Anda di halaman 1dari 3

[Salmo: Pelos Prados ]

Tu s Senhor, o meu pastor: por isso, nada na minha vida faltar. (2x)

[Aleluia: Leonard Cohen ]


ALELUIA, ALELUIA, ALEUIA, ALELUIA! Da tua fome, Ele o Po! Da tua sede, Ele a Fonte! Dos teus silncios, Ele a Palavra! Feliz quem Te ama e Teu amigo. Encontra a Verdade na Tua lei. Vive, exulta e canta Aleluia!

[Cntico de Entrada: Ah! Vinde todos]


Ah ! vinde todos porfia cantar um hino de louvor, hino de paz e de alegria, que os anjos cantam ao Senhor. Glria in excelsis Deo! (bis) Vamos juntar-nos aos pastores p'ra irmos todos a Belm saudar em frvidos louvores, o salvador que hoje nos vem. Naquela noite venturosa em que nasceu o Salvador, os anjos com voz harmoniosa deram no cu este clamor.

[Ofertrio: Joy to the World ]


1. Cantai que o Salvador nasceu O Mundo Todo Luz Ele vem trazer a Paz A cada corao Ele a Salvao Ele a Salvao Oh sim! Ele a nossa Salvao 2. Cantai que o Salvador chegou O Mundo Todo Luz Um cordeiro nasceu Um filho se nos deu E habitou em ns E habitou em ns Oh sim! Ele chegou e habitou em ns

[Ato Penitencial: Kumbaya ]


Senhor, tende piedade, (3x) Piedade de ns. Cristo, tende piedade, (3x) Piedade de ns. Senhor, tende piedade, (3x) Piedade de ns.

[Santo: Cupav ] Santo, santo, santo o Senhor, Deus do Universo O cu e a terra proclamam a vossa glria. Hossana, hossana, hossana nas alturas Hossana, hossana, hossana nas alturas Bendito aquele que vem em nome do Senhor Hossana, hossana, hossana nas alturas Hossana, hossana, hossana nas alturas [Pai Nosso: Galego ]
Junto ao mar eu hoje ouvi, Senhor, Tua voz que me chamou e me pediu que me entregasse a meus irmos. Essa voz me transformou, a minha vida ela mudou e s penso agora, Senhor, em repetir-Te. Pai nosso, em Ti cremos, Pai nosso, Te oferecemos, Pai nosso, nossas mos de irmos (bis)

[Glria: Sal da Terra ]


Glria! Glria a Deus! Glria a Deus! Glria. E paz na terra, aos homens que amam o Senhor. Glria, glria a Deus. (4x) 1. Ns Te louvamos e Te bendizemos, Te adoramos e glorificamos, Te damos graas, Senhor 2. Senhor Jesus, Filho Unignito Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus nosso Pai. 3. Tu que tiras o pecado do mundo, Tu que ests direita do Pai, Tem piedade de ns. 4. S Tu s Santo, s Tu o Senhor, Tu altssimo, Jesus Cristo, Na glria de Deus Pai.

[Paz & Cordeiro: Faz a Paz ]


Faz a paz acolhe o amor Vai, constri um mundo melhor Abraa os homens: so teus irmos Sers feliz na unio.

3. Eu desejei ardentemente viver trabalhando pelo Reino, ser defensor dos meus irmos, de cada homem desprezado, dos que semeiam com trabalho. 4. Eu desejei ardentemente viver e morrer ao vosso lado, Ser fora e voz dos profetas, alimento desejado, Pelos mais necessitados.

[Comunho: Confiarei ]
O Senhor meu pastor, Sei que nada temerei Ele guia o meu andar Sem medo avanarei (bis)
1. Confiarei, nessa voz que no se impe, Mas que oio bem c dentro no silncio a segredar. Confiarei, ainda que mil outras vozes Corram muito mais velozes para me fazer parar. E avanarei, avanarei no meu caminho Agora eu sei que Tu comigo vens tambm Onde fores, a estarei, sem medo avanarei. 2. Confiarei, na Tua mo que no me prende Mas que aceita cada passo do caminho que eu fizer. Confiarei, ainda que o dia escurea, No h mal que me acontea se Contigo eu estiver. E avanarei 3. Confiarei, por verdes prados me levas E em Teu olhar sossegas a pressa do meu olhar. Confiarei, a frescura das Tuas fontes Deixa a minha vida cheia, minha taa a transbordar. E avanarei

[Ao de Graas: Se eu for Natal]


Se eu for Natal de verdade tudo poder acontecer. O corao ser o Prespio onde Jesus vai nascer. 1. Hoje, ao acordar, pensei no Menino acabado de chegar, recordei outros Natais, sempre diferentes, todos iguais. Cada Natal jamais repetir, ser sempre novo se assumido, se eu na minha vida anunciar Jesus que vem. 2. Natal acolher, estender os braos e abrir o corao. sinal de alegria, nova esperana, o perdo. Natal ser agora e amanh se eu viver o pobre e o desprendido, a palavra sincera do Deus presena de amor.

[Comunho: Eu desejei ardentemente ]


1. Eu desejei ardentemente comer esta Pscoa convosco, Fazer-Me Po, fazer-Me Vinho, ser companheiro de caminho, e, mais que tudo, vosso amigo. Tomai e comei, este o Meu Corpo, Tomai e bebei, este o Meu Sangue, Que por vs se entrega, que por vs se entrega. (2x) 2. Eu desejei ardentemente ficar cada noite e cada dia, Ser s mais um no vosso grupo, comprometido com o mundo, Dando a vida a cada um.

[Cntico Final: A todos um bom natal]


A todos um Bom Natal A todos um Bom Natal Que seja um Bom Natal, para todos vs Que seja um Bom Natal, para todos vs No Natal pela manh Ouvem-se os sinos tocar E h uma grande alegria, no ar. Nesta manh de Natal H em todos os pases Muitos milhes de meninos, felizes.

[Cntico Final: Alegrem-se os ceus]


1. Alegrem-se os cus e a terra, Cantemos com alegria, Que nasceu o Deus Menino, Filho da Virgem Maria 2. meu querido Menino, meu lindo amor perfeito! Tendes frio vinde, Chorai aqui no meu peito. 3. Entrai, pastores, entrai Por este portal sagrado, Vinde adorar o Menino Numas palhinhas deitado. 4. S tenho para ofertar-Vos Uma alma que Vos quer bem: Prenda melhor no a tenho, Tomai-a, meu doce Bem!

[Cntico Final: Natal de elvas]


Eu hei-de dar ao Menino Uma fitinha pr chapu E ele tambm me h-de dar Um lugarzinho no cu. Olhei para o cu Estava estrelado Vi o Deus Menino Em palhas deitado. Em palhas deitado, Em palhas estendido, Filho duma rosa, Dum cravo nascido! No seio da Virgem Maria Encarnou a divina graa; Entrou e saiu por ela Como o sol pela vidraa.

[Cntico Final: O menino esta dormindo]


O menino est dormindo Nas palhinhas, despidinho, (bis) Os anjos Lhe 'sto cantando Por amor to pobrezinho. O menino est dormindo Nos braos da Virgem pura. Os anjos Lhe 'sto cantando: Hossana l nas alturas. O menino est dormindo Nos braos de So Jos, Os anjos Lhe 'sto cantando: Gloria tibi domine. O menino est dormindo Um sono de amor profundo Os anjos Lhe 'sto cantando: Viva o salvador do mundo!

Arre , burriquito , Vamos a Belm, A ver o Menino Que a senhora tem ; Que a senhora tem, Que a senhora adora Arre burriquito, Vamos-nos embora.

Anda mungkin juga menyukai