Anda di halaman 1dari 9

Lcifer foi expulso do reino celestial, aps desejar ser maior que Deus O ETERNO CRIADOR.

. Nos dias atuais, milhares de pessoas desejam os PRMEIROS LUGARES onde quer que elas estejam. O desejo de ser GRANDE domina os coraes de muita gente. Na TV, muitos homens e mulheres, correm atrs da FAMA. Sendo assim, esto dispostos a fazerem qualquer coisa para serem notados. Os artistas buscam o primeiro lugar!

Os Jogadores buscam o primeiro lugar!


As indstrias buscam o primeiro lugar! Os comerciais de TV disputam entre si e buscam o primeiro lugar! As modelos disputam o primeiro lugar!

Os polticos roubam, mentem e at matam, na disputa pelo


primeiro lugar! No esporte, os atletas disputam o primeiro lugar! Os ricos deste mundo buscam o primeiro lugar!

Os governantes, os lderes mundiais disputam o primeiro


lugar. Derramando sangue inocente nos conflitos e nas guerras.

* Milhares de pessoas esto sendo influenciadas por Lcifer = Satans o anjo cado.

Por esta razo, desejam receber: ADORAO, APLAUSOS, RECONHECIMENTOS, ELOGIOS, HOMENAGENS, HONRAS, pelos seus esforos, talentos, ou trabalho.
Toda pessoa que tem sede de ser venerada, aplaudida, idolatrada ou adorada por qualquer ser humano, est sob maldio e influncia da SNDROME DE LCIFER O ANJO CADO! As pessoas idolatradas em shows, festivais, estdios, ginsios de esportes, clubes, at mesmo nas igrejas, esto cometendo o mesmo pecado que Lcifer cometeu A AUTO-IDOLATRIA. Ou seja, tais pessoas esto idolatrando a si mesmas. Porm, em seu interior, elas sentem um profundo vazio. Uma profunda tristeza dentro dos seus coraes. As pessoas que gostam de receber elogios e adoram ver as pessoas aos seus ps, so na verdade, pessoas doentes. Pois a idolatria deixa a pessoa doente pelo seu dolo. Existe uma forte paixo na mente do idlatra, que o torna descontrolado, sem limites diante do seu dolo. Por esta razo, a TV mostra constantemente, brigas em entre torcidas rivais que, nos estdios de futebol, causam terrveis estragos e at mesmo MORTES! Tudo em nome do seu time favorito. Este comportamento um comportamento doentio e IDLATRA!

O apstolo Paulo e Barnab repreenderam o culto idoltrico!


11 - Vendo as multides o que Paulo fizera, levantaram a sua voz, dizendo em lngua licanica: Fizeram-se os deuses semelhantes aos homens e desceram at ns. 12 - Chamavam Jpiter a Barnab, e Mercrio a Paulo, porque este era o que falava. 13 - O sacerdote de Jpiter, cujo templo estava em frente da cidade, trazendo porta touros e grinaldas, queria com a multido sacrificar-lhes. 14 - Porm, ouvindo isto os apstolos Barnab e Paulo, rasgaram as suas vestes, e saltaram para o meio da multido, clamando: 15 - Senhores, por que fazeis essas coisas? NS TAMBM SOMOS HOMENS COMO VOCS, sujeitos as mesmas paixes, e vos anunciamos que vos convertais dessas vaidades ao Deus vivo, que fez o cu, a terra, o mar e tudo o que neles h...

Atos dos apstolos 14:11-15

At mesmo dentro das igrejas possvel notar este tipo de ao idlatra. Muitas vezes isso acontece quando um determinado pregador, poltico ou cantor, se apresenta em tal denominao. Ento, a igreja fica superlotada, e todos ficam na expectativa daquela pessoa IMPORTANTE, ILUSTRE, ESPECIAL. Para tirar uma foto ou pegar um autgrafo, ganhar um livro, um CD, um DVD, etc. O que parece ser normal para muita gente, para Deus, tem outro nome: IDOLATRIA!

... E aconteceu que, entrando Pedro, saiu Cornlio a receb-lo, e prostrando-se aos seus ps o adorou, mas Pedro o levantou, dizendo: levanta-te que eu tambm sou homem.... Atos dos Apstolos 10:25-26

* Que o Senhor nos livre da ambio de sermos idolatrados, venerados ou adorados por algum! * Pois, viemos do p, e ao p da terra voltaremos no fim desta vida!

...Temos, porm, este tesouro em vasos de barro, para que a excelncia do poder seja de Deus e no de ns....

2 Corntios 4:7

A SNDROME DE LCIFER

...Ele queria o primeiro lugar...

HONRAS E GLRIAS AO SENHOR JESUS!

WEBSITE: www.a-visao-do-inferno.blogspot.com

Anda mungkin juga menyukai