Anda di halaman 1dari 8

The American Way of Life

AAR sobre HoI3 SF Combates? No pois no temos suprimentos. Captulo 6 Nesse momento, temos apenas um porto na Austrlia que no consegue suprir todas as tropas. Na Amrica do Sul inverno nos Andes e patinamos na ofensiva. O nico local que vai bem nas Arbias. No Pacfico, grandes combates navais.

E nossa indstria nuclear vai bem enquanto realizamos desembarques nas costas das tropas Chilenas...

Em 30 de maro de 1945, podemos construir nossa Bomba Atmica enquanto no conseguimos avanar na Austrlia:

Aps tomarmos os portos do sul do Iraque e do futuro Kwait, a marinha Aliada (Francesa e Inglesa) corre. Mas conseguimos alcana-los perto de Madagascar:

Aps anexarmos o Chile, Paraguai e Ururguai e vencermos os Argentinos, declaramos guerra ao Brasil. A proposta aqui era a de um avano rpido com as motorizadas, mecanizadas e blindados. Coisa que no aconteceu. impressionante como os EUA no conseguem tropas suficientes para campanhas globais desse porte. Eu vencia, eles davam a volta e tomavam as provncias da retaguarda. Um saco.

No norte da frica, as divises mecanizadas estavam atoladas por falta de suprimentos. Os portos no Atlntico simplesmente no conseguiam suprir e, apesar de termos chego at a Lbia, os Italianos e

Vickianos nos expulsaram de volta para a Arglia, nosso nico front bem suprido o das Arbias e por ele que abrimos o Mediterrneo para negcios:

No Brasil, as tropas brasileiras do trabalho. Abaixo uma das boas batalhas que tivemos na atual cidade onde resido:

Novamente, perto de Madagascar, interceptamos a frota Aliada... no estou entendendo de onde eles esto vindo e para onde pretendem ir...

Com o Mediterrneo aberto para negcios, tivemos nossos primeiros confrontos com a Marinha Italiana:

Dois dias aps a data do meu aniversrio... um dos objetivos do jogo alcanado. A Amrica Estadunidense com a rendio do Brasil:

Alguns dias depois, garantimos a total supremacia no Norte da frica, Tnis, na Tunsia, bug pois ela Vick e perdemos para tropas Italianas que no nos d combate mas quando a tropa chega no territrio, fica sem suprimentos...

A proposta inicial era a de tomarmos as ilhas Britnicas mas eu estava louco para enfrentar, em terra, os Nazistas alm de tomarmos Gibraltar. A idia era colocar 4 divises em Gibraltar sendo uma mecanizada e

trs de montanha e tentar segurar, com o apoio da fora area, o peso alemo, para tanto, declaramos guerra ao Comit:

O desembarque foi um sucesso e a surpresa foi o estado das tropas Alems... em frangalhos... e defendendo Gibraltar, tropas Etopes:

A Itlia tinha avanado at a Prsia mas comeou a perder a guerra contra a URSS talvez, por ter de lutar contra os EUA ao sul das Arbias. O resultado um Iraque Comunista com tropas capitalistas... e foi l que tivemos o nosso primeiro confronto areo:

Em 7 de outubro de 1945, temos a nossa PRIMEIRA BOMBA ATMICA... e no tenho a menor idia de como utiliz-la.

Fim do Captulo 6.

Anda mungkin juga menyukai