Anda di halaman 1dari 11

Aprenda a Raciocinar na Direo Oposta Indicada Pela Retrica Apresentada ao Pblico na Mdia de Massa

Freqentemente, a verdade est na direo oposta indicada pela retrica apresentada ao pblico. Alm disso, a imprensa, a televiso e as rdios esto sob o rgido controle dos Mestres dos Illuminati. Exortamos que voc encare isso com seriedade, pois a mquina da propaganda est operando com fora total e extremamente eficiente. A Nova Ordem Mundial est chegando! Voc est preparado? Compreendendo o que realmente essa Nova Ordem Mundial, e como est sendo implementada gradualmente, voc poder ver o progresso dela nas notcias do dia a dia!! Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados! Aps ler nossos artigos, voc nunca mais ver as notcias da mesma forma. Agora voc est com a THE CUTTING EDGE Durante a Guerra do Vietn, ingressei no Servio de Inteligncia dos EUA e fui designado para o Centro de Processamento Conjunto de Inteligncia de Sobe, em Okinawa, no Japo. Essa instalao era chamada de "O Pentgono do Oriente". Envivamos dados de Inteligncia para o Pentgono dentro de dados crus. Durante esse perodo, recebi muita instruo e assimilei muitos conhecimentos que tm sido teis neste ministrio. Um fato que me ensinaram que, para chegar verdade, necessrio desenvolver o "raciocnio na direo oposta"; em outras palavras, a verdade em muitas situaes, especialmente no planejamento estratgico, encontra-se na direo oposta indicada pela retrica apresentada ao pblico. Durante os preparativos para uma guerra, por exemplo, a retrica pblica falar de paz e de tratados. Um corolrio disso que, quando voc vir lderes que esto obviamente se preparando para a guerra, comearem a falar de paz, saber que a deflagrao da guerra provavelmente iminente.

Raciocnio na Direo Oposta na Histria


Resumo da Notcia: "Tratado de No-Agresso Entre a Alemanha e Unio das Repblicas Socialistas Soviticas", 23/8/1939, http://www.yale.edu/lawweb/avalon/nazsov/nonagres.htm "O Governo do Reich Alemo e o da Unio das Repblicas Socialistas Soviticas, desejosos de fortalecer a causa da paz entre a Alemanha e a URSS e dando prosseguimento aos pontos fundamentais do Acordo de Neutralidade, concludo em abril de 1926, entre a Alemanha e a URSS, chegam ao seguinte acordo: Artigo 1: "Ambas as partes contratantes se obrigam a renunciar a qualquer ato de violncia, qualquer ao agressiva, e qualquer ataque de um contra o outro, individualmente ou em conjunto com outras potncias." Esse Pacto de No-Agresso foi assinado em Moscou, em 23 de agosto de 1939, entre Ribbentrop, da Alemanha, e Molotov, da URSS. Apesar de existirem outros artigos, o Artigo 1 expressa sucintamente a essncia de todo o acordo. A Alemanha e a URSS se comprometeram uma com a outra e com as naes do resto do mundo que tomariam todas as medidas nos prximos dez anos para evitar um conflito. "Paz em nosso tempo" nunca pareceu to prximo da realidade e o cidado ingnuo suspirou aliviado. Essa era a retrica apresentada ao pblico.

Os historiadores dizem que a realidade estava a 180 graus de distncia, na direo oposta. Hitler queria esse Tratado de No-Agresso para poder buscar sua meta de conquistar a Europa Ocidental e a Inglaterra sem ter de se preocupar com o flanco oriental. Stalin, por outro lado, sabia que Hitler eventualmente atacaria a URSS, e queria que esse tratado lhe desse mais tempo para se preparar para a guerra, que considerava inevitvel. Com esse tratado em mos, Hitler iniciou sua planejada Segunda Guerra Mundial, em 1 de setembro de 1939, atacando a Polnia. Ele no atacou realmente a URSS at 22 de junho de 1941, (http://fsmitha.com/h2/ch23.html) dando assim a Stalin e a seus generais aproximadamente dois anos inteiros para se preparem para o ataque alemo, que sabiam que ocorreria. Hitler ganhou quase dois anos inteiros para empreender sua guerra contra o Ocidente, contra a Europa e Gr-Bretanha sem ter de se preocupar com os russos invadindo a partir do leste. A verdade sobre essa questo estava na direo totalmente oposta retrica apresentada ao pblico.

Tomando a Checoslovquia Sem Luta


Como dissemos anteriormente, Hitler ordenou que o Alto Comando Alemo atacasse a Polnia em 1 de setembro, exatamente uma semana aps ter concludo seu Tratado de No-Agresso com Stalin. Quando os poloneses estavam lutando vigorosamente contra os alemes, o Exrcito russo subitamente atacou a Polnia em 17 de setembro de 1939, sem aviso e sem provocao. Lutando uma guerra em duas frentes, a Polnia capitulou em 2 de outubro. Enquanto Hitler atacava a Polnia, dirigiu seus esforos diplomticos para a Checoslovquia. Durante vrios meses na primavera e no vero europeu, Hitler exigiu o controle sobre a Checoslovquia, para "proteger" a populao alem que Hitler dizia que corria perigo. A Checoslovquia era formada por diversas etnias e a populao de origem alem era uma minoria. Quando Hitler invadiu a Polnia em 1/9/1939, a Gr-Bretanha e a Frana ficaram muito alarmadas. O primeiro-ministro britnico Chamberlain viajou a Berchtesgaden, na Alemanha, em 15 de setembro para tentar obter qualquer esperana de paz na Europa. Chamberlain estava operando sob a iluso que a Gr-Bretanha, a Frana, e a Alemanha de Hitler tinham o comunismo como um inimigo comum. Portanto, tentou negociar com Hitler para juntar suas fileiras para lutar contra a Rssia comunista. Hitler, entretanto, estava a quilmetros na frente de Chamberlain em raciocnio estratgico. "Hitler prometeu que aquela seria a ltima reivindicao territorial que faria na Europa. Ele advertiu que a no ser que os direitos dos Sudetos de 'autodeterminao e retorno ao Reich' fossem aceitos, a Alemanha invadiria a Checoslovquia mesmo que isso provocasse uma guerra mundial. Chamberlain deixou Berchtesgaden, convencido que Hitler estava resoluto, mas achou que poderia ainda negociar a paz para o mundo." (http://members.tripod.com/~mr_sedivy/eur_4.html) As garantias de Hitler a Chamberlain em 15 de setembro, foram que aquela seria a ltima reivindicao territorial que faria na Europa. Que baita mentira! Ele j tinha ordenado que o Alto Comando Alemo se preparasse no incio de outubro para uma invaso em larga escala Checoslovquia. Como esse historiador observa, "... os britnicos e os franceses estavam determinados a no lutar pela Checoslovquia. Chamberlain fez o comentrio que 'esto pedindo que eu entre em guerra por um pas distante sobre o qual nada sei' ..." [Ibidem] O presidente americano Roosevelt interveio diplomaticamente, exortando Hitler e os lderes europeus a resolverem seus problemas sem recorrerem guerra. Em 28 de setembro de 1939, uma Conferncia Especial das Quatro Potncias foi realizada em Munique, entre o premier francs Daladier, Chamberlain, da Gr-Bretanha, Hitler, da Alemanha, e Mussolini, da Itlia.

Aps muita discusso, Chamberlain e Daladier aceitaram as exigncias de Hitler pela maior parte da Checoslovquia, confiando em sua garantia que no faria expanses territoriais na Europa. [Ibidem] Chamberlain deixou o encontro em Munique em 30 de setembro de 1939 e voltou para a Inglaterra. Ao desembarcar, fez sua malfadada declarao, "Acredito que esta seja a paz no nosso tempo." Como esse historiador observa, "Ele foi recebido com saudaes e com alvio." [Ibidem] Em outras palavras, o pblico ingnuo calorosamente aceitou a iluso de Chamberlain, mesmo apesar de outros polticos, como Churchill, comearem imediatamente a advertir o povo para no se deixar enganar! Hitler no perdeu tempo e entrou em ao. "Munique foi um grande triunfo para Hitler. O Fhrer pde colocar a 'Operao Verde' em ao no prazo; os soldados alemes invadiram a Checoslovquia sem encontrar resistncia. Os generais alemes no podiam acreditar que Hitler tivesse obtido outra vitria sem sangue, e sustaram seu plano contra ele." [Ibidem] A realidade estava exatamente na direo oposta indicada pela retrica apresentada ao pblico. O exemplo histrico de Hitler desse princpio tambm produz um corolrio: quando os preparativos de guerra so evidentes e prximos de se completar, os lderes subitamente comearo a falar em paz. Portanto, uma das mais claras indicaes que aes militares podem estar prximas quando os lderes polticos e militares - que foram vistos fazendo detalhados preparativos de guerra - subitamente comearem a falar em paz. Mantenha esse corolrio em mente, pois os lderes atuais dos Estados Unidos a Israel esto subitamente falando de paz quando no h paz no horizonte; portanto, podemos concluir que talvez as hostilidades militares sejam iminentes.

O Genocdio Nazista Contra os Judeus e Outras Pessoas Depreciadas


Durante os primeiros quatro anos de assassinato discreto de pessoas em hospitais privados, enfermarias e instituies mentais por meio de um deliberado mau uso de tratamento mdico, erros suficientes haviam sido feitos para que as palavras chegassem a certos cidados e lderes comunitrios alemes. Certos mdicos comearam a denunciar, mas a maior voz contra esse genocdio veio dos lderes da igreja protestante. [The Nazi Doctors (leia a resenha), Robert Jay Lifton, pg 90]. Essas vozes de protesto ficaram sabendo que o nome secreto dado ao projeto genocida era "Programa T4". Como as vozes de protesto cresceram imensamente, os lderes nazistas ficaram muito preocupados que o cidado alemo mediano se voltasse contra eles, tornando assim impossvel que todos os judeus e todas as pessoas desprovidas de valor fossem eliminadas, como a viso satnica de Hitler previa. Portanto, no meio da retrica para o grande pblico, o governo alemo anunciou que estava descontinuando o "Programa T4", para o grande alivio de muitos cidados e lderes alemes. Entretanto, como Lifton observou: "o T4 oficialmente acabou como programa, s que veio a ser ainda outro engano. A matana em larga escala continuou em uma segunda fase, s vezes aludida em documentos nazistas como 'eutansia selvagem' porque os mdicos ... podiam agora agir por iniciativa prpria decidindo quem viveria ou quem morreria." [Ibidem, pg 96] De fato, os nazistas at fizeram uma grande demonstrao, desmantelando as cmaras de gs, convencendo ainda mais pessoas que estavam interrompendo a matana genocida. Entretanto, Lifton observou que os nazistas caladamente embarcaram as peas dessas cmaras de gs para o leste, onde as montaram novamente, e planejaram a prxima e final fase da matana.

A realidade estava exatamente na direo oposta indicada pela retrica apresentada ao pblico.

Campo de Extermnio de Auschwitz - Exemplo Mximo da Enganao


Quando os trens alemes chegaram ao campo de extermnio de Auschwitz, os passageiros judeus testemunharam uma viso revigorante. A rea inteira parecia maravilhosa! Oua a explicao de Lifton: "... as casas [dos] crematrios tinham... casas de tijolos, janelas, cortinas, cercas brancas de proteo na frente. E as pessoas... no podiam acreditar ... Havia um toque de gnio diablico." [Ibidem, pg 165] A realidade estava exatamente na direo oposta indicada pela aparncia mostrada ao pblico.

O Povo Russo Compreendeu


Durante a rgida ditadura comunista na Rssia, as pessoas que tinham discernimento chegaram concluso que no podiam acreditar em uma palavra de qualquer parte da mdia de massa, visto que os censores controlavam todas as frases de todos os artigos. Naquele tempo, o cidado russo que tinha discernimento chegou concluso que a verdade sobre qualquer questo estava na realidade na direo oposta daquilo que estava sendo apresentado! Quando chegou o tempo para a deliberada dissoluo da URSS, as pessoas descobriram que os Estados Unidos no eram o inimigo mortal do povo russo como tinham ouvido por dcadas; mas o cidado russo com discernimento j conhecia esse fato, porque tinha assumido o oposto exato do que a mdia de massa dizia. A realidade estava exatamente na direo oposta indicada pela retrica apresentada ao pblico.

Propagandistas da Nova Ordem Mundial


O Plano da Nova Ordem Mundial para produzir o Anticristo similarmente faz muito uso dessa tcnica de propaganda. Nos eventos que esto ocorrendo nossa volta agora mesmo, no podemos esperar compreender a verdade a no ser que adotemos a estratgia de filtrar as notcias dirias e a retrica normal do governo. A no ser que nos treinemos em olhar para a direo oposta indicada pela retrica, nunca compreenderemos verdadeiramente os eventos que esto ocorrendo. Relacionamos alguns eventos atuais nos quais a realidade est exatamente na direo oposta indicada pela retrica da mdia de massa. Exortamos que voc encare isso com seriedade, pois a mquina da propaganda est operando com fora total e extremamente eficiente.

Exemplos Atuais Em Que o "Raciocnio na Direo Oposta" Necessrio


Exemplo 1. Presidente Bush: "No estamos em guerra contra o Isl" - A verdade que os Iluministas compreenderam logo aps o fim da Segunda Guerra Mundial que o Isl era to fortemente monotesta que seus seguidores jamais aceitariam as reivindicaes do Cristo da Nova Era. Portanto, decidiram que todos os muulmanos (atualmente 1,2 bilhes de pessoas) precisam morrer. Estamos vendo a operao desse plano agora, oculta na retrica de largo alcance que "no estamos em guerra contra a vasta maioria dos muulmanos, apenas contra os 'grupos extremistas' ". Os muulmanos nunca poderiam ser um "receptor apropriado" para o Cristo da Nova Era, de modo que precisam morrer [Leia N1094, "A Religio Mundial J Est Formada - Equivalente

Espiritual das Naes Unidas", para ver uma discusso completa sobre o que um "receptor apropriado" no pensamento dos Iluministas). Leia tambm o Exemplo 7, sobre as Naes Unidas, em que essa realidade novamente demonstrada. Exemplo 2. O Isl uma religo pacfica - No artigo N1556 (no traduzido), citamos o Alcoro para demonstrar que seus ensinos no so compatveis com o cristianismo e que realmente so o oposto daquilo que Jesus Cristo ensinou. Por exemplo, o Alcoro diz: "8:13. Quando teu Senhor se revelou aos anjos, dizendo, estou convosco; ficai firmes todos os que crem. Lanarei o terror dentro dos coraes dos descrentes. Pisai em seus pescoos, e arrancai a ponta de todos os seus dedos.'" Ensinos como esses so numerosos, e so responsveis pelo fato histrico que os seguidores do Isl chacinaram mais cristos que qualquer outro grupo na histria. A razo por que tantas das atuais naes do Oriente Mdio so to predominantemente muulmanas que, centenas de anos atrs, os guerreiros islmicos mataram grandes nmeros de cristos espada. A filosofia dominante do Isl com os descrentes : "Converta-se, ou morra". [Para mais detalhes sobre a natureza verdadeira e violenta do Isl, leia o artigo "JIHAD: Unmasking America's New Enemy", na WorldNetDaily, 9/10/2001. http://www.worldnetdaily.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=24851] Exemplo 3. Formar o Estado Palestino para Ser Aniquilado - Lembra-se do nosso comentrio anterior que, quando um lder est planejando guerra, fala de paz exatamente antes de executar o ataque? Isso aparenta ser precisamente o que est ocorrendo hoje entre Israel, Estados Unidos e os palestinos liderados por Yasser Arafat. As Foras Israelenses de Defesa completaram todas as atividades de separao fsica necessrias para assegurar que, quando a guerra de aniquilao comear, nenhum judeu esteja na rea-alvo. Hoje, as cidades e vilarejos palestinos esto delimitados por cercas de arame farpado e/ou valas antitanque. As FID controlam as estradas que ligam as cidades. No momento em que for dada a ordem, todos os cidados palestinos podero ser presos em seus vilarejos, com a vasta maioria dos judeus livres do perigo. [Leia o artigo N1422, "A Vindoura Aniquilao do Povo Palestino", para conhecer os detalhes completos sobre a profecia de Obadias de 2.500 anos atrs, que descreve exatamente esse tipo de ataque no fim dos tempos, o 'Dia do Senhor']. Portanto, acreditamos que o ataque aniquilador contra os palestinos pelas Foras Israelenses de Defesa esteja muito prximo. Assim sendo, consideramos as seguintes declaraes muito interessantes. 25 de setembro de 2001 - O primeiro-ministro israelense Sharon subitamente disse a um pblico judaico que est disposto a permitir que Arafat tenha seu estado. "O primeiro-ministro Ariel Sharon declarou na noite passada, ao discursar no Sindicato dos Professores, que Israel est disposto a garantir aos palestinos um estado independente. 'Nem os turcos, nem os britnicos, nem os jordanianos, nem os egpcios ofereceram criar um Estado Palestino', disse o primeiro-ministro. Israel est disposto a fazer isso, ele disse, se os palestinos provarem que podem garantir a paz na Judia, em Samaria e em Gaza." [Arutz-7] Israel no tem nenhuma inteno de dar a Arafat seu estado, pois ele demonstrou excepcionalmente bem suas credenciais terroristas na ltima dcada em geral, e durante o ano passado da atual Intifada, especificamente. Cada cessar-fogo que anunciou foi destrudo por suas prprias aes; quebrou todas as promessas e cada um dos seus compromissos. Portanto, devemos procurar a verdade exatamente na direo oposta: Sharon planeja levar a cabo a ao de completa aniquilao planejada desde junho de 1990. [Leia os detalhes no artigo N1422, referido anteriormente]. 1 de outubro de 2001 - O presidente Bush declarou que os Estados Unidos sempre planejaram um Estado Palestino. Logicamente, essa uma baita mentira. Durante as

Administraes Carter e Reagan, os EUA recusaram-se a receber Arafat, porque tal recepo lhe conferiria o ttulo de chefe de estado; declaramos a verdade repetidamente, que Arafat era nada mais que um chefe terrorista, no um legtimo chefe de estado. Ento, em 13 de dezembro de 1988, o Secretrio de Estado americano subitamente anunciou que os EUA mudariam essa poltica e comeariam a negociar com Arafat em um nvel inferior. Na edio de junho de 1990 do The Jewish Press, li o editorial que dizia que a alta liderana israelense - tanto civil quanto militar - decidira que, na prxima guerra rabe-israelense, iriam aniquilar os estados rabes inteiros que viessem contra eles. Exatamente dois anos mais tarde, em 1992, o mundo ouviu do "Processo de Paz de Oslo", as negociaes que foram realizadas secretamente por mais de um ano entre Arafat e Shimon Peres. Como Arafat apoiou abertamente o Iraque durante a Guerra do Golfo de 1990-1, caiu no ostracismo tanto no Ocidente quanto nos pases rabes. No tempo em que Peres comeou a se reunir com ele, como se estivesse negociando com um chefe de estado, Arafat estava literalmente "na corda bamba" em sua liderana da OLP [Organizao para a Libertao da Palestina]. Os Servios de Inteligncia israelense e americano literalmente ergueram Arafat da lona para que ele pudesse comear a "negociar" com Peres e produzir o Processo de Paz de Oslo. Portanto, nunca houve em algum governo americano o "plano" de permitir a criao de um Estado Palestino. Como essa declarao totalmente falsa, devemos procurar a verdade na direo oposta. 1 de outubro de 2001 - Comearam a aparecer reportagens declarando que os Estados Unidos estavam revertendo sua poltica para Israel e voltando-se para os estados rabes (http://www.worldnetdaily.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=24742, WorldNetDaily, 1/10/2001). Os editores da WorldNetDaily obviamente nunca leram os Planos dos Illuminati de produzir o Anticristo e construir o templo no Monte do Templo em Jerusalm. O autor da Nova Ordem Mundial Peter Lemesurier declara repetidamente que o Cristo da Nova Era aparecer no lado oriental de Jerusalm, encenando o "cumprimento" de Zacarias 9:9. [The Armageddon Script (leia a resenha)]. A ltima tera parte do livro de Lemesurier descreve o plano de iludir o povo judeu a pensar que aquele o Messias. Lemesurier fala da planejada guerra para produzir o Cristo da Nova Era, e antev uma vitria israelense. Alm disso, a Maonaria Iluminista ocidental est totalmente por trs desse esforo para produzir o Anticristo. Seu mais importante ritual a representao da lenda de Hiro-Abi, na qual trs rufies conspiram para agredir e matar Hiro-Abi, o arquiteto-chefe do Templo do Rei Salomo. Os maons pretendem reconstruir o templo judaico, no Monte do Templo, a fim de iludir os judeus para que acreditem que seu Cristo o longamente aguardado Messias judaico. Obviamente, esse dileto plano seria derrubado se Israel fosse derrotado pelos rabes, o que daria o controle permanente do Monte do Templo aos muulmanos. Tal acontecimento seria considerado um desastre absoluto para os Illuminati, e eles evitaro a todo custo que isso acontea. Finalmente, Deus declara claramente que, uma vez que trouxer Israel de volta como nao, nunca permitir que seja expulso de sua terra novamente [Ams 9:11-15; Obadias 17]. Visto que essas declaraes no fazem sentido, devemos procurar a verdade na direo exatamente oposta. 7 de outubro de 2001 - o primeiro-ministro israelense Sharon subitamente pareceu atacar a poltica da Administrao Bush de exortar restrio diante dos ataques do terror palestino. Sharon declarou que Israel se defenderia, e no permitiria que os Estados Unidos conduzissem a guerra global contra o terror sua custa. Imediatamente, a Casa Branca respondeu negativamente a Sharon, levando muitos analistas a perguntar se uma rixa estava ocorrendo entre Estados Unidos e Israel. Visto que esse desenvolvimento no faz sentido, precisamos olhar exatamente na direo oposta. Se Israel est a ponto de atacar os palestinos, os Estados Unidos podem querer afirmar que no tm

nada a ver com isso e condenar tal ao. Bush poderia apontar para a "rixa" que subitamente ocorreu entre os dois pases, e plausivelmente negar qualquer conhecimento ou participao americana. Tendo dito isso, entretanto, devemos nos ater possibilidade que um curto "Acordo de Paz" possa ser obtido entre Israel e os palestinos que permitir aos Illuminati levar a cabo as etapas 3 e 4 do Projeto da Aliana da Nova Jerusalm. A etapa 3 a criao de uma zona internacional em Jerusalm, que permitir a criao de uma casa internacional de orao. A etapa 4 o papa anunciar que todas as religies do mundo esto agora unificadas, e ele o chefe. [Leia os detalhes completos sobre essa "paz" de curta durao no artigo N1519, "Encontro do G-8 em Gnova Aprova o Envio de Observadores ao Oriente Mdio".] Exemplo 4. A Guerra No Se Iniciar em um Futuro Prximo - Essa manchete apareceu em muitos jornais e em reportagens na televiso no sbado, dia 6 de outubro de 2001. No domingo, o presidente Bush ordenou que o ataque iniciasse. Uma anlise dos artigos e editoriais publicados no domingo revelou um sbito surto nas conversaes de guerra, embora o presidente Bush ainda no tivesse revelado publicamente que ordenara o ataque quando os jornais foram para as rotativas. Exemplo 5. O Ex-Governador da Pensilvnia, Tom Ridge, declarou: "Devemos tambm rejeitar a falsa escolha de liberdade versus segurana ... podemos e devemos ter ambas. Estaremos em segurana e no permitiremos que os terroristas mudem nosso estilo de vida essencial." ["Ridge Promete Equilbrio entre Direitos e Segurana" , The News-Item Newspaper, Peter Jackson, da Associated Press, 3/10/2001] O fato que os Iluministas planejam h pelo menos 85 anos, e talvez at 200 anos, como melhor suprimir nossas liberdades por meio de uma crise fabricada. Considere estas duas citaes de planejamento, primeiro de "Os Protocolos dos Sbios de Sio" e, em seguida, do livro da Nova Era, Behold a Pale Horse, de William Cooper [leia a resenha]: Os Protocolos dos Sbios de Sio - Escrito h 200 anos "(4). SOMOS LOBOS - Os gentios so um rebanho de carneiros, e somos seus lobos. Sabe o que acontece quando os lobos tomam conta do rebanho? "(5). H outra razo tambm por que fecharo seus olhos: Prometeremos restituir todas as liberdades que tomarmos to logo tenhamos subjugado os inimigos da paz e domesticado todos os partidos... "(6). No preciso dizer qualquer coisa sobre quo longo tempo esperaro por esse retorno s suas liberdades... "(7). Para que propsito ento inventamos toda essa poltica?" [Protocolos dos Sbios de Sio, Protocolo 11 - O Estado Totalitrio; Os Protocolos foram escritos cerca de 200 anos atrs]. Observe que eles declaram no pargrafo 7 que "inventaram toda essa poltica". Alm disso, no pargrafo 5, declaram que prometero restituir ao povo suas liberdades assim que tiverem "subjugado os inimigos da paz e domesticado todos os partidos". Agora, como esses lderes Iluministas sabiam, 200 anos atrs, que as liberdades seriam suprimidas usando-se uma situao de guerra e de distrbios? Uma resposta simples que esses Iluministas planejaram desde o incio primeiro criar o desastre e ento apresentar a "soluo" que lhes permitir tornarem-se os ditadores e dominar a populao do mundo inteiro.

O livro Behold a Pale Horse, de William Cooper. O autor cristo de Nova Era, William Cooper, diz: "As sociedades secretas planejam desde 1917 inventar uma ameaa artificial... a fim de levar a humanidade a um governo nico mundial o qual chamam de Nova Ordem Mundial." [Behold a Pale Horse, pg 27] Para entender completamente o impacto dessa declarao de Cooper, veja o smbolo que aparece no lado esquerdo do verso de uma nota de um dlar. o smbolo dos mistrios manicos/egpcios da pirmide com o topo incompleto, com o Olho de Hrus - Lcifer no topo dentro de um tringulo. Na base da pirmide h uma faixa com as seguintes palavras latinas inscritas: NOVUS ORDO SECLORUM. Traduzido, isso significa, "Nova Ordem Mundial". A Nova Ordem Mundial nada mais, nada menos, que o Reino do Anticristo estabelecido na Terra. Como o dlar a moeda oficial dos Estados Unidos, voc sabe que esse smbolo um smbolo oficial do governo americano. Dessa forma, sabemos que o governo americano est oficialmente comprometido com essa Nova Ordem Mundial desde 1776, que o ano escrito em numerais romanos na base da pirmide. [Explicamos esse conceito completamente no Seminrio 2, "America Determines The True Flow of History" (disponvel em fitas cassetes no site da The Cutting Edge]. Desde o incio dos EUA, os presidentes americanos esto compromissados com a Nova Ordem Mundial e com seu super-homem, o Cristo da Nova Era (o Anticristo). Somente alguns poucos presidentes no apoiaram completamente esse plano, mas apenas alguns poucos. O atual presidente, George W. Bush, est compromissado com o avano da Nova Ordem Mundial, e est claramente engendrando o esforo global para produzir o super-homem, O Cristo. No se deixe enganar neste ponto. [Leia os artigos N1463, "O Presidente Norte-Americano George W. Bush - Cristo ou Iluminista?" e N1314, "O Presidente Norte-Americano Declaradamente Membro da Sociedade Secreta Iluminista Caveira e Ossos", para conhecer os detalhes completos sobre como sabemos que Bush Iluminista] Quando o presidente, o Secretrio da Segurana Interna, ou o chefe da FEMA (Federal Emergency Management Agency, Agncia de Gerenciamento de Emergncia Federal) disser a uma populao aterrorizada que precisar "temporariamente" suprimir suas liberdades, lembre-se desse plano dos Protocolos, contrastando-o com a declarao original de Tom Ridge. Quando o secretrio Ridge disse que o governo no permitir que os terroristas mudem nosso estilo de vida e nos faam perder as liberdades, a realidade est exatamente no lado oposto. Exemplo 6. Osama Bin Laden o Lder Mximo Desta Rede Terrorista Global - Voc j observou como a mdia de massa engatou completamente nessa locomotiva, transformando Osama Bin Laden em um bicho-papo? Ele foi transformado em um monstro que todos podem aprender a odiar. No entanto, entre a retrica, ouvimos o Subsecretrio de Defesa Paul Wolfowitz declarar, em 13 de setembro, que capturar Osama Bin Laden e traz-lo justia no significaria que vencemos a guerra contra sua rede terrorista. Em vez disso, devemos continuar nossos esforos para desarraigar e "dar um fim aos estados" que patrocinam o terrorismo e produzem terroristas. [Leia os detalhes no artigo N1542] Quando os EUA tentarem cumprir esse objetivo, bombardeando os acampamentos de terroristas em outros pases, alm do Afeganisto, provavelmente provocaro tal contraataque dos rabes, que comear a conflagrao da planejada Terceira Guerra Mundial. Esse contra-ataque muulmano pode ser em terrorismo domstico e em exrcitos em marcha no Oriente Mdio.

A realidade sobre Osama Bin Laden est na direo oposta indicada pela retrica apresentada ao pblico. Osama bin Laden simplesmente um agente dos Illuminati mundiais, como as descaradas assinaturas ocultistas nos ataques de 11 de setembro ao World Trade Center e ao Pentgono demonstram. [Leia os detalhes nos artigos N1533, N1538 e N1541]. Exemplo 7. As Naes Unidas So a Organizao Global Que Oferece a Melhor Esperana de Paz e Segurana - Os presidentes Bush (pai), Clinton, e Bush (filho) declararam repetidamente que a melhor esperana de paz e segurana no mundo reside nas Naes Unidas. Aps a invaso iraquiana ao Kuwait, o presidente Bush (pai) declarou diversas vezes que aquela invaso permitiria s Naes Unidas cumprirem finalmente sua maravilhosa viso original, quando a instituio foi fundada aps a Segunda Guerra Mundial. Entretanto, a Organizao das Naes Unidas foi originalmente fundada para o nico propsito de ser o governo do Cristo da Nova Era, que a Bblia chama de Anticristo. Leia o que disse o esprito-guia demonaco, Mestre Dwhal Khul, falando por intermdio de Alice Bailey, em seu livro tremendamente importante, The Externalisation of the Hierarchy [A Exteriorizao da Hierarquia]: "Liberando nova vida no planeta... as Naes Unidas demonstraro a potncia dos valores espirituais por suas medidas construtivas para restaurar a ordem do mundo e lanar aqueles fundamentos que garantiro um estilo de vida melhor e mais espiritual. Essas atitudes e medidas construtivas precisaro ser adotadas individualmente por todas as pessoas, e pelas naes... Trazendo s naes do mundo as verdades ensinadas pelo Buda, o Senhor de Luz, e pelo Cristo, o Senhor do Amor." [pg 358] Observe vrios fatos sobre esse pargrafo sumamente importante: 1) A ONU foi estabelecida de acordo com "valores espirituais"; entretanto, no so valores espirituais baseados na Bblia Sagrada judaico-crist, mas nos do Buda e nos revividos pelo Cristo dos antigos mistrios babilnios (o Anticristo). 2) Todos precisaro assumir essas atitudes construtivas; embora nenhuma punio seja mencionada para aqueles que se recusarem a adot-las, rapidamente descobriremos que os dissidentes sero punidos. 3) Como os muulmanos jamais aceitariam o politesmo inerente no budismo e nos antigos mistrios babilnios do Anticristo, esto marcados para total aniquilao. Mantenha este fato em mente ao assistir os eventos no Oriente Mdio se desenrolarem. "... a Hierarquia se posicionou do lado das Naes Unidas e seja conhecido que fez isso... homens e lderes foram cuidadosamente escolhidos e discpulos selecionados foram colocados em posies de poder e de autoridade... Em vista dessa deciso da Hierarquia, o Cristo se tornou automaticamente o Lder dessas Foras." [pg 476, escrito na Pscoa de 1945] A Hierarquia formada por vrias entidades demonacas de alto escalo que trabalham diretamente para produzir o Anticristo. Portanto, voc pode compreender que todo lder-chave da Naes Unidas cuidadosamete escolhido e colocado em posio de poder pelas hordas demonacas. Alm disso, O Cristo (o Anticristo) est pesoalmente liderando as Naes Unidas desde 1945! Essa a Organizao das Naes Unidas, qual os presidentes Bush [pai], Clinton, e Bush [filho] esto entusiasticamente entregando a soberania nacional americana. Se voc no est ciente do fato que o presidente George W. Bush buscou a autorizao da ONU para iniciar a guerra contra o terrorismo, precisa ler N1551, "A Contnua Eroso e Entrega da Soberania Nacional ONU".

E este ser o resultado: "A bomba atmica no pertence s trs naes que a aperfeioaram... pertence s Naes Unidas para uso... quando ao agressiva por parte de qualquer nao erguer sua feia cabea." [Ibidem, pg 548] A realidade da ONU est exatamente na direo oposta indicada pela retrica apresentada ao pblico.

Concluso
Jesus Cristo nos advertiu que a marca caracterstica do vindouro Reino do Anticristo seria a enganao sem precedentes. Trs vezes em Mateus 24, ele advertiu sobre a enganao. No verso 24, advertiu: "Porque surgiro falsos cristos e falsos profetas, e faro to grandes sinais e prodgios que, se possvel fora, enganariam at os escolhidos." Esse engano espiritual sem paralelos ocorreu constantemente durante todo o sculo XX, quando as hordas demonacas gradualmente levaram o mundo cada vez mais para perto do tempo em que um nmero suficiente de pessoas seriam "receptores apropriados para o Cristo" que ele j possa aparecer. Estamos atualmente nesse ponto. Deus advertiu em Daniel 12:10 que, enquanto os justos compreenderiam o que est acontecendo com eles e no mundo, "nenhum dos mpios entender". Hoje, os cristos nascidos de novo cujas antenas esto ligadas e sensveis ao fato de que os eventos esto cumprindo as profecias bblicas esto cientes do que est acontecendo e o porqu. Entretanto, aqueles que no esto em comunho perfeita com Jesus Cristo, por meio do novo nascimento e do seu sacrifcio no Calvrio, nunca compreendero. medida que os eventos comeam a explodir e o mundo caminha em direo planejada Terceira Guerra Mundial, que possibilitar o aparecimento do Anticristo, voc precisa comear a raciocinar na direo oposta indicada pela retrica apresentada ao pblico. A liderana Iluminista controlou a mdia de massa durante todo o sculo XX e exerce um controle especialmente rgido sobre ela hoje. O que voc assiste na televiso e l nos jornais rigidamente controlado. Quando o presidente Bush declarou que grande parte da guerra contra o terrorismo ocorrer em segredo, voc sabe que estamos sob uma forte censura. Adote o "raciocnio na direo oposta" se quiser saber o que est realmente ocorrendo ou o que est prestes a ocorrer. Verdadeiramente, os eventos atuais demonstram que estamos vivendo nos ltimos dias.

Voc est preparado espiritualmente? Sua famlia est preparada? Voc est protegendo seus amados da forma adequada? Esta a razo deste ministrio, faz-lo compreender os perigos iminentes e depois ajud-lo a criar estratgias para advertir e proteger seus amados. Aps estar bem treinado, voc tambm pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discusso com uma pessoa que ainda no conhea o plano da salvao. J pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus coraes. Estes tempos difceis em que vivemos tambm so um tempo em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas. Se voc recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdo e renovar seus compromissos. Ele o perdoar imediatamente e encher seu corao com a alegria do Esprito Santo de Deus. Em seguida, voc precisa iniciar uma vida diria de comunho, com orao e estudo da Bblia. Se voc nunca colocou sua confiana em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele real e que o fim dos tempos est prximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode

fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Aps confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, voc nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos cus, como se j estivesse l. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo no o tocar espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, v para nossa Pgina da Salvao agora. Esperamos que este ministrio seja uma bno em sua vida. Nosso propsito educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notcias do dia a dia.

Anda mungkin juga menyukai