Anda di halaman 1dari 14

Feitio para no ser trada ou trado Material necessrio:

1 Vela Verde; 1 Pea de roupa ntima usada;

Como fazer o Feitio: Acenda uma vela verde em inteno ao anjo protector dos casais, Mihael (48) num dia de Lua cheia, e diga a seguinte frase: Querido amigo, peo do fundo do corao que o amor entre mim e (diga o nome do seu/sua amado/a) se fortalea a cada instante, que tenha o calor do Sol e a paixo da Lua. Que nenhuma tentao nos separe. Depois amarre junto uma pea de roupa ntima usada sua e da pessoa de quem ama com o mximo de ns possvel. Quando a vela deixar de queimar deite os restos num vaso de flores e ponha terra em cima ou enterre na terra quando for meio-dia (quando o Sol estiver na sua mxima fora). Guarde as peas de roupa amarradas at a prxima Lua Cheia (dever lavar as roupas e voltar a usa-las normalmente), quando dever refazer este ritual com outras peas de roupa usadas para que fortalea o poder deste feitio.

Simpatia Cigana para o amor aumentar e se tornar em paixo Materiais necessrios: 2 Velas vermelhas; 1 Vela rosa; 1 Vela branca; 1 m; 1 Fio para atar as velas. Acenda a vela rosa e junte as 2 velas vermelhas com os pingos de cera da vela rosa, sele e junte as 2 velas vermelhas at ficarem bem agarradas com ajuda da cera da vela rosa (pode usar uma corda para amarrar as 2 velas, a qual ser depois retirada aps as velas estarem coladas com a cera). Acenda a primeira vela vermelha presa e colada com a outra vela vermelha e diga: Estou acendendo este fogo, com a minha paixo e meu amor.A segunda vela que a dele, dever acender (usando um fsforo ou uma vela branca acesa com a sua vela vermelha) e dizer: Estou acendendo o teu fogo, do meu fogo, a sua paixo da minha paixo, o seu amor no meu amor, para que voc seja s meu, fiel, carinhoso e generoso e aumente o seu desejo por mim como o por voc. Coloque as duas velas juntas em cima de um m e reze Orao Cigana para o amor, que segue: Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!

Salve todas as foras da Natureza: o fogo, a gua, o ar e a terra. Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos. Salve o calor do Sol e a luz mgica da Lua que aquece nossos seres e ilumina nossas almas. Em nome de todas essas energias poderosas e do Deus pai de todos os ciganos, rogo com toda humildade para o povo cigano Seu filho que ilumine os caminhos de (seu nome) no trabalho, no amor e na sade. Rogo a todo o povo cigano e seu Deus Pai que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu corao ao corao de (nome de seu amado ou amada). Ciganos, no permitam que (nome de seu amado ou amada) se afaste de mim. Faa com que nosso amor floresa, que d frutos, que brilhe como o Sol e seja poderoso e encantador, como a mgica luz da Lua. Que a magia do povo cigano, com toda fora do bem, afaste de ns os dois toda a maldade, cime e toda inveja e que nos coloque dentro de um crculo dourado da paz, da harmonia e da felicidade baseada num amor eterno. Eu (seu nome), agradeo de corao a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forcas da Natureza. Que assim Seja! E assim . Assim ser! Depois apague as 2 velas e repita o ritual por 7 dias mesma hora para reforar o poder desta simpatia. Dever fazer esta simpatia numa noite de Lua cheia. Caso queira ainda reforar mais esta simpatia, acenda e refaa o ritual por 21 dias consecutivos ou mesmo os dias suficientes at as velas se esgotarem. Quando as velas se queimarem todas, poder deitar os restos em guas correntes. MAGIAS

SETE REZAS MGICAS DE ANTIGOS FEITICEIROS I. Pela flor que com Jesus nasceu, Pelas lgrimas de Maria Imaculada, Pela cruz em que Jesus morreu, Pela hstia consagrada, Que me livrem dos inimigos, dos perigos, De todo mal, Aqui, Aquem, Alm... Amm, Amm, Amm!

II. Sete pssaros, sete alegrias. Sete luas, sete magias. Sete anjos que me protejam, Tanto nas noites quanto nos dias; E sete estrelas me iluminem, Em nome de Jesus, Jos e Maria. Paz na lida, paz na guia.

III. A Cruz de Cristo, o Clice Bento, a Hstia consagrada Estejam comigo para que no me acontea nada! Nada! Nenhum aborrecimento, nenhum sofrimento, nenhum mal... Nada! Nada! Nada!

IV. Na estrada de Damasco, Paulo se converteu. Na estrada de Emas, Jesus reapareceu. Seja a paz na minha lida, na estrada da minha vida.

V. A semana tem sete dias. As sete luas tm sete magias. Sete anjos de Deus me guardem, Sete estrelas do Cu me iluminem, Sete santos me acompanhem Durante as sete noites e tambm nos sete dias.

VI. Preto velho de Aruanda, pelos meus caminhos anda, Para do mal me livrar. A minha F na Umbanda, Sempre me h de salvar.

VII. So Bento, gua benta! Jesus Cristo no altar. Peo que se houver mal em meu caminho, para de mim se afastar! ON! Ou amm!

PARA FACILITAR ROMPIMENTO 2 coraes de papel vermelho, 2 cordes vermelhos de 20cm, 1 furador de papel, 1 caneta preta, ptalas de rosa vermelha, 2 velas rosas e brancas, incenso de Olbano e mirra. Acenda as 4 velas e os incensos. Escreva seu nome e o nome dele (a) em cada um dos coraes. Espalhe as ptalas sobre os coraes . Pegue o corao com seu nome e dia: "Este corao meu . Vou encontrar o amor. Vou amar e ter alegria em minha vida sem a pessoa (diga o nome dele/a). Segure os dois coraes e, com o furador, faa um orifcio neles, inserindo por ali os cordes. Assim comece a visualizar a separao de vocs e puxe o corao dele(a) junto com o cordo. Pendure o corao dele(a) em um lugar onde voc no o veja.

PARA DIVERSOS FINS V a uma loja onde vendam produtos naturais, ou talvez nas feiras, e compre: vetiver, louro, rosa vermelha, amarela, cor-de-rosa, amor-do- -campo, patchouly e arrume um corao pequenino que at pode ser de cartolina, mas precisa ser rosa ou azul. Ponha tudo em um saquinho branco e, se quiser amor, coloque entre suas roupas; se for para dinheiro, coloque perto de suas bolsas e quando for sair, pode at colocar dentro daquela que levar, claro. Se for para sade, coloque embaixo do seu travesseiro ou na cabeceira da cama.

PARA TODOS OS FINS Pegue uma pedra do rio, uma concha do mar, sete ptalas de rosa cor-de-rosa, uma folha de louro, trs ptalas de rosa vermelha, pea algum para desenhar um pentagrama, coloque em um saquinho branco e use sempre com voc. Pea o que quiser sempre que tocar no talism, pois isso ser um dos seus talisms. Quando ele estiver pronto, diga: "Voc se chama Luz, Esperana, Amor, Bem! Preciso que me atenda ou me ajude." Se quiser, pode colocar estas palavras dentro dele tambm. Seja feliz!

PEQUENA MAGIA PARA O DIA DAS BRUXAS Faa uma trana com fitas roxa, amarela e preta, e medida que for tranando, faa os 3 pedidos. Guarde a trana. Quando conseguir, destrance e leve as fitas para o ar livre e as deixe l.

PARA FORTALECER SEU ANJO DA GUARDA Cozinhe uma canjica em gua e coloque Ptalas de rosas brancas, flor-de-laranjeira, mel e 4 claras batidas em neve. Coloque por cima de tudo uma pera dgua cortada em 4 partes. V praia, acenda uma vela rosa e pea a Oxal foras para voc e para seu anjo.

PARA FORTALECER E ADOAR O ANJO DA GUARDA Escreva o nome do seu anjo, ou o nome do anjo de quem voc quer ajudar, encha um copo com mel, onde o nome dever estar dentro e diga: "Anjo! Voc precisa de mel para se fortalecer e para ficar doce." faa isso durante sete dias, acendendo uma vela rosa e, no ltimo dia, deixe a vela queimar at o fim. Quando acender a vela, diga tambm: "Anjo! Que o Pai te ilumine, porque voc precisa tambm de luz."

PEQUENA MAGIA PARA VOC OBTER SUCESSO, SORTE E DINHEIRO meia-noite do dia 31 de dezembro, ou no dia 6 de janeiro, pegue um galhinho de arruda e passe por todo o seu corpo, mentalizando boa sorte, e que todos os seus males sejam levados para to longe que no acertem mais voltar. Jogue o galho de arruda ao vento, pela rua, ou pela janela. Pegue gros de arroz, de lentilha e de milho crus e ponha em um pratinho e pea dinheiro, prosperidade. No dia seguinte, leve isto para uma praia ou para perto de uma rvore frondosa. Pegue uma folha-de-louro e coloque em contato com seu corpo, pedindo sucesso, e depois guarde com voc, em sua carteira ou entre suas roupas. Esta magia pode ser feita para os Reis Magos, se fizer no dia seis, ou para Oxum, se no dia 31 de dezembro. Preste bastante ateno porque ela tem 3 partes a serem feitas.

PARA AFASTAR ALGUM DO SEU CAMINHO, DA SUA VIDA Leve a uma estrada 2 ps de cera e dois saquinhos de alpiste. L chegando, escreva na sola dos ps o nome da pessoa que voc quer afastar e espalhe alpiste pelo cho. O alpiste deve ser espalhado por todos os lados, principalmente em frente dos ps. Ao espalhar, diga: "Donos deste lugar, que o dono destes ps jamais volte para me acompanhar". Diga isso at acabar de espalhar o alpiste. Depois, pea a Oxal que abenoe e ilumine os donos da estrada, ou do lugar. Ao sair, diga: "Que o dono destes ps tenham um bom caminhar, cada vez mais distante de onde eu passar". Saia sem olhar para trs e, se possvel, jamais passe por este caminho.

MAGIA PARA SE LIVRAR DO FEITIO DURANTE O SONO Encha um copo com gua mineral sem gs, acrescente 3 punhadinhos de sal grosso e 3 gotas de azeite virgem. Coloque na cabeceira da cama e troque de 20 em 20 dias. Todas as noites pea ao seu Anjo e ao Anjo da Noite que guardem voc e que o livre dos feitios, especialmente enquanto estiver dormindo. Depois da mentalizao, diga boa noite para eles e para a Noite.

PARA SEU AMADO OU AMADA VOLTAR Faa um breve com sete botes de rosa vermelha secos, dois ms e um Santo Antnio de madeira pequeno, daquelles que tm um filhinho nos braos, que dever ser retirado do Santo e diga que s o recolocar em seus braos quando seu amor voltar. Faa o breve, guarde na gaveta e aguarde. Quando seu amor voltar, desfaa o breve, coloque o filhinho de volta no Santo, reze um Pai-Nosso, pedindo desculpas, e deixe o Santo na igreja, de preferncia na dele. Jogue o resto do breve fora. Esta uma magia marrom.

PARA FAZER ALGUM VOLTAR COM URGNCIA Pegue uma cebola grande (roxa, de preferncia), corte ao meio, escreva o nome do amor, coloque um m, um pinguinho de azogue e um pinguinho de mel, e com 21 alfinetes v espetando a cebola e fechando. Mentalize que seu amor no coma, no beba, no durma... e o que mais quiser, enquanto no voltar com voc. Depois, envolva a cebola com linha vermelha at que ela desaparea de to amarrada, digo, envolvida. Coloque em uma panela de barro, ponha dend fervendo e quando esfriar, enrole em um morim vermelho, recoloque na panela e ponha atrs da porta, pendurada. meia-noite e ao meiodia, bata com a vassoura na panela e pea que... grite bastante o nome dele e do orix que voc quer que o ajude. Ao fim do terceiro dia, deixe no mato longe de onde mora.

PARA AFASTAR UM MAU VIZINHO Pegue uma cabea de sardinha, escreva o nome do tal vizinho, pingue azougue, enrole em uma folha de losna e ponha na cabea da sardinha. Feche bem e, noite, jogue-a para um gato de rua ou para um cachorro (de preferncia, gato) e mentalize tudo que deseja. Faa isso 3 ou 7 dias, com cabeas de sardinhas diferentes, claro. Depois tome um banho de limpeza. Se no tiver azougue, pode colocar sal.

PARA AGRADAR S CIGANAS RASSA, TASSA, OU AINDA PARA OXUM OU IEMANJ Coloque em uma tigelinha de loua passas brancas, mel, pssegos em calda, partidos ao meio, e dentro dos mesmos tambm mais passas, a calda por cima de tudo; se quiser, tambm morangos com mel por cima. Sendo para as ciganas, praia ou campo. Para Iemanj ou Oxum, praia, cachoeira, rio. Pode colocar a tigelinhha dentro de um prato fundo e pr flores volta. Pea o que quiser. Ponha fitas tambm.

PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA Ponha em uma quartinha de barro o nome do seu amor, foto se tiver, fios de cabelo, se igualmente os conseguir, 7 gotas de azougue, 7 espinhos de laranjeira, um m; quebre um ovo podre e feche a quartinha e enterre-a, pedindo a Exu que traga de volta seu amado ou amada. Procure cuidar bem da planta sob a qual enterrar sua oferenda e, mesmo depois da volta, sempre pea foras para sua unio, para a planta e para Exu. Quando estiver espetando os espinhos no nome, diga que ele no sossegue enquanto no voltar. Para o m, pea cola, atrao eterna.

PARA SE LIVRAR DO BAIXO ASTRAL Encha 8 tacinhas ou 8 copinhos, que no precisam ser virgens, com gua; pingue em cada um 3 gotinhas de essncia ou de colnia de alfazema e pea que Os Anjos e as Bruxas, por seu poder e por amor ao Supremo, afastem suas negatividades e lhe tragam positividade. Reze o Salmo 23, ou o PaiNosso, mas no caso de ser o Pai-Nosso, diga antes: "Jesus, quando nesta Terra andou, esta orao ensinou e eu vou rezar para nada me faltar, para o mal afastar e para o bem comigo sempre ficar. Que seja assim, amm!" Reze isto antes e depois. Se quiser, acenda uma vela verde para as Bruxas e outra rosa para os Anjos, mas dispensvel. Depois de 7 minutos, despeje as guas em gua corrente e pode usar os copos quando quiser.

PARA IANS ABRIR SEUS CAMINHOS Corte um pepino em rodelas, ponha em um prato virgem, colocando bastante mel e dend por cima; leve a uma praia ou a um bambuzal e mentalize o que desejar. Depois acenda 9 velas vermelhas e nove incensos de canella e volte para sua casa sem olhar para trs.

PARA CONQUISTAR ALGUM Numa noite de Lua nova, pegue um punhado de cravos-da-ndia e enterre-os por toda a superfcie de uma ma vermelha. Ponha a fruta num prato de cermica branco novo e, ao redor dela, coloque ptalas de rosa. Por cima de tudo, despeje mel e polvilhe canela em p. Deixe o prato ao relento por uma noite e recolha-o no dia seguinte, antes do nascer do sol. Feito isso, retire os cravos da ma, corte-a ao meio e remova as sementes. Coloque tudo, com exceo dos cravos, numa panela de cermica e cozinhe em banho-maria. Depois que os ingredientes estiverem bem cozidos, amasse at virar uma pasta. Acrescente esta pasta a uma receita comum de bolo e oferea uma fatia para a pessoa que voc quer conquistar.

PARA FAZERR SUA LOJA OU SEU ESTABELECIMENTO PROSPERAREM I - coloque em um alguidar 7 doces pretos, 7 moedas, 7 punhados de alpiste torrada, 7 gotas de azogue, 7 folhas da fortuna e um pouco de dend. Este alguidar dever ficar em um canto da loja, e esta magia deve ser feita na segunda-feira para o Orix Exu. Pea a ele movimento, prosperidade para seu estabelecimento. Durante 7 segundas-feiras, este trabalho no pode ser interrompido de forma alguma e deve permanecer 24 horas; depois deste prazo, voc dever deix-lo em um campo, em algum mato, ou em alguma encruzilhada. Coloque por cima pedaos de carne crua. H quem coloque um pintinho, mas se voc disser a Exu que no quer matar o animal e lhe pedir compreenso... tudo bem! Um defumador para complementar: Rabo de bacalhau e acar mascavo. Este defumador s pode ser feito uma segunda-feira por ms. II - cozinhe um pouco de milho que d para fazer uma canjica pequena, como se fosse para duas pessoas; acrescente rapadura, dand da costa ralado, um pouquinho de imburama. s quintas-feiras, bem cedinho e em jejum, jogue um pouco desta mistura na porta do seu estabelecimento e pea a Oxosse progresso, felicidade, tudo de bom para voc. Na gua em que cozinhou o milho, acrescente um pouquinho de imburama e, jogando nos cantinhos da loja, repita os pedidos.

PARA FAZER VOLTAR O NAMORADO OU MARIDO

Escreva 7 vezes o nome dele a lpis; dobre o papel, que deve ser branco, e coloque no fundo de um copo virgem; ponha sobre o papel 1 vo de pata, tendo-o furado com 7 pregos enferrujados, que devem ficar nos furos. Colocque atrs da porta. Durante 3 dias e 3 noites, ao meio-dia e meia-noite, bata com uma colher na boca do copo e chamando por Exu, pea-lhe que traga seu marido ou namorado de volta. Depois, chame o nome dele e diga: "Voc vai voltar por amor e pela fora de Exu". Por fim, grite apenas o nome dele e diga: "Fulano, volte! Fulano, volte! Fulano, volte!" Se voc viver com ele, deixe o copo embaixo da cama durante os 3 dias; caso contrrio, pode ficar atrs da porta do seu quarto ou da rua. Ao fim da magia, deixe na mata ou na encruzilhada.

PARA ACALMAR UMA PESSOA QUE EST PREJUDICANDO VOC DEMAIS Coloque em uma panela de barro o nome da pessoa, escrito a lpis 7 vezes. Ponha carvo em brasa por cima e diga que a raiva de fulano por voc seja queimada, esquecida, apagada. Apague as brasas com bastante mel. Em seguida, quebre uma vela acesa dentro da panela e diga o mesmo. Depois, deixe na mata ou na encruzilhada e pea a Exu que acalme a pessoa ou que a afaste de sua vida, sem mal algum para a pessoa.

PARA QUEM SOFRE DE DORES NA COLUNA , TEM DESEQUILBRIO OU A COLUNA MUITO TORTA Na lua nova ou na lua crescente, pegue um pedao de bambu verde do tamanho da sua coluna, coloque embaixo do seu colcho at que ele seque; depois, tire do colcho, passe bastante mel, amarre uma fita vermelha no comeo e outra no fim. Onde ele envergar, est o seu problema; ponha ali bastante mel, amarre outra fita vermelha no referido ponto, leve a um bambuzal e pea que volte seu equilbrio, dizendo aos donos dos ventos que faa sua coluna to forte como eles e que jamais algo o derrube. Chame e sade Ians, Xang, enfim, os reis dos ventos e das tempestades. Pode repetir tantas vezes quantas necessrias e ver que o ponto vai sumindo ou mudando de lugar, mas diminuindo.

PARA SEU MARIDO, PAI, OU ME LHE DAR DINHEIRO Pegue moedas e quiabos conforme a idade da pessoa. Pique os quiabos bem picadinhos, coloque tudo em uma tigela, mais um pouco de dend e bata bem. Ponha em cima desta mistura duas mos de cera, cobrindo com mel. Deixe esta magia 3 dias em casa e diga que assim como o quiabo mole, a pessoa seja mole e lhe d todo dinheiro que voc precisar. As mos devem ficar bem mergulhadas no mel. Faa esta mentalizao durante o perodo em que a oferenda estiver em casa. Depois do tempo determinado, coloque esta magia nas guas e torne a pedir a Oxum, se colocar no rio; Iemanj, se no mar, para que o dinheiro venha muito para voc. No se esquea de pedir luz para a Entidade a quem voc est pedindo a graa. (33 anos=33 quiabos, e assim por diante)

PARA VENDAS OU PARA ATRAIR CLIENTES leo de amndoas doces, dand-da-Costa ralado, fava de aridan ralada, fava de ai e folhas da fortuna socadas. Misture tudo, faa uma pasta e passe nos ps, deixando por 3 horas aproximadamente. Depois, limpe cada p com um pedao de morim branco, um pedao para cada p. Coloque em um alguidar 21 moedas, 7 acas, 21 bzios e 7 cocadas. Cubra tudo com dend e coloque em uma encruzilhada, oferecendo para Exu Onan, pedindo que ele lhe traga vendas, clientes, dinheiro. Que ele encaminhe seus ps sempre para a fartura e para o bem. Acenda tambm uma vela para ele. Os panos, com os quais voc limpou os ps, devero forrar o alguidar, mas um ao lado do outro. Esta magia deve ser feita na lua cheia. Voc pode tambm lavar o rosto com gua de cco, uma dose de licor de aniz e

mel, deixe secar e depois lave com gua filtrada. Pode fazer isto para ajudar a magia, ou independente dela. muito bom usar folhas de louro no sapato, na carteira ou no bolso. Defumador: folhas de louro secas, trigo de kibe, cravos-da-ndia e milho picado. Faa este defumador da porta para dentro e pea prosperidade. Outra magia: coloque atrs da porta de sua casa, ou loja, um chifre de boi, um chifre bem grande e bruto; coloque dentro dele milho cozido com imburama, 6 obis, 6 orobs, 6 folhas-da-fortuna. Pea a Oxosse que lhe traga clientes, dinheiro, sorte...

AMOR 1. Duas cocadas brancas, dois suspiros brancos, duas queijadinhas, dois quindins, ptalas de rosa branca e cor-de-rosa, dois copos de guaran, dois peitinhos-de-moa (um tipo de doce feito mariamole), uma folhinha de louro e bastante acar no bilhetinho com o pedido. Acender as velas unidas. Esta magia para Cosme e Damio, ou para os Anjos do amor, Haniel e Anael.

2. Nos trs primeiros dias da Lua Nova, ao acordar, em jejum, fique atrs da porta da rua ou do quarto (dou preferncia pela porta de entrada da casa) e diga com uma chave na mo direita, que no precisa ser virgem: "Lua Nova! Meu marido, ou namorado, ou companheiro (o nome dele ou dela) foi embora! Pelo vosso poder, pela fora dos orixs, pela generosidade do Universo, abri portas e portais, e por onde aquele amor entrou, que entre outro amor uma vez mais, para que eu ame, seja feliz, tenha paz! Lua Nova! Anael, Oxum! Intercedei por mim para que eu ame e seja amada at o fim, ou sem fim. Que seja assim! Que seja assim! Que seja assim!" Depois, ir janela com um copo de gua ou de guaran e oferecer Lua, pedindo licena para tomar trs goles durante os quais voc mentalizar Novamente seu pedido. Jogar vagarosamente o guaran ou a gua em gua corrente e ir mentalizando sempre seu desejo. Caso voc deseje a volta do seu antigo amor, mude os dizeres e, no fim do terceiro dia da magia, acenda duas velas rosas, amarradas com um lao de fita, com o seu nome e o dele, ou o dela.

3. Em um dia de Lua Cheia ou de Lua Nova, leve cinco mas beira da praia, sendo uma delas vermelha, para Ians. Leve ainda cinco copinhos ou tacinhas, cinco pratinhos, rosas brancas, vermelhas, cor-de-rosa e mel. Parta uma das mas, coloque dentro bastante mel, o seu nome e o nome do seu amor tambm com muito mel, e que seu nome esteja sobre o dele. Feche a ma e pea para Iemanj, a senhora da Lua Nova, para Oxum, a senhora da Lua Cheia, para EWa, a senhora da Lua Crescente, para Ians, amiga de todas as Luas e esposa do fogo, do sol e dos troves, que sua unio jamais termine; que voc seja sempre amada; que seu amado s tenha ouvidos, olhos, sentidos, sentimentos apenas para voc. Que tudo seja to forte que ele s consiga se realizar sexualmente e espiritualmente com voc e com mais ningum! Voc dever escrever quatro bilhetinhos individuais com os mesmos pedidos e o papel deve estar levemente perfumado. Coloque no pratinho ao lado da ma, que dever estar partida com mel, sem exagero, tendo ao lado ptalas de rosa brancas para Iemanj; vermelhas para Ians; cor-de-rosa para Oxum; e amarelas para Ew! Coloque guaran, champagne ou hades de ma ou de pssego nos copinhos ou tacinhas. Esta magia tambm pode ser feita no dia do seu aniversrio, no dia de Natal e no ano novo, com qualquer Lua, menos na Lua Minguante. Quando voltar para casa, acenda uma vela branca e oferea s orixs pedindo que Olorum, Oxal, as abenoe. Antes, tome um banho de arruda para tirar as impurezas e, ao voltar, tome um banho, colocando na gua o perfume de Iemanj, de Oxum... o que preferir. Se quiser, ao mentalizar Iemanj e Oxum, pode mentalizar Vnus, a prpria Virgem Maria, que protege as unies felizes.

4. Esta magia uma magia marrom, por assim dizer e voc s deve fazer se de fato quiser ficar com a pessoa para sempre. Se algum dia voc se desinteressar dela, durante sete Luas Novas e sete Luas Cheias, voc dever rezar para a Senhora do Desterro desterrar voc do pensamento do seu ex-amor, porque j no lhe interessa mais. No primeiro dia de Lua Cheia, ou Nova, digo, a partir do primeiro dia at o stimo, tome um banho de chuveiro, ao acordar, e mentalize tudo de bom para voc e para ele. Acenda um incenso de almscar e, depois, pegue uma fatia de presunto de carne ou de ave cru, passe por todo seu corpo, inclusive... e quando estiver passando, diga: "Que ao comer este alimento, ele coloque em seu corpo, em seu sexo, em sua pele, em seu sangue e em sua alma, todo meu cheiro, meu sabor, desde o meu sexo ao meu corao. Que voc s tenha prazer fsico e espiritual comigo e com mais ningum! Que voc s tenha prazer fsico e espiritual comigo e com mais ningum! Que voc s tenha prazer fsico e espiritual comigo e com mais ningum! O meu tero seja seu templo, meu corao seu altar! S a mim voc h de amar, para sempre, para sempre, para sempre!!!" Tome outro banho de chuveiro e mentalize tudo Novamente. Vista uma roupa clara com alguma pea vermelha ou rosa forte. Leve o alimento para ser pronto e quando o colocar no fogo, diga: "Bruxas, Orixs, Deusas do Amor e da Paixo, que meu fogo se misture a este fogo, e que ao comer esta refeio o fogo de 'fulano' se misture a estes fogos, e que seu amor seja s meu, que seu orgasmo, seu entusiasmo sejam s para mim e por mim. Que o fogo da paixo entre em seu corpo, em seu sexo, em seu corao, sempre! S para e por mim! Que seja assim, que seja assim, que seja assim, pelo poder do Universo e na proteo de Oxum. Que ns dois sejamos um, um, um!!!" Arrumar tudo em um prato bem bonito e, para cada alimento, faa um pedido. Quando arrumar as saladas, pea aos Anjos do Amor alegria, companhia; para o arroz, pea harmonia para os dois, clima de noivado... para o feijo, milho, trigo... teso. Depois, enquanto estiverem jantando ou almoando, acenda as velas unidas que podem ser brancas ou cor-de-rosa com os nomes de vocs. Observao: Se no quiser fazer a magia toda, sempre que estiver com seu namorado, pea isso aos alimentos e acenda incenso de jasmim ou de almscar.

5. Furar um pozinho redondo no meio e colocar mel, um bilhetinho tambm salpicado de perfume ou de mel, trs cravos-da-ndia, igualmente sem bolinha, trs ptalas de rosa cor-de-rosa, e no pratinho em que colocar o po, arrumar um cachinho de uvas rosadas, outro de brancas e passas brancas sem caroo. Colocar em um jardim, se for para os anjos; na beira do mar, se for para Iemanj ou para Oxum. Pode colocar ma cortadinha, verde, se for amor para durar; se for paixo ou um amor passageiro, vermelha. No deixar o pozinho aberto. Prender com uma fita e com um palitinho perfumado, que no atinja o bilhete.

6. Na primeira noite de lua cheia, ou na primeira sexta-feira (menos na lua minguante), transe com seu parceiro; limpe-o com morim branco; procure se limpar tambm com o mesmo morim; escreva o seu nome sobre o dele num papelzinho branco e enrole no pano. Depois ponha embaixo do colcho ou enterre num vaso de planta, dizendo: "Apenas por mim ters entusiasmo. Apenas comigo ters orgasmo. Assim ser, pelo poder de Oxum, pela fora de Exu, com as bnos de Olorum (Cu)!"

PARA CONQUISTAR ALGUM Numa noite de Lua nova, pegue um punhado de cravos-da-ndia e enterre-os por toda a superfcie de uma ma vermelha. Ponha a fruta num prato de cermica branco novo e, ao redor dela, coloque

ptalas de rosa. Por cima de tudo, despeje mel e polvilhe canela em p. Deixe o prato ao relento por uma noite e recolha-o no dia seguinte, antes do nascer do sol. Feito isso, retire os cravos da ma, corte-a ao meio e remova as sementes. Coloque tudo, com exceo dos cravos, numa panela de cermica e cozinhe em banho-maria. Depois que os ingredientes estiverem bem cozidos, amasse at virar uma pasta. Acrescente esta pasta a uma receita comum de bolo e oferea uma fatia para a pessoa que voc quer conquistar.

PARA CASAR 1. Faa um pad amarelo, derrame sobre ele, purpurina amarela e coloque duas alianas com seu nome e o de seu noivo. Leve a uma estrada e oferea Pomba-Gira da Estrada e diga: "Pomva-Gira da Estrada: que esta unio seja sem fim, assim como sem fim tua estrada. Obrigada e que Oxal te Ilumine!" 2. Faa um peixe, namorado, de preferncia; depois, abra-o e coloque, dentro dele, dois bzios bem juntinhos, duas aliancinhas com os nomes escritos, feche e oferea a Oxum, em uma cachoeira, ou em um rio. Pea para se casar logo. 3. Faa um bouquet de rosas brancas, prenda com uma fita branca e, dentro do mesmo, coloque dois bonequinhos vestidos de noivos e duas aliancinhas. V praia e oferea para Iemanj, pedindo para se casar com... Se quiser, escreva um papelzinho na frente de cada bonequinho com os nomes de cada um, e seja feliz!

PARA MANTER SEMPRE RENOVADO SEU CASAMENTO OU SUA UNIO 1. Na primeira noite de Lua Cheia, ou no primeiro dia, pegue uma pea ntima do seu parceiro (que pode ser um leno...), pingue trs gotas do perfume que voc usa e depois coloque-a dentro da sua pea com os nomes de vocs, sendo que o seu estar sempre sobre o dele. Pea Lua Cheia para encher seu lar de amor e tambm seus coraes. Ore Lua e Virgem Santssima. Pode fazer esta magia tambm na Lua Nova, pedindo a So Jos que renove sempre esse amor. Pode ainda pedir a Vnus, a Oxum..., a quem voc preferir. Deixe esta magia trs dias embaixo da cama. S voc deve varrer seu quarto durante este perodo. Depois os dois devem usar as peas ntimas que, para no pegarem poeira durante estes trs dias, devero estar embrulhadas em um leno cor-de-rosa, o qual poder ser guardado para repetir a magia sempre que desejar. 2. Se h uma pessoa atrapalhando seu casamento ou unio, pegue dois ovos, escreva, com letra vermelha, o nome da pessoa que est atrapalhando em um deles e no outro, o nome do seu parceiro. Leve para um lugar bem distante e coloque-os dentro de uma vasilha. Depois de fech-la, diga: "Assim como estes ovos vo chocar ou apodrecer, assim tambm esse relacionamento vai acabar, apodrecer!" Ore Me Terra, Me Lua e Me Celestial, pedindo-lhes que mantenha o seu casamento, a sua famlia em paz e com amor. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca e repita o pedido. Se voc quiser, tambm poder deixar um bilhetinho dentro da vasilha com a mesma mentalizao, coberto com sal. Tudo deve ser escrito com letras vermelhas. (Fazer na Lua Minguante)

Se voc quer desfazer um feitio, harmonizar um ambiente, afastar invejas, mgoas, angstias... pegue um vidro branco, coloque nele nove espinhos de rosa, um prego virgem, trs folhinhas de arruda, trs folhinhas de alecrim, trs punhados de sal grosso, sete alfinetes pequenos, nove gotas de essncia de centaury e um bilhete com estes dizeres: "Senhor Deus, Jesus Senhor, livra-me de todo o mal! So Bento, benza meu corpo! So Tiago, defenda-me com sua espada! Bruxas, Anjos, Magos, seja este feitio para sempre enterrado e desintegrado!" E enterrar o vidro longe da sua casa. Fazer esta magia especialmente na Lua Cheia ou em qualquer sexta-feira, menos na Santa e na Lua Minguante.

PARA PEDIR O QUE QUISER Fure um vo e tire tudo de dentro dele. Coloque, em seguida, um bilhetinho dizendo o que deseja, dirigido a seu anjo ou ao seu orix. Coloque tambm trs cravos-da-ndia, sem a bolinha, uma folhinha de louro, trs ptalas de rosa amarela (se for dinheiro), branca ou cor-de-rosa (paz, amor), um tantinho de mel e vede o vo com algodo e que fique bem colado. Isto deve ser feito na Lua Nova e voc deve dizer que seu pedido tem que se realizar at o ltimo dia da Lua Cheia. Guarde este vo em lugar bem acima da sua cabea. Se o pedido no se realizar, pode repetir na Lua Nova. Queime o papel e o resto, jogue em lugar bem longe de voc.

PARA HARMONIZAR SUA VIDA E ACABAR OU CORTAR OS MALES, AS INVEJAS E AS MAGIAS NEGRAS meia-noite de qualquer dia da lua cheia, ou nova, ou ao meio-dia, ou em jejum, quebre um ovo em gua corrente, chame por Exu e pea justia! Pea que ele abra as portas do seu caminho e destrua tudo de mal de sua vida, seja de que jeito for. Pea iluminao para este Orix e para voc. Se o seu casamento ou sua unio estiverem em perigo, ou terminando, ou voc quiser que tudo seja bom como antes, quebre outro ovo em outro horrio e chame por Oxum e pea para ela dar um jeito em seu casamento, ou em seu amor, seja como for. Diga que voc confia. Deixe o ovo escorrer todo pela gua e jogue no lixo a casca sem deixar um pedacinho sequer em seu lavatrio, pia ou tanque.

PARA PEDIR PROSPERIDADE Duas cocadas amarelas, dois quindins, dois suspiros, duas velas amarelas, duas rosas amarelas, sete moedas do maior valor corrente, sete cravos-da-ndia, dois copos de guaran, balas coloridas. Acender as velas ao lado dos copos, arrumar as flores em frente do pratinho, colocar bastante acar no bilhete do ou dos pedidos, e, por dentro do pratinho, com os docinhos. Tudo deve ser deixado em um jardim. Esta magia para as crianas ou para os Anjos Querubins, cujo representante Haziel.

PARA PROSPERIDADE - MAGIA CIGANA Faa uma farofa de mel sem levar ao fogo. Coloque trs ovos de codorna crus, trs folhinhas de louro, trs cravos-da-ndia, e, ao lado da farofa, sete moedas e um cacho de uvas vermelhas. Ponha o bilhete dentro do prato ou embaixo das moedas que devero ficar em frente a ele. A farofa deve ficar em um pote de barro. Antes de despachar a oferenda, deve deixar queimar as velas amarelas at o fim. Depois coloque tudo dentro de uma sacolinha, inclusive a cera das velas e tente deixar em frente a porta de um banco quando ele estiver fechado. Pode fazer para os ciganos, ou para Oxumar, mas se fizer para este Orix, tem que colocar tambm um pratinho com bananas fritas.

PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS, INVEJA, QUEBRANTO Usar turmalina negra, nunca perto do corao, diamante, coral ou jade. Jade tambm chama homem. Especialmente, as mulheres chinesas usavam muito.

CONSELHOS DE UMA BRUXA ANGELICAL As bruxas e as magas so sedutoras e nem sempre fazemos uso de produtos industrializados, especialmente se a grana est curta. Quando h uma festa, trs dias antes, esfolhiamos o corpo com uma mistura de duas colheres de sopa de fub e trs colheres tambm de sopa de leo de amndoas. Esfolhiar ajuda a tirar as clulas mortas e limpar tanto como se tivssemos acabado de nascer. Esta esfolhiao deve durar meia hora, e depois retira-se com a ponta dos dedos e gua fria ou morna, passando em seguida um bom creme hidratante. Para os calcanhares, tornozelos e joelhos, acar e limo, por dez minutos. Para o rosto, se a pele for seca, uma colher de sopa de maisena e outra de leite desnatado. Deixar por uma hora e igualmente retirar com gua morna ou fria. Se a pele for oleosa, aveia e leite desnatado, uma colher de sopa de cada um destes ingredientes. Do rosto, deve se retirar mais devagar. Especialmente uma bruxa, maga, ou feiticeira, deve usar bastante creme hidratante para que a pele seja bem macia, pois quase todas temos muitos sinais, s vezes, verruguinhas que um dermatologista poderia arrancar, retirar, mas nem todas querem, porque a nossa marca. Estando a pele sedosa, nossos namorados nem ligam o que temos ou deixamos de ter. Depois quem namora, ou ama um mago, uma bruxa, sabe que... tem que saber que somos pessoas mais ou menos normais, meio irregulares... Isso que ensinei pode ser usado por quem quer que seja. Todos devemos tomar muitos chs, especialmente perto dos rituais, chs sem cafena como: erva-doce e casca de abacaxi. Para descansar os ps, usamos gua morna e folhas de hortel, ou de eucalpto, como se fosse um escaldaps. Quando fazemos amor em grandes dias, lavamos os ps do amado com gua e o nosso perfume preferido; e ele nos lava os ps com gua e essncia de rosas, ou de jasmins, ou de dama-danoite, se ele for bruxo tambm. Eis um pouco das nossas vaidades, coisas que usamos no dia-a-dia, especialmente nos fins de semana, ou perto de festas. Mas os cremes hidratantes, usamos bastante diariamente, assim como banhos aromticos. Comemos damascos, ameixas e outras coisinhas mais, inclusive bolinhos de arroz no dia seis de cada ms que para chamar a prosperidade.

LILITH, A LUA NEGRA E OS SIGNOS Sempre foi dito e redito que a primeira mulher de Ado teria sido Eva, mas isso, segundo estudos mais modernos e mais profundos, deixou de estar certo, ou pelo menos, para muitos, j no to verdadeiro. Dizem que a primeira companheira deste senhor to famoso por ter sido o primeiro homem se chamava, ou melhor, se chama Lilith; mais tarde, Lua Negra, apenas porque procurou lutar por seus direitos. Essa outra histria. Por agora, confira sua personalidade que tem a influncia de Lilith, quer voc queira ou no, seja voc homem ou mulher. Veja a posio de Lilith em seu signo e preste bastante ateno, porque ela revela os seus caminhos secretos, os caminhos que voc percorre em busca da liberdade, do prazer, do amor. Ela tenta ajud-lo, porque muito sofreu para encontrar os seus caminhos. No h Mapa Astral perfeito se esta Lua no for invocada, estudada, pois os Caldeus, que criaram ou descobriram a Astrologia, acreditavam que a Terra tivesse outro satlite alm da Lua Negra que exercia nefastas influncias, em especial sobre os

homens. Atualmente esta Lua apenas um ponto imaginrio que separa o nosso Planeta da Lua real, mas astrologicamente ainda significa o lado mais oculto e mais sensual da personalidade. Deus teria criado Lilith na fase da Lua Minguante, sendo talvez por isso que as mulheres possuem, mais que os homens, maior capacidade de amar e de suportar o sofrimento, porque a Lua Minguante, na realidade, nos ajuda a resolver, a suportar, a conviver com os nossos problemas, apesar das injustias que sempre lhe foram feitas. Dizem que Lilith foi feita do p, isto , da mesma forma que o homem e, por isso, se julgava igual a ele. Mas, o orgulho masculino, desde sempre, julgando-a inferior, queria submet-la, o que a fez deixar o dem, precisando Deus criar outra mulher, porm desta vez criou-a da costela de Ado. Mas esta mais outra histria. Lilith o lado sedutor da mulher e o lado feminino do homem. Confira: ries - As regras de comportamento parecem rgidas em excesso, por isso voc as despreza e tenta criar uma moral toda sua. Voc no mede recursos para conquistar, seduzir as pessoas que acha interessante. Cuidado com o individualismo. Procure usar de modo construtivo sua capacidade de liderana natural, muito prpria deste signo. Touro - O excessivo apego aos bens materiais pode fazlo avarento, egosta, mesmo quando em boa situao financeira. Se no se policiar, pode ficar vido de poder, riquezas sem pensar em outros prazeres, motivos para viver, podendo algumas vezes ficar doente. Tambm no campo sexual, quer sempre dominar o parceiro e, muitas vezes, o sufoca com seu cime. Gmeos - Voc quer todas as informaes, mas fica sempre na periferia, pois acha que a cultura apenas mais um degrau para o sucesso e se mais um, voc no lhe d tanta importncia, porque nem sabe exatamente que tipo de sucesso deseja. As pessoas que o amam ficam preocupadas com sua instabilidade emocional. No abuse disso e procure com mais cuidado seu caminho. Cncer - Voc sempre culpa amigos, parentes, o parceiro por tudo que de mal lhe acontece. Nunca acha que a culpa sua. Mostre-se como ; no esconda seus sentimentos. Assim, voc sempre se decepcionar. Seja menos inseguro, porque, na verdade, voc muito amoroso, leal e tem excelentes qualidades. Leo - Voc quase sempre se deixa levar pela excessiva vaidade; sempre quer impor sua vontade, inclusive no sexo, o que nem sempre agrada o parceiro. Se voc aprender a ouvir as opinies alheias, com certeza realizar tudo que deseja pela grande capacidade de analisar, comparar. Voc tem inteligncia, coragem, mas quando inventar novas formas de prazer, procure ver se seu parceiro as aceita de bom grado. Seja mais amoroso e menos egosta. Virgem - Nos relacionamentos, voc espera a perfeio das pessoas e de voc tambm. Do mesmo modo que Lilith, voc acha que o paraso no um lugar ideal para se viver eternamente. Seja mais tolerante para liberar sua sensualidade e, com isso, ser mais feliz e mais saudvel. Libra - Voc possui uma sexualidade refinada e quando se apaixona, mergulha de corpo e alma em sua paixo! Corre todos os riscos! Sorri todos os sorrisos e chora todas as lgrimas. sedutora, mas tenha cuidado para no manipular as pessoas. Seu amor por tudo que belo e delicado com certeza lhe dar oportunidade de relacionamentos harmoniosos, e o parceiro a ver sempre como uma Deusa, ou se for o caso, a parceira o ver como um Deus, um Rei. Escorpio - Voc precisa ter cuidado para no usar sua magia para obter poder, ou tudo que deseja, inclusive amor, porque sua capacidade paranormal imensa. Voc tem quase a metade da magia do planeta que habita. Use bem seu magnetismo pessoal e ter os melhores flidos do Universo. Sagitrio - O sexo e a liberdade so suas maiores curties e preocupaes. Voc acha que se ficar apaixonado, no evoluir. Isso est muito longe de ser verdade. Pense! Pare mesmo para pensar que isto est errado. Ame, seja livre tanto quanto possvel ser. Aproveite tambm sua inteligncia e capacidade de trabalho.

Capricrnio - Voc quer vencer a qualquer preo. Quer controlar tudo e todos, sendo assim at nas relaes sexuais. Cuidado! Isso pode torn-la uma pessoa s. Procure tambm ter mais confiana no prximo, tanto no que diz respeito aos sentimentos, quanto s capacidades. Aqurio - Voc acha que voc e o seu signo so os melhores do Universo. Quer sempre estar frente de tudo e de todos. Vive dizendo que est cem anos adiante, e se tem muita inteligncia, nem sempre faz uso de sua sensibilidade que tambm extrema. Seja mais cautelosa. Estude, trabalhe, ame na mesma proporo e assim ser mais feliz e far muitas pessoas felizes. Peixes - Voc mstico, romntico e tem todas as qualidades, sensibilidades e todos os carismas da gua. Gosta de fazer viagens mgicas e acha que sempre tem que ser assim; quando seu parceiro no acompanha, voc fica infeliz e acha que no o satisfaz. No pense desta forma. Nem todos tm os mesmos condicionamentos para obter orgasmos, ou seja o que for. Medite, reflita, mas fique um pouco na Terra porque voc ainda faz parte dela.

O que foi mostrado a voc, em relao ao seu signo, o lado mais oculto, secreto, com suas positividades e negatividades. Foram mostradas as influncias de Lilith.

Clara Luz

Anda mungkin juga menyukai