Anda di halaman 1dari 3

A posio certa para seu orgasmo

Por Carol Patrocnio | Preliminares 7 horas atrs


Email Imprimir

claro que no existe um manual do que fazer para chegar ao momento mais esperado por homens e mulheres desde que so adolescentes: o orgasmo mltiplo, se no for pedir muito. Mas a distncia entre querer tanto uma coisa e consegui-la s se torna maior quando a presso comea a aparecer. "O que? Voc NUNCA teve um orgasmo?". E a que todo mundo comea a mentir, diz que j sentiu coisas incrveis, viu luzes piscando e ficou paralisada por 10 minutos sentindo vibraes pelo corpo. Tudo papo! Uma pesquisa*, feita pelo Twitter e Facebook (adoro essa tecnologia toda!), aponta as preferncias sexuais das mulheres do Sul e Sudeste do Brasil. Foram 3.659 entrevistadas ok, no muito, mas d pra ter noo -, 79% entre 16 e 23 anos e 18% entre 24 e 28 anos. Um dos dados mais legais da pesquisa sobre posio. E essa descoberta s refora diversas outras pesquisas do gnero: existem posies para agradar os parceiros e posies para ter prazer.

Notou a diferena? Sexo de quatro um sucesso entre os homens, todos dizem que a viso que eles tm dessa posio incrvel, que os deixa malucos e mega excitados. Mas e a gata que t ali esfolando os joelhos? gostosinho e tal, voc pode at se sentir mega sexy no momento, mas orgasmo que bom, minha amiga, na-da!

Sabe por qu? Quando voc fica de quatro nada toca seu clitris e ele, na verdade, quem te faz sentir arrepios por todo o corpo e bambear as pernas. Sexo sem presso clitoriana bom pra homem - e para algumas mulheres sortudas que conseguem ter orgasmo vaginal, mas para a maioria, o clitris rei! O "papai mame" bacana, o cara fica sobre voc e basta que voc arqueie um pouco a parte da vagina para que o atrito fique mais intenso. Fora que os caras nunca esperam que voc faa isso e passam a te achar a deusa do sexo. A forma mais 'famlia' do sexo pode ganhar uma customizao e fica muito mais picante e orgstica do que posies mirabolantes que envolvem uma flexibilidade que no existe no corpo de "gente normal". E o trofu de melhor posio de todos os tempos para chegar a um lindo, belo, intenso e delicioso orgasmo ... rufem os tambores... com voc por cima! Os homens costumam curtir bastante a viso de uma mulher nua sobre eles. Os seios ali, ao alcance das mos e da boca. Os cabelos jogados para trs ou passando levemente sobre a pele dele... Sexy! E o melhor de tudo que quem controla intensidade, velocidade e presso voc! E a s se divertir no passeio de montanha russa. Brinque, divirta-se mesmo. Faa tudo muito rpido e a pare, v devagar. Ele pode no achar graa, mas a voc o beija, morde a pontinha da orelha e tudo fica certo de novo. O segredo para essa posio dar certo a segurana. Toda mulher tem uma gordurinha aqui ou ali menos aquelas que vivem cuidando do corpo, coisa que no comum maioria

feminina -, todas ns temos coisas que no gostamos ou gostaramos que fossem diferentes. Mas nessa hora, na hora do sexo, esquea-se de tudo isso. Na hora do sexo homem nenhum vai ficar procurando estria, celulite ou pneuzinho. Nesse momento ele, assim como voc, s quer uma coisa: PRAZER. Lembre-se sempre de que se voc no curtir a viagem o destino parece cada vez mais distante, mas quando a estrada j gostosa ele chega rapidinho. Bons orgasmos pra voc! *Quer saber mais sobre a pesquisa? a "Comportamento Sexual da Mulher Brasileira", feita por Joo Moldenhaue.

Anda mungkin juga menyukai