Anda di halaman 1dari 6

HISTRICO Desde 1987, profissionais INMIND buscam se atualizar aqui e no exterior, para oferecer trabalhos com a qualidade que

o mercado, cada vez mais competitivo, exige e que nossos clientes merecem. Utilizamos tecnologia e acompanhamento pessoal em cada demanda, buscando maior produtividade e os resultados que sua Empresa almeja. Nossas 4 reas de atuao: o Consultoria, Desenvolvimento e Capacitao Profissional Treinamentos presenciais e distncia (auto instruo). o Coaching de Talentos Aplicao de processos de Coaching, Counseling, Mentoring e formao de Facilitadores. o Games Construo de games presenciais e virtuais o Produo de Vdeos e E-Learnings Para todas nossas reas de atuao, a abordagem que entendemos ser mais produtiva a de construir parcerias com nossos Clientes, para que os resultados desejados possam ir do papel prtica!. Por isso, nossos programas so construdos e aculturados realidade da empresa/cliente. A mesma customizao aparece em todos os nossos produtos de consultoria. Apresentamos, na sequncia, nossas reas de atuao, alguns de nossos clientes, alguns de nossos produtos e nossa metodologia andraggica. Cordialmente, INMIND TREINAMENTO LTDA. Eliane Mesquita Russo Oswaldo Moraes Spiritus

NOSSAS REAS DE ATUAO

NOSSOS CLIENTES
Nossos Clientes

ALGUNS DE NOSSOS PRODUTOS Consultoria, Desenvolvimento e Capacitao de Profissionais (aes de treinamento presencial, distncia e e-learning) reas de Eficcia:
Liderana e Gesto Programas customizados e padro: 1. Liderana atravs do Relacionamento 2. Liderana Coach;
3. Os vrios formatos da liderana contempornea;

4. A superviso de equipes e tarefas; 5. Programas focados nas habilidades de gesto: Relacionamento intra e inter reas, Comunicao verbal e no verbal, Administrao de Conflitos, Gerenciamento de Mudanas, Administrao de Tempo, Defesa de jobs, Negociao interna e inter reas. 6. Programas focados nas tarefas de gesto: Planejamento, Organizao e Controle de Grupos e tarefas, Processo de Tomada de Deciso, Delegao, Acompanhamento e Feedbacks, Motivao de Grupos. Exposio Pessoal Programas customizados e padro: 1. 2. 3. 4. Tcnicas de Apresentao e Conduo de Reunies; Formao de Multiplicadores; Formao de Facilitadores; Treinando Treinadores para multiplicao de programas corporativos; 5. Desenvolvimento do MKT Pessoal. Atendimento Pessoal e Telefnico Programas customizados e padro:
1. Atendimento como diferencial estratgico (pessoal

2. 3. 4. 5.

e telefnico); SCA Sistema Contnuo de Atendimento (pessoal e telefnico); Programas para Centrais de Atendimento; Atendimento Relacional para Centrais de Atendimento; Formao de Consultores Internos

Negociao e Vendas Programas customizados e padro: 1. Negociando atravs do Relacionamento;

2. A Venda Relacional; 3. A Negociao e Venda no Varejo; 4. Fidelizao do Cliente pelo Valor Percebido (tcnica Disney) Outras reas de Eficcia Programas customizados e padro: 1. Comunicao Verbal e no verbal; 2. Inteligncia Emocional atravs da Linguagem No Verbal; 3. Desenvolvimento da Percepo com a Leitura do No Verbal; 4. O corpo no fala...ele grita! Veja como... 5. Resilincia, Resolutivismo e Protagonismo: a trade do profissional contemnporneo; 6. Salto alto, mamadeira e notebook: a sntese da mulher profissional! OBS.: Esses programas podem ser aplicados presencialmente, distncia ou no formato de elearning. Em todas as opes aplicamos a seguinte metodologia andraggica: Ldico Prtica Jogos e Simulaes Informao Conceitos Tcnicas Exerccios Testes

Essa metodologia prev uma checagem no s de assimilao de conceitos (testes e casos prticos), mas tambm uma constatao comportamental/ vivencial (jogos e exerccios comportamentais).

IMPORTANTE: Essa metodologia aparece nos formatos padro de apresentao interativa e, tambm, nos formatos de: Oficina Criativas, Grande Teatros, Clube do Debate, entre outros.

GAMES E EVENTOS MOTIVACIONAIS reas de Eficcia:


Eventos de Integrao. Exemplos: Gincanas, Caa ao Tesouro, Rapto do Filho do Rei, Calhas etc. Games com foco nas competncias da empresa. Construo de Jogos e/ou atividades de team building focando as competncias solicitadas pela empresa. Exemplo: Jogo da Torre, Condecorao, Algemas, Melhoria Contnua. Atividades em grupo como: Jantar compartilhado, Bingo Humano, Quiz.

Pesquisa de Clima Organizacional; Desenvolvimento de Projetos de Gesto por Competncia; Criao e Desenvolvimento de Projetos de Endomarketing.

Alguns Projetos de Consultoria

Coaching de Talentos

Conduo de Processos de Coaching, Counseling e Mentoring; Aplicao de Entrevistas por competncia; Aplicao e conduo de processos de assessmentes (com disponibilidade para vrias ferramentas )

Produo de Vdeos e E-learnings

Anda mungkin juga menyukai