Anda di halaman 1dari 3

REGULAMENTO DA CANTINA DO CONDOMNIO SOLAR DO BARO

2.9 - CANTINA 2.9.01 - A cantina ser locada com a finalidade de servir aos condminos e seus visitantes, cabendo ao locatrio a utilizao para tal, somente da rea pre-determinada para esta finalidade. Fica terminantemente proibida a venda de bebidas alcolicas funcionrios do Condomnio e Prestadores de Servios, dentro ou fora do expediente de trabalho. 2.9.02 - O prazo locao da cantina ser de 12 (doze) meses, findo os quais ser a rea devolvida Administrao do Condomnio, independentemente de notificao ou aviso judicial ou extrajudicial de acordo com a Lei 8.245 art. 56 de 18/10/91. 2.9.03 - Findo o 1 (primeiro) contrato de locao o Conselho Deliberativo poder decidir pela aprovao ou no de renovao do referido contrato por igual perodo ou seja 12 (doze) meses, findo o qual no ser mais permitido nenhuma renovao de contrato. Em caso de no aprovao ou no final da renovao ser realizada nova concorrncia interna com antecedncia mnima de 30 (trinta) dias para nova locao, s moradores do Condomnio podero participar. 2.9.04 - O valor da taxa de locao da cantina dever ser fixado conforme determinao do Conselho Deliberativo, mais 10% (dez por cento) do valor da luz e gua cobrados no referido ms das contas das Partes Comuns. 2.9.05 - O pagamento da taxa de locao dever ser realizado at o dia 05 (cinco) do ms subsequente na Administrao do Condomnio. 2.9.06 - Todas as despesas com conservao da cantina e adjacncias, sero de responsabilidade do locatrio. 2.9.07 - O pagamento da taxa de locao aps o prazo estipulado, importar no acrscimo de multa de 10%

(dez por cento) mais 1% (um por cento) por ms de atraso e inflao do referido ms sobre o valor devido. 2.9.08 - O atraso do pagamento da taxa de locao por um perodo igual 02 (dois) meses subsequente ou no, importar na imediata suspenso e cancelamento do contrato de locao. 2.9.09 - Todas as obras de reparo ou benfeitorias necessrias ao perfeito funcionamento da cantina s podero ser realizadas com autorizao da Administrao junto com o Conselho Deliberativo. No caso de ser autorizado as mesmas passaro a fazer parte integrante do patrimnio do Condomnio. 2.9.10 - O locatrio obriga-se a manter a cantina em perfeitas condies de higiene e limpeza. 2.9.11 - Todos os compromissos com vnculo empregatcio com os funcionrios da cantina, so de exclusiva responsabilidade do locatrio. 2.9.12 - A Administrao do Condomnio, no se responsabiliza por qualquer dbitos de responsabilidade dos proprietrios, inquilinos ou funcionrios com a cantina. DOS HORRIOS DE FUNCIONAMENTO 2.9.13 - A cantina funcionar de segunda domingo, nos seguintes horrios: As Segundas-feiras - 16:00 s 22:00 horas. Domingo, Teras, Quartas e Quintas-feiras - 10:00 s 22:00 horas. Sextas, Sbados e vsperas de feriados - 10:00 s 00:00 horas, desde que respeite a Lei do Silncio a partir das 22:00 horas. Aps decretado o horrio de Vero ser permitido o funcionamento em at mais uma hora de Domingo Quinta-feira. 2.9.14 - O uso de aparelhos sonoros s ser permitido at s 22:00 horas.

2.9.15 - O locatrio ser obrigado a respeitar e fazer respeitar a Conveno e o Regulamento Interno do Condomnio Solar do Baro na rea de sua responsabilidade Cantina (Bar). DOS PREOS PRATICADOS 2.9.16 - Os preos das mercadorias a serem vendidas na cantina devero ser, no mnimo, 10% (dez por cento) mais barato que nos comrcios adjacentes prximo ao Condomnio Solar do Baro. Ex.: Padaria, Mercadinho Joo Brasil, Rodrigo Fonseca Bar, etc. 2.9.17 - Dever ser fixada em local visvel a tabela de preos, sendo que esta dever ser enviada por cpia a Administrao para acompanhamento. DAS CONDIES DA CANTINA 2.9.18 - A cantina ser entregue ao locatrio para seu funcionamento, composta de 01 (um) depsito de bebidas/dispensa, 01 (uma) copa-cozinha, rea de atendimento ao pblico. PENALIDADES 2.9.19 - O no cumprimento do contrato de locao, sujeitaro o locatrio a uma avaliao pela Administrao, que poder decidir por: 1 - Advertncia 2 - Multa, com teto mximo de 30% (trinta por cento) do valor da taxa de locao.

Anda mungkin juga menyukai