Anda di halaman 1dari 2

TERMOS DE LICENA COMPLEMENTARES PARA SOFTWARE DA MICROSOFT WINDOWS INTERNET EXPLORER 9 FOR MICROSOFT WINDOWS 7, WINDOWS VISTA, WINDOWS

SERVER 2008, AND WINDOWS SERVER 2008 R2 A Microsoft Corporation (ou, dependendo do local em que voc esteja domiciliado, uma de suas afiliadas) fornece a voc a licena deste suplemento. Se voc possui a licena de uso do software do Microsoft Windows 7, Windows Vista, Windows Server 2008 ou Windows Server 2008 R2 (ao qual este suplemento se aplica) (o software), pode usar este suplemento. Voc no poder us-lo se no possuir a licena para o software. Voc poder usar esse suplemento com cada cpia vlida licenciada do software. Os termos de licena a seguir descrevem termos adicionais de uso deste suplemento. Estes termos e os termos da licena do software se aplicam ao uso do suplemento. Em caso de conflito, aplicar-se-o os termos de licena deste suplemento. O uso deste suplemento representa sua aceitao destes termos. Se voc no aceit-los, no use este suplemento. Se voc concordar com estes termos de licena, ter os direitos indicados abaixo. 1. SERVIOS DE INTERNET. A Microsoft presta servios de Internet com o software. Ela poder alterlos ou cancel-los a qualquer momento. a. Consentimento para Servios de Internet. Os recursos de software descritos abaixo e na Declarao de Privacidade do Windows Internet Explorer 9 se conectam Microsoft ou a sistemas de computador do provedor de servios pela Internet. Em alguns casos, voc no receber um aviso separado quando ocorrer essa conexo. Voc poder optar por desativar esses recursos ou no us-los. Para obter mais informaes sobre esses recursos, visite o site go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=208757. Usar esses recursos significa que voc autoriza a transmisso dessas informaes. A Microsoft no usa as informaes para identificar nem contatar voc. Informaes Sobre o Computador. Os recursos a seguir usam protocolos de Internet, que enviam informaes sobre o computador para os sistemas adequados, como endereo de protocolo de Internet, tipo de sistema operacional, navegador e nome e verso do software que est sendo usado, bem como o cdigo de idioma do dispositivo no qual o software foi instalado. A Microsoft usa essas informaes para disponibilizar os servios de Internet para voc. Aceleradores. Quando voc clicar no mouse ou mov-lo sobre um Acelerador no Internet Explorer, qualquer um dos itens a seguir poder ser enviado ao provedor de servios:

o ttulo e a URL ou o endereo Web completo da pgina da Web atual, informaes padro sobre o computador e qualquer contedo que voc tiver selecionado.

Se voc usar um Acelerador fornecido pela Microsoft, o uso das informaes enviadas estar sujeito Declarao de Privacidade Online da Microsoft. Essa declarao est disponvel no site go.microsoft.com/fwlink/?linkid=31493. Se voc usar um Acelerador fornecido por um terceiro, o uso das informaes enviadas estar sujeito s prticas de privacidade de terceiros. Atualizao do Provedor de Pesquisa. Aps a instalao, o software baixar uma atualizao dos dados no seu computador sobre os provedores de pesquisa. Essa atualizao fornecer a seus fornecedores os recursos mais recentes, como novos cones ou sugestes de pesquisa. Trata-se de uma atualizao nica, mas o software

tentar execut-la vrias vezes se a atualizao no for bem-sucedida. Para obter mais informaes, consulte o site go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=208757. b. Uso de Informaes. A Microsoft pode usar as informaes do computador para aprimorar softwares e servios. Pode ainda compartilhar essas informaes com terceiros, como fornecedores de hardware e software. Estes podero us-las para aprimorar seus produtos executados com software da Microsoft. c. Uso Indevido dos Servios de Internet. Voc no poder usar esses servios de maneira que possa danific-los ou prejudicar seu uso por outros. Voc no poder usar os servios para tentar obter acesso no autorizado a servios, dados, contas ou redes por qualquer meio. 2. SERVIOS DE SUPORTE PARA SUPLEMENTO. A Microsoft oferece servios de suporte para este software conforme a descrio fornecida no site www.support.microsoft.com/common/international.aspx.

Anda mungkin juga menyukai