Anda di halaman 1dari 3

Fraudes evolucionistas!

Uma crtica ao sistema religioso evolucionista.


A teoria da evoluo seria melhor designada como religio, pois se baseia em crenas! No que crenas sejam condenveis, muito pelo contrrio. O problema de uma determinada crena que, quando no se baseia em fatos, ela se torna em mera seita. Sem os elos (perdidos) e desesperados pela falta de evidncias, os pais do evolucionismo tiveram brilhantes idias!

Inventaram as evidncias !
Vamos refrescar a memria? Citemos 3 exemplos escandalosos.

1.Homem de Piltdown.
Fig. 1. Homem de Piltdown: Reconstituio do "elo" perdido: Fraude vergonhosa de uma cincia falsa que, como hoje, manipulada por inescrupulosos evolucionistas. De modo arrogante eles povoam as faculdades e universidades, arrebanhando milhares de adeptos que pensam que a seita evolucionista um fato comprovado. Fig. 2. Vista frontal do crnio do Homem de Piltdown: Note que a parte branca reconstituio artstica. Os ossos (cor escura) foram fraudados. ... cientista tambm mente! Fig. 3. Acima, nota-se a vista lateral a 45 da face direita do crnio do Homem de Piltdown: Note que neste lado, o direito, foi no qual a mandbula foi "encaixada". Para resumir, em 1912 uma gangue de fraudulentos, querendo ganhar notoriedade e explorando a crendice de uma sociedade apstata que queria acreditar na evoluo de qualquer jeito, inventou um homem macaco chamado Piltdown. Os mentirosos juntaram um pedao de crnio humano (datado posteriormente como tendo apenas 650 anos) com a mandbula de um macaco. Os dentes foram lixados e tudo tratado com substncias qumicas para parecer objeto fossilizado. Depois de 40 anos exposto no museu britnico e 90 teses de doutorado dos eruditos ateus, a fraude veio tona. Que vergonha, que escndalo, que palhaada! s dar tempo suficiente, que todas as falsas evidncias da evoluo se desmancham como p! Fig. 4 - Dos fragmentos fraudados, foi produzida esta escultura: O Homem de Sussex. Uma criatura que s existe na cabea dos evolucionistas ! Abaixo, a gangue trabalhando. De branco: Arthur Keith

Fig. 5 Os cientistas no so sempre lcidos e imparciais. A prova disso est na foto acima: uma verdadeira gangue sem compromisso com a verdade, forjando a "prova" de um elo perdido (homem de Piltdown) que foi aceito sem exame por uma sociedade apstata que queria, como hoje, aceitar uma filosofia anti-Deus! Da esquerda para a direita atrs: Barlow, Elliot Smith, Dawson, Woodward. Na frente da esquerda para a direita: Underwood, Arthur Keith, Pycraft e Lankester.

Fig. 6 -Dentes fraudados e lixados. O antroplogo e jesuta Teilhard de Chardin (1881 - 1955), mstico, esotrico oriental e evolucionista, era cmplice da gangue e estava envolvido at o pescoo com esta fraude! Dentes de elefante e hipoptamo achados no local da "descoberta" ( Piltdown, Inglaterra) eram na verdade provenientes de Malta e da Tunsia, onde Chardin colecionava espcimes entre 1905 a 1908. Foi Chardin que "achou" o canino crucial .

2.Homem de Neanderthal.

Fig. 7 - Descoberto em 1859 na cidade de Neanderthal, Alemanha, este suposto ancestral do homem na cadeia evolutiva no passa de um homem comum. Possuia uma capacidade craniana maior que o homem atual. A mdia 1500 cc e o Neanderthal possuia 2.000 cc. Mas isso prova o qu? H variaes de volume e de formato entre as diversas raas que esto dentro da mesma espcie humana! O homem de Neanderthal tinha uma doena nos ossos chamada de osteoartritis, causada pela deficincia de vitamina D na sua alimentao. Ele era igual a qualquer um de ns!

3. Homem de Nebraska.

Fig. 8 - Esta figura acima mostra a vista em 4 ngulos diferentes de um mesmo dente. Este dente pelo poder miraculoso da evoluo se transformou na criatura abaixo:

Fig. 9 - Desenho do Nebraska Man, feito por Amedee Forester e publicado da revista Illustrated London News em 1922 No lindo isso? Inventaram uma piada sobre esta palhaada dizendo que se os evolucionistas achassem o esqueleto completo do homem de Nebraska, certamente iriam montar todo o lbum de famlia! Agora a verdade: De um dente, montaram a mandbula. Da mandbula, montaram o crnio. Do crnio, montaram o esqueleto. Do esqueleto, fizeram pele, cabelo e at a sua namorada ou esposa (agachada no desenho). Fizeram a famosa exposio sobre a evoluo em Dayton, Tennessee, chamada de Scopes Trial, quando o Homem de Nebraska foi apresentado como prova incontestvel da evoluo. Quando William Jennings Bryan protestou contra os argumentos apresentados e pela insuficincia, riram-se dele ridicularizando-o. Em 1927 descobriram a fraude: O dente era de um porco chamado Peccary.

A VERDADE !
O ser humano foi criado diretamente por Deus no sexto dia da criao. O homem distinto dos animais em vrios sentidos:

S o homem feito imagem e semelhana de Deus S o homem espiritual S o homem tem responsabilidade moral S o homem se relaciona com o Criador O homem dar conta a Deus um dia e certamente o reconhecimento de Deus como Criador o comeo de um relacionamento honesto com Ele. No deixe que a seita da evoluo roube isso de voc, pois no dia do Juzo nenhum evolucionista vai estar l para ajud-lo! S Jesus Cristo , o Homem-Deus pode ser o seu mediador!

"Porque h um s Deus, e um s Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem" 1 Tim 2:5
QUER PESQUISAR MAIS? LINKS INTERESSANTES:

http://www.icr.org www.creationresearch.org

Anda mungkin juga menyukai