Anda di halaman 1dari 2

Entrada

J se ouvem nossos passos a chegar J se ouvem nossas vozes de alegria Neste dia que uma bno Para a igreja reunida Jesus Cristo nos congrega e faz irmos Como so belos os ps que anunciam a paz E as mos que repartem o po Na refeio do Cordeiro, da Palavra, Vinho e Po Somos o povo de Deus em comunho Todos vs que tendes sede Vinde beber da fonte da verdade Saciai a vossa fome, sem pagar vinho nem po

Faz-me viver dos teus rios, Senhor (3x) Faz-me chegar, faz-me beber, faz-me viver.

Santo
Santo, Santo, o Senhor (2x) Senhor Deus do Universo (2x) Os cus e a terra proclamam (2x) A vossa glria (2x) Os cus e a terra proclamam vossa glria, Hossana nas alturas. Bendito O que vem em nome do Senhor Hossana nas alturas.

Pai Nosso
Pai Nosso que ests no Cu, D-nos a Tua bno. O Teu Nome Santo seja por ns louvado. O Teu Amor de Pai acolha a nossa prece E venha a ns o Teu Reino de Paz e de Amor Todo o mundo um hino de glria grandeza de Deus nosso Rei Cada homem imagem sagrada Do amor de Deus nosso Pai.

Acto Penitencial
Senhor, tem piedade de ns Somos o Teu Povo pecador Toma a nossa vida de pecado e dor Enche o nosso esprito de Amor. Cristo. Senhor.

Aleluia, Deus Pai e Senhor Aleluia pelo Teu grande amor (2x)

Aleluia
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia Aleluia, Aleluia, Aleluia Aleluia, Deus Pai e Senhor A nossa festa j vai comear J vai comear e no acabar (2x) Aleluia pelo Teu grande amor (2x) Pai Nosso.

Paz / Cordeiro
Porque a festa somos ns Que caminhamos para Ti Porque a festa somos ns Cantando juntos aqui L,l,r, l,l,l,l Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade, piedade de ns (2x) Cordeiro de Deus. Dai-nos a paz, a paz Paz, paz, proclama o teu Senhor Paz, Paz, com Cristo Redentor

Ofertrio
Faz-me chegar aos teus rios Senhor (3x) Faz-me chegar, faz-me beber, faz-me viver. Faz-me beber nos teus rios, Senhor (3x) Faz-me chegar, faz-me beber, faz-me viver.

Comunho
Quando Te encontro, descanso. Tu reconfortas minha alma.

Cristo, Senhor, s o guia, O Bom Pastor que me conduz, minha vida, minha luz. (bis)

Sonhos de infncia, indecises Tu me chamaste, Senhor disse sim Manh de esperana levo dentro de mim

Por Teus caminhos me guias para louvor do Teu nome. No temerei os perigos pois sei que Tu ests comigo. O Teu festim me conforta, faz-me cantar de alegria. Tua bondade me ajuda no viver de cada dia. Minha morada p'ra sempre seja Tua casa, Senhor.

Aco de graas
Podes falar Senhor, estou ouvindo Eu quero ser Teu amigo Enquanto as pessoas no Te escutam Nem querem saber de Ti Eu estou aqui querendo Te ouvir. Jesus eu quero Te conhecer Jesus contigo quero parecer Jesus, eu no mereo mas sei Que foi o Senhor, Quem quis ser meu amigo primeiro Eu quero ver, Senhor o Teu rosto E escutar Teu corao Quero encostar minha cabea No Teu peito e descansar Na intimidade desta cano

Final
Ide e ensinai, ide e ensinai Ide e ensinai a toda a gente O Senhor famlia, somos comunidade Alegria irmos Deixei na praia, a brincar na areia

Anda mungkin juga menyukai