Anda di halaman 1dari 2

Crescendo na graa e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

2 Pedro 3:18

IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA DO GAMA

Nesse ano de 2012 voc quer crescer no conhecimento do Senhor? Ento venha ser aluno da Escola Bblica Dominical! Estamos com uma nova proposta, um currculo reformulado e cursos certificados. Preencha j sua ficha de matrcula e deposite-a na urna na entrada do templo! No perca tempo, as turmas tm vagas limitadas! Incio do semestre letivo: 12/02/2012.

EBD 2012 - FICHA DE INSCRIO


Selecione a classe em que deseja matricular-se:

Escola Bblica Dominical - 2012

Formao de Lderes Evangelismo e Misses Maturidade Crist Batismo Nome: Telefones:

Famlia Discipuladores Estudo Bblico

Telefone: (61) 3385 - 0508

E-mail:
Crescendo na graa e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. 2 Pedro 3:18

O preenchimento desta ficha no garante a vaga na turma.

No jogue esse folheto no cho.

Classes previstas para o primeiro semestre de 2012:


1 - FORMAO, APERFEIOAMENTO E CAPACITAO DE LDERES 3 - EVANGELISMO E MISSES 5 - MATURIDADE CRIST

Como a designao da classe sugere, seus objetivos so: Formar novos lderes para as diversas reas de atuao da igreja, procurando realar o chamado de Deus e o Dom recebido dEle. Aperfeioar e capacitar os atuais lderes da igreja, procurando a excelncia no exerccio dos dons e talentos recebidos do Senhor. Trabalhar, fomentar e contextualizar princpios bblicos para a liderana.
Visa alcanar os atuais lderes, mas tambm despertar outros (jovens e adultos) para o descobrimento de sua vocao ministerial e envolvimento com o seu ministrio. Quantidade de vagas: 25.
2 - FAMLIA

Objetiva despertar nos membros e congregados da igreja a importncia do desenvolvimento desta nobre tarefa da igreja, que nada mais do que a grande comisso do Senhor Jesus. Evangelismo e Misses so os principais e mais importantes objetivos de uma igreja crist/evanglica. Objetiva capacitar os seus alunos para a realizao deste comissionamento, fornecendo-lhes ferramentas, princpios bblicos e estratgias para o alcance dos seus propsitos. Quantidade de vagas: 25.

O resgate desta classe tem por finalidade trabalhar nos membros da igreja recm convertidos que saram da classe de batismo, bem como os demais membros da igreja que necessitam de conhecimento das principais doutrinas bblicas acerca da f crist, portanto objetiva alcanar a todos quantos desejarem crescer neste conhecimento.
Quantidade de vagas: 25.
6 - ESTUDO BBLICO

Objetiva aprofundar o estudo de temas e doutrinas bblicas. Visa alcanar aqueles que no foram matriculados nas outras classes, bem como os irmos mais experimentados na f.

4 - FORMAO DE DISCIPULADORES

Objetiva a ministrao de princpios bblicos para a famlia em suas reas relacionais, financeira, educao de filhos, espiritual, batalha espiritual, carter cristo e trabalhar temas modernos que interferem no contexto familiar tais como: homossexualismo, uso de drogas, etc. Objetiva alcanar todos os casados da igreja, mesmo que um dos cnjuges no seja servo do Senhor ou no seja da igreja. Quantidade de vagas: 25 alunos ou 13 casais.

Objetiva despertar os membros e congregados da igreja para a amorosa tarefa de discipular pessoas que o Senhor acrescenta em nossa igreja. Tal tarefa faz parte da grande comisso do Mestre que nos determina que alm de evangelizar devemos discipular. A falta de discipulado e acompanhamento adequado acaba que contribuindo para que aqueles que chegam igreja no permaneam, culminando com o seu afastamento do Corpo de Cristo. Discipular o primeiro degrau aps a converso para o crescimento espiritual do novo crente.
Quantidade de vagas: 25.

7 - BATISMO

Objetiva fomentar o conhecimento das doutrinas bsicas da f crist com os novos convertidos e com os pr-adolescentes que esto saindo da cobertura do ministrio infantil. Seu objetivo maior consolidar a deciso dessas pessoas a serem batizadas nas guas em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Visa tambm fornecer o conhecimento das normas e do funcionamento da IPRG.

Anda mungkin juga menyukai