Anda di halaman 1dari 3

Para entender as diferentes vertentes do Metal e do Rock, vamos imaginar uma situao e seus respectivos desfechos na abordagem de cada

estilo. "No alto do castelo, h uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e guardada por um grande e terrvel drago"... METAL MELDICO: O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do drago, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor. TRUE METAL: O protagonista chega no castelo e vence o drago em uma batalha justa usando uma espada. Banhado no sangue do drago, transa com a princesa. THRASH METAL: O protagonista chega no castelo, duela com o drago, salva a princesa e transa com ela. HEAVY METAL: O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o drago, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela. FOLK METAL: O protagonista chega acompanhado de vrios amigos tocando acordeon, alade, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o drago dormir depois de tanto danar, e vo embora... sem a princesa. VIKING METAL: O protagonista chega em um navio, mata o drago com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora. DEATH METAL: O protagonista chega, mata o drago, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora. BLACK METAL:

Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o drago e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual at mat-la. Depois descobre que ela no era mais virgem e a empala junto com o drago. GORE: Chega, mata o drago. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo. SPLATTER: Chega, mata o drago, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do drago. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Depois mata a princesa, faz uma autpsia, tira fotos, e lana um album cuja capa uma das fotos. DOOM METAL: Chega no castelo, olha o tamanho do drago, fica deprimido e se mata. O drago come o cadver do protagonista e depois come a princesa. WHITE METAL: Chega no castelo, exorciza o drago, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus". imagemspace_multi("dragao/006.jpg","","dragao/007.jpg","","dragao/008.jpg","","drag ao/009.jpg",""); NEW METAL: Chega no castelo se achando o bonzo e dizendo o quanto bom de briga. Acha que capaz de vencer o drago; perde feio e leva o maior cacete. Foge e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infncia triste. A princesa d um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of". ROCK N'ROLL CLSSICO: Chega de moto fumando um baseado e oferece para o drago, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no prprio vmito.

PUNK ROCK: Joga uma pedra no drago e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguo do castelo.

PROGRESSIVO: Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O drago se mata de tanto tdio. Chega at a princesa e toca outro solo que explora todas as tcnicas de atonalismo em compassos ternrios compostos aprendidas no ltimo ano de conservatrio. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal. HARD ROCK: Chega em um conversvel vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o drago com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras. GLAM ROCK: Chega no castelo. O drago r tanto quando o v que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o Hair Dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

Anda mungkin juga menyukai