Anda di halaman 1dari 2

HORA DE GUERREAR 10 personagens, um discurso panfletrio Estes expem um quadro da situao atual, e a necessidade de participar da GUERRA para resgatar

as almas que caminham para o inferno. Fundo musical de drama. ENTRAM TODOS, SE POSICIONAM, E BRADAM EM UMA S VOZ: TODOS - O dia do senhor est perto, no vale da deciso. PERSONAGEM 1: O mal se alastra abertamente perante o mundo com terrvel intensidade. estamos muito ocupados em nossa casa, em nossa Igreja e na multido dos nossos projetos, mas no podemos correr com velocidade suficiente para esconder os nossos olhos e ouvidos do que est acontecendo por a. TODOS - Ide ! Eis que vos envio como cordeiros no meio de lobos. PERSONAGEM 2: Quem vai advertir essas pessoas no vale da deciso ? Quem vai lutar pelas almas delas ? Quem vai lhes dar a mensagem de salvao ? quem tem f para apanhar a espada e ir para a batalha ? PERSONAGEM 3: Estamos em guerra, Igreja ! Mesmo que no gostemos disto, no h escapatria. Os dias so maus, e o tempo curto. Cada um de ns tem que tomar uma deciso. Devemos pegar a espada e lutar, mesmo que tenhamos de renunciar a prpria vida nesta guerra. Qual a sua posio no vale da deciso ? Qual a sua posio com Deus ? Voc conhece a Deus intimamente ? Voc fala e anda com Deus ? Voc est perto de Deus a ponto de resistir ao pecado na autoridade do nome de Jesus Cristo ? TODOS - Temos que andar intimamente com deus, para triunfar no poder e no nome de Jesus Cristo. PERSONAGEM 4: medida que o Senhor fala conosco nas mnimas coisas, somos levados cada vez mais perto dEle. Esta uma segurana que vem de Deus, e nos faz am-lo cada vez mais. Busquemos ao Senhor de todo o nosso corao. Ele a nossa Rocha. Devemos ser capazes de conhecer a Deus e escutar a sua voz, para receber a sua direo e permanecermos firmes em meio ao terrvel mal deste mundo. TODOS - Qual a posio que Deus ocupa na sua vida ? PERSONAGEM 5: Voc no nada sem a presena de Deus em sua vida. Tudo o que voc consegue realizar feito pelo Senhor, e somente por Ele. No d ordens a Deus, pois voc somente um canal para Ele usar como quer. um privilgio ser usado por Deus, mas voc no pode decidir quando, como ou onde Ele vai te usar. No lute nenhuma batalha, a no ser que o grande capito Jesus Cristo lhe d o comando para fazer isto. Sem esse comando, com certeza haver derrota, mas, com Cristo nossa frente a vitria certa porque Deus Deus. TODOS - Quo formosos so os ps dos que anunciam coisas boas.

PERSONAGEM 6: Estamos numa batalha de vida ou morte. A nossa prpria vida, assim como a vida de muitos est em jogo. Qual o valor de uma alma para voc ? Voc est disposto a sacrificar a privacidade do seu lar, perder a sua reputao e talvez entregar sua vida para que uma nica alma seja salva ? TODOS - Dias escuros esto pela frente, as trevas esto se espalhando rapidamente pelo mundo. cada vez que voc fala de Jesus para algum, est plantando uma mina no terreno inimigo. PERSONAGEM 7: Estamos vivendo nos ltimos dias, a volta do Senhor est bem prxima ! Multides de almas esto no vale da deciso, e se no tomarmos uma atitude contra satans e seus demnios, ento todas aquelas preciosas almas estaro perdidas pela eternidade no inferno. TODOS - Cordeiros ao meio de lobos. PERSONAGEM 8: Voc est disposto a se tornar um trabalhador nessa seara ? Como essas pessoas perdidas e cativas iro saber que podem clamar ao Senhor por libertao, se voc no lhes disser ? TODOS - Ps formosos anunciando a Palavra. PERSONAGEM 9: Voc quer ficar parado vendo essas almas marcharem direto ao inferno ? Voc quer prestar contas diante do trono do juzo pelas almas que foram ao inferno porque voc no esteve disposto a ser um trabalhador na seara ? TODOS - Multides, multides, no vale da deciso ! qual a sua posio no vale da deciso ? PERSONAGEM 10: Nesta noite Deus lhe d cinco determinaes para lutar e ser vencedor : Use todos os seus sentidos nesta guerra, pea sempre a Deus que unja seus olhos e ouvidos, nunca considere seu inimigo fraco ou abatido, sempre pea foras ao Pai para estar de p diante do inimigo pois ele sempre quer v-lo prostrado para abat-lo, sempre busque experincias nas suas batalhas. E nunca pense que cada batalha a ltima. O fim vir na volta de Jesus, e se voc estiver preparado, ir descansar de lutas, e ento no haver mais guerra ou dor, s alegria e gozo para sempre ao lado de Jesus. TODOS - Multides, multides, no vale da deciso. Qual a sua posio no vale da deciso ?

Anda mungkin juga menyukai