Anda di halaman 1dari 2

Aline Argolo dos Santos

Aline Argolo Dos Santos Rua Rubi n 282, Mirante da Coroa CEP. 45807-000 Santa Cruz Cabrlia / Bahia Tel.(s) (73) 9920-5588 E-mail: alineas02@hotmail.com Brasileira Casada 27 anos

Objetivo / rea de Interesse


Colocao na rea administrativa ou financeira.

Resumo Profissional
Experincia na rea Administrativo, Financeira, Contbil e Departamento De Pessoal, atuando nas seguintes atividades: Faturamento, contas a receber, contas a pagar, lanamentos e controle de notas fiscais, formao de preo. Fundo fixo, cadastros de fornecedores, cadastro de clientes, arquivos diversos, atendimento ao publico, telemarketing. Fechamento de Folha de Pagamento, Elaborao de Guias de Reteno, Contratao temporria, Relatrios para o INSS.

Formao
Magistrio Concludo em 2000, Colgio Educandrio Pestalozzi.

Experincia Profissional
Via Cabrlia Supermercados - Recepo, Auxiliar de Escritrio. Perodo: Setembro de 2002 a Agosto de 2003. Atuando na rea administrativa e financeira responsvel pelo faturamento, emisso e controle de notas fiscais; Responsvel por arquivos diversos e arquivo morto. Conhecimento bsico no Sistema Auditor. Bom Vizinho Supermercado - Setor Pessoal, Calculista. Perodo: Outubro de 2003 a Novembro de 2007. Atuando na rea administrativa responsvel pela elaborao e pagamento da folha de funcionrios, relatrios gerenciais para empresa matriz. Formao de preo e fechamento e abertura dos caixas. Conhecimento no Sistema Auditor.

Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrlia - C.E.U. (Centro Especializado Unificado) - Professora de Informtica Perodo: Janeiro de 2008 a Janeiro de 2009. Atuando como concursada dando aulas de informtica para jovens e adultos. Conhecimento avanado em sistema operacional Linux e Windows.

Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrlia Diretora de Recursos Humanos Atuando como responsvel pela elaborao da folha de pagamento de todas as secretarias do municpio, efetuando lanamentos no Sistema GEPETO. E coordenando todos os colaboradores do setor.

Cursos de aperfeioamento
Profissional de esprito empreendedor, de fcil comunicao, dinmica e criativa, capaz de trabalhar em equipes e bom relacionamento interpessoal. Curso Web Designer Microlins Curso Como Influenciar pessoas Catho

Profissional Moderno Vitoriatec Treinamento Empresarial Questes relativas ao ICMS IGF Auditores e Consultores Gesto de Equipes Maria Elisa Galvo Gesto Pblica Cursos 24h Rotina de pessoal - SENAC
Encontro Regional de Capacitao do TCM BA com os Gestores Municipais. UPB 2011

Informtica
Conhecimento e ampla experincia no uso do Excel, Word, Power Point, Photoshop, Corel Draw, Access, Sistema Operacional Windows e Linux, programas de auditoria, edio de vdeo profissional entre outros; Conhecimento em informtica hardware e software, habilidade para identificar problemas e desenvolver solues.

------------------------- Aline Argolo dos Santos -----------------------------

Anda mungkin juga menyukai