Anda di halaman 1dari 3

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Frase da Jornada

1. Da Participao
1.2 Esta uma promoo de carter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculada aquisio ou uso de qualquer bem, direito ou servio, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n 70.951/72, e ser realizada pelo Centro Acadmico de Psicologia da Unip Braslia (Capsi), entre os dias 10 e 20 de setembro de 2011. 1.3 A promoo aberta a toda e qualquer pessoa maior de 18 anos e capaz, residente em territrio nacional, sendo proibida a participao de funcionrios da Unip, respectivos cnjuges, e parentes at 3 grau, e de quaisquer outras pessoas envolvidas na organizao desta promoo. 1.4 Para concorrer, o interessado dever postar sua frase para a Jornada de Psicologia Unip Braslia 2011, sobre o tema Psicologia e as novas intervenes. 1.5 Cada concorrente poder participar com quantas frases desejar. 1.6 A frase poder ser postada atravs dos seguintes meios: 1.6.1 Twitter o usurio dever seguir o perfil @unip_bsb e postar sua frase no Twitter incluindo a tag #psiunipbsb. 1.6.2 Facebook na pgina pblica: Unip BSB (http://migre.me/5BY8z).

2. Da Premiao
2.1 A frase vencedora ser escolhida pelos prprios internautas por meio de enquete disposta na pgina Unip BSB no site de relacionamento Facebook. 2.2 O autor da frase contemplada como vencedora receber um livro, (dividido em dois volumes: Psicopathologia I Proleogmenos e Psicopathologia II Semiologia Clnica) do autor Francisco Martins e ter sua frase estampada nas camisetas do evento:Jornada Acadmica de Psicologia Unip Braslia 2011. 2.3. O resultado final da promoo ser publicado no dia 21 de setembro de 2011 na pgina Unip BSB no Facebook e no twitter (respectivamente: http://migre.me/5BY8z e http://www.twitter.com/unip_bsb), sendo que os ganhadores tambm sero informados via e-mail. 2.4 O prmio individual e intransfervel, sendo proibida em qualquer hiptese a sua troca por dinheiro.

3. Dos Critrios de Seleo


3.4 A seleo da melhor frase observar os seguintes critrios: relevncia, viabilidade, e adequao s condies de participao. 3.5 Estaro automaticamente desclassificadas as frases que no tenham sido postadas em uma das redes relacionadas no item 1.6, no perodo entre 15 e 20 de setembro de 2011. 3.6 Em caso de frases iguais ou similares ser considerada como vlida a que primeira foi postada, sendo desclassificada a que foi proposta posteriormente. 3.7 A frase postada ao concurso cultural de responsabilidade nica e exclusiva do concorrente, que se responsabiliza por eventuais reclamaes afetas a direitos autorais e de propriedade intelectual de terceiros. 3.8 Tanto a frase selecionada e premiada, quanto as no premiadas, podero ou no ser utilizadas pelo Capsi Unip Braslia a qualquer tempo, cabendo nica e exclusivamente ao Capsi Unip Braslia tal deciso. 3.9 O concorrente cede e transfere ao Capsi Unip Braslia, sem qualquer nus, em carter definitivo, pleno e total o direito de uso da frase ou projeto, podendo o Capsi Unip Braslia utilizar, publicar, reproduzir ou implementar a frase em seus projetos construtivos, no cabendo ao concorrente a possibilidade de reclamar por qualquer tipo de indenizao ou pagamento adicional, a qualquer tempo ttulo e/ou fundamento. 3.10 Os vencedores do concurso cultural autorizam o Capsi Unip Braslia a divulgar o uso de seu nome, imagem, frase em qualquer tipo de mdia, para a divulgao da premiao ou da prpria frase, e assim sendo, no est o Capsi Unip Braslia obrigada em garantir a confidencialidade de todo o processo de apurao das frases postadas nos domnios de pblico acesso referidos no item 1.6 retro, tanto com relao aos concorrentes premiados, quanto aos no premiados. 3.11 Todas as frases postadas ao concurso cultural sero de domnio publico, podendo ser utilizadas pelo Capsi Unip Braslia ou terceiros, no cabendo ao Capsi Unip Braslia a responsabilidade de preservar os direitos autorais relativos frase encaminhada ao concurso cultural.

4. Consideraes Finais
4.1 Quaisquer dvidas, divergncias ou situaes no previstas neste regulamento sero apreciadas e decididas pela coordenao do curso de Psicologia da Unip Braslia. 4.2 O Capsi Unip Braslia se reserva o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participao, prazo ou qualquer outro item que julgue

necessrio, sem prejuzo s partes e sem a necessidade de informao prvia. 4.3 A simples participao neste concurso de incentivo incluso social do estudante universitrio, atravs do envio de frase, no prazo e locais adequados, implica no total conhecimento e aceitao irrestrita deste regulamento.

Anda mungkin juga menyukai