Anda di halaman 1dari 24

s e a t .

p t

MARCA DO GRUPO VOLKSWAGEN

SEAT IBIZA

A SEAT est empenhada numa poltica de evoluo contnua de produto, reservando-se o direito de alterar equipamentos, cores e preos sem aviso prvio. Assim, as informaes contidas nesta brochura servem apenas como orientao. Embora a SEAT desenvolva todos os esforos no sentido de assegurar que as especificaes se encontram correctas data da publicao (01.09.2009), dever sempre contactar o seu Concessionrio autorizado SEAT para obter as informaes mais actualizadas. Devido a limitaes prprias do processo de impresso, as cores reproduzidas na presente brochura podero diferir ligeiramente das cores reais da pintura e dos estofos. Este automvel e todos os seus componentes, assim como as peas sobresselentes originais, foram concebidos de acordo com as normas legais que regulam a preveno e a minimizao do Impacto Ambiental, atravs da utilizao de materiais reciclados/reciclveis e de medidas para efectuar a reciclagem adequada conservao e melhoria da qualidade ambiental. Os novos veculos SEAT so amigos do ambiente e no final da sua vida til podem ser entregues nos centros de recepo autorizados, sem qualquer custo para o seu proprietrio ou detentor, excepto se o veculo em causa no contiver algum dos componentes essenciais que o equipavam de origem ou se lhe tiverem sido acrescentados resduos. Para mais informaes sobre a entrega e a reciclagem de Veculos em Fim de Vida, por favor contacte a VALORCAR atravs do n. 213 011 766 e/ou consulte o website www.valorcar.pt.

O quE PARA SI A PERFEIO?

Nem todos somos estimulados pelas mesmas coisas. Aquilo que pode fazer um corao bater mais depressa, pode ser indiferente a outro. Se perguntar a diferentes pessoas qual a sua ideia de perfeio, receber sempre uma resposta distinta. Do abstracto ao concreto, do real ao imaginrio e do prtico ao fantstico.

Pode ser um objecto ou um pensamento. um local ou um momento. Por esse motivo, quando decidimos desenhar o Ibiza, percebemos que para que fosse perfeito, teria de o ser em vrios aspectos. Na forma, na funcionalidade, no pormenor. E no prazer de conduo que proporciona.

Mas para ser perfeito no necessrio perder a alma. Estude uma pintura clebre, observe um atleta de alta competio ou olhe para um edifcio de referncia. Em todos eles existe paixo e personalidade. No Ibiza vai encontrar o esprito SEAT.

A FORMA PERFEITA. VALEu A PENA ESPERAR.

qualquer surfista lhe dir que todas as ondas so diferentes. Claro que isto no nenhuma surpresa. Afinal de contas, so obra da me natureza. Cada uma delas proporciona ao surfista uma viagem diferente at areia. Mas qualquer surfista tambm lhe dir que a onda perfeita no existe.

Anda por a, algures, e eles continuam espera. espera do momento em que estaro naquele local mtico, no interior do tubo, e no h como voltar atrs. quando desenhmos o Ibiza procurmos a forma perfeita. uma obra-prima da esttica, uma fuso entre o design e a tecnologia.

O resultado? um design revolucionrio que vai proporcionar ao condutor e passageiros uma viagem inesquecvel. Tal como quando se surfa a onda perfeita, conduzir o SEAT Ibiza tambm vai proporcionar uma experincia emocionante e nica.

PORquE TO IMPORTANTE CONSEguIR uM TOquE DE PERFEIO.

qualidade, tecnologia e design. Estas caractersticas so muito apreciadas individualmente, mas para as aperfeioar em conjunto necessrio harmonia e equilbrio. Cada atributo deve encaixar homogeneamente com os restantes para criar um efeito global impressionante.

O Ibiza apresenta um design inovador e arrebatador, tanto nos pormenores como no interior. Todos os detalhes foram desenhados de acordo com a filosofia de que se algo apenas bom, tem de ser melhorado. Cada nova caracterstica foi continuamente verificada at se atingir a perfeio.

Mas basta dar um passo atrs para perceber que, apesar de termos prestado muita ateno aos pormenores, fomos igualmente rigorosos no desenvolvimento do automvel como um todo.

Sada de escape disponvel como acessrio.

DESIgN DISTINTO: ORgANIzAR O quE CONSEguE VER PARA CRIAR ALgO quE CONSIgA SENTIR.

um espao perfeito tem de agradar aos olhos, mas tem tambm que proporcionar um ambiente acolhedor. Tem de ser um local onde possa descontrair e sentir-se confortvel. um espao que alie a perfeio da forma funcionalidade.

Sente-se ao volante do SEAT Ibiza por uns momentos e aprecie a qualidade e a ateno dadas aos pormenores. Observe o tablier, explore a funcionalidade e ergonomia dos vrios comandos do automvel e comprove a elevada qualidade de todos os materiais.

Tudo est no local certo. Recoste-se nos bancos do novo e distinto design, que combina na perfeio as cores com os tecidos. Tudo se conjuga para criar o ambiente perfeito para si e para os restantes passageiros.

quando desenhmos o SEAT Ibiza, quisemos desenvolver um automvel que fosse uma lufada de ar fresco, inovador em todos os ngulos. O design exterior possui linhas dinmicas, que conferem ao Ibiza uma presena marcante. Cada pormenor, cada linha foi desenhada com um objectivo.

O design da dianteira do Ibiza tem origem nas linhas que fluem da distintiva grelha cromada da SEAT. Essas linhas precipitam-se em redor da frente e estendem-se para a parte lateral, projectando a forma do automvel at sua traseira. Siga as linhas desde os faris dianteiros e as que terminam nos faris traseiros.

Finalmente, um automvel verdadeiramente fiel s intenes iniciais do designer. Observe com um pouco mais de ateno e ver que o Ibiza tem pra-choques, manpulos das portas e espelhos retrovisores na cor da carroaria*, bem como antena anti-roubo e faris Bi-Xnon adaptativos*.

Sente-se atrado pelos faris traseiros? Seduzido pela esttica, ergonomia e desportividade da entrada de ar frontal? de facto estimulante ver como formas aparentemente rgidas se fundem numa carroaria elegante e harmoniosa. Nunca se vai cansar de olhar para este automvel.

uM AuTOMVEL PARA OS ETERNOS OPTIMISTAS. uM DESIgN PERFEITO A PARTIR DE TODOS OS NguLOS.


11

* Manpulos das portas e retrovisores na cor da carroaria de srie na verso Style, Ecomotive e 25 anos. Faris Bi-Xnon adaptativos opcionais na verso Style e 25 anos.

ESPAO DE SOBRA.

Todos ns precisamos daquele local nico e especial, onde nos isolamos de tudo. um espao para onde possamos fugir de toda a confuso. Passmos muito tempo a criar o espao perfeito no SEAT Ibiza. Esta , sem dvida, a gerao mais espaosa de sempre do modelo.

De facto, o automvel mais comprido da sua classe. E pode ajust-lo sua medida graas s inmeras possibilidades de configurao interior, tais como o volante ajustvel em altura e profundidade, assim como os bancos dianteiros e encostos de cabea regulveis, que foram concebidos para minimizar o risco

de traumatismos cervicais. Os compartimentos de arrumao contribuem para que o interior do automvel se mantenha limpo e arrumado. Existe uma gaveta por baixo de cada um dos bancos da frente (opcional), uma bolsa nas costas dos bancos (de srie na verso Style e 25 anos) e uma rede na bagageira (opcional).

Existem tambm trs porta-copos e uma tomada de 12v para que possa acrescentar pequenos confortos adicionais. Vai comprovar que o interior do SEAT Ibiza muito convidativo. E se decidir ficar por l mais algum tempo, quem o impede?

13

O Ibiza oferece 292 litros de capacidade na bagageira. Graas aos bancos traseiros rebatveis assimetricamente, este volume pode ainda ser aumentado.

PORMENORES. TORNMOS DIFCIL IgNOR-LOS.

Os pormenores devem ser subtis, pois destinam-se a melhorar de forma discreta o design e a funcionalidade geral do automvel. No entanto, estamos muito orgulhosos dos vrios detalhes includos no Ibiza. Por esse motivo, temos de os realar.

Sem eles, o Ibiza perderia a sua funcionalidade. A lista inclui uma atraente organizao do painel de instrumentos, pra-sol do condutor e passageiro com espelho, bancos traseiros rebatveis assimetricamente, luz de cortesia e de mapa, pegas do tejadilho na dianteira e

traseira, e luz na bagageira. Provavelmente pensa que a existncia destes elementos obrigatria. Mas ns no nos importamos era essa a ideia.

15

O computador de bordo (de srie na verso Ecomotive, Style e 25 anos) permite-lhe saber qual a velocidade mdia do veculo e o consumo de combustvel com o simples toque num boto.

DISSEMOS-LHE quE INSISTIMOS MuITO NOS PORMENORES. AquI EST A SEguNDA PgINA.

Sim, h mais. Trabalhmos muito para melhorar a sua vida a bordo. Coloque as mos no volante ergonmico e funcional, que foi desenhado para que no tenha de o largar sempre que quiser regular o rdio ou utilizar o telemvel mesmo atravs do comando por voz*. O rdio vem equipado

com 6 colunas e pode ainda incluir o sistema Bluetooth** (opcional). O ar condicionado ou o Climatronic permitem-lhe desfrutar da temperatura perfeita, independentemente do que acontece no exterior. Como seria de esperar, o Ibiza vem equipado com fecho centralizado com comando distncia, para

tornar o convidativo interior ainda mais acessvel. Deve estar ansioso por entrar. Alm disso, uma fechadura electrnica na mala do carro proporciona uma maior segurana, para o caso de convidados indesejados tambm quererem entrar. O sistema de Iluminao tambm dispe
* Dependendo do telemvel.

de uma funo denominada Coming Home (de srie no Ibiza Style). quando sair do automvel, os faris permanecem ligados durante um minuto, para ter tempo para procurar as chaves de casa. No v dar-se o caso de no estar to organizado como de costume. 17

** No dispe de comandos de voz em portugus.

POSSVEL CRIAR EMOO COM TECNOLOgIA. S PRECISA DO EquIPAMENTO CERTO.

fcil passar msica, no ? Claro que sim, basta colocar um disco a seguir a outro, certo? Bom, no assim to simples. Se no quer uma pista de dana vazia, tem de aprender a mant-la em movimento. Como os DJ lhe diro, no basta ter os discos certos.

Tambm necessita do equipamento adequado para manter o ritmo ideal: os pratos, as agulhas, a mesa de mistura e os auscultadores certos. E at mesmo um ou dois portteis estranhos. S assim pode comear a obter a mistura perfeita.

O SEAT Ibiza inclui o equipamento certo para lhe proporcionar a resposta mais adequada, sejam quais forem os desafios da estrada. um chassis gil, slido mas leve, permite que o automvel reaja de imediato s suas aces. O objectivo fazer da conduo uma nova emoo.

19

O ESP controla a informao proveniente do volante, rodas, sistema de traves e acelerador, efectuando os ajustes necessrios para manter o automvel na trajectria definida pelo condutor.

EquIPADO PARA quE SINTA CADA PuLSAO DA ESTRADA.

No estamos a insinuar que no um condutor perfeito, mas o Ibiza est equipado com a mais recente tecnologia, de forma a ajudar os seus sentidos. Como o Programa Electrnico de Estabilidade (ESP), que se mantm vigilante e reage quando necessrio, para garantir a

segurana at ao limite em todas as curvas. A direco assistida do Ibiza inteligente e sensvel velocidade, o que se traduz numa maior assistncia a baixas velocidades, para uma maior facilidade nas manobras, e numa menor assistncia a velocidades elevadas,

para melhor controlo do veculo. Tambm inclumos a mais recente gerao de ABS para o auxiliar a controlar ainda mais o seu Ibiza. Mas mesmo tendo utilizado a mais recente tecnologia, garantimos que a sua experincia de conduo continua a ser totalmente natural.

21

Os faris Bi-Xnon adaptativos acompanham os movimentos de rotao do volante, disponibilizando um campo de viso alargado em curvas.

O controlo de presso de pneus contribui para uma maior segurana activa.

Pr-instalao de sistema de navegao. O suporte e o sistema TomTom esto disponveis como acessrios.

Os faris de nevoeiro dianteiros dispem da funo Cornering o que significa que acende automaticamente o farol do lado interior da curva para melhorar a visibilidade.

Ligue o seu iPod ao Ibiza atravs das conexes para entrada auxiliar ou USB (ligao com cabo especfico, disponvel como acessrio).

Com a ajuda do Bluetooth e dos comandos sob o volante, o seu telemvel* e sistema de som esto ao alcance dos seus dedos.

Descontraia. Utilize o Cruise Control.

Para evitar que o automvel descaia numa subida ngreme, o sistema Hill Hold aplica um atraso de dois segundos enquanto o seu p passa do travo para o acelerador.

EquIPAMENTO ESPECIAL. PODE DEMORAR ALguM TEMPO NESTA PgINA.

No sustenha a respirao enquanto l esta pgina, pois o Ibiza vem equipado com uma vasta lista de equipamento. Para comear, falemos daquilo que talvez lhe tenha chamado logo a ateno: aqueles magnficos faris dianteiros. Eles dispem de caractersticas no perceptveis primeira vista. Por exemplo,

os faris de nevoeiro dianteiros com funo Cornering esto preparados para acender automaticamente de um lado ou do outro da viatura, o que significa que acompanham os movimentos de rotao do volante e quando viramos a baixa velocidade, para contornar uma esquina, o farol de nevoeiro desse lado

acende e melhora a visibilidade. Se preferir, pode equipar o seu Ibiza com faris dianteiros Bi-Xnon adaptativos, proporcionando um amplo campo de viso quando curvamos em estradas sinuosas. Outra das tecnologias do Ibiza o sistema Hill Hold, disponvel com o ESP. Com este dispositivo muito til j no

precisa de mostrar a sua percia sempre que tiver de arrancar numa subida ngreme. Por isso, se estiver numa cidade com colinas, como por exemplo Lisboa, j no precisa de todo aquele exerccio de trocar os ps rapidamente entre o travo e o acelerador. Com este dispositivo, o travo mantm-se

activo mais alguns momentos depois de libertar o pedal, dando-lhe tempo suficiente para um arranque suave, seja a arrancar numa subida, seja a estacionar numa descida. O Ibiza inclui ainda um sistema de controlo de presso dos pneus e sensores de estacionamento traseiros (opcional), que o
* Depende do telemvel.

avisam se se aproximar demasiado de outros veculos ou obstculos. uma prtica zona de suporte ao centro do tablier, para Sistemas de Navegao portteis permite ter sempre mo aquilo que o ajuda a encontrar o melhor percurso at ao seu destino. Os vidros escurecidos tambm no foram esquecidos. 23

A gama de motores a gasolina incluem o motor 1.4 85 cv (63 kW).

gASOLINA
1.2 70 cv (51 kW) 1.4 85 cv (63 kW) 7,6 8,2 4,9 5,1 5,9 6,2 139 149

DIESEL
1.4 TDI 80 cv (59 kW) DPF 1.4 TDI 80 cv (59 kW) DPF Ecomotive 1.6 TDI CR 90 cv (66 kW) 1.9 TDI 105 cv (77 kW) DPF 5,6 4,9 5,1 6,0 3,6 3,0 3,6 3,7 4,3 3,7 4,2 4,5 114 98 109 119

A tecnologia Common Rail aumenta a performance enquanto reduz o consumo de combustvel e as emisses de CO2 na atmosfera. O motor Ecomotive 1.4 TDI com 80 cv e DPF ainda mais ecolgico.

ALMA. TuDO COMEA NO CORAO.

O design exterior importante, mas igualmente essencial algo a que chamamos alma. Mas um carcter forte necessita de um corao poderoso para brilhar. No corao do SEAT Ibiza vai encontrar motores que oferecem potncia suficiente para gerar verdadeiras paixes. E com uma diversidade

de caractersticas para satisfazer qualquer desejo: desde o econmico 1.2 a gasolina aos potentes motores diesel. Se procura algo econmico e ecolgico, tem disponvel o motor ECOMOTIVE 1.4 TDI DPF 80 cv. Com um consumo de combustvel reduzido e emisses de CO2 de apenas 98 g/km,

o amigo do ambiente mais divertido que vai encontrar sobre quatro rodas. Se preferir outro motor diesel, pode escolher ainda o enrgico 1.6 TDI CR 90 cv (66 kW) ou o 1.9 TDI DPF de 105 cv. E j que falamos nisso, os motores TDI da SEAT entraram para a histria do WTCC em 2008. Foi a primeira vez na histria que

este ttulo foi ganho por um automvel movido a diesel, o que comprova que os TDI desportivos chamam-se SEAT. Depressa ir perceber que os motores que equipam o Ibiza no so motores comuns. Seja qual for o motor da sua preferncia, todos eles oferecem o binrio e a potncia necessria

para conceder ao Ibiza o dinamismo e energia tpicos da SEAT, para que possa desfrutar em todos os momentos de um elevado prazer de conduo.

Emisses CO2 Ponderadas (g/km)

Consumo Extra-urbano (l/100 km)

Consumo Ponderado (l/100 km)

Consumo urbano (l/100 km)

25

A PERFEIO PODE SER EFMERA. NS TORNMO-LA DuRADOuRA.

importante manter a perfeio. Por esse motivo, equipmos o SEAT Ibiza com sistemas de segurana suficientemente avanados para ganhar 5 prestigiadas estrelas EuroNCAP. No entanto, esperamos que nunca venha a precisar da maior parte deles.

O Ibiza vem equipado de srie com uma vasta lista de elementos de segurana activa e passiva: clula de segurana, duplo airbag frontal e airbags laterais (cabea e trax) para o condutor e passageiro. Na traseira, os cintos de segurana com trs pontos de fixao,

o sistema de fixao ISOFIX e a preparao Top Tether (terceiro ponto de fixao no topo da cadeirinha) garantem que os mais pequenos permanecem exactamente no stio que devem.

27

Para evitar acidentes, o Ibiza vem equipado de srie com uma nova gerao de ABS (Sistema Anti-bloqueio de Travagem) para impedir o bloqueio das rodas. O ESP (Programa Electrnico de Estabilidade), que j

inclui o TCS (Sistema de Controlo de Traco), controla a informao proveniente do volante, rodas, sistema de traves e acelerador, efectuando os ajustamentos necessrios para manter o automvel na trajectria correcta.

Em resumo, recorremos mais recente tecnologia para contrariar a teoria de que a beleza efmera.

MELHOR PREVENIR DO quE REMEDIAR.


29

Rdio e Ar Condicionado na foto disponveis em opo.

Jantes de liga-leve de 15 na foto disponveis em opo.

SEAT IBIzA REFERENCE

Equipamento de srie ABS + TCS + ESP + EBA + Controlo de Presso de Pneus + Sistema Hill Hold XDS (motores 100 cv) Jantes de ao de 15 FESTIVAL + Pneus 185/60 Faris dianteiros com uma ptica

Manpulos exteriores das portas em preto Retrovisores exteriores em preto ajustveis manualmente Pra-choques na cor da carroaria Spoiler traseiro com terceira luz de stop Porta da mala com abertura electrnica

Sada de escape visvel (motores 100 cv) Volante regulvel em altura e profundidade Vidros dianteiros elctricos Fecho centralizado com comando distncia Encostos de cabea dianteiros e traseiros ajustveis em altura

Tomada de 12V e porta-copos 2+1 Bancos dianteiros regulveis em altura Banco traseiro rebatvel assimetricamente Pegas no tejadilho: 1 para passageiro, 2 na traseira Luz de cortesia

Pra-sol do passageiro e condutor com espelho e tampa Iluminao na bagageira Airbags dianteiros Airbags laterais de cabea e trax Avisador de colocao dos cintos de segurana nos bancos dianteiros

Cintos de segurana traseiros com 3 pontos de fixao (3) ISOFIX + preparao Top Tether nos bancos laterais traseiros (1+1)

31

SEAT IBIzA ECOMOTIVE

Equipamento de srie ABS + TCS + ESP + EBA + Controlo de Presso de Pneus + Sistema Hill Hold Jantes de ao de 14 COLOSSO + Pneus 175/70 Faris dianteiros de dupla ptica cromados Manpulos exteriores das portas na cor da carroaria

Retrovisores exteriores ajustveis manualmente na cor da carroaria Pra-choques na cor da carroaria Spoiler traseiro especifico com terceira luz de stop Porta da mala com abertura electrnica Volante regulvel em altura e profundidade

Volante e manete de velocidades em PuR Vidros dianteiros elctricos Fecho centralizado com comando distncia Tomada de 12V e porta-copos 2+1 Encostos de cabea dianteiros e traseiros ajustveis em altura

Computador de bordo Bancos dianteiros regulveis em altura Banco traseiro rebatvel Pegas no tejadilho: 1 para passageiro, 2 na traseira Pra-sol do passageiro e condutor com espelho e tampa

Luz de cortesia Iluminao na bagageira Airbags dianteiros Airbags laterais de cabea e trax Avisador de colocao dos cintos de segurana nos bancos dianteiros

Cintos de segurana traseiros com 3 pontos de fixao (3) ISOFIX + preparao Top Tether nos bancos traseiros laterais (1+1)

33

Climatronic na foto disponvel em opo.

Jantes de liga-leve de 16 na foto disponveis em opo.

SEAT IBIzA STyLE

Equipamento de srie ABS + TCS + ESP + EBA + Controlo de Presso de Pneus + Sistema Hill Hold XDS (motores 100 cv) Jantes de liga leve de 15 INgENIA + Pneus 185/60 Faris de nevoeiro dianteiros com funo Cornering

Faris dianteiros de dupla ptica cromados Manpulos exteriores das portas na cor da carroaria Retrovisores exteriores na cor da carroaria, com regulao elctrica e aquecidos Pra-choques na cor da carroaria Spoiler traseiro com terceira luz de stop

Porta da mala com abertura electrnica Volante regulvel em altura e profundidade Volante e manete da alavanca de velocidades em pele Vidros dianteiros e traseiros elctricos Fecho centralizado com comando distncia Cruise Control

Funo Coming Home Computador de bordo Rdio Leitor de CD/MP3 com 6 colunas, antena anti-roubo, comandos do rdio sob o volante e entrada auxiliar Tomada de 12V e porta-copos 2+1 Encostos de cabea dianteiros e traseiros ajustveis em altura

Bancos dianteiros regulveis em altura Bolsa nas costas dos bancos dianteiros Banco traseiro rebatvel assimetricamente Pegas no tejadilho: 1 para passageiro, 2 na traseira Pra-sol do passageiro e condutor com espelho e tampa

Luz de cortesia + luz de mapa Iluminao na mala Airbags dianteiros Airbags laterais de cabea e trax Ar condicionado Avisador de colocao dos cintos de segurana nos bancos dianteiros

Cintos de segurana traseiros com 3 pontos de fixao (3) ISOFIX + preparao Top Tether nos bancos traseiros laterais (1+1) Alarme volumtrico

35

SEAT IBIzA 25 ANOS

Equipamento de srie ABS + TCS + ESP + EBA + Controlo de Presso de Pneus + Sistema Hill Hold Jantes de liga leve de 17 SAgA + Pneus 215/40 Faris dianteiros de dupla ptica cromados Faris de nevoeiro dianteiros com funo Cornering

Manpulos exteriores das portas na cor da carroaria Retrovisores exteriores na cor da carroaria, com regulao elctrica, aquecidos e com recolhimento elctrico Pra-choques na cor da carroaria Spoiler traseiro com terceira luz de stop Porta da mala com abertura electrnica

Volante regulvel em altura e profundidade Volante e manete da alavanca de velocidades em pele Vidros dianteiros e traseiros elctricos Vidros traseiros escurecidos Fecho centralizado com comando distncia Cruise Control

Computador de bordo Rdio Leitor de CD/MP3 com CuP (entrada auxiliar + uSB), 6 colunas, antena anti-roubo, comandos sob o volante e Bluetooth (compatvel com iPod atravs de cabo especfico, disponvel como acessrio) Encostos de cabea dianteiros e traseiros ajustveis em altura

Tomada de 12V e porta-copos 2+1 Bancos dianteiros regulveis em altura Bancos desportivos Bolsa nas costas dos bancos dianteiros Pegas no tejadilho: 1 para passageiro, 2 na traseira Banco traseiro rebatvel assimetricamente

Pra-sol do passageiro e condutor com espelho e tampa Luz de cortesia + luz de mapa Iluminao na mala Airbags dianteiros Airbags laterais de cabea e trax Desactivao do airbag do passageiro

Avisador de colocao dos cintos de segurana nos bancos dianteiros Cintos de segurana traseiros com 3 pontos de fixao (3) ISOFIX + preparao Top Tether nos bancos traseiros laterais (1+1) - Climatronic - Alarme volumtrico 37

01

02

03

04

07

08

05

06

09

10

SEAT IBIzA PRINCIPAIS OPCIONAIS

01 Os faris Bi-Xnon adaptativos dispem de um design extremamente atractivo (St/25) 04 Airbag do passageiro com sistema de desactivao (R/Eco/St)

02 Faris de nevoeiro dianteiros com funo Cornering (R/Eco) 05 Tecto de abrir elctrico com tela ajustvel no interior (R/St/25)

03 Compartimento porta-objectos por baixo dos bancos dianteiros (tambm com rede na mala) (R/Eco/St/25) 06 Espelho retrovisor interior com sistema anti-encadeamento (tambm com funo Coming Home, sensores de estacionamento traseiros e sensor de chuva) (St/25)

07 O sistema de iluminao adaptativo acompanha os movimentos do volante para oferecer uma

excelente visibilidade (sempre com faris Bi-Xnon) (St/25)

08 Entrada uSB compatvel com iPod (atravs de cabo especfico, disponvel como acessrio) (R/Eco/St)

09 O Climatronic mantm a temperatura ideal no habitculo (St)

10 Os faris de nevoeiro dianteiros com funo Cornering orientam o foco de luz para a mesma direco que est a ser seguida pelo automvel (R/Eco) Reference (R), Ecomotive (Eco), Style (St), 25 Anos (25) 39

01

02

03

04

05

06

07

SEAT IBIzA ACESSRIOS

Kit aerodinmico. Ref. 6J0071670. Escape desportivo. Ref. 6J0072003.

01 Barras de tejadilho. Ref. 6J0071100.

02 Jantes de liga leve 17 em cor antracite e prata polida. Ref. 6J0071495.

03 Jantes de Liga Leve 17 em cor prata polida e preto. Ref. 6J0071494.

04 Cadeira auto de segurana para crianas Peke g1 ISOFIX Duo Plus. Ref. 000019221A.

05 Ponteira de escape. Ref. 6J0072000. Moldura da porta da mala cromada. Ref. 6J0071360.

06 gancho de reboque. Ref. 6J0092000.

07 Caixa de lmpadas. Ref. 000052007A.

41

01

02

03

04

05

01 Au - BAMBu (R-Srie)

02 05 - NIgER (Eco-Srie)

03 CR - CAMELIA (St-Srie)

04 Cu - SELVA (25-Srie)

05 PL3 - Pele (St-Opcional) PL2 - Pele (25-Opcional)

Reference (R), Ecomotive (Eco), Style (St), 25 Anos (25)

43

01 Normal

02 Normal

03 Normal

04 Metalizada

01

02

03

05 Metalizada

06 Metalizada

07 Metalizada

08 Metalizada

04

05

06

09 Metalizada

10 Metalizada

11 Customizada

12 Customizada

07

08

13 Customizada

14 Customizada

01 Jantes de ao 14 + 175/70 COLOSO (Eco-Srie) 04 Jantes de liga leve 15 + 185/60 CALORIA (R/St-Opcional) 07 Jantes de liga leve 17 + 215/40 SAgA na cor preto (St-Opcional)

02 Jantes de ao 15 + 185/60 FESTIVAL (R-Srie) 05 Jantes de liga leve 16 + 215/45 SONDA (R/St-Opcional) 08 Jantes de liga leve 17 + 215/40 SAgA na cor branco (St-Opcional)

03 Jantes de liga leve 15 + 185/60 INgENIA (St-Srie) / (R-Opcional)

01 Branco Candy B4B4 05 Cinzento Luna K4K4

02 Vermelho Emocion 9M9M 06 Cinzento Track 2V2V 10 Citrus y1y1 14 Azul glia 5V5V

03 Amarelo Crono 6g6g 07 Preto Mgico z4z4 11 Laranja Lumina E3E3

04 Vermelho Rubi 5M5M 08 Azul Ada 7N7N 12 Cinzento Fria F5F5

06 Jantes de liga leve 17 + 215/40 SAgA (25-Srie) / (St-Opcional) 09 Azul Nayara 1L1L 13 Limette W5W5 Reference (R), Ecomotive (Eco), Style (St), 25 Anos (25)

45

SEAT SErvicE.
Acessrios. Se desejar personalizar o seu SEAT de acordo com o seu gosto pessoal, o seu SEAT Service poder disponibilizar-lhe uma ampla seleco de acessrios de origem: desde uma cadeira de criana a um porta-bagagens de tejadilho. Cada componente especialmente concebido para se adaptar s dimenses do seu SEAT e testado de forma a corresponder aos mais elevados padres de qualidade. Garantia. Independentemente da quilometragem, a garantia mecnica do seu novo SEAT vlida pelo perodo de dois anos nos Servios Autorizados SEAT em todo o mundo. Poder igualmente usufruir de uma garantia de dois anos sobre todas as peas de origem, acessrios e mo-de-obra tudo isto, obviamente, sem limite de quilometragem. 5 ANOS de SEAT Service Mobilidade. A partir do momento em que adquire o seu veculo SEAT novo, ir beneficiar da vasta gama de servios de assistncia que o SEAT Service Mobilidade lhe disponibiliza e isto por um perodo de tempo que pode ascender a 5 anos. Durante os primeiros dois anos aps a compra do seu veculo SEAT novo, passa automaticamente a dispor do SEAT Service Mobilidade, sem qualquer custo adicional. Se desejar continuar a usufruir deste slido servio, poder ampliar o SEAT Service Mobilidade para 5 anos no momento em que efectuar cada Servio de Manuteno programado na nossa Rede de Servios Autorizados SEAT (consulte as condies no seu SEAT Service autorizado). O SEAT Service Mobilidade vlido em todo o territrio nacional e tambm em qualquer pas da unio Europeia e na maioria dos pases limtrofes. O SEAT Service Mobilidade oferece-lhe uma completa gama de servios de assistncia em caso de avaria, que cause a imobilizao do seu SEAT e que o impossibilite de prosseguir viagem. Os nossos servios de assistncia estaro tambm sua disposio se a imobilizao ocorrer em sequncia de um acidente, roubo ou at falta de combustvel. O SEAT Service Mobilidade encontrar sempre a melhor soluo para o seu caso. Se necessitar de uma viatura de substituio, de viagem de regresso a casa para si e para os seus passageiros ou alojamento num hotel, pode solicitar assistncia durante 24 horas por dia, e os nossos servios estaro sua disposio. SEAT responde - 808 202 150. Sempre que tenha uma dvida, queira fazer uma consulta ou expressar algum comentrio aqui ser sempre atendido. Com este servio telefnico ter sempre resposta s suas questes. A SEAT criou a linha SEAT responde para estar mais perto de si. Esta linha de apoio ao cliente est disponvel das 9h s 20h de Segunda a Sexta. Por sermos uma marca que combina modernidade e conforto, crimos tambm a linha Lifestyle, que est disponvel 24 horas por dia, todos os dias do ano, para permitir um atendimento personalizado na prestao de informaes, organizaes e reservas de carcter ldico e turstico. rede Autorizada SEAT Service. A SEAT tem uma vasta Rede Autorizada de Servio por toda a Europa, permitindo-lhe que desfrute de viagens sem preocupaes. Com a Rede Autorizada SEAT Service estar sempre em boas mos. Financiamento. Existem muitas razes para comprar um SEAT e outras tantas para obter o financiamento junto da SEAT. Caso no pretenda adquirir o seu automvel a pronto pagamento, com a SEAT Finance poder optar por uma das muitas opes atractivas de financiamento. Com uma poltica de preos competitiva e uma gama de produtos financeiros ou solues operacionais de leasing, existem mltiplas possibilidades. A escolha sua. Garantia de 12 anos contra perfurao por corroso. queremos que usufrua do seu SEAT tanto tempo quanto possvel. por isso que lhe oferecemos uma garantia de 12 anos contra perfurao por corroso. Este modelo SEAT vem equipado com carroaria galvanizada, resistente s mais adversas condies climatricas.

SEAT SERVICE

2 ANOS DE GARANTIA

SERVIO DE INSPECO E MANUTENO

SEAT SERVICE MOBILIDADE

SEAT RESPONDE

FINANCIAMENTO

12 ANOS DE GARANTIA ANTI-CORROSO

SERVIO DE RECOLhA E ENTREGA

PEAS ORIGINAIS

ACESSRIOS ORIGINAIS

2 ANOS DE GARANTIA NA REPARAO

47

Anda mungkin juga menyukai