Anda di halaman 1dari 16

EXAME A Sua rede consiste de um nico Active Directory servidores domain.

All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc tem um servidor DHCP que tem 10 espaos. necessrio adicionar um servidor DNS para todos os 10 espaos usando o mnimo de esforo administrativo. O que voc deve fazer? A. No snap-in DHCP, adicione uma opo de servidor. B. No snap-in DHCP, adicione uma opo de espao para cada escopo. C. Em um prompt de comando no servidor, execute o comando CHCP e pgina de cdigo 863. D. Na linha de comandos no servidor, execute o comando Netsh e configurar o subcontexto popd. Sua rede consiste de um nico domain.You Active Directory tem um servidor DHCP denominado Server1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows XP Professional Service Pack 3 (SP3). Voc precisa administrar o servio DHCP no Server1 de Computador1. O que voc deve fazer primeiro? A. Em Computer1, instale adminpak.msi. B. Em Computer1, no prompt de comando executar o comando Netsh. C. No Server1, abra o snap-in DHCP e selecione Exportar Lista. D. No Server1, abra o snap-in DHCP e adicionar Computer1 lista de servidores. Voc tem dois servidores nomeados servidor1 e servidor2 que executam o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). A configurao de IP para Server1 mostrado na exposio Server1 IP. (Clique no boto Exposio). A configurao de IP para o servidor2 mostrado na exposio IP Server2. (Clique no boto Exposio). Server1 incapaz de manter contato com Server2. Voc precisa assegurar que servidor1 servidor2 pode entrar em contato. O que voc deve fazer? A. No Servidor2, modificar a mscara de sub-rede. B. No Server1, modificar o endereo do servidor DNS. C. Em Server2, alterar o tipo de n para transmisso. D. No Server1, configure um endereo IP esttico para a Conexo de rea Local.

Sua empresa tem um nico domnio nomeado servidores contoso.com.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Todos os computadores clientes executam o Windows XP Service Pack 3 (SP3). Todos os controladores de domnio DNS contoso.com servers.The zona DNS configurado para permitir apenas atualizaes seguras. A empresa tem dois servidores DHCP chamado DHCP1 e DHCP2. Todos os computadores clientes esto configurados como clientes DHCP. Voc pode configurar os servidores DHCP para atualizar sempre de acolhimento e de ponteiro (PTR) no DNS. Voc precisa assegurar que os dois servidores DHCP pode atualizar todos os registros de host e PTR para clientes DHCP. O que voc deve fazer? A. Adicionar DHCP1 e DHCP2 ao grupo DnsAdmins no domnio contoso.com. B. Adicionar DHCP1 e DHCP2 ao grupo DnsUpdateProxy no domnio contoso.com. C. Crie uma conta de usurio chamado DHCPUser na contoso.com domain.Configure DHCP1 e DHCP2 usar DHCPUser ao atualizar DNS. D. Criar uma conta de usurio chamado DHCPUser na contoso.com domain.Add DHCPUser ao grupo DnsUpdateProxy no domnio contoso.com.

Sua empresa possui dois escritrios. Todos os servidores rodam o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc implantar um novo servidor chamado Server1 na filial. A parte relevante da rede configurada como mostrado na exposio. (Clique no boto Exposio). Voc precisa assegurar que Server1 pode se comunicar com os servidores do escritrio central. Qual o endereo IP que voc deve atribuir a Server1? A. 192.168.1.47 B. 192.168.1.49 C. 192.168.1.63 D. 192.168.1.68

Sua rede consiste de um nico domain.You Active Directory tem um servidor DHCP que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Todos os computadores clientes executam o Windows XP Service Pack 3 (SP3). Um usurio chamado User1 relata que quando ela inicia seu computador, ela recebe um erro de endereo duplicado message.You confirmar que seu computador est configurado como um cliente DHCP. Voc precisa assegurar que o User1 recebe um nico endereo IP do servidor DHCP. O que deve fazer no servidor de DHCP? A. Reconciliar o escopo. B. Criar um superescopo. C. permitir a resoluo de conflitos. D. Aumentar o nmero de endereos IP disponveis no escopo.

Sua rede consiste de um nico domnio do Active Directory chamado servidores de rede nwtraders.com.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). A configurao de IP relevantes para a rede est configurada como mostra a tabela a seguir.

DC1 contm uma zona integrada ao Active Directory para nwtraders.com. De Server2, execute o comando ping 172.26.26.11 e receber um pedido expirou message.From erro Server2, execute o comando ping 172.16.16.129 e receber uma resposta. Voc precisa se certificar que voc pode juntar-se ao domnio Server2 nwtraders.com. O que voc deve fazer? A. Configure o endereo IP para 172.16.16.2. B. Defina a mscara de sub-rede para 255.255.255.128. C. Coloque o endereo de gateway padro para 172.16.16.129. D. Configure o endereo do servidor DNS preferido para 172.16.16.130.

A rede contm uma sede e uma filial servidores office.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). A configurao de rede e IP para cada servidor so configurados como mostrado na exposio. (Clique no boto Exposio). Servidor2 tem o servio Roteamento e Remote Access eo servio de Servidor DNS installed.Routing Informao Protocol (RIP v2) habilitado em Server2 e todos os roteadores internos.

Server1 incapaz de se conectar Internet. Voc precisa assegurar que Server1 pode se conectar Internet. O que voc deve fazer? A. No Server1, configurar o endereo gateway como 10.10.11.1 e depois executar Netstat r. B. No Servidor2, configure o endereo do servidor DNS preferido como 10.10.11.111 e reinicie o servio DNS Server. C. No Server1, configure o endereo padro do servidor DNS preferido como 127.0.0.1 e reinicie o servio de cliente DNS. D. No Servidor2, remover o endereo 10.10.11.1 de gateway padro e reinicie o servio Roteamento e Access Remote.

Voc um administrador de rede para rede Corporation.The A. Datum consiste em um nico adatum.net domnio do Active Directory chamado. Usurio navegar regularmente a rede interna e Internet a partir do seu cliente computers.All Web e e-mail de hospedagem para um domnio DNS separados adatum.com nomeado terceirizada para uma pede o nome ISP.All resoluo para adatum.com so resolvidas pela ISP.You no tem nenhum controle administrativo sobre os servidores DNS na ISP.You no pode listar o contedo de adatum.com usando o comando nslookup nos servidores DNS no ISP. Um computador Windows Server 2003 chamado Server1 configurado com uma zona primria para as dicas de raiz adatum.net.All foram removidos Server1. Todos os computadores clientes se referem a esse servidor DNS para resoluo de nomes. Voc precisa configurar a resoluo de DNS para garantir que todos os computadores cliente pode localizar e acessar os recursos em adatum.net, adatum.com, e da Internet. O que voc deve fazer? A. Configurar uma zona secundria para adatum.com no Server1. B. Configurar uma zona primria para adatum.com no Server1. C. Configurar o encaminhamento condicional para adatum.com com o endereo IP do servidor DNS no ISP. D. Configure o encaminhamento simples com as configuraes padro com o endereo IP do servidor DNS no ISP.

Sua rede consiste de um nico domnio do Active Directory chamado contoso.com.All computadores so membros dos servidores de rede domain.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Sua empresa abre uma filial office.In da filial, voc implantar um servidor de DNS que hospeda uma zona chamada west.contoso.com.You permitir dinmica atualizaes na zona west.contoso.com. Voc precisa assegurar que todos os computadores na filial registrar registros de recurso na zona west.contoso.com. O que voc deve fazer? A. No servidor de DNS na filial, configurar um redirecionamento para um servidor DNS no escritrio principal. B. No servidor de DNS no escritrio principal, configurar um registro de delegao para west.contoso.com. C. Na placa de rede para cada computador na filial, configurar o sufixo DNS do West.contoso.com. D. Na placa de rede para cada computador na filial, acrescentar o sufixo DNS do west.contoso.com pesquisa. Voc tem 10 servidores DNS que executam o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc precisa para automatizar o gerenciamento do servidor de DNS. Que ferramenta devo usar? A. Dnscmd. exe B. DNSLint. exe C. Msconfig. exe D. Netsh. Exe Voc o administrador de rede da empresa A. Corporation.The Datum usa o namespace adatum.com para a sua rede interna. A rede da empresa consiste em duas redes que esto conectados por um link.The WAN 10.9.9.0 rede usa o address.The 9.9.0/24 10.9.8.0 rede usa o endereo 10.9.8.0/24. A parte relevante da rede mostrado na exposio. (Clique no boto Exposio). A rede contm os servidores DNS que so configurados como mostrado na tabela a seguir. Na rede 10.9.9.0/24, um servidor chamado Server1 freqentemente precisa resolver nomes no namespace adatum.com e sobre a necessidade Internet.Voc para configurar as propriedades TCP / IP do servidor1 para usar o servidor mais eficiente, pois servidor DNS preferencial. O nmero de saltos necessrios para resolver qualquer nome deve ser mantido a uma minimum.You tambm necessidade de minimizar a quantidade de trfego de rede que causado pela resoluo de nomes. No Server1, qual servidor DNS que voc deve configurar como o servidor DNS preferido?

A. DNS 1 B. DNS 2 C. DNS 3 D. 131.107.5.1

Voc tem um servidor que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc descobre que o servidor tem um grande nmero de conexes abertas que se originam a partir do endereo IP 168.1.1.121 Voc precisa identificar o nome do host do computador que utiliza o endereo IP 192.168.1.121. Que comando voc deveria executar? A. arp-a B. Netstat-r C. net view \ \ 192.168.1.121 D. Ping-a 192.168.1.121

Voc tem um servidor DNS denominado Server1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Server1 configurado para ter um endereo IP 10.10.0.10. Voc executar o comando nslookup no servidor e recebe a seguinte mensagem de erro.

Voc precisa assegurar que esta mensagem de tempo limite no aparecem quando voc executar nslookup. O que voc deve fazer? A. desabilitar a recurso. B. Criar uma zona de pesquisa inversa para 10.10.0. C. Adicione o endereo 10.10.0.10 para as dicas de raiz. D. Criar uma zona de pesquisa direta para contoso.com. Voc tem um servidor DNS que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2).

Voc pode habilitar o log de depurao do DNS, usando o padro settings. Voc criar uma zona primria chamado contoso.com. Voc precisa ler todas as respostas DNS que o servidor DNS enviou. O que voc deve fazer? A. De Event Viewer, abrir o registro de candidatura. B. De Event Viewer, abra o log do servidor DNS. C. Abra %systemroot%\system32\dns\Dns.log. D. Abra %systemroot%\system32\dns\contoso.com.dns. Voc tem dois servidores de DNS chamado servidor1 e servidor2 que executam o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Server1 hospeda uma zona primria padro para contoso.com. No Servidor2, voc cria uma zona secundria para contoso.com e especificar Server1 como o servidor master. No Servidor2, tenta abrir a zona contoso.com e receber a seguinte mensagem de erro: ". Zone no carregados pelo servidor de DNS" Voc precisa garantir que as cargas na zona Server2. O que voc deve fazer? A. Entre as propriedades de Server2, adicione server1.nwtraders.com a dica de raiz. B. A partir das propriedades de Server1, configure Server2 como um encaminhador para contoso.com. C. Entre as propriedades da zona contoso.com no Server1, habilite a opo Permitir transferncias de zona. D. Entre as propriedades para a zona contoso.com no Server2 habilitar a opo Permitir transferncias de zona. Sua rede consiste de um nico Active Directory servidores domain.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Um firewall isola a rede interna do firewall bloqueia todo o trfego de sada Internet.Ainda excepto para o trfego HTTP e SMTP. Voc instala um DNS server.The servidor DNS configurado para usar as dicas de raiz padro. Voc precisa garantir que o servidor DNS pode resolver os nomes de host na Internet. Qual porta deve abrir no firewall? A. 53 B. 135 C. 500 D. 3389 Sua rede consiste de um nico litwareinc.com.You domnio do Active Directory chamado servidor ter nomeado DC1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). DC1 tem a funo de servidor DNS instalado e o servidor DNS apenas para a rede. Em DC1, voc abrir o snap-in DNS, como mostrado na exposio. (Clique no boto Exposio). No prompt de comando, voc corre www.contoso.com Nslookup e receber a seguinte mensagem de erro: "*** Localhost no consegue encontrar www.contoso.com: Domnio inexistente ".

Voc precisa se certificar que voc pode se conectar a servidores na Internet usando nomes de domnio totalmente qualificado (FQDN). O que voc deve fazer? A. Exclua o arquivo. (raiz), zona de pesquisa direta. B. Eliminar a sub-rede 192.168.1.x zona reversa. C. criar uma nova pesquisa chamada zona contoso.com. D. Habilitar Desabilitar a recurso (tambm desabilita forwarders) definio.

Voc tem um servidor DNS denominado Server1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc tem dois servidores Web chamado Server2 e Server3. Os servidores Web hospedar um site interno, que ser acessado pelo http://www.contoso.com URL. Voc precisa assegurar que os pedidos de www.contoso.com so distribudos entre Server2 e Server3. O que voc deve fazer? A. Em cada servidor Web, configure um valor de cabealho de host www.contoso.com. B. Em cada servidor Web, configure um valor de cabealho HTTP personalizado de www.contoso.com. C. No Server1, criar dois host (A) registros para www.contoso.com. D. No Server1, criar um service locator _roundrobin._tcp.contoso.com (SRV) registro para cada servidor que tem um valor de porta de 80.

Your empresa tem uma sede e uma filial servidores office.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). A parte relevante da rede configurado conforme mostrado na exposio. (Clique no boto Exposio).

Todos os computadores na filial so configurados para usar DNS2 para resoluo de nomes. Voc precisa configurar a resoluo de nomes na filial para atender aos requisitos: Nomes de resolver para hosts da Internet. Minimizar a quantidade de trfego de DNS atravs do link WAN entre escritrios. O que voc deve configurar em DNS2? A. encaminhador condicional B. encaminhador C. zona primria D. uma zona secundria Voc tem um servidor DNS chamado DC1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). DC1 hospeda uma zona integrada ao Active Directory que tem atualizaes dinmicas habilitado. Voc ativar o envelhecimento e limpeza para a zona. Voc descobre que registros obsoletos no esto a ser removido da regio. Voc precisa assegurar que os registros obsoletos so removidos da zona. O que voc deve fazer? A. Reduza o intervalo de atualizao para a zona. B. Habilitar envelhecimento e limpeza para o servidor. C. Reduzir o intervalo sem actualizao para a zona. D. Abra o snap-in DNS, clique com o boto direito DC1, e selecionar Atualizar dados do servidor de arquivos.

Sua rede consiste de um nico Active Directory servidores domain.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc precisa fornecer um usurio chamado User1 as permisses necessrias para redefinir senhas do domnio. O que voc deve fazer? A. Instalar e executar o Assistente de Configurao de Segurana (ACS). B. A partir do Gerenciador de Autorizao snap-in, modificar o tipo de armazenamento de autorizao. C. A partir do Active Directory Sites and Services, execute o Assistente para Delegao de Controle. D. Do Active Directory Usurios e computadores, execute o Assistente para Delegao de Controle. Sua rede inclui um servidor de DNS que tem uma zona de pesquisa inversa para todos os segmentos de sua rede. Voc tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Uma poltica de segurana IP atribudo a Server1. Voc verifica o trfego IPSec e ver que as associaes de segurana atuais mostrar somente pelo endereo IP. Voc precisa ver os nomes de domnio totalmente qualificado para todas as associaes de segurana. O que voc deve fazer? A. A partir do console do DNS, adicione Server1 como um servidor de nome. B. A partir da consola de DNS, altere as atualizaes dinmicas para proteger apenas. C. De Monitor de Segurana IP no Server1, permitem a resoluo de DNS. D. De Monitor de Segurana IP no Server1, criar uma nova viso painel de tarefas.

Voc o administrador de rede para a sua rede empresa.O consiste em um nico Active Directory servidores domain.All executar o Windows Server 2003. Todos os computadores clientes executam o Windows XP Professional. Voc instala o Windows Server Update Services (WSUS) em um servidor de rede chamado Server1. Quando voc tentar sincronizar Server1 com os servidores do Windows Update, voc receber um erro message.You abra o Internet Explorer e verificar que voc pode se comunicar com um site externo usando o servidor proxy. Voc precisa assegurar que Server1 pode se comunicar com os servidores do Windows Update. O que deve fazer no servidor1? A. Reinicie a ferramenta de administrao do IIS. B. Configure as configuraes do Internet Explorer para ignorar o servidor proxy. C. Nas opes do WSUS, configurar a autenticao no servidor proxy. D. Instalar o cliente de firewall ISA.

Sua rede consiste de um nico domnio do Active Directory chamado Contoso.com.All servidores na rede o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Todos os computadores cliente na rede o Windows XP Professional Service Pack 3 (SP3). Todos os computadores executar um aplicativo personalizado chamado App1. App1 exige domnio authentication.App1 no suporta autenticao de carto inteligente. Sua empresa implementa uma nova poltica de segurana que afirma que todos os usurios devem fazer logon em seus computadores, usando um carto inteligente. Voc precisa assegurar que todos os usurios podem usar App1 respeitando as nova poltica de segurana. O que voc deve fazer? A. Configure o servio Smart Card para iniciar automaticamente em todos os computadores usando um objeto Group Policy (GPO). B. Entre as propriedades de todas as contas de usurio, ative a configurao Armazenar senhas usando criptografia reversvel. C. A partir das propriedades de todas as contas de usurio, permitir que os cartes inteligentes para exigir configurao de logon interativo. D. permitir que os cartes inteligentes para exigir polticas de logon interativo ajuste em todos os computadores usando um objeto Group Policy (GPO).

Sua rede consiste de uma nica unidade domain.An organizacionais do Active Directory (OU) servidores nomeados contm todos os servidores membros do domnio domain.The contm um objeto Group Policy (GPO) chamado Policy1. Uma conta de usurio chamada Admin1 usado para administrar os servidores membro. Voc precisa permitir Admin1 aplicar Policy1 ao servers.You membro deve evitar Admin1 de modificar Policy1. O que voc deve fazer? A. Adicione Admin1 ao grupo Operadores de servidor. B. Adicionar Admin1 ao Criador de Diretiva de Grupo do grupo Proprietrios. C. No UO Servidores, atribua a permisso para vincular GPOs Admin1. D. Em Policy1, atribua a permisso do Admin1 para aplicar a poltica de grupo.

Voc tem um servidor que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). O servidor tem o Windows Server Update Services (WSUS) 3.0 servidor installed.The contm um volume de 30 GB single chamado Volume1. Volume1 de 90 por cento completo. Voc instalar um novo 136-GB de disco rgido na servidor.Voc criar um novo volume de 136 GB chamado Volume2. Voc precisa aumentar o espao de armazenamento disponvel para o WSUS. O que voc deve fazer? A. wsusutil.exe usar para copiar as atualizaes Volume2. Excluir manualmente a pasta que contm as atualizaes no Volume1. B. ntbackup.exe Use para fazer backup das atualizaes do Volume1. Restaurar as atualizaes Volume2. Excluir manualmente a pasta que contm as atualizaes no Volume1. C. Do Update Services console, configure o servidor para baixar os arquivos de instalao Express. D. Modifique o HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Update Services \ Server \ Setup \ ContentDir Registro setting.Restart a atualizao Services.

Sua rede consiste de uma rede interna e uma network.On permetro da rede interna existe um servidor chamado Server1. No permetro da rede h um servidor chamado Server2. Todos os servidores rodam o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc agendar uma tarefa para transferncias de arquivos de Server1 para Server2 usando FTP. Voc monitora o trfego de rede de Server1 para Server2 e perceber que o nome de usurio e senha usada para a transferncia de FTP so enviadas como texto simples. Voc precisa assegurar que todo o trfego FTP entre os servidor1 e servidor2 so criptografados. O que voc deve fazer? A. Implementar IPSec. B. Instale um certificado de servidor no Server1. C. Instalar um certificado de servidor no servidor2. D. Utilizao do Sistema de Criptografia de Arquivos em Server1.

Voc tem dois servidores stand-alone que executam o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc atribui o servidor seguro (segurana) Exigir a poltica IPSec para ambos os servidores. De Server1, voc percebe que voc no pode acessar recursos no servidor2. Voc precisa se certificar que voc pode acessar recursos no servidor2. Todas as comunicaes entre os servidor1 e servidor2 devem ser criptografados. O que voc deve fazer? A. No Server1, atribuir o Cliente (responder somente) poltica IPSec. B. No Servidor2, atribuir o Server (Request Security) IPSec Policy. C. Em servidor1 e servidor2, modificar as configuraes de autenticao no servidor seguro (requer segurana), IPSec Policy. D. Em servidor1 e servidor2, habilitar Master Key perfeito em frente sigilo (PFS) no servidor seguro (requer segurana), IPSec Policy.

A rede consiste em um nico domnio do Active Directory. Voc instala o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2) em um servidor chamado Server1. Voc precisa se certificar que voc pode instalar o Windows Server Update Services (WSUS) 3.0 em Server1. O que voc deve instalar no Server1? A. Microsoft. NET Framework 2.0 B. Internet Information Services (IIS) C. Modo de Aplicativo do Active Directory (ADAM) D.. Microsoft SQL Server Desktop Engine (MSDE) E.. Servios de Certificados F.. Universal Description Discovery, and Integration (UDDI) Servios G.. Distributed File System (DFS) H.. mais recente verso do cliente das atualizaes automticas

Voc o administrador de rede da sua empresa. Em um computador Windows Server 2003 chamado Server3, use o programa de backup para fazer backup automtico de oito servers.You usar uma tarefa agendada chamado AutoBack.The tarefa executada no contexto de segurana de uma conta de domnio com o nome NightBackup. A Diretiva de Domnio Padro objeto Group Policy (GPO) configurado com as definies polticas seguinte conta: Tamanho mnimo da senha: 8 caracteres Senha de validade: 30 dias Aplicar Histrico de Senhas: 12 senhas memorizadas Limite de bloqueio de conta: trs tentativas de logon invlido Conta lockout durao: 30 minutos O programa de backup executado com xito por quatro weeks.After quatro semanas, voc notar que nenhum backup backups noturnos mais occur.A sucesso ocorre quando voc log on to Server3 com sua prpria conta de usurio e executar uma backup.Your local conta de usurio um membro do grupo Admins. Voc deseja que a tarefa AutoBack programado para executar backups automticos todas as noites s 11:00 Quais so as duas aes que voc deve executar a fim de retomar os backups noturnos usando a tarefa AutoBack programado? (Cada resposta correta apresenta parte dos dois solution.Choose). A. de desbloqueio da conta de usurio NightBackup. B. Ative a conta de usurio NightBackup. C. Na folha de propriedades para a tarefa agendada AutoBack.job, redefinir a senha. D. Redefinir a senha da conta do usurio NightBackup. E. Configure a poltica de segurana local em Server3 conceder a conta de servio de logon local direito. F. Configure a poltica de segurana local em Server3 conceder a conta de servio o Logon como servio.

Sua rede consiste de um nico Active Directory servidores domain.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Todos os computadores clientes executam o Windows XP Professional Service Pack 3 (SP3). Voc tem um servidor chamado Server1 que tenha o Windows Server Update Services (WSUS) 3.0 instalado. Voc precisa assegurar que todos os clientes WSUS baixar as atualizaes aprovadas diretamente do site Windows Update. O que voc deve fazer? A. De Diretiva de Domnio Padro, configure o Fundo de Inteligncia configuraes Transfer Service. B. A partir da Diretiva de Domnio Padro, configurar as definies do Windows Update. C. Do Update Services console, criar uma nova regra de aprovao automtica. D. Do Update Services console, configure a atualizao de arquivos e configuraes de idioma.

Voc um administrador de rede para a sua rede empresa.O consiste em um nico Active Directory servidores domain.All executar o Windows Server 2003. A empresa possui uma sede e um ramo de redes de oficio permetro para cada cargo so configurados como mostrado na exposio. (Clique no boto Exposio). Voc pode configurar um tnel VPN L2TP/IPSec entre servidor1 e servidor2. Voc tambm pode configurar e atribuir uma diretiva IPSec chamado RASIPSec que requer uma comunicao segura. Voc precisa se certificar de que nenhum trfego no seguro a partir da Internet atinge a rede interna atravs deste VPN.You tambm precisam garantir que o acesso aos servidores de VPN de suas respectivas redes internas no interrompido. O que voc deve fazer? A. Configure a entrada e sada filtros de pacotes L2TP/IPSec no interfaces internas do servidor1 e servidor2. B. Configure a entrada e sada filtros de pacotes L2TP/IPSec sobre as interfaces externas do servidor1 e servidor2. C. Nas propriedades de RASIPSec, editar o All IP Traffic lista IP Filter para incluir os endereos IP para apenas servidor1 e servidor2. D. Nas propriedades de RASIPSec, editar o All ICMP Traffic lista IP Filter para incluir os endereos IP para apenas servidor1 e servidor2.

Voc tem um servidor VPN que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). O servidor VPN suporta apenas PPTP connections.A firewall protege o servidor VPN da Internet. A partir de um computador remoto conectado Internet, voc tenta se conectar ao servidor VPN. Durante a tentativa de conexo, voc receber uma mensagem informando que seu nome de usurio e senha esto sendo verified.You ento recebe a seguinte mensagem de erro: "Erro 721:. O computador remoto no est respondendo " Voc precisa se certificar que voc pode estabelecer uma conexo VPN para o servidor VPN da Internet. O que voc deve fazer? A. No servidor VPN, habilitar LAN roteamento. B. No servidor VPN, crie uma interface de discagem por demanda.

C. Sobre o firewall, permitir conexes de entrada que usam a porta TCP 1701. D. No firewall, permitir conexes de entrada que usam o protocolo Generic Route Encapsulation (GRE) 47.

Sua empresa composta de um nico domnio do Active Directory que est configurado no Windows Server 2000 mode.All nativa executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc implantar um servidor de roteamento e servidor de acesso remoto VPN para fornecer acesso rede. Voc precisa garantir que apenas os membros de um grupo chamado de vendas podem acessar a rede atravs da soluo VPN.The deve minimizar o esforo administrativo necessrio para gerir o acesso remoto. O que voc deve fazer? A. Permitir o acesso de discagem para contas de usurio de todos os membros do grupo de vendas. B. Negar o acesso de discagem para contas de usurio de todos os usurios, exceto os membros do grupo de vendas. C. Criar uma poltica de acesso remoto e atribuir a permitir - permisso de acesso remoto. Adicionar a condio Windows-Groups e especifique o grupo de vendas. D. Criar uma poltica de acesso remoto e atribuir o Deny - permisso para acesso remoto. Adicionar a condio Windows-Groups e especificar todos os grupos do Active Directory, exceto para as vendas. Voc tem um servidor que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Roteamento e Acesso Remoto est habilitada e que o servidor est configurado como um servidor de acesso remoto. Voc precisa configurar o servidor para suportar apenas o MS-CHAP v2 protocolo de autenticao para autenticao de acesso remoto. O que voc deve fazer a partir do encaminhamento e acesso remoto snap-in? A. Configure as propriedades da porta. B. Criar e configurar uma interface de discagem por demanda nova. C. A partir de propriedades do servidor, modificar as opes de segurana. D. das ligaes para o Microsoft Roteamento e poltica de servidor de acesso remoto, adicione uma nova condio.

Voc tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Server1 configurado como um servidor FTP. Voc precisa ver todos os pacotes FTP enviados para Server1 por um perodo de uma hora. O que voc deve fazer? A. De Monitor do Sistema, adicionar todos os contadores para o objeto de rede. B. A partir do Monitor de rede, criar uma nova captura e, em seguida, criar um filtro de exibio. C. A partir do prompt de comando, execute Ftp.exe d server1. Revise os arquivos em% systemdrive% \ intepub \ ftproot \. D. De Internet Information Services (IIS), ativar e configurar o log para o log site.Open FTP FTP.

Voc tem um servidor que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc precisa ver uma lista de lista de TCP / IP atuais conexes em rede deve-se atualizar a cada 30 segundos. O que voc deve fazer? A. A partir do Monitor do Sistema snap-in, clique em Exibir Relatrio. B. A partir do prompt de comando, execute Netstat.exe 30. C. dos logs e alertas de desempenho snap-in, criar um novo log do contador. D. De Task Manager, abra o tab.Select Rede Show cumulativa de Dados.

Sua rede consiste de uma nica rede de domain.The Active Directory contm um servidor que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). O servidor tem um aplicativo que funciona como uma aplicao service.The usa um servio de domnio conta para acessar outros servidores no domnio. As polticas de segurana exigem que os usurios redefinam suas senhas a cada 30 days.After o aplicativo executado por um ms, o aplicativo falhar. Voc precisa assegurar que o aplicativo iniciado e pode acessar os servidores remotos. O que voc deve fazer? A. No snap-in Servios, defina o servio para fazer logon como a conta Sistema local e iniciar o servio. B. No snap-in Servios, defina o servio para fazer logon como a conta de administrador local e iniciar o servio. C. Em Active Directory Users and Computers, redefinir account.In do computador do servidor do snap-in Servios, inicie o servio. D. Em Active Directory Usurios e computadores, defina a opo de conta Expira para Never.In o snap-in Servios, inicie o servio.

Voc tem um servidor que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc instalar o Network Monitor Tools e comear uma capture.After alguns minutos, voc descobre que as estatsticas da sesso parar de atualizar. Voc precisa ver as estatsticas da rede atual, sem perder nenhum dos dados de captura. O que deve fazer no Monitor de rede? A. No menu Capturar, clique em Parar e Exibir. B. No menu Capturar, clique em Limpar Estatsticas. C. A partir do menu de opes, modificar o padro Parsers. D. No menu Capturar, modificar a captura de Configuraes do buffer.

Sua rede consiste de um nico domnio do Active Directory chamado Contoso.com.You tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc tem duas contas de usurio de domnio chamado Admin1 e User1. Admin1 um membro do grupo Administradores no Server1. User1 um membro do grupo Usurios de Domnio apenas. Voc fazer logon no Server1 como User1. Voc precisa executar tools.You administrativos diversos deve minimizar o nmero de vezes que solicitado a digitar um nome de usurio e senha ao iniciar o tools.You deve atingir este objetivo sem fazer logoff do Server1. O que voc deve fazer? A. Configure o servio de logon secundrio para iniciar usando a conta Admin1. B. Configure o atalho do menu Iniciar para cada ferramenta administrativa para executar como Admin1. C. Criar um atalho no menu Iniciar para cmd.exe para executar como Admin1, e depois iniciar as ferramentas administrativas do prompt de comando. D. Configure o atalho do menu Iniciar para cada ferramenta administrativa, e atribuir a titularidade da conta Admin1 dos atalhos.

Anda mungkin juga menyukai