Anda di halaman 1dari 8

Com os produtos Modelix, muito mais fcil se tornar um expert em Robtica, Physical Computing e outras tecnologias modernas.

Quem se interessa por tecnologia normalmente comea desenvolvendo projetos simples e aos poucos adquire experincia e conhecimento para desenvolver coisas mais complexas. A Modelix tem em sua linha, produtos que servem para estudantes de ensino fundamental que est inciando o aprendendizado de robtica, at alunos universitrios e para aqueles que apreciam e mexem com tecnologia por prazer.

www.modelix.com.br

A Primeira Empresa de Robtica Open Source do Pas.


A Modelix a primeira empresa do segmento a seguir o modelo de Plataforma Aberta. Isto quer dizer, que os produtos da linha Modelix no ficam restritos a seus prprios componentes e podem ser combinados com outros kits de Robtica. A Liberdade de escolha e de montagem, d a quem monta mais opes e estmula a criatividade, caractersticas que a Modelix visa desenvolver em projetistas que usam nossos produtos.

Fcil de Montar, simples para programar e rpido para funcionar


Robtica somente robtica quando se unem os trs elementos : Estrutura, programao e movimento. E a Modelix valoriza cada uma das etapas do processo, tendo sua estrutura de fcil montagem, microcontrolador com programao simples, que mesmo leigos podem criar facilmente e consequentemente os projetos ficam prontos para funcionar muito rpidamente.

Do Clssico ao Expert em pouco tempo.


Com a Modelix, possvel aprender projetos clssicos de mecatrnica, como o rob seguidor de linha, at projetos mais complexos como um elevador programado por microcontrolador. Tudo isso atravs de exerccios e tutoriais que disponibilizamos junto com os produtos e em nosso portal dedicado a robtica na internet.

Com Modelix voc pode ir mais alm de um manual


Nossos kits do ao usurio a liberdade de criar diferentes opes de projetos que vo depender somente do conhecimento em robtica e da criatividade de quem monta. Por isso incentivamos - e desafiamos! quem desenvolve projetos com Modelix a criar novos experimentos e montar projetos inditos, e disponibilizamos nosso portal para a divulgao.

Se

Conexo USB
16 Portas Digitais Programveis 6 Portas Analgicas Baseado em Tecnologia Arduino Open Source Processador ATMEGA Conexo via USB

Entradas Analgicas

Sensor de Luz

Sensor de Cor

ensor de Im

Sensor de Toque

Entradas Digitais
Adaptvel para comunicao Ethernet Adaptvel para Comunicao sem fio protocolo XBee Autonomia de alimentao para ser embarcado em rob mvel Software amigvel

Motor de Reduo com caixa de engrenagem

Sadas
Autuador de Movimento Autuador de Movimento

Autuador emissor de luz

Autuador emissor de som

Novos modos de enxergar a tecnologia


Robtica se funde com um conceitos novo que vem sendo utilizado ao redor do mundo chamado de Physical Computing, que a mescla de software, programao e interao de hardware. Ou seja, programar um rob, e dar ele a movimentos baseados em componentes que esto agregados e Cursos eles programados entre si para gerar Extracurriculares uma ao, isto se encaixa neste J esto sendo aplicados em conceito de Physical Computing diversas cidades do pas, cursos em A Modelix sente-se orgulhosa em ser locais especficos que so fornecidos pioneira na difuso dessa tendncia por escolas de curso extracurricumundial para o Brasil, investindo na lares, a exemplo dos modelos de divulgao de tecnologias open curso de lnguas e informtica que source, baseada em Arduino e dando surgiram ao longo do tempo. os primeiros passos no conceito uma grande oportunidade de conhecido l fora como Hacking. empreendimento e aprendizado, pois Esse termo, ao contrrio do que aquele que no tem a oportunidade muita gente entende, significa de aprender na escola, ganha mais Especialista, ou seja, um hacker na opes para entrar de cabea na verdade um especialista em tecnologia e aprender robtica. tecnologias. E no um vilo, como Costumam ser acessveis e ter uma alguns hackers criaram a fama grade bastante slida de aprendizado e dar muita liberdade a quem inversa. aprende de fazer experimentos e Ao utilizar os kits Modelix, voc desenvolver projetos.. aprende no somente conceitos bsicos de robtica, mas desenvolve aprendizados de eletrnica, motorizao, programao e at fisca, a exemplo Arquimedes II. Tudo com aprendizado rpido, consistente e resultados incrveis.

Construindo o Futuro
Para leigos, a tecnologia pode parecer um bicho de sete cabeas, mas ela j faz parte da vida cotidiana das pessoas e evolui com uma enorme velocidade. E no necessrio ser um expert em tecnologia para comear a desenvolver e por em prtica suas idias. J existem muitas pessoas que praticam diversas modalidades diferentes de tecnologia, por curiosidade, por hobby ou apenas por passatempo. E assim que nascem as grandes idias. Atravs da criatividade.

Tecnologia nas escolas


Em diversas escolas do pas e tambm em cursos especializados, a robtica j vem sido difundida e aplicada. Estreitando caminhos entre as inovaes e os futuros Hackers de Physical Computing. Atravs de aulas aplicadas por professores capacitados, os alunos aprendem na prtica conceitos diversos e so auxiliados nos seus projetos. E a Modelix est presente em escolas e cursos, com seus projetos especialmente voltados para o ensino da robtica

Modelix no futuro
Estamos inseridos nesse mundo - que ainda parece novo para muitos, mas j sucesso em outros pases - de novas tecnologias e novos conceitos, como: Physical Computing e Hacking. Inspirados nesse modelo de sucesso que projetamos nossos produtos e vemos como obrigao empregar as novidades que j conquistaram muitos Geeks no mundo.

Tecnologia Open Source da Modelix, a opo perfeita para tecnologia.


O diferencial da Modelix utilizar tecnologia open source e produtos de qualidade equiparvel a kits de robtica do exterior que possuem um alto preo, e no oferecem o mesmo dinamismo dos produtos Modelix. So muitas opes de modelos, que atingem todas as idades e possuem um alto padro de qualidade, alm de ser 100% Plataforma Aberta e de tecnologia fabricada no Brasil, dando a liberdade de serem mesclados com componentes de robtica diversos.

Alm de contar com o melhor sistema de microcontrolador, que permite uma inigualvel gama de opes de programao, infinitamente maior do que alguns kits de robtica mais famosos que so limitados; com software e hardware open source, compatvel com Arduino e de fcil programao.

Modelix mais perto de voc.


Voc encontra os produtos da Modelix , em nossos parceiros das melhores lojas de robtica espalhadas por todo pas ou na loja virtual do nosso portal.

Tutoriais, dicas e projetos Open source

www.modelix.com.br

no portal

Anda mungkin juga menyukai