Anda di halaman 1dari 4

As caracteristicas dos sonhos profeticos "Que as impresses do Teu esprito marquem profundamente toda a minha vida" Genesis 37:

1-8 Genesis 42:1-2; 6-9 Quem no sonha virou um zumbi, fez da sua vida a realidade de "residence Evil". Quem no sonha vive somente visiologia, comer, beber, dormir, fazer xixi, coco, transpirar; NASCE, CRESCE, CASA E MORRE. Isso apenas sonhos fisiologicos, sonhos que no tem realidade, razo de ser. Apenas vive fisiologicamente. Quem no tem sonhos vive uma vida fisiologica. Quem encontrou o sonho entrou na dimenso da f A maneira de Deus tirar voc de uma dimesso mediocre, terrneno, nautral atravs do Sonhos, para o ambito espiritual, no ambito de proposito para viver, no ambito da f, no que espiritual, no ambito de proposito para viver, no ambito da eternidade; que onde Deus se move. Se voc no encontrar estes sonhos voc no saber o proposito do motivo da qual esta nesta terra. Voc entrou nesse mundo legalmente via nascimento humano por causa de um proposito divino e eterno; sinonimo de proposito divino e eterno sonhos de Deus. QUem no sonha vive uma vida fisiologica, vai andar seguindo um dia aps o outro. No ter realizao, a vida no ter razo de ser. Sem sentido para existncia. Quem encontrou o sonhos vive na dimenso da f, pois o sonho no vai se cumprir, nao vai entrar nele, nao vai conquista-lo, estabelece-lo, manifesta-lo ao menos que Deus te leve para o ambito da f; Caracteristicas 1 - Os sonhos de Deus viro na sua vida quando tiver muito problema, uma vida bagunada, emcionalmente, financeiramente. Os sonhos de Deus vir em sua vida quando tudo tiver um caos. Os sonhos vao se manifestar na sua vida quando tudo tiver mau. Ex. Jos ninguem gostava dele, a atitude de pai de jos foi um "filhinho de papai"

Os sonhos de Deus vai comear a se manifestar como um lampejo espiritual quando tiver tudo errado. 2- As cituaes de conduziro e voc no ter controle delas. Ex: pegar onibus as 18 horas. Jos, seus irmos culpado de carcere privado, sequestro, formao de quadrilha, falsidade ideologica. Jos foi conduzido como uma tromba dgua e no teve controle. Ns homens procuramos controle o tempo todo, ja os sonhos de Deus perdemos controle. 3- Os sonhos de Deus vo sucitar oposio por parte de pessoas prximas, ferrenha oposio. No caso de Jos era a familia, o proprio pai 2 tipos de sonhos: * natural (formar faculdade, carro, casa, casamento) caracteristica fisiologica, controle da vida. Se s h esse sonhos no acha satisfao na vida. Assim que cumpre pode morrer. Precisamos olhar para o Sonhos no padro de Deus, que no era mostrar que Jos era o bom, corte de cabelo, mentalidade do sonhos mediocres. Porm a razo dos sonhos de Deus era salvar milhoes de pessoas da fome, ou seja, mecher na histria atravs de Jos para salvao e resgate para mudar a historia de muito que viriram. Os sonhos de Deus para sua vida tem o sentido de salvar e resgatar os perdidos, que pode passar por isso, de alguem ser famoso ter importancia estar na vitrine midia. Que no o proposito. As pessoas tentam satisfazer com isso. Pessoa que atingiu a caracteristica fisiologica. Maycon Jacoson; profunda crise de identidade, pois tocou o que era fisiologico. Os sonhos de Deus tem o proposito de tocar, restaurar, trazer vida. Porm como Deus via usar onde voc esta para tocar a sua gerao onde voc t? Quando disse que ia ser pastor, muitos se oposicionaram. De pessoas que no acreditam em voc, tanto passivamente qto ativamente. 4-O sonho de Deus parcer totalmente improvavel.

Eu sou improvavel, voc achara que no poder viver, por causa de tantas crises emocionais. Ex. Historia do pr. Aluizio, pais separados, morava em periferia; Dan Duke, Pr. Cirilo, Pr. Marcelo - HIPE (sexo droga e rock roll), partido de esquerda, ou crente. Olhamos para ns e vemos que somos improvveis. Quando olhamos para o sonho e para ns assutamos diante das nossas circunstancias. 5- Diante dos sonhos de Deus, sente-se impotente. Ve que no tem como fazer nada para trazer a existncia. Qdo voc olha p vida do pai e mae, sente-se impotente para ajuda-los. Olha diante do sonhos e realidade, sente-se impotente. 6- No possuir os meios; o treinamento, os recursos, segurana para materializar os sonhos de Deus. Mais desse jeito que os Sonhos de Deus, pois qdo se concretizar para voc saiba que Deus e no voce. 7- As coisas na sua vida vo piorar antes de melhorar. Vai piorar muito antes de melhorar. Pr. Aluizio perdeu sua casa, chegou a ser intrevistada pelo JN. "Qdo mais oro mais sombrao aparece". Vai ter perda, dano, frustao, vontade de desistir. 8- Se trouxer os problemas para o plano pessoal e procurar culpados voc perder as perspectivas dos planos de Deus. Procurar culpado pelas suas desgraas. Jos poderia achar culpado (pai, irmos, potifar). Jos visulisa, unsado a maldade, usando a dor, regendo a histria alem de culpado e vitimas, e ve que "Deus o enviou adinte de vs". No interessa quem causou dor, o que interessa que Deus poderia fazer; e s teve isso diante de dor sofrimento e maltratos. Deus no vai te tratar no escritorio com cafesinho. 9- Voc se sentira s, pois Deus no quer que homem seja sua coluna, muleta begala. Parece que as questes tem que se conversar somente com Deus;pois as pessoas debocham de diversas formas. Voc SENTIRA SOLIDOS NOS SONHOS. 10- Voc no tera referencias nos sonhos, ninguem ter o caminho detalhado

para voc fazer. Pode at ser parecido, mais nos seus sonhos ninguem fez antes. 11- A medida que v os problemas, ver Deus descortinando, para que os problemas sejam oportunidades. O problema de Jos foi oportunidades. Voc ver as coisas se alinhando diante da circunstancias se preservar. 12- Voc ser tomado por uma forte convico de uma forte certeza de que esse sonhos vai se cumprir. uma certeza que no muda no corao. Recomendaes para os sonhos profeticos. 1 - Faa a coisa certa; as vezes a mais dificil coisa a ser feita, romper com o namoro, abrir o corao no discipulado genuino, voc sabe o que a coisa certa. Jose teve a oportunidade de fazer a coisa errada, aps o reino no egito os irmo se prostaram diante dele e pediram trigo. 2- De uma reposta de cada vez, no conseguira estruturar tudo de uma vez como um toque mgico; uma resposta de cada vez, Deus vai trazer luz as suas trevas. 3- Siga a Jesus, ta tudo escuro, apenas siga a Jesus; a circunstancia tira voc de total prevesibilidade, apenas siga a Jesus, entre no barco, pise nas guas, no sabe com o ser o futuro, apenas siga a Jesus. 4- Nunca, jamais, nunca volte atrs, aquele que poe a mo no arado Deus no tem prazer nele.

Anda mungkin juga menyukai