Anda di halaman 1dari 11

Apresenta o

DO SS I

Aprese o

MATRIZ Razo Social: AAHBRAN PRESTAO DE SERVIOS INDUSTRIAIS LTDA Endereo: Av Carapebus, N 54, 1 Andar Jardim Limoeiro CEP: 29164-079 / Serra-ES. Inscrio Municipal: 368.563-2 CNPJ: 10.461.041/0001-39 Telefone: (27) 3337-5964 E-mail: aahbran.eng@gmail.com

DO SS I

Apresenta o

DO SS I

A EMPRESA. A AAHBRAN ENGENHARIA foi fundada em 03/11/2008, atuando em execuo de projetos envolvendo montagem mecnica de estruturas e equipamentos, caldeiraria e manuteno industrial. A AAHBRAN ENGENHARIA, busca a excelncia dos servios fornecidos aos seus clientes, atendendo com alto nvel de qualidade. A empresa disponibiliza um quadro de funcionrios extremamente competente e infra-estrutura adequada para atender aos clientes mais exigentes. Nossa meta a constante evoluo da empresa, investindo na qualificao de nossos recursos humanos e ampliao de nossa infra-estrutura.

Apresenta o

DO SS I

A AAHBRAN ENGENHARIA uma empresa de capital nacional, especializada em Montagem Industrial e Manuteno Eletromecnica. A AAHBRAN ENGENHARIA presta servios especializados de: montagens, testes operacionais e manuteno industrial. Com o objetivo de acentuar a sua competncia a AAHBRAN ENGENHARIA, est estruturada para atender com a melhor soluo tcnica e econmica, os mais variados problemas dos ramos da engenharia eletromecnica, junto a empresas de petrleo, qumica, petroqumica, txtil, siderrgica, cimento, alimentos, bebidas, minerao, papel e celulose , etc.

Apresenta o

DO SS

Alimentcia A AAHBRAN ENGENHARIA fornece servios Bebidas Eletromecnicos em vrios ramos de atividades, Cimento abrangendo : Minerao Papel e Celulose Petroqumi ca Siderrgica Txtil Outros

Apresenta o

DO SS I

ATIVIDADES: Supervisionar e executar atividades de manuteno eletromecnica, distribuindo e controlando a realizao de atividades de manuteno, analisando registros de ocorrncias tcnicas e operacionais e avaliando condies das mquinas e equipamentos. Planejar e executar manuteno eletromecnica, elaborando planos, propostas e definindo metas. Coordenar equipes de trabalho. Administrar recursos humanos e aquisio de materiais para manuteno. Supervisionar e executar projetos de melhorias em layout, equipamentos e instalaes. Elaborar e executar projetos e inspecionar a implementao de melhorias.

Apresenta o

DO SS

SEGURANA E MEIO AMBIENTE.

Ao longo de sua existncia a AAHBRAN ENGENHARIA tm aprimorado os parmetros de exigncia de segurana ocupacional, adaptando-se s normas mais exigentes. Acreditamos na importncia da preveno e no treinamento dos funcionrios como as medidas mais eficazes para evitar acidentes, e estamos colhendo os frutos desta filosofia. Atravs do Programa Cinco Minutos (DSS) mantemos nossos funcionrios motivados e preparados para a rotina de trabalho, sempre enfatizando a importncia da preservao da integridade fsica e manuteno do bom ambiente de trabalho. Desenvolvemos programa de exames mdicos admissionais e peridicos, seguindo as exigncias legais e os parmetros requeridos pelos nossos clientes.

Apresenta o

DO SS I METODOLOGIA E PLANO DE TRABALHO.


A AAHBRAN ENGENHARIA uma empresa cuja metodologia de trabalho est voltada para definir, analisar, manter e melhorar continuamente a rotina de seus trabalhos, objetivando atender s necessidades e expectativas de seus clientes em condies de excelncia. Para garantir a efetividade da sua proposta a AAHBRAN ENGENHARIA procura manter: Uma perfeita definio da autoridade e da responsabilidade de cada colaborador; Padronizao dos processos. Prtica da melhoria continua. Monitoramento dos resultados dos processos e sua comparao com as metas; Uma ao corretiva no processo a partir dos desvios encontrados nos resultados quando comparados com as metas. Bom ambiente de trabalho (5S).

Apresenta o

DO SS I

A AAHBRAN ENGENHARIA numa perspectiva de abordagem global apta a dar uma resposta eficiente com relao execuo do escopo do contrato sem comprometer o prazo e as condies estimadas, garantindo a confiabilidade e disponibilidade dos servios contratados. Alguns marcos podem ser destacados: Atender a qualidade dos servios contratados e superar as expectativas de organizao. Superviso dos trabalhos executados visando assegurar a concluso dos mesmos de acordo com os requisitos da especificao. Acompanhamento das atividades para atender os prazos e oramentos previstos. Cumprir uma rotina de trabalho e atividades visando estar de acordo com o estabelecido pelo cliente. Garantir uma correta priorizao das atividades

Apresenta o

DO SS I

COMISSIONAMENTO/TESTES/P ARTIDA ( START - U P ) / O P E R A O A S S I S T I D A. CONTRATOS DE MANUTENO P REVENTIVA/CORRETIVA/PREDIT I V A. MONTAGENS/INSTALAES/RE F O R M A S.

Apresenta o

DO SS I

NOSSA BANDEIRA Segurana, Responsabilida de, Pontualidade e Qualidade. Seja Nosso Parceiro.

Anda mungkin juga menyukai