violento; Eu quero falar a verdade. A sociedade gosta de viver na hipocrisia, e pensa que amar ser hipcrita, amar falar a verdade. Eu quero dizer a voc que tem o comportamento homossexual e que tem uma sada para voc. Olha bem esse texto de I Corntios 6:10-11- Nem ladres, nem avarentos, nem bbados, nem maldizentes, nem amantes de si mesmo, nem roubadores herdaro o reino de Deus. Tais foi alguns de vs; mas foi justificado em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Esprito do nosso Deus. Amado do Senhor! H dois estilos possveis para a trajetria da vida de todos os seres humanos. Todos os seres humanos s podero ter 2 tipos de trajetrias de estilo de vida enquanto estiverem aqui na terra. E voc vai ter que escolher uma. Ento eu vou escrever uma passagem conhecida do mundo evanglico Mateus 7:13,14 Entrai pela porta estreita (larga a porta, e espaoso, o caminho que conduz para a perdio e so muitos os que entram por ela), porque estreita a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida e so poucos os que acertam com ela. Aqui o Senhor Jesus est ocupando uma mensagem metafrica (de transformao) para mostrar atravs dessas palavras, quando Ele fala de caminho, Ele est falando de trajetria de vida. bom deixar bem claro que o Senhor Jesus no determina quem entra pela porta estreita ou larga. No! Ele no determina quem so as pessoas que entram pela porta estreita ou que essa linguagem figurada quer dizer aqui, e Ele tambm no determina quem entra pela porta larga, Ele apenas da um conselho porque Ele sabe o que melhor. Ele diz: Entrai pela porta estreita, porque larga a porta espaosa a porta que conduz o mau caminho. E a maioria das pessoas trafega nesse estilo. Agora apertada estreita a porta e apertado o caminho que conduz a vida, e pouco so aqueles que vivem nesse estilo. Ento amado do Senhor; logo de cara eu vou dizer que Jesus no est determinando antecipadamente em nenhum momento quem entra pela porta estreita ou quem entra pela porta larga uma opo que voc faz na sua vida. E eu queria mostrar para voc o que porta larga o que porta estreita, o que caminho largo, e caminho estreito, o que

caminho espaoso. O que Jesus quer dizer o que marca essa trajetria de vida, o que esses dois estilos de vida de trajetria como que eles se caracterizam como que eles so marcados. 1 - Porta Larga: do caminho espaoso que conduz a perdio. Antes disso eu quero dizer que Jesus com muita clareza e lealdade, Ele mostra a conseqncia final de sua escolha. Se voc quer porta larga e caminho espaoso; conduz a perdio? Porta Estreita e caminho apertado: Conduz a vida eterna tem a conseqncia o final dessa trajetria. Porta larga, caminho espaoso: Estilo fcil, e fcil viver, fcil entrar, o que marca: N. 1 Esse estilo marcado por aquelas pessoas que vivem no pecado, eu no estou falando de pessoas que vivem no pecado, isto : Eu e voc podemos errar, podemos cometer pecado, mas por uma inocncia cometer algum deslize, mas ns nos arrependermos e pedir perdo para Deus e no cometermos mais o mesmo pecado Deus nos perdoa, mas o que eu quero dizer so pessoas que vivem no pecado e a pratica da sua vida pecado. E eu gosto de dizer bem claro assim: Pecado errar o alvo. Pecado desobedecer. Mas voc pode dizer assim: Mauro o que pecado: De nome aos bois; Ento eu digo para voc em Glatas 5:19-21 est escrito: Ora, as obras da carne so conhecidas e so; prostituio, impureza, lascvia, idolatria, feitiaria, inimizade, porfias, cimes, iras, discrdias, dissenses, faces, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como j, outrora, vos preveni, que no herdaro o reino de Deus os que tais coisas praticam. Ento eu digo: Tem gente que vive no pecado porque a porta larga, caminho espaoso, estilo fcil, fcil viver, fcil entrar, fcil fazer.

Preste ateno o que diz o texto: Em Glatas 5:19-21 que foi escrito acima; Esses textos esto dizendo quem vive na pratica do pecado porta larga, caminho espaoso leva a condenao e um estilo de vida. Outro; Prostituio e Impureza: tudo aquilo que contamina o esprito, a alma e o corpo, tudo. E tudo aquilo que contamina a alma, esprito e o corpo so classificados como impureza. E impureza destri o teu corpo. Voc um fumante uma impureza, destri o teu corpo, voc est fazendo coisa errada com o teu corpo, impureza, destri o teu corpo, voc Amado, est sendo dominado por essas coisas e fora as outras coisas que no compete eu saber; Mas s Deus sabe, porque eu na misso de Evangelista, tenho por obrigao de falar o que o Esprito toca em meu corao. Voc meu amado tem que renunciar tem que dizer no tem que abandonar as coisas erradas que voc est fazendo. Voc sendo uma pessoa que aceitou a Jesus estando desviado, volta para Deus, renuncie o pecado, renuncie o clamor desse mundo, renuncie essa posio em que voc est e volte para o evangelho, voc tem que renunciar as coisas erradas a sua vida. N. 2 O que marca, est no prprio texto aquele que quer vir aps mim negasse a si mesmo, tome a sua cruz e sigame. Porta estreita caminho apertado, seguir a Jesus ter uma vida transformada, ter uma vida liberta, crer que Jesus o nico salvador, viver sobre a Sua palavra obedecer a sua palavra, isso no brincadeira amado. E viver aqui na terra a mesma coisa que Jesus viveu no Seu tempo, que foi uma vida de carter, uma vida de limpeza e uma vida de amor e perdo. N. 3 Porta estreita, caminho apertado estilo difcil, difcil viver, difcil entrar. O que marca esse estilo de vida. fazer a vontade de Deus. E fazer a vontade de Deus tem Quatro princpios.

N. 1 Mateus 6:33 Buscai em 1. Lugar o reino de Deus e a sua justia e as demais coisas vos sero acrescentada. A vontade de Deus que voc priorize a vontade Dele. N. 2 2. Principio que prioriza a vontade de Deus. I Tessalonicenses 4:3 Est a vontade de Deus a vossa santificao. uma vida santa, limpa e afastada do pecado. N. 3 Principio da vontade de Deus Romanos 12:2 em diante que diz: no se conformeis com esse mundo, mas se transformai com a renovao do vosso entendimento para que experimenteis quais so as boas, perfeitas e agradvel vontade de Deus. no tomar forma, e no deixa o mundo moldar voc. N. 4 O que a vontade de Deus. I Tessalonicenses 5:18 Em tudo da Graas, por que esta a vontade de Deus em Cristo Jesus. A vida ta ruim de Graas a Deus. A vida ta boa de Graas a Deus. Porque Deus est no controle Ele sabe de tudo, est tudo bem; de Graas a Deus, est tudo mal; de Graas a Deus, est com enfermidade; de Graas a Deus. No murmurar no! No blasfema no! No andar de cabea baixa no! Ai voc pode dizer oh Deus porque eu estou passando por tudo isso, eu estou em pecado eu mereo passar por tudo isso. No murmure de Graas a Deus, Deus sabe de tudo, na hora certa no tempo de Deus a porta vai se abrir, o capeta vai se arrebentar a vitria ira para a sua mo Amado, de Graas a Deus. Porta estreita caminho apertado estilo difcil, difcil viver difcil entrar. Agora eu digo algo para voc: ---Quer viver no pecado! Quer amar o mundo! Quer que Deus seja apenas um detalhe, voc tem os seus princpios religiosos.

Porta larga caminho espaoso, conduz a perdio estilo fcil fcil viver a maioria vive e conduz a perdio. E voc sabe que perdio essa: Salmo 9:17 - Os mpios sero lanados no inferno, e todas as gentes que se esquecem de Deus. Eu vou dizer a voc Amado, 5 verdades sobre o inferno. E logo de cara declaro para voc: Que Jesus falou mais do inferno no Evangelho de Mateus do que do cu. 5 Verdades sobre o inferno: Mateus 25:41 Diz que o inferno foi preparado para o diabo e seus anjos, no um lugar legal para voc ir no! Lugar preparado para o diabo lugar de juzo, de sentena, isso a 1. Verdade sobre o inferno. 2- A 2. Verdade sobre o inferno: Mateus 25:30 - Lugar de pranto e ranger de dentes so o lugar de maior sofrimento inimaginvel ao homem. Amado, voc sabe o que o inferno? O inferno o lugar que representa a ira de Deus o lugar que foi preparado para o diabo e seus anjos, e todos aqueles que o aborrecem. Ento chegara o grande dia; dia do julgamento. Ento, quando aqueles que no quiseram nada com Deus, sero julgados. Ento ir concretizar o que est escrito em Mateus 25:41 - O REI (Jesus) dir tambm aos que estiverem a sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos. O inferno o lugar de maior sofrimento inimaginvel que o ser humano no tem a capacidade de medir. Em Marcos 9:48 Fala assim: Onde no lhes morre o verme, nem, o fogo se apaga. 3 - A 3. Verdade sobre o inferno: Apocalipse 20:10 Diz que : sofrimento eterno. 4 A 4. Verdade sobre o inferno: Essa para arrepiar, Jesus disse em Mateus 10:28 Que no devemos temer aqueles que matam o corpo, mas Aquele que lana tanto a alma e o corpo no inferno. Agora preste ateno o que vou dizer:
1-

A alma do homem responsvel pela inteligncia, pela vontade e pelos sentimentos pela percepo pelo domnio de existncia. Quem for lanado no inferno. Vai ter o domnio de existncia de vida como nos dias de hoje. Sabe que uma pessoa. Sabe que existe e vai lembrar-se dos momentos e das oportunidades que teve e no deu valor. 5- A 5. Verdade sobre o inferno: II Pedro 2:17 O inferno o lugar de densas trevas. Sabe o que Pedro est dizendo nesse vers. Que a pior coisa para o ser humano viver em solido, porque o ser humano um ser social. Quem for lanado no inferno: Vai sofrer o pior sofrimento. Vai ter o domnio de existncia vai ouvir gritos e urros e vai sofre sozinho. Agora eu digo para voc Amado, Voc est brincando com as coisas de Deus no indo mais para a igreja. Porque de Deus no se zomba, Ele no se deixa escarnecer, tire um tempo de sua vida para Deus. Como voc quer adquirir bnos se voc no faz por merecer. Voc j colocou o joelho no cho e falou com Deus no Nome de Jesus sobre o cargo que voc quer de Vereador? Diga a Ele Senhor se for da Tua Vontade eu quero que o Senhor me de essa candidatura eu pretendo ser fiel na nova caminhada que o Senhor estar me colocando, e honre seje fiel e cumpra tudo aquilo que um vereador tem que fazer para o seu povo. Porque O Senhor est te dizendo: Sem mim, nada podeis fazer, diz mais o Senhor; E nenhuma autoridade vos teria se do cu no te fosse dada, porque tudo foi feito por Ele, por meio DEle e para Ele. A Palavra diz: Aquele que conheceu a Palavra e a repudia, essa pessoa como a porca que embora lavada e limpa, corre de volta ao espojadouro de lama e tambm como o cachorro que ao vomitar, corre de volta ao vmito. Voc est como os ces, que voltaram ao seu vomito. Voc est vivendo no pecado. Voc se desviou. Est afastado de Deus se prepara porque o inferno te espera. Quer viver estilo fcil: Porta Larga, caminho espaoso. No final Jesus disse: a condenao. O salrio do pecado a morte, e a morte quer dizer que a separao eterna de Deus. Agora! A Porta Estreita, caminho apertado, estilo difcil, difcil viver, difcil renunciar, difcil seguir a Jesus, difcil fazer a vontade de Deus, difcil produzir o fruto do Esprito, difcil suportar a rejeio!. Mas voc sabe qual a final:

Apocalipse 21 Diz: Eu vi um novo cu e uma nova terra, porque as primeiras coisas j passaram. Ele limpara dos teus olhos Amado, todas as lgrimas. E l no haver pranto, morte e doena, para sempre em sempre pelo sculo dos sculos em eternidade em eternidade e sempre em sempre, e terno e eterno e estaremos para sempre com o Senhor. Agenta firme Amado! Pensa que s voc que atentado, voc pensa que eu tambm no sou atentado? Eu no sou super-homem. Voc pensa que eu no sofro como voc sofre negar a minha vontade to difcil quanto voc dizer no para o que eu quero. Eu tenho a mesma natureza que a sua. As coisas do mundo atraem tambm a minha natureza. S que eu tenho que usar o meu livre arbtrio. No brincadeira dizer no para o pecado. No brincadeira servir de calhorda no emprego, gozao na famlia. No brincadeira amar quem te ofende e quem te quer mal. No brincadeira ser longnime com quem perverso. Isso no fcil. Mais eu digo algo a voc Amado. Aquilo que o olho no viu que o ouvido no ouviu, e que no chegou ao corao do homem o que Deus tem preparado para ns. Agenta firme Amado. A qualquer hora a trombeta vai soar, e se voc tiver firme com Deus voc Amado, vai ser arrebatada daqui dessa terra, e voc vai se encontrar com aquele que na sua cabea tem muitos diademas os seus olhos como chama de fogo. O Seu rosto brilha como sol do meio dia. Ele se veste com um lindo linho branco puro e fino, Ele tem um cinturo de ouro os seus ps so como um lato reluzente e na Sua coxa est escrito: REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES. Agenta firme Amado. Voc Amado, no foi feita para o inferno. O cu te espera, entra pela porta estreita. Porque o Senhor Jesus tem poder para te libertar disto amado do Senhor. Essa a Verdade! Voc pode ficar sangada comigo mais eu falei tudo isso porque tenho amor pelas almas que esto perdidas e graas uno do Esprito

Santo que habita em meu corao, eu falo aquilo que o Esprito manda, porque Deus no quer ver os seus filhos no inferno. Amado! Creia que existe um Deus acima de tudo e de todos! Absoluto! Que voc vai ter que prestar contas com Ele e que ama voc e que quer cuidar de voc. Amm...! Volte para Jesus! Porque voc est afastada, cado, voc est brincando com coisas perigosas!... Voc tem que fazer uma escolha! Ou voc cr que no existe um Deus, e vive uma vida materialista, que vai levar voc a um vazio; ou voc cr no sacrifcio de Jesus na cruz, e que est sustentada em toda em todas as evidencias da natureza! E que existe um Deus acima de tudo e de todos! Absoluto! Que voc vai ter que prestar contas com Ele, porque Ele ainda te ama e que quer cuidar de voc! Voc est cado, afastado, se esquecendo de Deus, vivendo em pecado, voc tem que realmente entregar a sua vida a Cristo Jesus! Voc tem que obedecer a Jesus foi Deus que te trouxe a esse mundo! Foi Deus que te criou e est te dando mais uma oportunidade! E est falando contigo atravs desta carta! . Eu no sou ningum para te acusar. Tudo o que eu te falei, eu tambm fao parte, eu no tenho salvo conduto e imunidades, eu tambm estou no contexto do que eu te falei. E eu oro por voc. Mas voc precisa consertar sua vida. Voc est brincando com Deus! Voc est vivendo em pecado, em vida errada! E nunca toma uma deciso. Deus no fez voc para o inferno! Deus deseja salvar todo mundo! Mas depende da sua deciso, voc tem que consertar a sua vida, abandonar essa vida de pecado, voc precisa ter um encontro real e verdadeiro com Jesus. Ele quer se manifestar em sua vida meu querido. Aleluia! E como diz a Bblia por ser plantado iniqidade muito se esfriar! Voc esfriou voc o abandonou! Eu no estou te acusando e nem te condenando. Mas a Bblia diz por que se queixa o Homem? Em Lamentaes 3:39 Por que, pois se queixa o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus prprios pecados. E ns daremos conta dos nossos pecados a Deus. No haver ningum para dar conta das nossas vidas a no ser ns mesmos! Volte para Jesus hoje! Porque voc est afastado, cado, voc est brincando com coisas perigosas! Jesus vai te levantar, vai te reerguer, vai

te restaurar, vai fazer coisas lindas na sua vida aqui nessa terra! E fora isso voc ter um cu cheio de Glria para voc! Porque eu lhe digo: Esse o tempo aceitvel do Senhor e no brinque com Deus! Converse com Deus diga a Ele: Senhor! Perdoa meus pecados! Entra na minha vida! Fale com Ele! Use tuas palavras, fale seus pensamentos! Porque Ele vai te salvar! Porque Ele te trouxe eterna salvao. Ore assim para Deus no nome de Jesus: Grande poderoso Deus e Pai. Dou-te Graas a tua Grande palavra que est escrita para mim. Palavra viva, palavra que no volta vazia, palavra que penetra na alma! E no esprito! E por isso que eu estou diante da tua presena para tomar uma deciso, usando a liberdade e o livre arbtrio e aceitar o presente que o Senhor me deu (Jesus), tomando a deciso de querer o cu, lavame Senhor com o Sangue do teu Filho Jesus! Purifica-me, me perdoa de todo pecado, transforme a minha vida, quebra toda algema de satans, quebra toda malignidade, Senhor tudo aquilo que vem prendendo a minha vida em erro, todo esprito de pecaminosidade, ou fraqueza quebra Senhor! Manifesta a sua poderosa Glria em mim, por que eu entrego a minha vida para ti! Salve-me, me escreva no livro da vida porque eu como teu filho retorno ao lar, e peo perdo do tempo que tenho estado fora. Manifesta a tua Glria o teu poder na minha vida! E que o Senhor Jesus transforme a minha tristeza em alegria e que a condenao seja transformada agora em libertao, em vitria e salvao. Eu te louvo em tudo que te pedi em nome de Jesus de Nazar. Amm! E Para terminar eu lhe digo Amado! Algo muito importante: Satans odeia a Deus e tudo aquilo que Ele criou. E odeia muito mais ao homem, sabe por qu? Porque ns somos a coroa de toda criao de Deus. E somos a imagem e semelhana de Amado! Espero que voc tenha gostado dessa carta, eu no estou te ofendendo e muito menus te condenando, eu simplesmente escrevi aquilo que voc precisava saber, e graas ao Senhor Jesus que te ama e atravs do Esprito Santo o recado est dado. AMM. Jesus muito bom, no existe palavras que possam expressar ou descrever o quo bom Deus o quo grande o que Ele ! E a extenso do Seu Amor.

O nosso vocabulrio to pobre para que possamos em palavras descrever a bondade de Deus. Ele nos amou, enquanto ainda no passado estvamos no pecado; e vivamos uma vida totalmente alheia a sua prpria Vida. E Ele morreu por ns e nos justificou e nos fez seres iguais a Ele. ?! Fez-nos pessoas com a mesma qualidade de vida que Ele tem. Tudo isso por amor, tudo isso para nos livrar da morte eterna, tudo isso para que ns um dia possamos desfrutar de uma vida de verdade. Amm!

Anda mungkin juga menyukai