Anda di halaman 1dari 2

o aplicativo ou a DLL C:\WINDOWS\system32\WINHTTP.dll no uma imagem vlidapara o wi ndows.

. compare com o disco de intalo Quando abre programas este aviso tambm aparece, ou somente ao iniciar e desligar o PC? Quais programas tambm apresentam as mensagens? Caso problema seja recente, sugiro que tente efetuar restaurao do sistema para dat a anterior ao problema com a queda de energia e verifique se desta forma o probl ema solucionado. Para efetuar a restaurao do Sistema, acesse "Iniciar", "Todos os programas", "Aces srios", "Ferramentas do Sistema", "Restaurao do Sistema". Clique em "Mostrar mais p ontos de restaurao" afim de que apaream mais opes de datas para restaurar. O detalhe que a restaurao do sistema deixar o computador da maneira que estava na data que es colher, ou seja, se um programa foi instalado depois da data escolhida, o progra ma no aparecer instalado aps a restaurao, e assim por diante. Arquivos e dados pessoa is no so perdidos, como por exemplo, documentos, msicas, vdeos, fotos e etc. Se no for possvel efetuar a restaurao, sugiro que efetue processo de inicializao limpa do Windows, para verificarmos se tem algum programa ou servio que est chamando es ta Dll durante inicializao do sistema. Acesse "Iniciar", "Todos os Programas", "Acessrios", "Executar" (teclas de atalho Windows+R) e digite "msconfig". Na guia "Servios", assinale a opo "Ocultar todos s ervios Microsoft" e clique em "Desativar Tudo". Na guia "Inicializao de Programas", clique em "Desativar Tudo". Clique em "Aplicar", "OK" e reinicie o Windows.

OBS: Este procedimento desabilita todos servios e programas de terceiros, bem com o logon por fingerprint, antivrus dentre outros. Voc pode posteriormente, se o pro blema for solucionado desta forma, habilitar os programas e servios que sero inici alizados com o Windows, seletivamente, ao invs de manter todos desativados. Efetu e este procedimento para no ficar sem proteo antivrus por exemplo. Se o problema vol tar aps ativao da inicializao de um servio ou programa em especifico, o problema est e atamente na inicializao deste software e recomendvel remov-lo. Aguardo novidades. Abraos!

Melhor resposta - Escolhida por votao Voc esta o usando windows xp? se for e Se voc tiver o CD do windos (no precisa ser o original) Inicie o computador pelo CD do Windows selecione a opao "R" reparar o Windows Quando abrir a tela do "DOS" vai perguntar qual istalao deseja conectar ento digite o numero correspondente e aperte enter digite a senha do administrador e aperte enter Digite o comando chkdsk /R e aperte enter.

Isso vai corrigir erros do windows. 3 anos atrs Denuncie 100% 1 Voto

Anda mungkin juga menyukai