Anda di halaman 1dari 7

COZINHAS INDUSTRIAIS

HIGH GASTRONOMY

Cursos, Catering & Food Service


Com uma proposta diferenciada, focando em uma alimentao realmente nutritiva, saudvel e saborosa, a High Gastronomy tem conquistado o mercado corporativo, levando s empresas refeies com todo o cuidado em seu preparo, feitas com ervas e ingredientes sempre frescos, independentemente da quantidade de refeies que serve. Sejam 10 ou 1000 refeies, o compromisso com o sabor e com a qualidade assinado pela equipe da HG sem cobrar a mais por isso.

Por que ter um chef em sua cozinha?


Diferentemente das empresas que prestam servios de administrao de cozinhas, a HG opera sob a constante orientao e acompanhamento das chefs Kika Moreira e Simone Borsolari, que alm de ministrar os treinamentos aos seus funcionrios, acompanham a produo diria dos alimentos, elaborao de cardpio junto a nutricionista, realizam as compras seguindo os rgidos critrios de qualidade e personalizam as refeies, de acordo a necessidade de seus clientes. As empresas podem optar por servios diferentes, como cardpio gourmet para seus executivos, evitando desta maneira que os mesmos precisem se deslocar para ter suas refeies ou que precisem sair do ambiente corporativo caso venham a se reunir em um almoo de negcios. Refeies planejadas, com ingredientes sempre frescos e de qualidade superior, se transformam em pratos ricos da culinria internacional pelas mos das chefs e dos funcionrios da HG.

3 tipos de servio so oferecidos para empresas:

Dia a dia operacional Cardpio balanceado, comida variada sempre fresca e temperada com opes simples do dia a dia porm com muito sabor o que oferecemos com esta opo. Com excelente custo benefcio.

Toque de chef O cardpio com toque de chef inclui pratos do dia a dia com aquele toque especial e acompanhamentos diferenciados. Traz tambm em seu cardpio algumas opes da culinria mediterrnea e oriental. o ideal para aqueles que buscam mais variedade e opes mais ricas para o cotidiano.

Gourmet Service O requinte da culinria japonesa, tailandesa, indiana, italiana e brasileira levada aos seus executivos em pratos sofisticados feitos com ingredientes e carnes nobres e preparados pelas mos das chefs, fazendo do almoo ou jantar na sua empresa um momento nico.

Cursos, Catering & Food Service

dia a dia operacional

Caf da manh ou da tarde

Caf Ch Leite 1 tipo de po Margarina Biscoitos doces e salgados

Almoo ou Jantar

Arroz Feijo 1 tipo de fonte protica (mistura) 1 guarnio 2 tipos de salada Sobremesa Suco artificial

Observaes:
Na fonte protica so utilizados carne bovina, carne suna, frango, peixe e ovos. No servimos embutidos como salsichas e linguias como opo. Frituras so evitadas, sendo substitudas por assados. Temperos industrializados como caldos so evitados, sendo substitudos por combinados de ervas frescas.

Cursos, Catering & Food Service

toque de chef
Caf da manh ou da tarde

Caf Ch Leite 1 tipo de bolo 1 tipo de po 2 tipos de frios ou ovos Manteiga Biscoitos doces e salgados

Almoo ou Jantar Arroz Feijo 2 tipos de fonte protica (mistura) 2 guarnies 3 tipos de salada Sobremesa Suco de frutas

Fotos de um caf da manh especial servido para um de nossos clientes

Cursos, Catering & Food Service

gourmet service

O Gourmet Service uma excelente opo para os executivos que no abrem mo do sabor e querem ter em sua empresa um servio diferenciado, para que possam receber clientes, amigos e familiares em seu ambiente de trabalho sem ter que se deslocar e perder tempo.

Caf da manh ou da tarde

Caf Caf descafeinado Chs diversos Leite Leite desnatado Iogurte Panquecas Suco de frutas Bolo Pes diversos Ovos 4 tipos de frios Frutas frescas Manteiga Gelias Torradas

Almoo ou Jantar

Cardpio personalizado, criado a partir das preferncias do cliente. Composio e preo sob consulta.

Cursos, Catering & Food Service


A HIGH GASTRONOMY aps consolidar sua posio no mercado ministrando cursos de culinria, com enfoque na sade, boa alimentao, manipulao correta dos alimentos e contexto da cozinha, expandiu as suas atividades agregando novos servios como o catering, coffee breaks corporativos e terceirizao de cozinhas sempre com o toque de chef. So sempre 3 opes de servios, respeitando o perfil do cliente e do evento, com satisfao garantida. Escolha a que mais se adequa ao perfil da sua empresa e bom apetite!

Catering a expresso em ingls para alimentao e divertimento. No Brasil costuma-se utilizar esta expresso para o servio de alimentao fornecido para os mais variados eventos de feiras comerciais reunies empresariais. Os alimentos servidos so em geral finger food, com um cardpio baseado no perfil do cliente.

Coffee break, ao p da letra, pausa para o caf. usual em pequenos e grandes eventos como palestras e workshops. Costuma-se servir bebidas quentes como caf e chs, e frias; sucos, gua e refrigerante. As comidas so pes, bolos, frios, frutas.

A proposta da HG aliar o Food Service com sabor e requinte, utilizando para isso uma equipe especializada que organizar o cardpio de acordo com as suas necessidades, numa proposta de fornecimento que almeja o sentido completo da expresso inglesa, com a qualidade e comprometimento que s a nossa equipe pode oferecer.

Gourmet service
Caf Chs diversos Leite Sucos de frutas Refrigerante Pats diversos Torta salgada, quiche Bolo com cobertura ou torta doce Pes de sal, po de queijo Frios diversos Frutas frescas Salada de frutas Gelias Mini sanduiches Manteiga Cream Cheese ou requeijo

Toque de Chef
Caf Ch Leite Suco de frutas 2 tipos de frios ou ovos Manteiga Pes de sal, po de queijo Pats Bolo com cobertura ou torta doce Panquecas com gelias Cream Cheese ou requeijo cremoso

Dia a Dia Operacional


Caf Ch Leite 1 tipo de po Manteiga Biscoitos doces e salgados 1 tipo de frios ou ovos Pat

A HG tambm realiza eventos com alimentos sem glten, veganos, vegetarianos e dietticos, atendendo aos mais diversos pblicos com receitas prprias j apresentadas em vrios programas televisivos por serem deliciosamente exclusivas.

Cheesecake sem lactose, sem glten e sem acar.

Torta de po sem glten com pat de beringela.

Pudim de po sem glten, sem lactose e sem acar.

Canaps diversos sem glten e vegetarianos.

www.HIGHGASTRONOMY. com.br
kika@highgastronomy.com.br simone@highgastronomy.com.br
Rua Professora Albertina Fortarel, 168 Jardim Santa Adelaide, Jundia, SP
+55 (0XX) 11 9344-6981 +55 (0XX) 11 8533-7519

Anda mungkin juga menyukai