Anda di halaman 1dari 2

Festa de Nossa Senhora das Graas- Eng.

Pit
Encerramento da Festa- Sbado 20/08/2011 1. Entrada: M de Maria 5. Evangelho:

I-QUERO CANTAR A TI MINHA ME ME DE TODOS NS TE PROCLAMAR BEM AVENTURADA ENTRE AS GERAES POIS O SENHOR FEZ EM TI MARAVILHAS EM SEU PODER E NOS MARCOU, A TI NOS DEUNS SOMOS TEUS. EU LEVO O "M" DE MARIA EM MINHAS MOS OLHE VOC TAMBM O LEVA SUAS MOS SOMOS IRMOS FILHOS DA MESMA ME DE DEUS. (BIS)

Aleluia aleluia,aleluia, Jesus Cristo vai falar. Aleluia,aleluia ide pelo mundo o evangelho anunciar

Mas como invocaro,aquele em que no creram e como podem crer se ainda no ouviram e como podem ouvir se no houver quem pregue e como pregaro se no forem enviados.

6. Ladainha:Santa Maria
Santa Maria,a me do Senhor.Somos teus filhos na vida e na dor;/rogamos hoje o teu favor rogais por ns ao Deus de amor(2x) I-Me de Jesus Cristo,rogais por ns.Me da divina graa,rogai por ns.Me Imaculada, rogai por ns.Me dos pequeninos, rogai por ns, rogai por ns. II-Me sempre amvel,rogai...Me de terna coragem,rogai...Me do nosso Salvador,rogai...Me fiel louvvel,rogai... III-Me da Misericrdia,rogai...Me cheia de bondade,rogai...Me da sabedoria,rogai...Me da nossa alegria, rogai... IV-Auxlio dos operrios,rogai...Protetora lavradores, rogai...consolo abandonados,rogai... Porta marginalizados,rogai... dos dos dos

2. Ato Penitencial
Como a ovelha perdida, pelo pecado ferida Eu te suplico perdo, bom pastor. Kyrie Eleison (x3) (Cristo piedade) Como o ladro perdoado, encontro o paraso ao teu lado Lembra-te de mim, pecador por tua cruz. Kyrie Eleison (x3) (Cristo piedade) Como a pecadora cada, derramo aos teus ps minha vida v as lagrimas do meu corao e salva-me! Kyrie Eleison (x3) (Cristo piedade)

3. Glria

Glria a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos homens por Ele amados. Senhor Deus, Rei dos Cus, Deus Pai, todopoderoso, ns Vos louvamos, Vos bendizemos, Vos adoramos, Vos glorificamos, ns Vos damos graas por Vossa imensa glria. Senhor Jesus Cristo, Filho Unignito,Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai,Vs que tirais o pecado do mundo,tende piedade de ns.Vs que tirais o pecado do mundo,acolhei a nossa splica.Vs que estais direita do Pai,tende piedade de ns. S Vs sois o Santo.S Vs o Senhor.S Vs o Altssimo,Jesus Cristo,com o Esprito Santo,na glria de Deus Pai. Amm(5x).

V-Conforto dos doentes,rogai...Refgio dos oprimidos,rogai...Me do menor carente,rogai...Senhora dos perseguidos,rogai... IV-Rainha dos profetas,rogai...Rainha dos missionrios,rogai...Rainha dos injustiados,rogai...Rainha da nossa paz,rogai...

7. Ofertrio: Uma s ser a mesa


Quando os ps o cho tocarem para a dana comear; Quando as mos se entrelaarem vida nova h de brotar. Uma s ser a mesa,Terra-me ser o altar.O sustento, a natureza,Em milagres, vai nos dar! Toma, Pai, o amor perfeito pelo rio, a mata, a flor...Que o ndio traz no peito: louvor ao Criador Eis aqui, Senhor, as dores deste Cristo- PovoIrmo. Sejam hinos seus clamores na defesa de seu cho.

4. Acolhida a Palavra

Aleluia, aleluia a minh'alma abrirei. Aleluia, aleluia Cristo meu Rei.(3x)

Nova Terra ns sonhamos onde todos tm lugar.Os direitos ns buscamos:Vida, po, respeito, lar... Povos todos, terra inteira Te pertencem, Senhor!Que os males e as fronteiras dem lugar ao Pleno Amor

12.

Comunho

Senhor quando te vejo no sacramento da comunho. Sinto o cu se abrir e uma luz a me atingir. Esfriando minha cabea e esquentando meu corao

8. Santo

Eu celebrarei cantando ao Senhor e s Nele me alegrarei(2x)Eu o louvo e adoro porque tem triunfado(2x)Santo o Senhor,Rei do Universo(3x)Porque Santo .o... Hosana nas alturas(3x)Porque Santo s. Bendito , bendito o que vem(3x)Porque Santo s.

Senhor, graas e louvores sejam dados a todo momento.Quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento.E se em meio a tribulao, eu me esquecer de Ti.Ilumina minhas trevas com Tua luz. Jesus, fonte de misericrdia que jorra do templo.Jesus, o Filho da Rainha.Jesus, rosto divino do homem.Jesus, rosto humano de Deus. Chego muitas vezes em Tua casa, meu Senhor Triste abatido, precisando de amor.Mas depois da comunho Tua casa meu corao.Ento sinto o cu dentro de mim

9. Pai Nosso: Uma orao que vai ao corao


Uma orao que vai ao corao. Uma orao que fala de perdo. Uma orao que nos faz irmos(bis) Pai Nosso(4x) Santificado seja o vosso nome,venha a ns o vosso reino,seja feita vossa vontade.Assim na terra como no cu(bis) O po nosso de cada dia, da- nos hoje e para sempre. E perdoai nossas ofensas como ns perdoamos. A quem nos tem ofendido. E no deixeis cair, cair em tentao (bis). Mas livrai-nos do mal, Livrai-nos do mal, Livrai-nos do mal.

No comungo porque mereo, isso eu sei, oh meu Senhor.Comungo pois preciso de Ti.Quando faltei missa, fugi a de mim de Ti.Mas eu agora eu voltei, por favor, aceita-me.

13.

Final:

Hino de Nossa Senhora das Graas.

10.

Paz

Paz, paz de Cristo! Paz, paz que vem do amor te desejo irmo! Paz que felicidade de ver em voc Cristo nosso irmo! Se algum dia na vida, voc de mim precisar, saiba que sou seu amigo, pode comigo contar.O mundo d muita voltas agente vai se encontrar, quero na volta da vida a sua mo apertar.

Nossa Senhora nome doce de falar teu povo unido hoje vem te celebrar s me da graa da ternura e doao com carinho e doura estendemos nossas mos. Graas, derrama graas, derrama graas sobre o povo a caminhar. Graas, derrama graas, derrama graas sobre o povo a ti amar. Entre as mulheres s presena fervorosa, me de Jesus divina esplendorosa de tuas mos emanam beno e candor que queremos acolher com encanto e amor. No mundo a maldade se apresenta com tanta fora que ningum mais agenta pedimos hoje tua eterna proteo que possamos ter a paz em nossos coraes.

11.

Cordeiro

Cordeiro de Deus vencedor do pecado (bis) Tende piedade,piedade de ns (bis) Cordeiro de Deus vencedor do pecado (bis) Tende piedade,piedade de ns (bis) Cordeiro de Deus vencedor do pecado (bis) Dainos a paz vossa paz Senhor(bis)

Anda mungkin juga menyukai