Anda di halaman 1dari 4

Notas de verso do PaperPort 11 SE

Verso 11.1 Portugus Copyright 2003-2007 Nuance Communications, Inc. www.nuance.com

ltima modificao: 8. Maio, 2007 Leia este documento para obter informaes sobre o ScanSoft PaperPort 11 SE. O documento contm as seguintes sees: PaperPort 11, Adendo Verso Pontual 1 HYPERLINK \l "_Requisitos_do_sistema_1" Requisitos do sistema Instalao do PaperPort 11 O que h de novo no PaperPort 11 Questes conhecidas

PaperPort 11, Adendo Verso Pontual 1


Esta verso compatvel com Microsoft Vista. O adendo a seguir aborda modificaes efetuadas para viabilizar isso. O texto restante neste arquivo e na documentao do produto no foi alterado. Portanto, leia com ateno esta seo. Foi adicionado o suporte para Microsoft Windows Vista. As impressoras PaperPort Color Image e PaperPort B&W foram removidas. Foi instalada uma nova impressora de imagens do PaperPort compatvel com o Vista. No h mais suporte para criao de arquivos do PaperPort de exibio automtica (*.exe) e para exibio em navegador (*.htm). Em seu lugar, use os formatos PDF, MAX ou de outros tipos. O Minivisualizador do PaperPort foi removido. Os links desta verso foram testados somente com aplicativos compatveis com o Vista. Quando executados no Vista, no h garantia de que os links para aplicativos no compatveis funcionem corretamente.

Requisitos do sistema
Para instalar e executar o PaperPort Pro 11, seu PC compatvel com Windows deve satisfazer ou exceder os seguintes requisitos: Um computador com processador Intel Pentium ou superior Microsoft Windows 2000 SP4 ou superior, Windows XP SP2 ou superior, Vista Microsoft Internet Explorer 5.5 ou superior 128 MB de memria (RAM); 256 MB recomendado 300 MB de espao livre no disco rgido para os arquivos do aplicativo, alm de 5 MB de espao de trabalho durante a instalao Monitor SVGA com 256 cores, preferencialmente cores de 16 bits (denominadas High

Color no Windows 2000 e Cor Mdia no XP, Vista), e resoluo de 800 x 600 pixels Dispositivo apontador compatvel com Windows Uma unidade de CD-ROM para instalao Conexo com a Web (com IE 5.5 ou superior) para ativao e atualizao via Web

O desempenho e a velocidade sero melhores se o processador, a memria e o espao disponvel em disco no computador ultrapassarem os requisitos mnimos. Isso se aplica especialmente ao processamento de grandes arquivos PDF ou de imagem em cores.

Instalao do PaperPort 11
Para instalar o PaperPort 11, siga as seguintes etapas: 1. Desative todos os programas antivrus e feche todos os programas do Windows que estiverem sendo executados no computador no momento. Isso importante para evitar possveis conflitos. 2. Instale o PaperPort 11 Para instalar o PaperPort a partir de um CD insira o CD do PaperPort na unidade de CD-ROM e, na janela de instalao do PaperPort, clique em Instalar PaperPort. Siga as instrues apresentadas em cada tela. Se a janela de instalao do PaperPort no aparecer, clique duas vezes no programa Autorun.exe no CD ou escolha Executar no menu Iniciar, digite d:\Autorun.exe (onde 'd' a letra da sua unidade de CD-ROM) e, em seguida, clique em OK. Para instalar o PaperPort a partir da Web Depois de baixar o programa de instalao para seu computador, execute o arquivo Autorun.exe. Em seguida, siga as instrues de cada tela.

O que h de novo no PaperPort 11


O PaperPort 11 inclui diversos recursos novos e valiosos que o ajudaro a gerenciar seus documentos.

Desempenho sem precedentes


Incio mais rpido, navegao gil entre pastas, pastas de maior capacidade e exibio de itens mais veloz, tanto na rea de trabalho do PaperPort quanto no Page Viewer.

Maior preciso de OCR


O PaperPort 11 oferece uma converso mais precisa para texto em todos os documentos do imagem PDF e digitalizados, incluindo imagens de baixa resoluo.

Guias Prticos
Ao ser aberto pela primeira vez, o programa oferece uma srie de manuais compactos ilustrados que mostram tarefas e processos tpicos, fornecendo acesso rpido a reas do programa e sees relevantes da Ajuda. Depois de desativados, esses guias podem ser reativados no menu Ajuda.

Melhor seleo de scanners


Selecione facilmente o scanner a ser utilizado no painel Digitalizar sem a necessidade de

executar separadamente o Assistente de Configurao do Scanner.

Digitalizao direta a partir de botes do scanner


Use os botes do dispositivo para digitalizar diretamente para o PaperPort. Atribua eventos do PaperPort a botes do scanner para obter essa funcionalidade. Consulte a seo "Digitalizar documentos" nos Guias Prticos para obter detalhes.

Perfis de digitalizao
Com os perfis de digitalizao do PaperPort, voc digitaliza vrios tipos de documentos e imagens com mais facilidade. Os perfis so otimizados para as tarefas de digitalizao mais comuns: Preto e branco, Tons de cinza e Documento em cores, ou Fotografia colorida.

Barras de ferramentas personalizveis


Voc agora pode configurar o espao de trabalho do PaperPort com mais conforto reposicionando ou encaixando barras de ferramentas e personalizando os cones que deseja exibir.

Novas ferramentas SET


As novas ferramentas SET conferem mais controle sobre a qualidade das imagens: voc pode definir valores para pontos pretos e brancos para aperfeioamento automtico.

Maior integrao com outros produtos da Nuance


Se voc tiver o ScanSoft OmniPage no sistema, o PaperPort funcionar com o programa de forma ainda mais integrada, oferecendo servios de reconhecimento de pgina (OCR) de ltima gerao.

Questes conhecidas
Esta seo lista as questes conhecidas do PaperPort 11 SE:

Atualizao a partir do PaperPort 9 Professional


Aps atualizao a partir do PaperPort 9 Professional, o driver de impressora denominado PaperPort PDF printer driver permanecer no seu computador. Esse driver de impressora legado no funcionar.

Instalao como usurio limitado


No h suporte para instalao como usurio limitado com uma conta de administrador.

Notas de certificao do logotipo "Desenvolvido para Microsoft Windows XP"


As notas de certificao detalhadas sobre os logotipos podem ser encontradas em arquivo prprio Logo Notes.rtf includo no CD de instalao.

Anda mungkin juga menyukai