Anda di halaman 1dari 3

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONFISSO DE DVIDA Pelo presente instrumento particular de CONFISSO DE DVIDA, por esta e melhor forma de direito,

em que so partes de um lado a Sr. (a) _________________________________________, Nacionalidade:________________, Estado Civil:______________, Profisso:________________, inscrito no CPF sob o n. _______________________, residente e domiciliado _________________________________________ Bairro _____________, CEP: _____________, Cidade:______________ TEL:___________, e do outro lado a CESG CENTRO DE EDUCAO SUPERIOR DE GUANAMBI, inscrita no CNPJ sob o no. 4.097.860/0001-46, com sede Avenida Baro do Rio Branco, n. 459, Centro, Guanambi, Bahia, mantenedora da FACULDADE GUANAMBI, firmam o presente instrumento em razo da promessa de adimplemento das parcelas mensais futuras da semestralidade corrente, referente ao CONTRATO DE PRESTAO DE SERVIOS EDUCACIONAIS PARA CURSOS DE GRADUAO. CLUSULA PRIMEIRA: Assina tambm como DEVEDOR SOLIDRIO, caso o emitente dos cheques no seja o prprio CONFITENTE, prestando garantia plena, pessoal e solidria, assumindo a obrigao de forma irrestrita e obrigando-se fielmente a cumprir ou fazer cumprir o presente instrumento em todas suas clusulas e condies Sr. (a) ____________________________________________________, Nacionalidade:______________, Estado Civil:_________________, Profisso:____________________, inscrito no CPF sob o n. __________________, residente e domiciliado ________________________________________, Bairro _____________, CEP: _____________, Cidade:______________ TEL:___________. CLUSULA SEGUNDA: A CESG Centro de Educao Superior de Guanambi, mantenedora da FG, credora do(s) CONFITENTE(S) e do DEVEDOR SOLIDRIO, da quantia lquida, certa e exigvel no valor total de R$_________, (________________________________________________), concernente ao pagamento de ____ (_________) parcelas/mensalidades vencveis em ; ___/___/______; ___/__/_____; ___/___/_____; ___/___/_____; ___/___/_____; ___/___/______, do CONTRATO DE PRESTAO DE SERVIOS DE NATUREZA EDUCACIONAIS PARA CURSOS DE GRADUAO, os quais sero adimplidos por meio de emisso de ___ (________) cheque(s) ps datado, j deduzido o percentual de ___% (________________) referente ao desconto para pagamento ocorrido at o dia ____ (___________) de cada ms subsequente ao da matrcula, de acordo clusulas e condies a seguir expostas: Relao de parcelas vencidas e/ou a vencer: FIES PERODO PARC SERVIO MENSALIDADE MENSALIDADE MENSALIDADE MENSALIDADE MENSALIDADE CLUSULA TERCEIRA: Por este instrumento e na melhor forma de direito, o(s) CONFITENTE(S) e o DEVEDOR SOLIDRIO, reconhecem e confessam, expressa e solidariamente, serem devedores da CESG Centro de Educao Superior de Guanambi, de___ 1
CESG Centro de Educao Superior de Guanambi Av. Baro do Rio Branco, 459, Centro, Guanambi/BA, CEP: 46.430-000 CNPJ 04.097.860/0001-46 - Tel: (77) 3451-8400.

PROUNI

PREFEITURA VALOR EMITIDO

VENCIMENTO

VALOR DESCONTO PRINCIPAL APLICADO

(__________) cheque(s) abaixo descrito(s), emitido(s) em contraprestao das mensalidades supra descrita, obrigando-se ambos a pag-la no prazo e sob as condies ora pactuadas.

EMITENTE

BANCO

AGENCIA

C/C

CH. N.

DATA

VALOR

Pargrafo Primeiro: Em caso de inadimplncia da(s) crtula(s) expressa no caput desta clusula, emitida(s) com o devido desconto contemplado pelo pagamento at o dia ____ de cada ms subsequente ao da matrcula, o CONFITENTE e o DEVEDOR SOLIDRIO incorrero no pagamento da parcela inadimplida em seu valor integral, isto , sob o valor da parcela mensal sem desconto, incidindo, ainda, sob a(s) mesma(s) o INPC, alm do acrscimo de juros legais de 1% (um por cento) ao ms pro rata, multa de 2% ao ms, calculados na respectiva data base que, para todos os fins, correspondente ao dia do vencimento de cada parcela acima referida; Pargrafo Segundo: As partes atribuem a este Contrato, fora de Ttulo Executivo Extrajudicial, previsto no artigo 585, inciso II, do Cdigo de Processo Civil. Pargrafo Terceiro: Fica expressa e irrevogavelmente estabelecido que eventual absteno por parte do CREDOR, do exerccio de qualquer direito que lhe assista por fora do presente instrumento ou a sua concordncia com eventuais atrasos no cumprimento ou inadimplemento de obrigaes do CONFITENTE e o DEVEDOR SOLIDRIO, no afetaro aqueles direitos ou faculdades, que podero ser exercidos a qualquer tempo e, de nenhum modo, alteraro as condies estipuladas neste instrumento. Pargrafo Quarto: Qualquer recebimento das prestaes fora dos prazos avenados constituir mera tolerncia, que no afetar de forma alguma as datas de vencimento daquelas prestaes ou demais clusulas e condies desta composio, nem importar novao ou modificao do ajustado, inclusive quanto aos encargos resultantes da mora. Pargrafo Quinta: A no solvncia de qualquer prestao na poca aprazada acarretar na incidncia de CLUSULA PENAL DE 20% (vinte por cento) sob o valor inadimplido, alm dos persecutrios legais previstos no 1 desta Clusula; CLUSULA QUINTA: No caso de inadimplncia do(s) cheque(s) objeto do presente instrumento, e no logrando xito a cobrana administrativa, o referido dbito ser encaminhado ao setor jurdico da FG. Neste caso o contratante tambm incorrer no pagamento de honorrios de sucumbncia, no percentual de 20% (vinte por cento) sob o valor da dvida atualizada.

CESG Centro de Educao Superior de Guanambi Av. Baro do Rio Branco, 459, Centro, Guanambi/BA, CEP: 46.430-000 CNPJ 04.097.860/0001-46 - Tel: (77) 3451-8400.

CLUSULA SEXTA: As partes ratificam todas as estipulaes do contrato de Prestao de Servios de Natureza Educacional para Cursos de Graduao objeto desta composio, em tudo quanto no tiverem sido alteradas pelo presente instrumento, que ora feito sem o nimo de novar. CLUSULA STIMA: Fica eleito o foro desta Comarca de Guanambi/BA, para dirimir quaisquer dvidas oriundas do presente instrumento de Confisso de Dvida. E, por estarem justas e avenadas, assinam o presente instrumento, feito em duas vias de igual teor e forma, na presena das testemunhas abaixo, sendo 01(um) via do credor, (01) via do devedor e (01) via do jurdico da FG. Guanambi/Bahia, ____ de __________________ de ____________.

____________________________________ CESG - CENTRO DE EDUC. SUP. DE GBI CREDOR

_____________________________ DEVEDOR

DEVEDOR SOLIDRIO:

1. ______________________________ RG:

TESTEMUNHAS: 1.________________________________ CPF RG:

2.__________________________________ CPF RG:

CESG Centro de Educao Superior de Guanambi Av. Baro do Rio Branco, 459, Centro, Guanambi/BA, CEP: 46.430-000 CNPJ 04.097.860/0001-46 - Tel: (77) 3451-8400.

Anda mungkin juga menyukai