Anda di halaman 1dari 7

CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Introduo Publicidade e Propaganda Prof. LUIZ CARLOS PALMA

Facebook
Ferramenta em potencial para divulgao

So Paulo 2011

Carolina Cesrio Clarissa Kamei Gabriela Almeida Jessica Lima Leonardo Salles Marcio Freitas Marina Ribeiro

Facebook
Ferramenta em potencial para divulgao

Ensaio Publicitrio na Rede Social Facebook

So Paulo 2011

Sumrio

Ensaio
Poder trabalhar em qualquer lugar bastando uma conexo Internet: Em nossa casa, um hotel, restaurante, caf, praia, um dos maiores atrativos do mundo moderno. Atualmente, podemos contar com a rede social Facebook para criarmos, divulgarmos, e espandirmos nossos negcio. A cada dia, a quantidade de pessoas que utilizam Face cresce incontrolvelmente fazendo com que a circulao de informaes seja alcanada. O sucesso atual utilizar das estratgias de marketing das redes sociais para que o mundo possa vizualiza-lo em apenas um click. Isso nos permite o acesso a clientes potenciais que estariam longe do nosso alcance. Grande e poderosa ferramenta de marketing. Criar paginas para fas pode ser um caminho eficaz para se chegar a milhares de pessoas. Um dos exemplos que achamos foi de uma agencia. Alguns jovens se tornaram fas de uma empresa no facebook e foram sorteados com um baita desconto para os artigos de uma determinada loja. Esse um grande atrativo. Ter interatividade com os contatos um benefcio adicional, pois quando voc interage com conmentarios ou coisas do tipo, outras e outras pessoas podem ver seguir e comentar seus assuntos fazendo que isso se propague e vire uma corrente de divulgao. Isso uma estratgia positiva que gera lucro ao seu negcio sem gerar custo algum. interessante lembrar que apartir dessas pginas, pessoas podem ter acessos a sites relacionados, vdeos, fotos, promoes e eventos. Ele o meio atual mais fcil, rpido, til e atualizado no mercado do mundo todo. Gostariamos de citar tambem a proporo que o markenting desse veculo pode alcanar atinjindo mais de 750 milhes de pessoas no mundo onde elas se conctam e compartilham contedos. Escolhemos o Magazine Luiza pelo grande atrativo que ela oferece.

mais que uma forma de ganhar dinheiro: um novo modelo de negcio.


Fazer sua loja grtis. Aproveite essa oportunidade.

Voc vira dono de uma loja online e tem a parceria do Magazine Luiza, uma das maiores redes de varejo do pas. Sua loja fica no Facebook e/ou no Orkut, onde esto seus amigos e seus conhecidos.

Seu trabalho praticamente cuidar da loja, divulg-la e oferecer um atendimento personalizado. Voc s precisa vender. Depois, todo o processo fica por conta do Magazine Luiza: pagamento, logstica, entrega e a garantia de qualidade. Voc recebe comisso em cada produto vendido. Ganhar mais todo ms s vai depender do seu trabalho. Voc pode ter sua prpria loja Magazine Voc. E pode ter agora.

Faa sua loja agora!

Uma loja nas redes sociais, com o suporte do Magazine Luiza.


Por enquanto, estamos testando o Magazine Voc com um pequeno nmero de pessoas. Em breve, ele estar disponvel a todos. Assista e entenda

Repercuro positiva..

Magazine Voc via Magazine Luiza Compre sem sair do facebook! Conhea nossa loja aqui tambm! Magazine Voc Ol pessoal! Vocs j montaram suas lojas? Quem j montou, posta o endereo aqui para todo mundo conhecer! Magazine Voc A loja da Sonia t com um mix de produtos bem diversificado, vale a pena conferir: Beatriz Wonderland Comprei uma cama pela magazine e chegou rapidinho *-* Alessandra Gomes Oiee hj estou sim feliz ate que enfim o montador veio o montador Admilson mandou mto montou bunitinhooo meu guarda-roupa. At mas em breve!!! Magazine Voc essa pras meninas: a dica de hoje a loja da Mariana, repleta de itens pra ficarem ainda mais lindas: Pri Gandolfo Sales Adoro a loja de vocs ....eu compro direto os preos so bem convidativo ...a entrega e super rpida ! Parabns ! Carmem Bezerra demorou fazer uma visitinha na minha loja linda Magazine Voc Que bacana, Pri! obrigada pelo elogio!

Faa agora mesmo sua loja Uma loja nas redes sociais, com o suporte do Magazine Luiza. Tem dvidas? Saiba mais Quero criar a minha loja Por enquanto, estamos testando o Magazine Voc com um pequeno nmero de pessoas. Em breve, ele estar disponvel a todos.

Neste link voc v o vdeo de divulgao do Magazine Voc: http://www.youtube.com/watch?v=enlMrBlmpeE&feature=player_embedded#!

Anda mungkin juga menyukai