Anda di halaman 1dari 2

Gustavo Benetti E-mail: guto.benetti@hotmail.

com OBJETIVO

Departamento de Marketing ou Comunicao / Atendimento: Nas reas de marketing de incentivo, Endomarketing, marketing de produto, e planejamento estratgico ou eventos.
Prmios Recebidos

Criao de Logotipo para o 8 Congresso Pan-americano de escolas de turismo e Hotelaria (COMPETH), patrocinados pelas faculdades Integradas Hlio 1 Lugar no concurso de Planejamento de Marketing e de campanhas Publicitrias em 2008, 2009 e 2010 organizados pela Universidade Foz do Iguau Planejamento de marketing, para lanamento de produto oferecido pela faculdade nos anos de 2009 e 2010
Curso Superior

Faculdades de Comunicao Social, com especializao em Publicidade e Propaganda nas Faculdades Foz do Iguau Universidade Gesto da Informao e Marketing Estratgico. Curso de especializao e Marketing, voltado para produto e para implementao de Soluo de marketing estratgico e de varejo para empresas.
Experincia Profissional Central Globo de Produo S.A

Cargo: Analista de marketing e produo Funo: Responsvel pelas audincias dos programas da emissora e produo de programas.
Markup- Woldwide Incentive Solutions Ltda. - So Paulo -

Cargo: Gestora de contas rea: Marketing pelas campanhas Funo: Responsvel de incentivo, relacionamento e fidelizao de clientes e eventos, cuidando das principais contas da agncia, como ex. Bauducco, Ford Caminhes etc.
Itamb Administradora de Condomnios

Cargo: Coordenadora de Marketing rea: Marketing Funo: Responsvel pelos lanamentos imobilirios e coordenao de revista da prpria administradora (Revista Quality Life), onde coordenava toda a estrutura de revista e seus patrocinadores e futuros prospects da revista. Relacionamento com clientes da Administradora oferecendo sempre o melhor atendimento.
Gazeta Mercantil Latino - Americana

Cargo: Assistente Comercial e Relacionamento rea: Gerncia Nacional de Publicidade Latino Americana Funo: Responsvel pelas autorizaes de insero e pedidos de insero do semanrio Latino Americano, responsvel pela ps-venda de espaos publicitrios. Responsvel pelas revistas da Gazeta Mercantil S. A: balano Anual, 1000 maiores Fundos de Investimentos, 1000 maiores da Amrica Latina e Atlas do mercado Brasileiro. Funo: Atuando na rea de publicidade das revistas. rea: Publicidade Funo: Responsvel pelas publicaes de anncios para os meios de comunicao visando o melhor para os clientes.
Cursos Extras Curriculares Informtica:

Word For Windows, Page maker, Excel, Access e Internet (Data pr .


Assessoria / Marketing:

Curso de Assessoria de imprensa (Sociedade Brasileira de Instruo Centro Cultural Cndido Mendes A Tcnica de Criar em Propaganda (Sociedade Brasileira de Instruo Centro Cultural Cndido Mendes

Curso de Marketing e Comunicao (SSJ Cursos Tcnica de Comunicao (Academia Accor ) Postura pessoal Dentro da Empresa (Academia Accor 2009) Marketing de Servios Propaganda (Sociedade Brasileira de Instruo Centro Cultural Cndido Mendes Planejamento de Marketing Propaganda (Sociedade Brasileira de Instruo Centro Cultural Cndido Mendes ) Motivaao e Liderana Redaao Empresarial

Idiomas

Ingls Espanhol

Anda mungkin juga menyukai