Anda di halaman 1dari 36

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem


amor atitude dicas homens namoro sexo oral transar

310

Tweet

278

Curtir

7 mil

Mulheres tm fama de serem complicadas ou ser que os homens so distrados demais para perceberem as sutilezas femininas? Para facilitar a vida dos pobres mortais da ala masculina, o post de hoje traz 34 coisas que mulheres gostariam que os homens soubessem. Homens, tomem nota e pratiquem. Depois nos conte se funcionou: 34 COISAS QUE AS MULHERES ADORARIAM QUE OS HOMENS SOUBESSEM

1. Presentes fora de hora significam mais amor e mais boquetes. Inclusive os mais simples. 2. Legal no a resposta que queremos ouvir quando perguntamos se estamos bonitas. 3. Ns gostamos de ser surpreendidas com beijos, sem que isso signifique ir para cama depois de dois minutos. 4. Ns sempre esperamos uma ligao e sentimos falta quando voc no d sinal de vida durante o dia. 5. Um bom sexo oral pode ser a diferena na classificao entre um timo sexo e um sexo meia-boca.

6. Ns ficamos desapontadas quando nos arrumamos toda pra sair e descobrimos que voc vai com a camisa de ontem e de chinelo. 7. Deixe para correr e tirar finas dos carros quando estiver sozinho. Ns dispensamos esse tipo de emoo. 8. No ache que arrasa com sua performance britadeira no sexo. preciso muito mais para nos dar prazer. 9. Ns ficamos desequilibradas antes e durante a menstruao, mesmo sem motivo algum. Aprenda a conviver com isso. 10. Ns iremos questionar a sua masculinidade quando percebemos que voc prefere assistir ao jogo ou jogar vdeo game do que transar. 11. Voc no precisa pagar a conta no primeiro encontro, mas saiba que vamos te achar mo de vaca. 12. Consulte uma amiga ou um amigo gay quando for comprar um presente. 13. Por mais desencanadas que sejamos, ns no queremos sentir o cheiro do seu pum ou o barulho do seu arroto. Principalmente dentro do carro.

1 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

14. Voc fica sexy se barbeando, consertando alguma coisa, usando camiseta branca com jeans ou dirigindo.

15. Queremos ouvir o que vocs sentem. Se esforce e fale mais. 16. Ns gostamos de discutir sobre sexo. Respostas como foi gostoso no bastam. 17. Se no nos sentimos amadas e valorizadas, nosso boto de caa ativado automaticamente. S leva um minuto. 18. Unhas compridas machucam mantenha-as curtas. 19. Ns gostamos de mandar SMS e emails durante o dia por favor, responda-os. 20. Ns consideramos traio qualquer coisa que voc faa/pense/fale com outra que no gostaria que soubssemos. 21. Barba comeando a crescer irrita a nossa pele. Tire tudo ou deixe um pouco maior. 22. Voc no precisa engordar, parar de usar perfume ou no fazer mais a barba depois que comeamos a namorar. A concorrncia forte. 23. Se voc fica com preguia de fazer carinho, ns ficamos proporcionalmente com preguia de fazer boquete. 24. Entre bombons, flores e ursinhos de pelcia, nos d um sapato.

25. No explique uma traio dizendo que no teve importncia. horrvel ser trada por algo sem importncia. 26. Para ns no importa tanto o tamanho do seu pau, desde que ele seja maior que um OB. A performance conta muito mais. 27. Ns quase sempre sabemos quando esto mentindo aprenda que temos um sexto sentido mais desenvolvido do que o de vocs. 28. Ns precisamos de preliminares e no vamos ficar suficientemente molhadas se voc no caprichar nessa parte. Quanto mais, melhor. 29. Ns gostamos de sexo selvagem - mas queremos dormir de conchinha e ganhando cafun na cabea depois.

2 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

30. Ns temos o maior prazer em fazer um boquete desde que seu pau esteja cheirosinho e que voc nos recompense depois. 31. Mulheres pegam infeces urinrias com muita facilidade. Esteja sempre com o pau e os dedos limpos. 32. Ns adoramos ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que escolhemos para as frias. 33. No pea para escolhermos onde vamos no primeiro encontro. Ns gostamos de ser levadas pra sair. 34. Sim, ns temos senso de direo ruim e odiamos mapas e vagas apertadas. Se oferea para estacionar invs de ficar botando defeito. E a, faltou alguma coisa na lista? Nos ajude a deix-la mais completa com a sua opinio nos comentrios! Para ler o post 29 coisas que os homens adorariam que as mulheres soubessem clique aqui. Esse post foi escrito com a colaborao de leitoras pelo twitter. Nossos agradecimentos a: @r_cls /@gimarcusso/ @Andreinha4876 / @Natacha_O / @alycetakai / @jannisamaro / @MaluPonts
Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas acima no so de minha autoria e que o autor no foi identificado.

310

Tweet

278

Curtir

7 mil

3 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

22 Coisas que Elas Andam Se Esquecendo de Fazer no Sexo

procura do sexo oral perfeito Pesquisa Sem Vergonha - Parte III

Virgindade - Ep. 18 - Casal Sem Vergonha

P.A. - Exemplo de Amizade Verdadeira

O que os homens querem DE VERDADE no sexo

Bizarrices do Sexo - Episdio 13

Transar no primeiro encontro - Episdio 1

Sexo Anal Sem Complicao

Broxadas - Ep. 17

310 comentrios
Giovanna 26 de abril de 2011 s 2:56

Oooooooooolha eu t aqui =) Adorei a top-list!

Responder
Guilherme 27 de abril de 2011 s 22:17

*Agora meu comentario fica mais no topo (eu acho rsrs) Ol, primeiramente quero dizer que adorei esse artigo. Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que qualquer comentrio meu, no para ser mal interpretado, pois s estou deixando minha opinio e se possvel, a autora desse artigo ou simplesmente quem o postou me responda, pois parece ser bem inteligente. Eu particularmente amo mulheres, sempre tento agrad-las com unhas e dentes. Fui muito bem educado na infncia, o qual eu me vejo hoje como um cavalheiro. Ultimamente venho saindo com uma garota, e essa v muito dos meus atos de cavalheirismo uma coisa desnecessria e at as vezes machistas. O que eu fao eu fao por ela, ou por qualquer mulher, porque eu acho muito elegante e NECESSRIO um homem ser cavalheiro (s pra deixar claro no a primeira vez que isso me acontece e nem a terceira!). Outra coisa que eu acho muito ruim na grandeeeeee maioria das mulheres : Quando comeamos a gostar de alguma em particular, parece que tenho que agir inversamente com o que meu pensamento/sentimento manda, pois parece que as mulheres que so ignoradas ficam mais no nosso p. Por algum motivo quando as mulheres so mimadas elas se afastam e quando a ignoramos elas se aproximam. Vi isso por experincia prpria e graas a Deus tenho algumas boas amigas que me confirmaram isso. No sabem explicar ao certo, mas sabem que isso verdade. Usando a cabea creio que a mulher levada pelo ato da conquista, a partir do momento que ela sinta que j conquistou esse sentimento vai embora e fica algo chato. No estou generealizando 100% das mulheres, porm, a % com que isso acontece extremamente grande. Como disse anteriormente sou um homem que amo mulheres e muitas vezes eu s queria me expressar de modo sincero sem pensar agora acabei de expulsar ela da minha vida. Espero que mulher alguma que esteja lendo meu comentrio, no o interprete a mal, pois a minha inteno apenas entend-las. Um beijo a todas as mulheres.

Responder

4 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

fernanda

28 de abril de 2011 s 22:33

Oi Guilherme, no sou autora do post muito menos da matria, mas quis deixar minha opnio sobre seu comentrio. A verdade que ningum vai conseguir compreender uma nica pessoa baseado em estatsticas generalizadas. No que homens e mulheres sejam diferentes por com do gnero, que todo mundo diferente, independente do sexo. Esses tipos listas aqui citadas so para uma leitura sem compromisso, descontrada. Embora a tendencia seja que um numero maior de mulheres concorde com grande parte dos itens, diversas vo questionar alguns, e outras no vo concordar com quase nada. Vale o mesmo para a lista masculina. Porque eu escrevi tudo isso? Porque nem todas as mulheres gostam dos canalhas. Penso mesmo que o numero das que preferem ser ignoradas seja um tanto quanto superior. Mas pode crer que isso tambm se aplica ao sexo oposto. Eu compactuo da sua forma de pensar. No gosto de me fazer de dificil se realmente estou afim do cara s para ele apreciar o sabor da conquista. Gosto de pessoas que assumem o que sentem, que so o mais direto e sincero possveis em seus relacionamentos, e por isso so sinceros consigo prprio. Sem joguinhos, sem rodeios, e principalmente, sem fingimento. E com toda certeza desse mundo no suporto ser ignorada. No suporto me sentir desvalorizada. Quem me esnoba perde todas as chances comigo no ato. No gosto de passar trabalho, e no corro atrs de ningum. As vezes tinha essa mesma sensao com os homens, os que eu estava afim e tratava bem por isso no demonstravam interesse em mim, j os que eu desprezava pareciam estar apaixonados. Mas hoje estou aqui, morando junto com meu namorado a trs anos, em uma relao super saudvel e apaixonada. Espere para encontrar aquela que vai saber valorizar seu carinho e ateno, e que no goste de apanhar (no sentido figurado). Existem muitas mulheres assim, talvez voc no esteja tendo sorte no amor, mas parece que voc est procurando o que deseja no tipo de mulher errada. Voc tem algo que hoje em dia falta em uma poro de homens, que eu particularmente chamo de projetos falhos, cavalheiro; e com isso subentende-se que carinhoso, fiel, companheiro, romntico. Ou seja, Ponto pra voc! O tipo de mulher que voc procura adora esse tipo de mimo. S espero que voc saiba que ser cavalheiro vai muito alm de abrir a porta do carro ou pagar a conta do jantar, (talvez seja esse tipo de atitude que algumas pessoas julgam ser machista, e de certo ponto podem ser vistas assim mesmo).

Responder
rafa verine 28 de abril de 2011 s 22:39

Ei brother vi seu comentario e curt, pois penso igual a vc assino em baixo de tudo que vc falo H, uma coisa certa, mesmo se vc viver cem anos se dedicando a intendelas, no vai conseguir . porque so muito diferentes umas das outras e porrisso que nunca antes nenhum homen conseguiu essa fassanha .rsssss ento em vez de intendelas se divirta juntos mulhers adora senso de humor. Mas ha respeito de suas dvidas acho uma coisa: Acho importante ser romantico, mas vinte cinco horas por dia cansa vc tem que agir de uma forma meio que morde e asspra lgico que no primeiro encontro vc tem que conquistar mesmo, ser marcante, altentico nunca cpia porem, nunca, nunca mesmo se desvalorize, deixe bem claro que curtiu ela, que adimira que ela facinante, mas no a ultima do mundo, pois se ela achar que a ultima, ai pronto vc j era perde todo o valor ela faz oque quiser com vc se cuide se ame, seja um pouco romantico s vezes ms s as vezes entre quatro paredes no exite regras vale tudo, ou melhor quase tudo.. kkkkk acho que eu no iria gostar de um fio terra.rssss H no se esquea que temos que conquistalas todos os dias, mas no meu caso tambem tenho que ser conquistado todos os dias porque s as mulher e a gente, no se cana?? j falei pra minha mulher, no deixe faltar carinho, porque se vc no d tenho um monte de amigas que do . e realmente minha mina fica puta comigo, porque tenho vrias amigas que so muito carinhosas e divertidas Bom aqui quem fala no um expert em relacionamentos mas sou casado ha cinco anos, porque putaria bom, mas chega uma hora que vc se cansa e quer algo mais srio ai encontrei a pessoa certa ou a que se tornou certa at o momento e viva seu relacionamento no hoje, pois o dia de amanh incerto para vida, quem dir para um relacinamento Espero ter te ajudado em algo abraos e boa sorte!!

Responder
Lolita 28 de abril de 2011 s 22:41

Ola Guilherme, tudo bem? Bom, vou tentar responder a sua pergunta com a minha experincia. Na maioria das vezes, aps sofremos alguma frustao amorosa que no conseguimos lidar completamente, principalmente rejeio ou ser usada (ficadas sem compromisso, acredite, mulher nenhuma gosta de sentir step), nosso orgulho fala mais auto e dai a necessidade da caa. Orgulho ferido a simples resposta para a sua pergunta. Cavalheirismo e sensibilidade nunca so demais (a no ser que voc mais afeminado do que cavalheirio). E acredite no poder de um abrao, voc no tem idia do que ele capaz. Lidar com pessoas, j complicado, com que amamos ento, parece misso impossvel, mas ser voc mesmo e acreditar no que sente, so os melhores ingredientes para chegar ao corao de uma mulher. Pacincia no ingredinte, faz parte do caracter. Bjos

Responder
marcosalles 29 de abril de 2011 s 2:43

Guilherme vc quer entender as moleres ?? Ento leia na integra . Certa vez um cara andando descontraido pela rua , chutou um objeto. Olhando atentamente viu que se tratava de uma lampda , tal como nos contos de fado. Resolvei por curiosidade esfrega-la e surpreso ficou ao sair dentro dela um gnio. O mesmo concedeu um unico pedido . O Rapaz testando a habilidade do gnio o pediu uma ponte que liga-sse o Brasil ao Japo . O Gnio preguisso , dessetimulou o rapaz e o convenceu a fazer outro pedido. O rapaz carinhoso pediu para entender as mulheres . O Genio retrucou : Como vc vai querer a ponte ?? com lmpadas de neon , de estrutura mtalica, de alvenaria

Responder
marcosalles 29 de abril de 2011 s 2:44

Guilherme vc quer entender as mulheres ?? Ento leia na integra . Certa vez um cara andando descontraido pela rua , chutou um objeto. Olhando atentamente viu que se tratava de uma lampda , tal como nos contos de fado. Resolvei por curiosidade esfrega-la e surpreso ficou ao sair dentro dela um gnio. O mesmo concedeu um unico pedido . O Rapaz testando a habilidade do gnio o pediu uma ponte que liga-sse o Brasil ao Japo . O Gnio preguisso , dessetimulou o rapaz e o convenceu a fazer outro pedido. O rapaz carinhoso pediu para entender as mulheres . O Genio retrucou : Como vc vai querer a ponte ?? com lmpadas de neon , de estrutura mtalica, de alvenaria

5 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

Responder
Cristina 30 de abril de 2011 s 18:51

Eu sou totalmente o oposto do que voc afirma. Estava saindo com uma pessoa, ele comeou a me evitar, no me ligava, no respondia as minhas chamadas. Eu sumi literalmente, no o atendia mais e o exclui das comunidades virtuais da net. Virou um cordeirinho e veio atrs. Chute na bunda e at segunda, que venha o prximo. No tenho tempo a perder com quem no me d valor.

Responder
Renata Ferreira da Costa 2 de junho de 2011 s 1:53

Guilherme, Eu no quero um homem que me entenda eu apenas quero um homem que me ame, com meus defeitos,e qualidades, que respeite minhas manias e eu vu respeitar as dele. J encontrei algum assim e estou muito feliz espero que vc enconte algum que e merea ah! e nunca deixe o cavaeirismo de lado, muher de verdade adora isso!

Responder
Elton 21 de novembro de 2011 s 20:42

Seria muito que os homens lessem Nessahan Alita

Responder
samila 3 de janeiro de 2012 s 13:46

nossa como eee safadoooooo

Responder
Juliana 26 de abril de 2011 s 3:00

34. Sim, ns temos senso de direo ruim e odiamos mapas e vagas apertadas. Se oferea para estacionar invs de ficar botando defeito. Discuti com o meu namorado nesse feriado por conta disso! Eu pedia a ajuda dele e ele s falava: acerta o carro. Eu l sei se o carro est certo ou errado?

Responder
casalsemvergonha 26 de abril de 2011 s 3:01

hahahah Total Ju! Nossa viso limitada! E, alm de tudo, ns no reclamamos quando eles no acham o p de meia que est no nariz deles!

Responder
Andrea 12 de maio de 2011 s 1:25

Ahhh, discordo! Dirijo muito melhor do que muito homem!

Responder
Michel 7 de julho de 2011 s 22:58

Desculpa mas mulheres no tem a viso limitada. Na verdade a viso perifrica das mulheres geralmente melhor que a dos homens, algo a ver com as funes primitivas da me homo sapiens, isso d a elas uma vantagem na hora de atividades como estacionar o carro. Acontece que algumas mulheres deixam-se abalar pela presena censurante de um imbec homem ao seu lado na hora de dirigir. Em geral mulheres so mais atenciosas, cuidadosas e preventivas na direo, o baixo nmero de acidentes causados por elas comprova isto. Mas quando existe um homem por perto ou, pior ainda, dentro do carro, algumas mulheres so tomadas por uma insegurana, busca de aprovao e medo da crtica destrutiva e preconceituosa que acabam se atrapalhando em coisas simples que sozinhas fariam com desembarao. Ensinei algumas mulheres a dirigir e percebi que quando elas vencem a insegurana e tornam-se senhoras de si vencem qualquer obstculo. Detalhe, sim, elas dirigem melhor que ns quando no as atrapalhamos.

Responder
eu mesmo 26 de dezembro de 2011 s 15:21

Sei no hein amigo pelo que eu constatei, as mulheres dirigem bem, mas no tem noo de espao. Na cidade em que eu moro, existem ruas que passam 2 carros tranquilos, mas elas no conseguem manter o veculo passando a 30 cm do retrovisor dos carros estacionados e consequentemente, ocupam a rua toda de modo que ninguem passe. Concordo que as mulheres so mais cuidadosas, mas dentro da viso delas, pois muitas vezes isso medo e no cuidado. Dirijo muito e todos os dias, mulheres dirigindo sozinhas tambm fazem muitas cagadas por a, mas isso no faz delas menores do que ns. Agora, so raras as mulheres que dirigem to bem quanto homens e da mesma forma, existem homens que so uns mo cortada no volante.

Responder
Tamires Pinto Alves 26 de abril de 2011 s 3:09

Vocs sempre arrasando com posts cheios de verdades, que sempre me identifico!

Responder
casalsemvergonha 26 de abril de 2011 s 3:29

6 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

Valeu mesmo, Ta! A gente tenta ir sempre pelo caminho da verdade, por isso as pessoas geralmente se identificam! Um beijo

Responder
Ana Paula 26 de abril de 2011 s 3:22

Olha, no consegui pensar em outra palavra que no seja PERFEITO para o post. Amei. Incrvel como dicas simples como estas podem fazer mega diferena na vida prtica a dois, no? Parabns a todas! Beijos!

Responder
casalsemvergonha 26 de abril de 2011 s 3:30

Obrigada mesmo, Ana Paula! Sozinho a gente no vai a lugar nenhum! Fica melhor quando podemos contar com a participao das pessoas! beijos

Responder
Brenda 26 de abril de 2011 s 3:25

Tudo perfeito! S o item 24, no sou muito f de sapatos! x)

Responder
Malu Ponts 26 de abril de 2011 s 3:33

Post excelente, diz tudo o que pensamos normalmente. Tomara que os lindos leiam e releiam mil vezes. No tem nada a que eu discorde, a no ser a TPM, que no sofro deste mal rs bjos!

Responder
Garbages 26 de abril de 2011 s 3:36

No acredito que querem realmente que os homens saibam destas coisas? kkkk Mulheres! Mas a inteno foi boa! Gostei da iniciativa!

Responder
anonimo 26 de abril de 2011 s 3:53

isso praticamente todo homen sabe, mas a preguia/falta de vontade em fazer isso tudo pra mulher fresca q eh foda eh mentira q toda mulher eh assim, pra mim toda mulher eh assim soh na TPM

Responder
Emanoel 26 de abril de 2011 s 4:03

Olha, juro para vocs, mulheres. Eu gosto muito de saber dessas coisas, para poder tratar vocs com mais carinho Na boa, muitas merecem viu, rs; Beijos e Boa Noite

Responder
Magno Cat 26 de abril de 2011 s 4:04

A 14, 24 e 34 so perfeitas, excelente dicas!! kkkkkk Parabns Casal S/ Vergonha, ops mundo Sem Vergonha tbm, rs

ou est deixando todo

Responder
Marcelo Vitorino 26 de abril de 2011 s 4:21

Gostei! Acho que passo de ano!

Responder
andersonabreuoficial 26 de abril de 2011 s 4:25

ainda bem que eu minha namorada no reclama de nada disso que ta escrito ai sou bem atencioso mais no entendo porque mesmo assim ela no to completamente satisfeita visitem meu blog http://andersonabreuoficial.wordpress.com/

Responder
Anonymous 26 de abril de 2011 s 4:28

1 coisa que os homens adorariam que as mulheres soubessem:

7 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

voc no to esperta nem especial quanto pensa, ao invs de exigir 34 coisas diferentes em nossa personalidade, aprenda a aceitar nossos defeitos ou ento fazer por merecer essa diferena

Responder
casalsemvergonha 26 de abril de 2011 s 4:40

Caro Annimo, Quem no evolui e melhora, fica pra trs. Invs de trollar, seja mais humilde e aprenda alguma coisa. Cada um tem o que merece.

Responder
Guilherme 27 de abril de 2011 s 22:02

Ol, primeiramente quero dizer que adorei esse artigo. Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que qualquer comentrio meu, no para ser mal interpretado, pois s estou deixando minha opinio e se possvel, a autora desse artigo ou simplesmente quem o postou me responda, pois parece ser bem inteligente. Eu particularmente amo mulheres, sempre tento agrad-las com unhas e dentes. Fui muito bem educado na infncia, o qual eu me vejo hoje como um cavalheiro. Ultimamente venho saindo com uma garota, e essa v muito dos meus atos de cavalheirismo uma coisa desnecessria e at as vezes machistas. O que eu fao eu fao por ela, ou por qualquer mulher, porque eu acho muito elegante e NECESSRIO um homem ser cavalheiro (s pra deixar claro no a primeira vez que isso me acontece e nem a terceira!). Outra coisa que eu acho muito ruim na grandeeeeee maioria das mulheres : Quando comeamos a gostar de alguma em particular, parece que tenho que agir inversamente com o que meu pensamento/sentimento manda, pois parece que as mulheres que so ignoradas ficam mais no nosso p. Por algum motivo quando as mulheres so mimadas elas se afastam e quando a ignoramos elas se aproximam. Vi isso por experincia prpria e graas a Deus tenho algumas boas amigas que me confirmaram isso. No sabem explicar ao certo, mas sabem que isso verdade. Usando a cabea creio que a mulher levada pelo ato da conquista, a partir do momento que ela sinta que j conquistou esse sentimento vai embora e fica algo chato. No estou generealizando 100% das mulheres, porm, a % com que isso acontece extremamente grande. Como disse anteriormente sou um homem que amo mulheres e muitas vezes eu s queria me expressar de modo sincero sem pensar agora acabei de expulsar ela da minha vida. Espero que mulher alguma que esteja lendo meu comentrio, no o interprete a mal, pois a minha inteno apenas entend-las. Um beijo a todas as mulheres.

Responder
Mi 28 de abril de 2011 s 21:33

Oi Guilherme!! Eu concordo com vc qnd diz que mudamos qnd somos mimadas, sei q verdade e nem sei o pq tbm! Ja me vi fazendo isso varias vezes, no por maldade, mais ja fiz. E o contrario tbm ja aconteceu, de gostar muito do mimos e correspondi e namoramos e talz .. Acho q de certa forma depende de cada um. Descordo de muita coisa coisa desse artigo, no saio distribuindo boquete por ai s pq ganhei presentes ou carinho! Fao se tiver vontade e no pq fui comprada. Eu s fico com o cara que me agrada como pessoa/carter e no pelo carro que tem ou presentinhos. E ningum tem que bancar o outro, dividir a conta no deixar a mulher mais feia ou gorda!

Responder
casalsemvergonha 28 de abril de 2011 s 21:46

Fala Mi, A ideia do boquete mais uma provocao, porque sabemos que uma preferncia masculina. E acho que ningum sai por a distribuindo boquetes para qualquer pessoa que te d presentes, mas eu acho uma forma deliciosa de recompensar certas coisas! Sexo isso troca, dar prazer pro outro, dar e receber. Boquetes so presentes, sim. E no gosto dessa histria de dividir conta quando dividimos parece que ningum est levando o outro pra sair, jantar, beber, etc. Acho mais bacana alternar no pagamento. Eu acho timo convidar algum para estar comigo e poder pagar acho uma gentileza. Mas no post me referi ao primeiro encontro no sei quanto a vocs, mas eu fico com uma impresso ruim se estou saindo pela primeira vez com algum e a pessoa fala para dividirmos. Se for assim, pago eu. Beijos

Responder
Deb 28 de abril de 2011 s 22:37

Oi Gui, para te responder com mais preciso, preciso saber o que cnsiderar atos de cavalherismo . Com relao ao Quando somos conquistadas pedemos o interesse , realmente no 100% verdade, e a reciproca sim verdadeira. Mas ningum gosta de mulher ou homem chiclete. Temos vidas independentes e precisamos todos de liberdade para aproveitarmos amigos, familia, etc. At pq nem sempre legal para outro nos acompanhar nestes encontros. E sim voc pode ser sincero sem expulsar algum da sua vida, alis deve! Mas deixo aqui mais uma pergunta importante, para que eu possa te responder de forma adequada, e se achar indelicado no responda, mas tambm ficar sem minha resposta . Quantos anos voc tem e que idade tem as moas com quem anda se relacionando ? Espero ter ajudado Bjos

Responder
Simone 26 de abril de 2011 s 4:43

8 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

Post perfeito!!! Adorei e me identifiquei demais (principalmente com o 32 elogiada.. quero ser mimada.. heheheh)!!! Parabns!!

meu namorado fala q n quero ser

Responder
Andarilho 26 de abril de 2011 s 4:52

Muito bom post.

Responder
Lia 26 de abril de 2011 s 5:30

faltou 1 item que todo homem deveria saber e a mulherada agradece 35. Nada mais broxante que estar transando e olhar presentinho que a outra deu. (tipo foto da ex na cabeceira, poeminha em quadro, presentinho na escrivaninha no precisa esconder, mas tb no esculaxa neh!? a gte no precisa exigir q tirem, bom senso puro!) Mas muito concordo com os itens 17 , 29 e o 33!!

Responder
fernanda 28 de abril de 2011 s 22:51

Poxa Lia.. asuhishuhud que triste isso. A risada foi no bom sentido, porque isso realmente muita sacanagem. Mas acho que nesse caso voc falou de uma situao bem pessoal, e no de um comportamento habitual dos homens. Se ele guarda um presente da ex j algo pra se desconfiar viu, se em um lugar visivel do quarto mais estranho ainda e se ele aprecia a lembrana quando faz sexo com voc pode apostar que isso no normal.

Responder
Lis 26 de abril de 2011 s 5:38

Adoreeeeei!!!!!!! muito boooom!!!! s discordo do item 24. e quanto a esses anonimos a bem se foi dispensado querido, aprenda com seus erros e no morra com eles. OK!!!!

Responder
Jean 26 de abril de 2011 s 5:53

Cada vez fica mais evidente o quanto vcs, mulheres, sao ridiculas. Mulheres sao dispensaveis em todos os apectos. Sao futeis, cretinas, idiotas, burras. Estao sempre doentes, mestruando, engravidando, enchendo o saco. Nao se decidem se querem ganhar espao e dinheiro ou que o tonto continue bancando vcs. Mulher tem prazo de validade bem limitado. Homens ao envelhecer se tornam sabios e charmosos. Mulheres ao envelhecer se tornam ridiculas. Alias, foram assim a vida toda.

Responder
casalsemvergonha 26 de abril de 2011 s 6:04

Caro Jean, Adoraria ter tempo de sobra que nem voc para trollar blogs alheios. S que, obviamente, faria algo mais til nesse tempo. Sinto muito se voc virgem e encalhado. Te desejo mais sorte daquei pra frente. Abrao

Responder
Jean 26 de abril de 2011 s 6:12

Falei alguma inverdade?

Responder
Gabriela 26 de abril de 2011 s 6:14

Voc deve ser um tipo de gay que tem inveja de mulher,que adoraria ter uma vagina

Responder
Jean 26 de abril de 2011 s 6:17

Cara Gabriela, tenho varias vaginas . Mas confesso que as vezes vcs enchem o saco mesmo. Alias, como diz um ditado antigo: mulher a parte inutil da vagina.

Responder
Alinee 27 de abril de 2011 s 20:25

Ai ai adooooorei o post de vcs incrivel e muito engraado, e ao amigo encalhado, aposto que vc mulher ! HAHAH

Responder
fernanda 28 de abril de 2011 s 22:59

Pra esculachar tanto as mulheres com infatilidades sem nenhum fundamento, e apreciar o charme de um

9 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

homem velho, voc no pode ser outra coisa seno um veado bem do mal comido. E com a quantidade de amigos gays que tenho posso confirmar que eles adoram as mulheres como amigas, e super valorizam elas. Ento bicha medonha, voc deve ser gamada num macho que gosta de mulher pra ter todo esse dio no peito amiga. Deixa de ser ranzinza, Jeana. Arranja um coroa bem enchuto tipo Z Mayer, e se joga bunit!

Responder
Di 29 de abril de 2011 s 21:49

Esse cara s pode ser boiola!!!! Vazio e oco

Responder
casalsemvergonha 29 de abril de 2011 s 21:51

Manda suas sugestes! falar mal muito fcil!

Responder
Veve 29 de abril de 2011 s 23:52

Achei lindo vc pensar que ns mulheres somos ridiculas e dispensaveis em todos os aspectos, lembre o quanto sua me foi dispensvel ao te parir e veja que vc fala de TODAS as mulheres. Sua me e as mulheres da sua familia devem ter vergonha de ter um homem como vc em casa, se que podemos chama-lo de homem.

Responder
Fran 8 de maio de 2011 s 4:35

E voc querido Jean .. a parte inutil do mundo .

Responder
Gabi 26 de abril de 2011 s 6:06

D pra notar a sabedoria que o futuro te promete, Jean! Vai na f querido!

Responder
Jean 26 de abril de 2011 s 6:13

Desculpe Gabi

tava precisando desabafar. Mas sustento tudo o que escrevi.

Responder
Jean 26 de abril de 2011 s 6:10

Coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem: 1. Vc nao especial, existem dezenas muito melhores que vc em qualquer balada e vamos pega-las mais cedo ou mais tarde. 2. As tuas amigas sao sim mais gostosas e interessantes que vc e vamos pega-las. 3. Aquela tua colega insuportavel sim mais gostosa e atraente que vc e vamos pega-la na primeira oportunidade. 4. Vc nao inteligente. O cerebro feminino tem 4 bilhoes de neuronios a menos que o do homem e na natureza assim: quanto mais neuronios melhor (quer que eu desenhe?). 5. Nao suportamos os chiliques e crises mensais que vcs tem. Crescam. Foda-se a merda da menstruacao. Nao temos que aguentar essa merda pq vcs estao vertendo sangue da xana. 6. Aprendam a dirigir, porra!!! 7. Aprendam a cozinhar, porra!!! 8. Se quer sexo oral deixe essa xana tinindo e cheirosa. 9. Depois da terceira transa saiba que ja enjoamos de vcs (algumas bem antes disso). 10. Se vc precisa perguntar se esta gorda vc esta SIM gorda, sua baleia. 11. Se quer direitos iguais brigue por obrigacoes iguais tambem e nao espere que ele pague tudo por vc. 12. Nao seja ridicula comprando todos esses sapatos. Vc uma centopeia louca? 13. Nao seja tao futil. Leia algo de vez em quando, va ao cinema, aprenda uma lingua.

Responder
Leo 27 de abril de 2011 s 18:36

Rapaz, voc tem srios problemas com as mulheres. Sai desse armrio, santa! Mulheres, uma coisa que vocs devem saber: no so todos os caras que pensam igual ao Jean.

Responder
Carol (L) Italo 28 de abril de 2011 s 0:56

Coisas que TODO mundo gostaria que o Jean soubesse 1.Se mulher voc no acha mulher nenhuma especial ,prepare=se para morrer sozinho e nunca ser tachado como especial para algum 2. Pode ficar com as mulheres gostosas , o que eu duvido muito, porque mulheres de verdade preferem homens que pensam 3. Desde quando quantidade significa qualidade ? Pode ficar com seus 4 bilhes de neuronios a mais, que infelismente, no te ajudam em nada. 4. Foda-se a menstruao ? Aguente menstruar todo santo ms e ainda aturar sua ignorancia e insensibilidade que eu te dou um prmio! 5.Aprende a ser homem, porra 6. Voc ? Falando de transa ? Pelo seu jeito ta mais pra um virgem que nunca viu uma mulher pelada na vida, a no ser em revistas. 7. Baleia ? Mesmo no sendo te respondo : melhor ser baleia do que ser hipocrita! Voc deve ser um Deus grego n ? S RINDO. 8.O artigo no est falando sobre pagar tudo e sim o primeiro encontro, questo de educao e cavalheirismo. 9. Se compramos tantos sapatos o que isso influencia na sua vida ? voc que vai usar ? O louco aqui

10 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

voc, porque n. 10. Pra sua informao MULHERES LEEM MAIS DO QUE OS HOMENS! Pesquise antes de falar alguma besteira 11.Vou parar por quei porque se eu for perder tempo com isso estou fudida ! CRESA! (:

Responder
Di 29 de abril de 2011 s 21:51

S tenho uma coisa a te dizer, Carol: BRAVO!!!!!!

Responder
Sarah 28 de abril de 2011 s 1:14

Nossa que muleque mongol

hahah

Responder
michel 1 de janeiro de 2012 s 19:08

nossa Jean, que rivalidade ein tenho esperiencia om varios tipos de mulheres, tive dois longos relacionamenos, e te falo cara .num da pra concordar com nada do que vc diz, e principalmente antes de falar mal de alguma mulher, lembre-se de que sua MAE uma abrass

Responder
paula 26 de abril de 2011 s 6:19

Odeio ter que fazer esse papel de pessoa chatinha, mas eu estava gostando bastante do blog, acho legal essa pegada de discutir sexo abertamente, de fugir das publicaes padro sobre relacionamento, homens, mulheres e etc. Mas esse post apelou nas generalizaes, esteretipos e lugares comum. Acho que vcs imaginam a quantidade de mulheres que preferem um livro a um sapato, que sabem dirigir muito bem e etc. Generalizaes so literatura pobre, ainda mais quando elas so tendenciosas e preconceituosas. So coisas como estas e muitas outras (vrias muito piores) que do pano pra manga pra gente tipo o Annimo acima que no enxerga um palmo ao redor do prprio umbigo. No levem como ofensa, sou leitora e curto bastante alguns posts do blog. s uma opinio.

Responder
Jean 26 de abril de 2011 s 6:21

Olha soh, concordo com a Paula.

Responder
casalsemvergonha 26 de abril de 2011 s 6:35

Fala Paula, Obrigada pelo comentrio construtivo. Infelizmente, quando escrevemos para um pblico grande, impossvel no generalizar um pouco. Sempre agradermos algum e deixaremos outros inconformados. Por isso, sempre incentivamos participaes dos leitores seja com elogios, crticas, contribuies, etc. S assim o debate se torna rico e mais interessante. A ideia do post criar algo descontrado e tentar traduzir o que se passa na cabea de muitas mulheres tanto que o post foi escrito com colaborao de leitoras atravs do twitter. Muita gente se identificou, muita gente no se identificou, como sempre acontece. Te convido a deixar sugestes de como seria essa lista para voc. Mais uma vez, obrigada

Responder
Gabriela 26 de abril de 2011 s 6:21

No concordei com esses: Presentes fora de hora significam mais amor e mais boquetes. Inclusive os mais simples.(na boa,quem ama de verdade no fica esperando nada em troca!) Por mais desencanadas que sejamos, ns no queremos sentir o cheiro do seu pum ou o barulho do seu arroto. Principalmente dentro do carro.( esses momentos considerados desagradveis fazem parte da convivncia!Eu,particularmente,levo isso na esportiva e nunca vou deixar de amar um homem por isso!) Consulte uma amiga ou um amigo gay quando for comprar um presente.( ser que o homem hetero to burro e sensvel que no pode nem escolher um presente sozinho?!) Sim, ns temos senso de direo ruim e odiamos mapas e vagas apertadas. Se oferea para estacionar invs de ficar botando defeito.(meu senso de direo muito bom! um ponto forte meu!)

Responder
Fran 8 de maio de 2011 s 4:47

Gabriela .. Ninguem esta dizendo que por ganhar um presente voc seja OBRIGADA a dar algo em troca pro seu namorado .. nem mesmo que ele esteja esperando por isso . Mas claro que ele vai gostar de uma retribuio certo ? Voc pode at levar os peidos do seu namorado na esportiva, eu fao mini campeonatos de arroto com o meu . Mas voc GOSTA de sentir aquele odor agradabilssimo ? Ah, t . No que os homens nao saibam dar presentes . Mas h alguns que tem pouco tempo ou simplismente nao sabem o que dar ! A consulta de uma amiga ou um amigo gay muito valida sim ! Qual ? Voc prefere que ele te de uma lindissima blusa que voc vai guardar pra dar no aniversario da sua v, ou que

11 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

ele receba um conselho ? A maioria das mulheres tem dificuldade de dirigir . Eu sou uma delas com vigor .

Responder
Gabriela 26 de abril de 2011 s 6:23

Ah,me esqueci de um que no gostei: Entre bombons, flores e ursinhos de pelcia, nos d um sapato. Calo 40 e tenho um gosto peculiar para sapato! Prefiro bombons porque sou choclatra! Resumindo:eu sou uma mulher beeeeeeeeeeeeeeeeem diferente da maioria!

Responder
Juliana 26 de abril de 2011 s 6:53

Gabriela, tambm me acho extremamente diferente da maioria das mulheres, pois tenho pensamento masculino em inmeras situaes, porm o que voc e algumas outras leitoras no compreenderam que essa lista um apanhado de vrias coincidncias que so relatadas na lista. impossvel que a lista inteira bata com a personalidade de cada mulher, como por exemplo mulheres que no apresentam nenhuma alterao de humor e/ou comportamento antes e durante a menstruao. Tente filtrar o que lhe cair bem! Pelo menos foi o que eu fiz. Beijos.

Responder
casalsemvergonha 26 de abril de 2011 s 12:07

Exato, Ju. Esse o ponto.

Responder
Carina 26 de abril de 2011 s 14:40

Pessoal leva tudo muito a srio! s uma brincadeira, pra descontrair! As verdades so para quem as v Muito bom, casal, muito bom! Beijos! seno, s risada!

Responder
Claudia Abreu 26 de abril de 2011 s 15:46

Adorei o Blog, estarei sempre por aqui! Parabns!

Responder
34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem (via Casal Sem Vergonha) empurradeiras

26 de abril de 2011 s 18:18

[...] Mulheres tm fama de serem complicadas ou ser que os homens so distrados demais para perceberem as sutilezas femininas? Para facilitar a vida dos pobres mortais da ala masculina, o post de hoje traz 34 coisas que mulheres gostariam que os homens soubessem. Homens, tomem nota e pratiquem. Depois nos conte se funcionou: 34 COISAS QUE AS MULHERES ADORARIAM QUE OS HOMENS SOUBESSEM 1. Presentes fora de hora significam mais amor e mais boquetes. Read More [...]

Responder
Dona L 26 de abril de 2011 s 22:52

Pois eu me amarrei. E verdade que a gente detesta muquirana! Hahahahaha, achei divertidssimo. Tem mais uma coisa: 36. No porque estamos emancipadas, somos independentes, dirigimos nossos carros e nossas vidas que no aceitamos gentilezas como abrir a porta ou dar a passagem.

Responder
Nicky 27 de abril de 2011 s 21:30

Acho que gentileza no tem gnero. Posso abrir a porta para um homem tambm, essa a questo No geral, achei bem divertido o post, embora eu concorde que s vezes as generalizaes desse tipo reforam ideias machistas infelizes que persistem at hoje na nossa sociedade. So discutveis e parte de tradies sociais antigas que devem ser extirpadas coisas como ganho presente para fazer boquete em troca, vc no homem suficiente pra mim se no pagar a conta ou assumo que tenho limitao em alguma coisa porque sou mulher. Bom, essa s minha opinio sria, inspirada um post que apenas pretende fazer graa com detalhes notados pela maioria em relacionamentos, eu sei. Mas claro que muitos itens acima so reais e acontecem no nosso dia-a-dia mesmo. Por isso achei engraado! =)

Responder
casalsemvergonha 27 de abril de 2011 s 23:55

12 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

Fala Nicky, Isso mesmo, a ideia fazer uma pardia do que acreditamos que muitas mulheres pensam. Abraos

Responder
Patrcia 26 de abril de 2011 s 23:43

Muito bom este post! Claro, tem itens com os quais no concordo, mas no d nada! Vou at enviar para o meu namorado ler!!

Responder
Ana Carolina 26 de abril de 2011 s 23:46

no curto a parte do dormir de conchinha. D um caloro, fica grudando, neeeeeeem.

Responder
Aline 27 de abril de 2011 s 0:21

Muito bom! S no concordo com o item 24. Entre bombons, flores e ursinhos de pelcia, nos d um sapato Acho que prefiro bombons e flores hahaha

Responder
Clara Guimares 27 de abril de 2011 s 2:49

Adorei!! Mas adoro mapas e tenho em excelente senso de direo rss

Responder
couto10 27 de abril de 2011 s 7:56

No conhecia o blog. Gostei bastante deste post. Vi num link de algum amigo ou amiga no facebook q nem me lembro mais. Estou h mais de 10 min olhando todo o debate nos comentrios, hehe =) Gostaria de deixar um comentrio sincero para as mulheres leitoras deste blog. Mas antes, vou avisando que j fui, sou, e provavelmente sempre serei um grande cafajeste/safado/cachorro/sem-vergonha. Mas sempre fui honesto com as mulheres e sempre declarei abertamente que sou assim, para que elas soubessem exatamente aonde estavam se metendo. Enfim, l vo meus comentrios (baseados exclusivamente em experincias pessoais minhas): 1- Se uma mulher reclama que o cara comeu ela e nunca mais apareceu, PODE SER q ele s queria sexo. Mas alguma de vcs j parou pra pensar q talvez ele no gostou do sexo e simplesmente brochou de vc? 2- O homem deve SIM pagar a conta. Ainda acredito no cavalheirismo como uma forma de agradar a mulher, contanto que a mulher no exija isso de um homem e nem considere que isso uma regra padro para primeiro encontro ou sei l o qu. muito mais gostoso o homem ser cavalheiro pq quer agradar, ao invs de ser obrigado por alguma imposio estpida (da mesma forma q mulher no gosta de ser obrigada a ficar na cozinha, lavando roupa/loua, etc) 3- No considerem o boquete ou o sexo uma recompensa. O homem no precisa merecer um boquete. Faam sexo oral pq gostam de fazer e pq querem fazer seu parceiro ir s loucuras. Se vc no gosta de fazer, experimente outras formas de dar prazer ao seu parceiro. Boquete mal-feito e sem vontado (com nojinho) muuuuito brochante, vcs no tem idia! 4- No sexo: NO DEIXEM O CARA SEMPRE CONTROLAR O RITMO E AS POSIES! Descubram o ritmo, a profundidade e as posies que mais agradam a vcs e tomem as rdeas na hora do sexo. Homem diz q gosta de mulher santinha, virgem, etc, mas homem gosta mesmo de mulher q sabe o q faz na hora da cama. No a toa q 99% de todos os homems j transaram com prostitutas (e se algum homem negar, muito provavelmente est mentindo). 5- No condenem um homem por transar com prostitutas. A mulher precisa entender q a prostituta uma alternativa masturbao para o homem. s vezes, o homem no tem namorada, ou uma amizade colorida com quem pode transar a hora que quiser. E ele obviamente tb no est com saco de fazer todo aquele ritual pr-sexo de ligar, xavecar, chamar pra sair, pagar gasolina, estacionamento, restaurante, bebida, etc, pra chegar no final da noite e ainda correr o risco de no conseguir sexo. A prostitua um meio de rpido e fcil acesso a uma necessidade rpida que o homem tem. 6- Homens pensam em sexo muito mais do que a mulher. A maioria se masturba uma ou duas vezes diariamente. Os homens gostariam que as mulheres fizessem o mesmo. Uma mulher que se masturba conhece muito mais sobre seu corpo e sabe exatamente o que funciona com ela. Ela pode orientar o parceiro a melhorar sua performance. J uma mulher que no se masturba, tem poucas chances de ter sucesso no sexo, pois se ela mesma no sabe o q funciona com ela, o cara no obrigado a adivinhar. DESCUBRAM O JEITO QUE VCS GOSTAM! 7- Homens traem por teso. Pode no haver absolutamente nada de errado no namoro/casamento/etc. Se o homem for imbecil o suficiente de se colocar em uma situao de risco (levar um papo mais adiante ao invs de dar um corte, por exemplo), ele ir ceder simplesmente por causa do teso que ele sente na hora. 8- Homens detestam ouvir tanto faz, vc q sabe, o que vc quiser como resposta, independete de qual for a pergunta. 9- Homens tb gostam de receber e mandar SMS durante o dia. Mas sejam econmicas, SMS no chat. Limite seus envios a at 2 SMS no mximo. 10- No espere ele ligar denovo. Se vc est a fim de v-lo ou simplesmente falar com ele, ligue. Homens gostam de mulheres que tomam a iniciativa e chamam eles pra sair. 11- A maioria dos homens no gosta de falar te amo na frente dos outros, ou at mesmo no telefone/internet /msn/etc. 12- Mesmo que no seja verdade, fale para seu namorado/marido/etc q ele tem o maior p* q vc j viu. o equivalente de qdo vcs perguntam se esto gordas/feias etc. 13- Homens gostam qdo a mulher elogia os peitos, queixo, costas, ombros, braos, olhos, bumbum, e claro, o p* 14- Por ltimo, os homens NUNCA amadurecem. Por mais inteligentes, velhos, formados/etc q sejam, eles sempre tero atitudes infantis e sempre iro errar. No tente transformar um homem no seu prncipe encantado. Infelizmente no vc que escolhe por quem se apaixonar. Aprenda a lidar com quem seu corao escolheu ou parta para a prxima. E tambm no caia na cilada de ficar esperando eternamente pelo prncipe encantado. Vai atrs do cara, poxa!

Responder
Livia Oliveira 27 de abril de 2011 s 20:08

a primeira vez que leio o blog e adorei o post!! Ele bastante semelhante a vida real da mulherada!! Parabns! Igualmente ao timo post, foi a perspectiva masculina que o COUTO passou! Arrasou gato!! Ai se todos

13 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

os homens fossem sinceros como voc!!! Rsrsrs Um grande beijo

Responder
Nicky 27 de abril de 2011 s 21:43

Legal, couto10! Gostei do comentrio hehehe E nem achei vc cafajeste assim. Tambm importante sabermos o que boa parte dos homens pensa. S no concordo que o cavalheirismo (prefiro a palavra gentileza) de pagar a conta deva pertencer somente ao homem. De certa forma, vocs agem assim porque a sociedade moldou vocs assim, e ns tambm. Como disse antes, gentileza no tem gnero Ah, e o lance de 99% dos homens pagarem prostituta com certeza esse 1% pode ser maior, heim! Sexo no necessidade bsica, os homens que pensam que ! rs E acho que muitos no curtem esse lance de fazer por fazer, ou de fazer com algum que j t cansada de dar pra todo mundo e s est ali pelo dinheiro (no estou sendo iludida; j conversei com vrios sobre isso e garanto que no tinham motivos para mentir).

Responder
couto10 29 de abril de 2011 s 0:23

Concordo, Nicky.. Qdo disse 99% dos homens, era s para falar q a maioria esmagadora (dos homens q eu conheo)

Responder
Henrique 29 de abril de 2011 s 8:50

Gostei do post tambm

Acho que passo de ano com nota alta ahaha

couto10, assino 100% do que vc falou, apesar de eu nunca ter recorrido a prostitutas. S porque nunca precisei: me excita muito mais fazer sexo com a mulher que quer muito fazer sexo comigo. Mas, numa ocasio em que eu estivesse querendo fazer e no tivesse com quem fazer e tal, acho que pagaria uma prostituta sim. Parabns pelo post e pelas respostas. Discutir sexo e relacionamentos abertamente assim muito bacana.

Responder
lcBarreira 3 de maio de 2011 s 6:17

Couto, concordo em partes com vc, acho q cada um pensa de uma forma; mas acredito que uma unanimidade que os homens pensam mais em sexo do q as mulheres, e vejo nada de errado nisso, s acho q se as mulheres querem um relacionamento aberto sem mentiras e traies, tem q levarem em conta essa necessidade dos homens, sabemos que a grande maioria das mulheres so mais, tipo assim, a presena, estar junto, um papo, um abrao (no vem com esse papo de abrao sem segundas intenes, pode ser q role, mas tem como abraar a pessoa q gosta sem sentir nada) no meu caso estou falando como homem casado, vc chega em casa do trabalho ou de algum lugar importa, chega em casa e a esposa esta fazendo algo, almoo ou outro servio da casa, ( que confeo, e nunca desmereo, um servio chato, e sempre deixei minha esposa claro disso, dou valor as mulheres por isso, nunca gostei muito de fazer os servios domsticos, sei fazer pois desde pequeno j aprendi a me virar, mas o meu forte, sou mais de concertar as coisas, nesse lado preciso de servio especializado, acho q minha esposa nesse ponto tem o q reclamar de mim), mas retomando, acho q tem nada de mal chegar em casa, a esposa por exemplo t na pia lavando loua, e chegar por trs e dar um forte abrao e um beijo, e porque , aproveitar o fogo do momento, pois os filhos esto na escola, e dar aquela rapinda, ou prolongada, ai fica a critrio, rsrs, Mas sou muito aberto c minha esposa em relao a sexo, e sempre converso c ela quando acho que j passou da hora de rolar um sexo, entende, pois como disse, os homens tem mais necessidades de sexo, isso doena, o problema q a maioria das mulheres, no meu caso falo num relacionamento casado, as mulheres nunca querem, e se deixarmos por conta delas, acham q sexo igual a mesntruao uma vez, sem querer generalizar, mulher acha que s ela tem TPM, o homem tb tem e pode se dizer q a primeira letra T corresponde ao homem, Tenso, pois o q sinto quando a mulher esta nessa fase, mas nada melhor esperar a mulher passar dessa fase e fazer um sexo bem gostoso c ela para aliviar a Tenso. Digo isso, pq sou um cara q nunca trai minha esposa, ento acho que fao parte desses 1% q vc citou, mas me vanglorio por isso, questo de atitude, acho e sempre digo c p minha esposa e dixo bem claro a ela Que adoro fazer sexo c ela, realizar nossas fantasias juntos, sem ter vergonha um do outro, lgico q sem ferir a moralidade, mas entre quatro paredes e c a pessoa amada, tem que curtir um ao outro sem medo de ser feliz Ento sempre digo a ela quando discutimos a relao, pois o q ela sempre fala q eu s penso em sexo, mas como j disse anteriormente, uma necessidade q ns homens temos, Ento acho o seguinte, se eu tiver q chegar ao ponto de procurar uma prostituta, pois p ela nunca hora, t c dor de cabea, espera eu ir dormir p vir me acordar, e essas desculpas q elas sempre do; Eu digo a minha esposa, eu quero vc, fazer c vc, seja uma rapidinha ou sexo mais quente, eu tenho essa necessidade, e se tiver q procurar na rua eu prefiro chegar e dizer, chega, d mais p suportar, e antes q eu faa algo assim vamos terminar p aq, mesmo gostando dela, pois j tive vrias vezes essas conversas, sou santo nem nada, mas gosto de um relacionamento Fiel e aberto. Agora Mulheres, essas para vcs: Homens so igual ao fogo eltrico de ultima gerao; s bater que pega fogo na hora, As Mulheres, so igual ao fogo a lenha da poca da vov, Tem que por lenha, e ficar assoprando assomprando, at pegar fogo, Mas por outro lado, o Fogo moderno s fechar a vlvula q o fogo apaga, E o Fogo a lenha s jogando gua em cima, e as vezes fica uma BRASA esperando s mais um assopro p o fogo pegar de novo!!! Isso uma homenagens a vcs mulheres, mas precisam se gabar, Acho q o mais importante entre os casais , no importa quantas contas tenham para pagar, o tanto de dificuldades tenham q passar, pois sabemos que a vida a dois, e lgico os filhos, a rotina do dia a dia, so fcil, e sexo tudo, mas com certeza ele muito importante, Ento mulheres, compreendam um pouco mais essa raa masculina, pois no vivemos sem vcs, E p finalizar acho q p ser Homem no preciso conquistar sempre vrias mulheres; Mas pelo contrrio, ser Homem conquistar vrias vezes a mesma mulher! Queria parabenizar o blog, pois so assuntos e pensamentos e discusses variadas q construiremos uma relao mais slidas, pois sem dilogo nenhuma relao vai durar!

Responder
couto10 27 de abril de 2011 s 8:00

14 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

=)

Responder
PAULINHO 27 de abril de 2011 s 14:17

No posso levar tudo isso a srio! http://pernadepautupa.wordpress.com

Responder
34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem (via Casal Sem Vergonha) Blog do Tiago

27 de abril de 2011 s 17:43

[...] Mulheres tm fama de serem complicadas ou ser que os homens so distrados demais para perceberem as sutilezas femininas? Para facilitar a vida dos pobres mortais da ala masculina, o post de hoje traz 34 coisas que mulheres gostariam que os homens soubessem. Homens, tomem nota e pratiquem. Depois nos conte se funcionou: 34 COISAS QUE AS MULHERES ADORARIAM QUE OS HOMENS SOUBESSEM 1. Presentes fora de hora significam mais amor e mais boquetes. Read More [...]

Responder
Diogo Figueira 27 de abril de 2011 s 17:46

EU ri muito .. belos post ! Ficadica ! E depois dizem que no so complicadas ? rs

Responder
Lvia 27 de abril de 2011 s 17:55

Achei o comentrio do couto10 outra perspectiva do assunto, gostei bastante! hahaha Primeira vez que t lendo o blog e j estou fuxicando aqui, porque adorei. Mesmo achando que houve um certo exagero, ou no mnimo, uma generalizao Como a Paula disse ali em cima! A respeito do Jean eu nem comento, esse a deve sonhar em ter uma buceta!

Responder
lrgullo 27 de abril de 2011 s 19:31

Muito bom post!! mas pq os homens adorariam saber 29 coisas e as mulheres 34 coisas?? 5 coisas a mais claro que vem na cabea de cara: as mulheres so mais complicadas ou pode ser os homens q precisam de mais puxada de orelha . ou ainda os dois juntos mulheres complicadas com homens sossegados

os dois post esto bem bons!! parabns pelo blog!

Responder
@evandrolima 27 de abril de 2011 s 19:52

Eu gosto muito desse tipo de artigo, principalmente quando percebo o valor que a mulher moderna atribui a um homem diferenciado. Um cara que vive em busca de melhorar comete esses mesmos erros daqueles que nitidamente s querem usar o corpo feminino para depsito de esperma. Quando a mulher encontra um cara com essas caractersticas ela no reclama porque sabe que encontrou ali a receita para o sucesso de uma vida a dois, afinal um relacionamento est sempre cheio de pendncias tanto do lado feminino quando do masculino. O maior erro aqui no est citado, est nas entrelinhas, fazer tudo isso apenas uma receita pra ficar transando com vcs por mais tempo, ento no faam isso. Aprendam vocs a fazerem as escolhas certas, voltem a se valorizar ao invs de permitirem que a carncia eterna de vocs a transformem em galinhas, valorizem os caras certos, sejam leais ao invs de pular em outro colo por qualquer bobagem, ou seja, arrumem a baguna que vcs mesmo fizeram porque no vai adiantar ficar gritando desesperadamente, criando blogs e artigos, correntes por emails e etc Eu amo todas vcs. Abraos, @evandrolima http://visaoevandrolima.blogspot.com/

Responder
Bina 27 de abril de 2011 s 19:59

Mesmo sendo mulher, me identifiquei com isso que o Couto disse Mas sejam econmicas, SMS no chat. Limite seus envios a at 2 SMS no mximo. E por favor homens, NEM TODAS as mulheres gostam de receber milhes de ligaes

Responder
Luke Kido 27 de abril de 2011 s 20:21

Waaah! primeira vez aqui e,apesar dos assuntos constrangedores pra mim que eu no entendo muito bem >//< , achei tudo muito legal ** *comeafuaremtudo*

Responder
amanda 27 de abril de 2011 s 20:26

Ain, adorei..Apesar de algumas coisas eu nao concorda tipo a que falo do 13. Por mais desencanadas que sejamos, ns no queremos sentir o cheiro do seu pum ou o barulho do seu arroto. Principalmente dentro do carro ..EU no ligo no..se vou casar com meu namorado tenho que me acostumar com o cheiro do pum dele u..afinal todo ser humano solta pum .shauhsuahsuahs e a 24 que fala do sapato eu prefiro que ele me de bombom j que eu sou chata pra escolher sapato..mas de resto adorei td..=D parabens

15 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

Responder
Bryan 27 de abril de 2011 s 20:58

Meu quem fez a maoiria dos tens me parece ser uma menina mimada e chata pra C**** Dos 34 tens menos de 10 prestam, o resto o que uma mulher jamais vai ter de um homem.

Responder
Thamires 27 de abril de 2011 s 21:20

Concordei com a Paula. Nada de generalizao. Tem coisa desnecessria a. Chamou a mulher de burra (tipo a parte do carro) e interesseira (esperar tudo e fazer boquete como presente depois) fora a parte dos sapatos, peloamor, tirem esse do sapatos. Essa frase sim acabou de vez com a mulher

Responder
casalsemvergonha 28 de abril de 2011 s 0:00

Thamires, Como escrever para mais de 20 mil leitores dirios sem generalizar? No tem como. Eu escrevi o texto (Jaque) e sou uma mulher e admito minha falta de senso de direo e no vejo problema nisso assumo sem problemas. Escrevi esse item pois conheo vrias mulheres que se identificam com esse conceito. Sobre o boquete, acho que ele sim uma forma de reconhecimento como tudo na vida. No vejo nada de mais em querer fazer um super boquete para ele querer devolver da mesma forma, relacionamentos so trocas. Qual o problema de mulheres gostarem de sapato mesmo? Acho pior dar bicihinho de pelcia..utilidade zero. E eu jamais usei a palavra BURRA e INTERESSEIRA no post quem disse isso foi voc. Acho que voc est sendo a preconceituosa da histria. Abraos, Jaquel

Responder
Fer Nascimento 27 de abril de 2011 s 21:28

Adorei o post tanto do blog quanto do Couto quanto ao do Jean isso! esto de parabns! beijos merecia era uma bela de uma resposta.. mas acho q no vale a pena perder tempo com

Responder
Carlos 27 de abril de 2011 s 22:49

Uma coisa que faltou, faa sua mulher rir =) . rir muito, rir sempre mas claro, sem ser um idiota .

Responder
Maldito Troll 27 de abril de 2011 s 23:37

Como se tudo isso fosse a ltima descoberta da cincia. Acha mesmo que homem no sabe disso? Se homem no faz, pq: 1) no quer; 2) contraria algum interesse prprio. Talvez seja til esse post para algum pirralho de 15 anos.

Responder
Deb 27 de abril de 2011 s 23:43

Adorei !!!! Principalmente os comentrios do Couto. Ri muito com os do Jean ( coitado, precisa de analista). Entendo que o post para ser engraado e genrico e no uma cpia fiel da realidade, at porque, somos seres humanos e como tal, temos nossas particularidades. Divirtam-se lendo e no levem tudo to a p da letra. E sim Bjos ns somos complicadas e isso pode ser bem mais divertido do imaginam.

Responder
casalsemvergonha 27 de abril de 2011 s 23:48

boa, Deb! exatamente isso. Eu sei que o texto no se aplica literalmente a todas as mulheres, mas uma forma divertida de reparar nesses detalhes comuns a muitas. Aproveitem o que se encaixa a vocs e ignore o resto! beijos

Responder

16 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

Carlos

28 de abril de 2011 s 0:02

Mujeres, por que vocs acham que tudo bem comentar que o ator de Hollywood t bonito e odeiam quando fazemos comentrios semelhantes das atrizes? DICA: no faam com os outros o que no gostem que faam com vocs. Independente disso, se pagam tanto o pau para o ator de Hollywood, faam as malas e vo procur-lo ao invs de ficar com o seu namorado feinho. Abraos!!!

Responder
bia 28 de abril de 2011 s 0:12

gostei muito, tem muita coisa que verdade mesmo, at mandei para o meu namorado apenas discordei de alguns pontos como considerar boquete como recompensa pra tudo, na minha opinio no bem assim que funciona, lendo assim d a impresso que a mulher normalmente faz por obrigao ou para ganhar algo em troca eu acrescentaria na lista tambm algo como no comparar sua namorada com outras mulheres ou algo do tipo. acredito que comparao no mundo feminino algo MUITO perigoso, risos. abraos.

Responder
Dora Lucia 28 de abril de 2011 s 0:22

Olha, eu gostei muito disso! Seria to bom, se os homens dessem, uma lida nisso! Tenho 56 anos e realmente ISSO TUDO VERDADE!!!!

Responder
casalsemvergonha 28 de abril de 2011 s 0:27

Fala Dora Lucia, Isso sim a voz da sabedoria =) Meu respeito e meu obrigada! Beijos

Responder
Dani 28 de abril de 2011 s 0:28

Jean meu filho tem q rir Deus q livre qq mulher de um ser to ignorante Aff Se bem q vc deixou serias desconfianas de ser um super gay enrustido, mas isso tb problema seu Um dia vc supera toda esse despeito no seu coraozinho . Amei o post, a gente curte o q nos serve e acho mm q muher tem q ser mimada, bancada, paparicada falei e disse

Responder
Stef 28 de abril de 2011 s 1:04

Achei muita generalizao

Responder
All-e 28 de abril de 2011 s 1:48

Fico pensando no carinha que logo no comeo escreveu querendo entender vocs, o Guilherme. Que questionou sobre o universo feminino, e sobre ser discartado, mesmo fazendo tudo que vocs querem. E vocs querendo tanta ateno, tem um pouco de contradio nisso tudo. Mas tudo bem, post bacana.

Responder
Mrcio M. Arajo 28 de abril de 2011 s 1:48

Interessante que a autora comea o texto falando Mulheres tm fama de serem complicadas ou ser que os homens so distrados demais para perceberem as sutilezas femininas?, mas at o nmero de coisas que gostariam que os homens soubessem maior do que o da lista de coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem. A voc vem me dizer que no so complicadas? Fala srio! A grande maioria das mulheres no se entende de forma plena, enquanto a maioria dos homens se mantm em um nvel de complexidade basilar, ou ao menos se esfora pra que seja assim. Imagina ento quando a guria est de TPM? Vixe a nem papai do cu entende. Obs.: A lista do Jean quase toda de algum que levou um p na bunda forte, mas lhe assiste certa razo quando diz que 5. Nao suportamos os chiliques e crises mensais que vcs tem. Crescam. Achar que o parceiro que tem que aguentar chiliques e criancisses por conta de desequilbrio hormonal , no mnimo, MUITA folga! Ou voc gostaria de ter um desequilibrado ao seu lado, que surtasse todo santo ms? Ou que tal um bebum que ficasse alguns dias bbado, todo santo ms, te dando trabalho? No se esquea que h vrias mulheres por a que controlam a TPM.

Responder
casalsemvergonha 28 de abril de 2011 s 1:55

Fala Mrcio, Eu concordo com voc! Eu acho que as mulheres so realmente mais complexas e complicadas. Os homens so mais simples. Mas temos que aprender a viver com essas diferenas porque amamos e necessitamos muito do outro. Sobre a TPM, acho justo. Eu mesmo quase no tenho TPM, mas j senti umas crises muito bizarras nessa poca. Do tipo, acordar e ficar irritada com absolutamente tudo, querer chorar do nada, sem contar

17 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

os incmodos tensos que a menstruao traz por isso acho que merecemos sim um desconto. O que acho errado so mulheres que abusam do direito de estar na TPM para surtar. E cada mulher diferente. A soluo para as que tem uma crise muito forte nesse perodo avisar o outro pra que ele no fique achando que pessoal e, se necessrio, manter distncia. Quando eu falo pro Eme que estou de TPM ele ativa automaticamente o boto do MUTE. rs. Funciona, viu. Beijos!

Responder
Mrcio M. Arajo 28 de abril de 2011 s 2:02

Alis, excetuando-se um ou dois itens, a lista de coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem ficou parecendo ser escolhida por uma mulher, ou ento por um cara MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO pamonha (sim, eu vi que foi retirado da Menshealth, mas l havia itens beeeeeem mais condizentes com a verdade e menos mela-cueca, como o que os homens pensam em relao a compras, mulheres falarem muito e outros). Abs.

Responder
casalsemvergonha 28 de abril de 2011 s 2:23

Fala Mrcio, A dos homens foi tirada da Mens Health, mas tem bastante homens que disseram no concordar. Acho que pode ser uma boa abrirmos para os homens se manifestarem e assim montamos uma lista feita com a participao masculina efetiva. O que acham?

Responder
Mrcio M. Arajo 28 de abril de 2011 s 2:10

Desculpem-me pelo 3 post, mas apenas para esclarecer: Gostei muito do site, e apenas estou expressando minhas opinies, para que vocs levem em conta e continuem crescendo. Da mesma forma que acho importantssimo que sejam ditas as verdades sobre o que as mulheres pensam, tambm o acho para o que os homens pensam. Afinal, um melhor conhecimento mtuo s levar a melhores e mais prazerosas interaes, com mais satisfao para os dois lados. E, claro, para um relacionamento saudvel preciso que sejam relevadas umas ou outras pequenas diferenas, no mesmo? Beijos.

Responder
Ana Santos 28 de abril de 2011 s 2:23

Mrcio, mandou bem!

Responder
Lucas 28 de abril de 2011 s 2:14

ahh sei la viu tudo que eu tento faze da errado quem sabe com essas 34 dicas ae eu consiga melhora xD

Responder
Ana Santos 28 de abril de 2011 s 2:21

Casal, adorei o post! Na verdade, adorei o blog! Tive contato pelo post de uma amiga no Facebook e achei tudo muito bacana. No tem essa de ler tudo e esperar que 100% se encaixe na prpria vida, nem de esculachar o espao alheio, s por uma mera dor de cotovelo ou bipolaridade mal resolvida. Na boa, se o povo se acha assim to maduro e adulto para entrar aqui e detonar o blog, deve ter a mesma atitude para respeitar o trabalho e as opinies alheias na moral. Minha sugesto para a lista : 35.: No, voc pode at pensar que falar sacanagem durante a transa legal e pode at ser, se ela tambm curtir -, mas chamar ela de minha puta definitivamente no t com nada. Deixa isso para os porns movies que voc tem em casa J vou listar esse blog nos meus Favoritos. Beijos pra vocs do Casal! Ana

Responder
NinguemPercebe 28 de abril de 2011 s 4:37

1 No espere por presentes, eles simplesmente acontecem. Se a mulher deixa de ganhar presente em alguma data especial pensa que ele no a ama mais. Ledo engano. Pare de se apegar a coisas materiais e viva mais intensamente. 2 E porque vocs mulheres no elogiam quando nos preparamos para causar boa impresso no encontro? Isso ningum comenta. Um elogio de vez em quando nunca demais. 3 Homem tambm gosta de ser surpreendido com beijos, um aperto de mo, um abrao ou at mesmo um simples sorriso. 4 Geralmente homem muito mais ocupado que as mulheres. Por que vocs no entendem e aceitam isso? No porque no ligamos durante o dia, ou ficamos dias sem ligar, que no gostamos. simplesmente a natureza do homem. O dia que mulher entender que muitas vezes o homem simplesmente quer ficar quieto, sem conversar com ningum, e nem por isso ele deixa de amar, vo avanar bastante. 5 Quer um bom sexo oral? Mantenha o jardim em ordem. Nada mais deselegante que voc ir com sede ao pote

18 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

e ter a sensao de ter enfiado a cara num arbusto. Alm disso, se estamos fazendo errado, direcione, ningum conhece melhor seu corpo que voc mesmo. 6 Homem que no se arruma para sair com a namorada, mulher, ficaste, rolo, etc., definitivamente no est interessado na pessoa. Fica a dica. 7 Nenhum homem que se preze no gosta de velocidade. Concordo que algumas coisas so desnecessrias, mas velocidade nem sempre sinal de imprudncia desde que se saiba o que est fazendo. 8 Isso depende. Tem mulher que gosta de um sexo mais agressivo. Tem mulher que gosta de romantismo e bem devagar. Cabe a parceira definir o que funciona e o que no funciona. O homem literalmente um coelho, se deixar vai at acabar a pilha da duracell. 9 No porque voc fica desequilibrada por causa do ataque de hormnios que precisamos ficar do seu lado o dia inteiro. Nem sempre podemos dar a ateno que vocs precisam neste perodo. No se sintam menos amadas ou desprezadas. Tenha esse tempo pra voc. A natureza mandou o toque de recolher, deixe isso claro para o homem ainda mais se voc no sofre disso. Pode evitar que o sinal seja avanado e o clima acabe de repente porque simplesmente est fechado o farol. 10 Mulher que no entende que homem gosta de futebol, seja jogar com os amigos ou assistir nos finais de semana (isso inclui sbado e domingo), alm das tradicionais quartas-feiras, simplesmente nunca vai poder conviver com um. Isso sagrado e ponto. Ademais, vdeo-game tambm algo que gostamos de jogar, demonstre interesse, procure aprender, ou simplesmente procure fazer outras coisas. Todos precisamos ter tempo para nossas vontades. Ou voc vira parceira, ou procure alguma outra coisa para fazer. Brigar por causa disso infantilidade. Aceite. Agora, tudo tem um bom senso, mas no v me inventar de transar no meio da final de um campeonato do time do corao do seu namorado. Isso no vai tirar ele da frente da TV. No insista. Procure torcer pro time dele ganhar, que a ele vai ser todo seu DEPOIS do jogo. 11 Sim, um gesto de algum que est se importando com a companhia da mulher na ocasio. Mas, no ache que isso se tornar um hbito. Uma coisa demonstrar que ainda existe cavalheirismo. Outra coisa mulher folgada que acha que devemos pagar sempre. Se o homem perceber que a mulher s sai com ele porque ele paga a conta, logo logo ele vai partir pra outra. Homem gosta de mulher independente. 12 Se voc no sabe dos gostos da sua parceira, voc no est dando a devida ateno ao relacionamento. impossvel dizer que no sabe o que comprar pra ela. Ser que to difcil passear no shopping e sondar os comentrios positivos dela sobre alguma vitrine ou objeto de desejo? Fique atento, elas sempre esto dando sinais do que gostam. 13 Isso tem outro nome: falta de educao. Troque o parceiro, simples. 14 Quando mulher vai entender que tambm fica linda de havaianas, jeans e reganha branca? Simples e natural. Claro que valorizamos quem usa salto, mas saiba que a simplicidade tambm convence. 15 E por que vocs tambm no se expressam? Tem mulher que ama o cara, mas no fala ou demonstra. Ou amou determinada atitude mas no deixou isso claro. E outra, mulher sem assunto o fim dos tempos. Se voc no tem o que falar, voc no tem o que agregar a vida de ningum. 16 Mentira. Mulher acha que homem que discute sobre sexo safado, cachorro e sem vergonha. At quando vamos sofrer deste mal? ridculo, sexo deveria ser um assunto sem tabu nos dias de hoje assim como falamos de filmes, poltica, economia ou qualquer outro assunto corriqueiro. Mulher falar que foi bom apenas tambm no mnimo ridculo. E quem gosta de detalhes mulher, por isso vocs falam e falam sobre uma coisa sobre horas. Homem mais objetivo. Mulher precisa entender essas diferenas tambm. Esteja preparada pra receber: foi uma bosta. 17 Isso tanto vale pro homem quanto pra mulher. Qualquer sinal de desinteresse voc vai abrir os olhos para quem est te cercando. Quer manter? Valorize. Isso no significa que precisamos ficar 24 horas com vocs. 18 E mulher sem unha cumprida estritamente no feminino. E ah, esmalte sim demonstra que vocs se cuidam. Homem valoriza sim mulher que se produz toda. 19 No porque no respondemos que no as amamos. Podemos estar ocupados, em uma reunio, no trnsito, fora do pas, ou simplesmente no queremos responder. E mulher acha que no responder demonstrao que no se importa mais e fica chorando pelos cantos. 20 Todo homem repara em qualquer mulher que passa na rua. No sejam hipcritas. Procure ter o homem ao seu lado. Se ele quiser te trocar pela vizinha gostosa, ou a secretria do trabalho, ou aquela amiga que ele falta tanto, ele j teria feito h tempos e voc nem ao menos ficaria sabendo. Ento pare de surtar. Antes ele comentando do seu lado do que te traindo pelas costas. Se ele est com voc tem algum motivo. 21 Isso vale pra mulher tambm: cuide do seu jardim. 22 Quem no se cuida no se valoriza. Perde espao mesmo. 23 E por que vocs mulheres sempre esperam de ns o ataque pra hora de fazer sexo? Mulher no tem vontade no de agarrar e jogar na parede? 24 Pra dar sapato primeiro a mulher tem que gostar de usar. Nem todas gostam de ficar na ponta dos ps. Demonstre o que voc gosta de receber. Mulher que no usa salto simplesmente perde terreno pra quem usa. Que fique claro isso. 25 Se o homem pensou em trair simplesmente a relao de vocs j est acabada faz tempo, voc que no percebeu ou tomou uma atitude pra abrir os olhos do parceiro. Isso vale tanto pro homem quanto pra mulher. Ningum pensa em trair quando se est feliz. Mas ningum assume isso. 26 Isso depende de caso pra caso. Ningum gosta tambm de encontrar um buraco negro pela frente que no tem aderncia. 27 E vocs acham que mentem muito bem, certo? Voc finge que me engana e eu finjo que eu acredito. 28 E por que mulher tambm no capricha nas preliminares no homem? s vocs que tem esse direito? Tem que ser natural, espontneo. O corpo grande demais pra explorar e descobrir sensaes boas que vo apimentar sua relao. Tem muita mulher que acha que s colocar pra fora e pra dentro. 29 Gosta de sexo selvagem? Pea. Querem dormir de conchinha depois? Maravilha, nos adoramos tambm. S no venha inventar de conversar depois de uma transa animal porque no vamos dar ateno. Isso fato, a no ser que voc queira ouvir respostas monossilbicas: sim, , verdade, claro, mesmo? 30 Tem prazer em fazer? Ento demonstre. Muita mulher fica reprimida em atacar ou at mesmo demonstrar que gosta. J passou da poca de ficar dentro do armrio. Muitos casais se separam porque o sexo no legal. No basta apenas o relacionamento ser bom, o sexo tambm precisa dar liga, seno acaba. 31 Homem tambm adoraria que a rea de lazer estivesse cheirosinha e bem cuidada. Custa se cuidar? Alis, se no est transitvel a via, favor fazer o devido bloqueio. Causa menos frustrao. prefervel ficar sem transar porque precisa de manuteno do que andar com o carro com o motor cheio de sujeira.

19 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

32 Moderadamente, sem exageros. Um dia sem elogio parece que o fim do mundo. Caiam na realidade. No precisamos elogiar sempre. 33 E vocs tratem de aprender que quando vocs dizem: pra onde vamos hoje? A primeira resposta que vem na cabea do homem motel, ainda mais se vocs responderem que vamos pra qualquer lugar. 34 Isso da natureza. Homem geralmente tem melhor senso de direo e pronto. No ser machista, desde os primrdios que isso acontece. Esta minha opinio. Fiquem a vontade para criticar ou elogiar se for o caso. Gostei bastante do texto. Original. Concordo com alguns pontos, discordo de outros, e tambm consigo opinar sobre cada um deles com uma outra viso que muitas vezes as pessoas procuram evitar ou se esconder. @NinguemPercebe

Responder
Fernando 28 de abril de 2011 s 5:20

Eu concordo com a maioria, e tento seguir essas dicas com a minha namorada. Mas discordo com o 11. Voc no precisa pagar a conta no primeiro encontro, mas saiba que vamos te achar mo de vaca. As mulheres lutaram por direitos iguais na sociedade, e esto ganhando cada vez mais espao. Ento voc, mulher, achar um cara mo de vaca por no pagar a conta no primeiro encontro, no mnimo voc esperava que ele pagasse, e assim voc estaria se subjugando a uma tradio machista que a que o homem ganha mais e pode pagar. Os direitos vem com obrigaes. Mas tirando isso o post est Muito bom. Aprendi algumas coisas tambm =)

Responder
Rafa 28 de abril de 2011 s 5:27

Legal o post! S achei um pouco idealizado. Como romntico eu posso dizer, mesmo se esforando pra fazer essas 34 coisas difcil agradar a mulher. E, sinceramente, e dos caras com quem vocs j transaram quantos se prestaram pra fazer metade disso ? poucos provavelmente Abraos, e desculpa qq coisa.

Responder
Patricia 28 de abril de 2011 s 5:31

Gostei muito do post (e da verso para mulheres tambm). Mas est clara a dificuldade das pessoas em perceber que cada uma dessas dicas uma provocao, algo pra tentar fazer o outro enxergar as coisas de um ponto de vista diferente, rever como age no prprio relacionamento. Ri vrias vezes e no me ofendi em nenhum momento, o primeiro tpico s diz pra agradar a pessoa que voc ama: quanto mais uma pessoa te faz feliz, mais voc quer faz-la feliz tambm. Presente no sinnimo de comprar e dar algo. Talvez o ltimo tpico podia ser mudado para: tenha pacincia, inclusive no trnsito. Conheo muitas mulheres que dirigem bem, desde que estejam longe dos namorados impacientes. Normalmente a presena/cobrana deles que as faz dirigir mal, mas caso ela realmente dirija mal faa a gentileza de se oferecer pra ajudar ao invs de reclamar. Jean, se voc realmente acha tudo isso procure um homem. Ser um buraco que vai te satisfazer sem todos esses outros incmodos, pense nisso. E voc no concorda com a Paula, ela reclama das generalizaes e voc deixa bem claro o seu desprezo por mulheres em geral. Casal, parabns pelo blog.

Responder
casalsemvergonha 28 de abril de 2011 s 5:35

Muito obrigada, Patrcia! Entendeu perfeitamente qual o objetivo do post! Beijos!

Responder
Rafa 28 de abril de 2011 s 5:35

Retiro o que eu disse. Lendo os comentrios agora, vi que o Couto j falou tudo. []s

Responder
couto10 29 de abril de 2011 s 0:45

Valeu, Rafa! =)

Responder
Daniel Teixeira de Paulo 28 de abril de 2011 s 6:02

Simplesmente DEMAIS o post. Adoreiii PARABENS.

.Agora minha visita sempre garatida!

Responder
gabriie 28 de abril de 2011 s 7:00

20 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

14 a mais real

Responder
Aline 28 de abril de 2011 s 7:29

Gente regra no. 1 MULHERES ODEIAM HOMENS INFANTIS, CRESA x)

Responder
Sabrina 28 de abril de 2011 s 7:53

26- Como assim o tamanho do pau nao importa? Claro que importa!! Pega duas minhocas seguidas pra ver se nao importa nenhum oral se compara a um pau decente!! Se, s o oral me fizesse feliz, ficaria apenas com mulheres.

Responder
Michelle 28 de abril de 2011 s 8:18

ATENO CASADOS, as mulheres sentem falta das pegadas no meio da rua, como faziam quando eram namorados, o q mudou foi o ano, as pessoas so as mesmas Outra, saibam existem mulheres com esprito masculino, ento aprendam, aps um orgasmo real o melhor no conversar e sim virar p/ lado e apagar, gastamos muita energia p/ chegar l por isso q a maioria falsifica o orgasmo p/ vcs, pq difcil, um deslize e l se foi, temos q recomear do zero e pensar em mil e uma coisas p/ finalizar, e vcs nem sempre querem esperar Dica p/ as mulheres, comprem um amigo num sex shop, vale a pena, vc sozinha pode descobrir outros meios de prazer p/ fazer com ele depois, ah e pq no usar com ele? eu fiz e aprovei preenchimento total igual orgasmo multiplo e consecutivo

Responder
Rita 28 de abril de 2011 s 8:36

Para mim, a 26 foi escrita por um cara, de pau pequeno, diga-se de passagem Essa coisa de que tamanho no importa, generalizando, s vale para mulheres pequenas. Mulheres grandes, tm mos grandes, pernas longas, corpos grandes. Pau pequeno, alm de no fazer volume, no nos agrada, mesmo que o cara seja muuuito habilidoso. Estou sendo cruelmente sincera Sugesto? Antes de levar uma mulher grande para cama, deixa-a pegar, apalpar, sentir o volume. Ela vai saber no que se est se metendo (ooops) e voc no ser assunto de piadas entre amigas no dia seguinte.

Responder
Rita 28 de abril de 2011 s 8:43

S mais uma: Homem, voc no muito f de fazer sexo oral, no tem problema, d para entender(ooops de novo) e saibam que passar sua lngua dura, num mesmo ponto, por alguns segundos, no passa nem perto de um bom sexo oral! Sugesto? Tente comer um caqui bem maduro sem usar os dentes, um bom treino sexo oral para mulher, s bom quando bom!

Responder
F. 28 de abril de 2011 s 9:36

1. Presentes fora de hora significam mais amor e mais boquetes. Inclusive os mais simples. Humm. uma regra de trs? 2. Legal no a resposta que queremos ouvir quando perguntamos se estamos bonitas. Sim, t biita! (?) 3. Ns gostamos de ser surpreendidas com beijos, sem que isso signifique ir para cama depois de dois minutos. T, esperamos uns 10. 4. Ns sempre esperamos uma ligao e sentimos falta quando voc no d sinal de vida durante o dia. Tudo bem se for a cobrar? 5. Um bom sexo oral pode ser a diferena na classificao entre um timo sexo e um sexo meia-boca. Sim, at pq meia-boca no boca inteira n?! ha-ha 6. Ns ficamos desapontadas quando nos arrumamos toda pra sair e descobrimos que voc vai com a camisa de ontem e de chinelo. No final do role vamos tirar tudo mesmo. 7. Deixe para correr e tirar finas dos carros quando estiver sozinho. Ns dispensamos esse tipo de emoo. A graa mostrar pra algum. 8. No ache que arrasa com sua performance britadeira no sexo. preciso muito mais para nos dar prazer. Que tal giratrias com luz de pisca-pisca? No? Droga 9. Ns ficamos desequilibradas antes e durante a menstruao, mesmo sem motivo algum. Aprenda a conviver com isso. Ns ficamos desiquilibrados por causas de seus desiquilbrios aparentes durante suas mentruaes. Aprendam a conviver com isso.

21 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

10. Ns iremos questionar a sua masculinidade quando percebemos que voc prefere assistir ao jogo ou jogar vdeo game do que transar. Claro, estamos mostrando que homem no pensa s naquilo n. 11. Voc no precisa pagar a conta no primeiro encontro, mas saiba que vamos te achar mo de vaca. Ah nem vem com esse papinho, vc ganha igual ou mais do que eu, cada um paga o que consome e no se fala mais nisso. #Prontofalei. 12. Consulte uma amiga ou um amigo gay quando for comprar um presente. Vc correr o risco de ganhar um chifre ou um vibrador. 13. Por mais desencanadas que sejamos, ns no queremos sentir o cheiro do seu pum ou o barulho do seu arroto. Principalmente dentro do carro. Tem horas que no d pra segurar, sabe como n, nem sempre aquela fejuca cai bem. 14. Voc fica sexy se barbeando, consertando alguma coisa, usando camiseta branca com jeans ou dirigindo. Sim, principalmente se estiver fazendo tudo isso sujo de graxa, barba semi-quase mal-feita com a pele semi-tonada-corada-morena com o biceps semi-quase contrado e uma tattoo underground-psicodelic-pirate-tribal no ante-brao. Acertei? 15. Queremos ouvir o que vocs sentem. Se esforce e fale mais. Vontade de fazer sexo (All the time). Brinks, tambm sentimos teso e as vezes excitao.

16. Ns gostamos de discutir sobre sexo. Respostas como foi gostoso no bastam. Sei, tipo isso: [ _Nossa e aquela hora que eu cheguei meio de lado e coloquei daquele jeito, dazora heim? E depois vc veio e tal, putz foi show de bola, ou melhor "de bolas" n.] 17. Se no nos sentimos amadas e valorizadas, nosso boto de caa ativado automaticamente. S leva um minuto. #Aloka. Mais rpido que miojo. Onde fica o boto? 18. Unhas compridas machucam mantenha-as curtas. Corte-as pra mim? =D 19. Ns gostamos de mandar SMS e emails durante o dia por favor, responda-os. Sem crdito e o e-mail foi pro spam, mals. =/ 20. Ns consideramos traio qualquer coisa que voc faa/pense/fale com outra que no gostaria que soubssemos. Por isso eu disse que era arriscado pedir opinio de presente pra sua amiga. 21. Barba comeando a crescer irrita a nossa pele. Tire tudo ou deixe um pouco maior. Opo A: Justin Bieber Opo B: Marcelo Camelo Ok, i got it! 22. Voc no precisa engordar, parar de usar perfume ou no fazer mais a barba depois que comeamos a namorar. A concorrncia forte. Vc tambm no precisa engordar depois de ficar grvida, e no deixe os seios cairem, por favor. 23. Se voc fica com preguia de fazer carinho, ns ficamos proporcionalmente com preguia de fazer boquete. Pq vc no avisou logo que era s isso, eu nem precisaria gastar grana no item 1. 24. Entre bombons, flores e ursinhos de pelcia, nos d um sapato. Poxa, logo o mais caro da lista? 25. No explique uma traio dizendo que no teve importncia. horrvel ser trada por algo sem importncia. Ok, na verdade teve muita importncia, eu estava com a taxa de testosterona muito alta, e consequentemente a lbido tambm, tive que sanar isso pra recuperar a sade mental, pq minha kalopsita teve ttano, e minha av veio aqui em casa ontem, foi osso, correria, mas depois, falei com meu primo e ficou tudo certo, mas no vai acontecer de novo. Desculpe. (#Foi?) 26. Para ns no importa tanto o tamanho do seu pau, desde que ele seja maior que um OB. A performance conta muito mais. Showzinho de pole dance com o prprio membro inclui o pacote todo? 27. Ns quase sempre sabemos quando esto mentindo aprenda que temos um sexto sentido mais desenvolvido do que o de vocs. E ns temos o stimo sentido Athenaaa! (S vai entender quem teve infncia nerd.) 28. Ns precisamos de preliminares e no vamos ficar suficientemente molhadas se voc no caprichar nessa parte. Quanto mais, melhor. Relaxa, s avano a etapa quando vejo aquela tsunami lavando meu lenol. 29. Ns gostamos de sexo selvagem mas queremos dormir de conchinha e ganhando cafun na cabea depois.

22 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

Ns gostamos de sexo conchinha, mas queremos dormir selvagens ganhando cafun na cabea depois. 30. Ns temos o maior prazer em fazer um boquete desde que seu pau esteja cheirosinho e que voc nos recompense depois. Talquinho e uma gravatinha borboleta azul-ciano ficam tudo! 31. Mulheres pegam infeces urinrias com muita facilidade. Esteja sempre com o pau e os dedos limpos. Claro, pq o canal da uretra de vcs muito curto, isso facilita o passeio das bactrias. (Vi num programa da tarde). 32. Ns adoramos ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que escolhemos para as frias. Que belo desenho auricular vc tem! 33. No pea para escolhermos onde vamos no primeiro encontro. Ns gostamos de ser levadas pra sair. J sabe ento pra onde vamos n bonitona? HE-HE (6) 34. Sim, ns temos senso de direo ruim e odiamos mapas e vagas apertadas. Se oferea para estacionar invs de ficar botando defeito. Tem caixinha? PS: Interessante o post, apesar de alguns itens serem meio bvios e generalizados, pra mim cada casal faz suas prprias regras dentro de seus gostos e peculiaridades. S respondi de brinks heim gente, no me odeiem hahaha. ssidois geral. =*

Responder
Bruna 12 de maio de 2011 s 20:26

Serio..to chorando de rir com seu post ! Muito engraado mesmo

Responder
Dona L 28 de abril de 2011 s 13:38

Couto, quer namorar comigo??? Hahahahahahahahaha!!! Mega concordo contigo, amigo, e no te acho cafa nadica de nada! E me surpreendo com mulheres que ainda NO aprenderam que se o cara s quis transar uma vez, no adianta esperar que ele telefone de volta. Posso no achar isso legal, posso no gostar quando percebo que aconteceu comigo e o carinha era uma graa, mas enfim Meninas, acontece sim! Partam pr outra! E, Couto: a gente tambm faz isso. E eu no me acho vulgar por isso no.

Responder
couto10 29 de abril de 2011 s 0:48

Falou e disse, Dona L! Tem muita gente que ainda vive no sculo passado e acha que o sexo s pode ser feito com amor etc. Nada contra, caso seja alguma tradio religiosa ou da prpria cultura da famlia/comunidade da pessoa. Mas, tirando isso, achar que o sexo sinal de amor e compromisso, a pessoa est muito enganada

Responder
Guto 28 de abril de 2011 s 16:24

Muito bom saber dessas coisas, assim trataremos as mulheres bem, mesmo elas no tendo nenhum valor para ns. Ficar mais fcil engana-las com falsidade. Querem ser agradadas em troca de boquete. O homem s tem uma dica para vocs mulheres: Se voc no fizer, outra faz no seu lugar! Simples assim.

Responder
Deb 28 de abril de 2011 s 17:11

isso Dona L. Concordo plenamente, as vezes encontramos pessoas com as quais queremos namorar, as vezes alguns amigos coloridos ou pessoas que encontramos algumas vezes, mas sem compromisso, e as vezes precisamos sim de um bom sexo sem compromisso. O importante no encanar, deixar rolar e ser honesto com outro, ningum gosta de ser enganado, se s quer uma transa casual, seja honesto, assim cada um sabe onde esta pisando e decide se quer ou no participar da brincadeira. Bjos e timo dia a todos. Ah aos mau humorados de planto pratiquem mais sexo, faz muito bem a sade fisica e mental.

Responder
casalsemvergonha 28 de abril de 2011 s 21:51

Disse tudo!

Responder
Marco 28 de abril de 2011 s 17:11

Faa essa lista inteira e se torne um namorado otrio e dominado pela mulher!

23 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

Claro que esse artigo foi criado por uma mulher que esta cansada de ter que ser menos do que um homem. de natureza o homem ser bem mais que a mulher, pois ela precisa ser protegida por ns, depender de ns. A lista legal e tem bastante coisas interessantes que eu e vc homem podemos fazer para melhorarmos a nossa relao, o problema seguir essa lista inteira!! Eu aposto meu C que se um cara fizer tudo que essa lista diz pra fazer, no toma um galho logo logo. Mulheres no assumem, mas mulher gosta de ouvir no, gostam de serem dominadas, gostam de serem contrariadas, gostam um pouco daquele cara relaxado que ns somos, afinal todo homem tem esse lado desatento e meio relaxado de fbrica!! Aprendam uma coisa, mulher gosta de emoo! Se sua namorada se sentir 100% segura, 100% satisfeita, 100% feliz, ela vai arrumar algo pra se preocupar e pode ser o amigo do trabalho, o vizinho ou at mesmo o cara que entraga gua! Agora vocs entendem o pq de mulher gostar de novela? Pq na novela tem drama, tem traio, tem o marido que tem problema com drogas, tem a mulher que apaixonada pelo marido da amiga, ou seja, elas gostam de ter essas coisas para ocupar a cabea! Tenho algumas amigas que conversavam a respeito do relacionamento delas com os caras, e por incrvel que parea, todas preferem um cara que saiba dizer no as vezes, que as vezes brigue, que no faa tudo o que elas querem!!! Uma dessas amigas namorou um cara que at escovava os dentes dela na cama!!! Deu 3 meses ela tava dando pro ex que segundo ela fazia ela sofrer demais. Tambm no estou dizendo para voc ser um ogro, tratar ela mal, sair todo dia com os amigos e etc!!! Estou dizendo para voc dosar as coisas!! Aprendam! de Natureza voc ser o Dono da relao. Homem que aceita ser mandado por uma mulher, perde totalmente a honra de ser homem, ou seja, a sua funo principal! Um grande abrao!

Responder
casalsemvergonha 28 de abril de 2011 s 21:51

Marco, De que planeta voc veio?

Responder
Fernanda 14 de maio de 2011 s 17:26

Comentario mais babaca que ja vi.!

Responder
Karol 28 de abril de 2011 s 18:39

35. Sim, adoramos saber onde vocs esto e o que esto fazendo, no seja ignorante conosco por querer cuidar do que amamos, pois estamos cuidando e no contralando sua vida. Isso as vezes motivo de porque as vezes vocs acham que estamos contralando a vida.

Responder
Debb' 28 de abril de 2011 s 19:23

Pelo que vi j tenho uma char por aqui =] Eu amo este blog! Crticas e elogios so timos, construtivos, porm que tal os leitores crticos no pararem p/ refletir um pouco?! Tudo o que se publica na internet ou qualquer outra fonte de informao baseado em porcentagens, em generalizar os fatos, isso no quer dizer que voc se encaixa em 100% de tudo que diz a pesquisa. Eu tambm no concordo em algumas partes, no s neste texto, como em outros do blog tambm; mas muitos me identifico e dou risada, porque muito verdade. Os comentrios so timos para podermos trocar informaes e debater sobre o assunto. Com excesso do virgem desse tal Jean, que vou me poupar em perder tempo com pessoa esdrxula. Enfim, leio o blog sempre que tem post novo e procuro acompanhar os comentrios tambm, embora nem sempre leia todos por falta de tempo. Parabns ao KsalSemVergonha.

Responder
casalsemvergonha 28 de abril de 2011 s 21:50

Fala Debb, Obrigada, querida. Como disse, nossa pretenso jamais estarmos certos sobre tudo! S estamos mostrando um ponto de vista e queremos ouvir a opinio das pessoas! Volte sempre que quiser! Beijoss

Responder
Marlia 28 de abril de 2011 s 19:46

24 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

TIMO mesmo! Adorei! S faltou uma coisa ns detestamos que nos compare com a sua me haha, isso no elogio no!

Responder
Ana Carolina 28 de abril de 2011 s 20:05

Goataria que incluissem mais uma dica entre as 34.. a seguinte: Sexo oral.. no faz diferena se vocs querem lamber nossa virilha, enfiar a lingua onde no deve ou apenas querer nos babar para subistituir nossa lubrificao natural, tenha foco, deixe a lingua dura e no mole que nem um gato bebendo leite e fique o tempo inteiro EM CIMA DO CLITORIS, o tempo todo.

Responder
Tatiana 28 de abril de 2011 s 20:43

ow . demais . adorei bakana demais!!!

..

Responder
Rufus 28 de abril de 2011 s 21:07

S fala de boquete e concorrncia.

Responder
casalsemvergonha 28 de abril de 2011 s 21:48

Fala Rufus, S fala de boquete? Tem certeza? Acho que no leu o texto direito. Abraos, jaque.

Responder
Guilherme 28 de abril de 2011 s 21:08

Ta dificil de obter uma resposta quando as indagamos de verdade?

Responder
Deb 28 de abril de 2011 s 21:28

Oi Guilherme , uma pergunta ou um desabafo? Posso tentar responder a sua dvida diga ai.

Responder
Guilherme 28 de abril de 2011 s 22:55

Oi deb! Primeiramente obrigado pela resposta S pra comear vc falou que no 100% verdade a perda de interesse, eu falei q no acontece em 100% mas a porcentagem extremamente alta. Eu nunca me ofenderia em tal pergunta, respondo com todo prazer. Eu tenho 24 anos e me relaciono na grandeeeee maioria das vezes com mulheres da minha idade. Porm s tenho amizade com pessoas mais velhas, isso inclui mulheres, e acabei por perceber que isso no algo que acaba sendo amadurecido por pela idade/experiencia. Eu no sou chiclete e nem o contrrio, acho que se est rolando algo bacana ambos tem de se encontrar com uma certa frequencia. Meus atos de cavalheirismo so dos mais singelos pagar conta, abrir todas as portas inemaginaveis no caminho, ser sempre o mais educado possvel, porm, isso nunca me tirou a minha essncia que ser palhao. Adoro dar boas risadas. Te digo de corao quando te falo que, quando eu to querendo conquistar algum eu fao de tudo e mais um pouco possvel, e no sou sacana. E uma vez conquistada, eu dou sempre a assistncia necessria. J passei por mil fases da minha vida me fizeram amadurecer. Tive uma namoro de mais de 4 anos do qual no comeo dele eu era extremamente grosso/estpido, ao faz-la chorar por diversas vezes acabei de ver por conta prpria o quanto eu tava sendo um imbecil e graas a Deus eu mudei. Mas o engraado disso tudo, que, quando eu era daquele jeito, parecia que as mulheres se apegavam mais a mim do que sendo o mais perfeitinho possvel. No sei se vai acreditar em tudo que eu disse, porm, lembre-se no h porque eu mentir. Um bjo!

Responder
Deb 28 de abril de 2011 s 23:11

Pois Guilherme, o problema das mulheres nesta faixa etria que ainda so um tanto voluveis e imprecionais, ouvem mais os conselhos dos outros e agem menos de acordo com que sentem. Mas no tem muito o que fazer s posso te garantir que a situao melhora. Pode acreditar. Bom no existe nenhuma formula mgia e 100% eficaz. Mas tente manter a podenrao que sempre o melhor para tudo. Seja gentil , mas tambm diga NO, preciso. Todos precisamos de limites, e ningum se ofende com isso, mesmo que as vezes no seja o que queremos ouvir.

Responder
Guilherme 28 de abril de 2011 s 22:00

Obrigado casal pela resposta Se algum mais com boa vontade puder responder, ficarei grato.

Responder

25 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

dsa

28 de abril de 2011 s 22:49

1 coisa que homens adorariam que as mulheres soubessem: -Puta faz muito melhor e por muito menos. Agora larga de babaquice e me paga um boquete.

Responder
rafa verine 28 de abril de 2011 s 22:57

wouuuu . gostei do post, mais muita das coisas que foi escrita ai vale tambem para as mulheres elas tambem tem ques se ligar agora mudando de assunto pessoas como jean ai em cima, que estraga nossa classe e deixam os homens mau falados inclusive, no conheo nenhum homen que pensa assim igual ao jean, ou ele s t querendo causar mesmo ou no gosta da fruta bom isso gostei muito do post, porem algumas coisas no concordo mas a maioria t muito bacana bjukiss..

Responder
Guilherme 28 de abril de 2011 s 23:01

Rafa, Sbias palavras concordo quase que plenamente com tudo que voc disse e te digo mais, fao exatamente como voc. Muitas vezes eu queria expor mais o que eu sinto mais eu sei das consequncias, logo acabo expondo apenas o que mais inteligente. Um dia uma sbia pessoa me disse algo uma metfora tente entender Mulher que nem balo. Fingiremos que o ego dela o gs Helio que faz com que o balo suba. Se voc ficar enchendo o ego dela o balo vai subir tanto, que vai chegar um ponto que voc no o alcanar mais! Abs man!

Responder
Guilherme 28 de abril de 2011 s 23:08

Lolita, Obrigado pela sua resposta tambm. Ento fui sempre educado para ser extremamente cavalheiro o que creio eu que nunca vai ser sinonimo de afeminado. Eu graas a Deus no sou rsrsrs Mulheres ja tiveram decepes amorosas assim como homens. Voc falou de abrao a maioria das pessoas que namorei e minhas amigas falam que meu abrao o melhor que elas j receberam ento sei que nisso eu nunca pequei. E sinceramente eu acho que a chave para um bom relacionamento est nas conversas at hoje no conheci uma mulher que realmente fala tudo que deve ser falado numa tima conversa. Pois atravs delas podemos melhorar nossas defeitos a fim de nos tornar o melhor para elas.

Responder
luciana 28 de abril de 2011 s 23:10

oii! Adorei o texto aproveitei e li o dos homens para as mulheres incluiria nessa lista: Cimes at bonitinho as vezes, mas ciumes do chefe, do primo, do irmao, do professor no d . se estamos com vcs pq queremos, afinal hj em dia a mulher nao precisa de marido/namorado pra nada poderiamos estar lindas no shopping/praia/night com nossas amigas ou com um cara bem melhor que vc mas nao estamos ento meninos aceitem vcs so o que ns queremos!

Responder
Caio Venom 28 de abril de 2011 s 23:26

Excelente! Tenho um artigo sobre o mesmo assunto em meu wordpress.

Responder
Guilherme 28 de abril de 2011 s 23:30

Ol Fernanda, Olha eu simplesmente concordo com 97% das coisas que voc escreveu e te digo mais, se voc no falasse que est morando junto com algum iria pedir seu contato rsrs, voc poderia se clonar ne pois voc um caso raro! Te digo que uma coisa forte em mim o amor prprio e isso nenhuma mulher no mundo vai me tirar, fique sossegada. No me deu valor no tempo certo ADIOS. Muitas se arrependeram e correram atrs, porm, existe aquele famoso time n? Tiveram a chance e a disperdiou agora aguenta. E sim Fernanda sou romntico e muito carinhoso e no tenho vergonha disso. Mas precisa me conquistar. Bjo e muito obrigado pela ateno. Sorte na sua vida!

Responder
Deb 28 de abril de 2011 s 23:40

Pessoas, este um texto do Arnaldo Jabor ( adoro). Lgico , que a idade generalizada, no entendam que s serve para mulheres com mais de 30 , e sim que realmente existem mulheres assim. Bjos. Boa noite Arnaldo Jabor para as mulheres com mais de 30 Isto para as mulheres de 30 anos pra cima E para todas aquelas que esto entrando nos 30, e para todas aquelas que esto com medo de entrar nos 30 E para homens que tm medo de meninas com mais de 30!!! A medida que envelheo, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres que esto acima dos 30. Estas so algumas razes do porqu: - Uma mulher de 30 nunca o acordar no meio da noite para perguntar: O que voc est pensando? Ela no se importa com o que voc est pensa,

26 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

mas se dispe de corao se voc tiver inteno de conversar. - Se a mulher de 30 no quer assistir ao jogo, ela no fica sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente alguma coisa bem mais interessante. - Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem , o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que voc pensa dela ou sobre o que ela esta fazendo. - Mulheres dos 30 so honradas. Elas raramente brigam aos gritos com voc durante a pera ou no meio de um restaurante caro. claro, que se voc merecer, elas no hesitaro em atirar em voc, mas s se ainda sim elas acharem que podero se safar impunes. - Uma mulher de 30 tem total confiana em si para apresentar-te para suas melhores amigas. Uma mulher mais nova com um homem tende a ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela no confia no cara com outra mulher. E falo por experincia prpria. No se fica com quem no confia, vivendo e aprendendo n??? - Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Voc nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher de 30. Elas sempre sabem . - Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo no ocorre com mulheres mais jovens. - Mulheres mais velhas so diretas e honestas. Elas te diro na cara se voc for um idiota, se voc estiver agindo como um! - Voc nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem, e o resto deixe que ela faa;. - Sim, ns admiramos as mulheres com mais de 30 por um sem nmeros de razes. Infelizmente, isso no recproco. Para cada mulher de mais de 30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca, velho, panudo em calas amarelas bancando o bobo para uma garonete de 22 anos. Senhoras, EU PEO DESCULPAS: Para todos os homens que dizem, porque comprar uma vaca se voc pode beber o leite de graa?, aqui est a novidade para vocs: Hoje em dia 80% das mulheres so contra o casamento, sabe por qu? Porque as mulheres perceberam que no vale a pena comprara um porco inteiro s para ter uma lingia. Nada mais justo. Arnaldo Jabor

Responder
velho 1 de maio de 2011 s 11:57

No se esquece que ele tem 70, por isso valoriza as de 30

.. KKKKK

Responder
All-e 28 de abril de 2011 s 23:43

Se a autora do post, pelo menos se prezasse em ler todos os comentrios e responde-los.

Responder
diadorim 28 de abril de 2011 s 23:47

a autora dessa lista tem alguma fixao com boquete. Alm disso, o fato de boquetes serem usados como moeda de troca em algumas partes do texto e a meno ao boto de caa ou concorrncia t forte significa uma valorizao das relaes superficiais que pena

Responder
All-e 28 de abril de 2011 s 23:49

Arnaldo Jabor, seu lindo.

Responder
34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem (via Casal Sem Vergonha) Fala Mais Sobre Isso

29 de abril de 2011 s 0:25

[...] Mulheres tm fama de serem complicadas ou ser que os homens so distrados demais para perceberem as sutilezas femininas? Para facilitar a vida dos pobres mortais da ala masculina, o post de hoje traz 34 coisas que mulheres gostariam que os homens soubessem. Homens, tomem nota e pratiquem. Depois nos conte se funcionou: 34 COISAS QUE AS MULHERES ADORARIAM QUE OS HOMENS SOUBESSEM 1. Presentes fora de hora significam mais amor e mais boquetes. Read More [...]

Responder
Maria 29 de abril de 2011 s 0:29

Ai, ai, ai tem gente que s quer criar caso Digam o que digam, EU no saio distribuindo boquete por a (como alguns mal interpretaram a lista), mas tbm no fao boquete por amor. Fao por teso! E fato consumado que mimos e um pau cheirosinho aumentam o teso (aumentar, do verbo um teso que j existe naturalmente). Gostei! Falou o que muita mulher no tem coragem de admitir.

Responder

27 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

@couto10

29 de abril de 2011 s 0:49

Eu j falei que adorei esse blog?

Responder
weninsgthon 29 de abril de 2011 s 1:32

Se Deus criou algo melhor que a mulher ele guardou pra ele

Responder
Mih 29 de abril de 2011 s 5:20

O que acontece como o seguinte, sobre as mulheres gostarem de ser esnobadas como diz num dos comentrio quando estou realmente apaixonada por um cara, o que ele me faz de ruim eu finjo que no vejo ou arrumo uma justificativa. Como por exemplo, se desmarcar com todas minhas amigas num sbado a noite esperando ele me convidar pra algo e depois ele diz q no vai sair porq tem algo importante ou tem que estudar. Fao vistas grossas para a realidade, mas quando me cai a ficha ( paro de gostar) percebo o quanto fui burra em aturar certas coisas. COM TODA CERTEZA quem ama cuida e quer estar junto. Se a pessoa no demonstra isso porq no est realmente preparada para um relacionamento srio, de cumplicidade e que dure. at mais!

Responder
Criativo de Galochas 29 de abril de 2011 s 6:13

Devidamente sabido e anotado! Post pra l de criativo! =) Marcus

Responder
willian marques 29 de abril de 2011 s 6:33

Espetacular!!Agora j sei como ganhar mais boquetes.

Responder
willian marques 29 de abril de 2011 s 6:34

Adorei.

Responder
KAREN 29 de abril de 2011 s 6:40

30. Ns temos o maior prazer em fazer um boquete desde que seu pau esteja cheirosinho e que voc nos recompense depois. concordo

Responder
anisper 29 de abril de 2011 s 7:02

so fucking perfect!

Responder
Ana Lcia do Nascimento 29 de abril de 2011 s 7:45

Muito legal, estou adorando os posts

Responder
Grandesmerda 29 de abril de 2011 s 9:04

Nunca vi tanta baboseira junta, tanto por parte dos homens quanto das mulheres. Vou dizer porque: Mulheres: tantas regras e exigncias para acabar se apaixonando por um tranqueira da pior espcie ou saindo com um cara bem tosco, mas rico. Quanta hipocrisia. Homens: seus bando de froxo, acreditaram mesmo nesta histria da boquete? Ainda por cima, se preocupam em ser mal interpretados pelas mulheres pensando cuidadosamente no que vo escrever e como vo usar as palavras nos depoimentos. Bando de cuzo.

Responder
Guilherme 29 de abril de 2011 s 13:04

Marco Sales, rsrsrsrs eu j tinha ouvido essa muito boa!!! verdade n? Nem elas conseguem se entender, quanto mais ns! Abs man!

Responder
Deb 29 de abril de 2011 s 16:58

Bom dia a todos. Estive pensando sobre o polemico assunto boquete x presente, que tem sido mal interpretado por muitos. Vou tentar traduzir o que este item especifico quer dizer. Meninos, imaginem que final de campeonato ( estou usando aqui uma situao genrica, sei que nem todos vocs gostam de futebol, mas tentem captar a essncia do exemplo ), e que voc no conseguiu comprar ingresso para o jogo. Mas se v surpreendido por suas namorada, esposa, ficantes etc., que te d de presente

28 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

dois de ingressos para assistir ao jogo. Detalhe, o segundo ingresso para que leve um amigo seu. Voc ficaria feliz no ficaria ??? Iria beija-la , abraa-la ? Esta seno de felicidade, faz com que queriamos tocar o outro, para que ele (a) no s perceba , mas sinta que estamos felizes, queremos que ele (a) sinta a esta mesma sensao. Embriagados por essa felicidade, o beijo , o boquete, o sexo acaba rolando. ( e diga-se de passagem , quanto mais felizes estamos, melhor o sexo). Pois ento . ns mulheres sentimos esta esta felicidade intensa toda vez que ganhamos um presentinho, um mimo, por mais insignificante que ele possa parecer. O boquete, sexo, etc no uma forma de pagar o presente recebido e sim de dividir com vocs o momento de felicidade que ns proporcionaram. to complexo assim de entender ? Ficou um pouco mais claro ? Ah ns tambm gostamos que cuidem do jardim , que preservem limpo e que aparem os pels pubianos, no s para o to mencionado sexo oral, tambm por uma questo de higinie. Precisamos manter tudo limpo e em ordem. Afinal ningum gosta de engasgar com um pentelho, Nem vocs , nem ns. Fica a dica ; ) Bjos.

Responder
ge 29 de abril de 2011 s 17:26

Isso muito divertido, como ler sobre um signo e falar coisas sobre uma pessoa desconhecida. Muitas coisas batem, afinal de contas as mulheres so muito parecidas em alguns aspectos. Obviamente h particularidades. Mas muito divertido mesmo! Citar boquetes o tempo todo deixou ainda mais maravilhoso!! ahahahah

Responder
Lenilson 29 de abril de 2011 s 18:51

Muito bom o texto mas, acho que deveria haver as coisas que as mulheres tambm deveram saber sobre os homens que so bem simples. Abrao a todos!

Responder
Diana 29 de abril de 2011 s 18:54

Adorei o artigo e os comentarios, ento ..todo mundo tem sua opnio, resumindo acho q no a questo das mulheres serem complicadas o ser humano em s MUITO COMPLICADO . Mas o bacana de tudo isso poder ficar sabendo um pouco daqui, um poquinho dal ., um pouco d mulher um pouco do homem e no final , acabamos fazendo o q preciso ou ao menos tentando para agradas e conquista o sexo oposto isso cabe a cada um de ns ! bjo galera

Responder
Davi 29 de abril de 2011 s 18:56

Irado.. o foda achar que o homem s quer um boquete, se pa quem se atraza a mulher, de exigir que o cara faa tudo o que a agrada e s queira um boquete em troca e se no isso que ele quer, ele bixa. Cabea pequena demais, as vezes atrapalha pra caralho.. vai a dica, no s voc que precisa ser agradada, tem mais alguem no relacionamento. Nois!

Responder
Homens: Nos ajude a construir uma nova lista escrita por vocs! // Direito de resposta masculino Casal Sem Vergonha

29 de abril de 2011 s 19:20

[...] 34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem [...]

Responder
Suellen 29 de abril de 2011 s 20:23

Perfeito!

Responder
Suellen 29 de abril de 2011 s 20:26

E nunca, em hipotese alguma a deixe esperando

Responder
Luisa 29 de abril de 2011 s 20:56

Concordo em algumas e discordo de outras fiz at uma listinha no meu, coisa pouca, mas pra quem quiser ler e opinar, fiquem vontade. At porque s escrevi depois de ter lido aqui! http://nossasepifanias.wordpress.com/2011/04/29/de-meninas-para-meninos/ Bjos

Responder
10 coisas que as mulheres adorariam que os homens soubessem | Vida de Solteiro 29 de abril de 2011 s 21:03

29 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

[...] Dica do blog Casal sem vergonha [...]

Responder
@RafaelLevi 29 de abril de 2011 s 21:09

Depois mulher no complicada mais que uma! hahaha

o post sobre os homens tinha 29 dicas, nesse tem 34 e em cada uma tem

Pena que quem j sabia disso tudo ai t solteiro porque so poucas que realmente acham isso tudo

Responder
Deb 29 de abril de 2011 s 21:13

No desanima no Rafa. Tudo acontece na hora certa.

Responder
Fernanda 29 de abril de 2011 s 23:34

Sim, no seria possvel criar 34 leis para todas as mulheres, afinal, tem gosto pra tudo Um fator que gostaria de atribuir mulher (que acredito de verdade ser o mesmo para o homem): mulher gosta da conquista, ento gostam de serem um pouquinho judiadas. No com grosserias e mals tratos, mas gosta de no saber o que pode acontecer ou se vai rolar ficar em determinado dia. Mas para isso NECESSRIO receber inmeros sinais de que a conquista est funcionando, seno pula fora rapidinho desse trouxa. Mas isso s verdade com incio de relacionamentos, no namoro deve ser muuuuuito bem cuidadinhas sempre!!!!

Responder
Michelle 30 de abril de 2011 s 0:37

Concordo com plenamente com vc fernanda!!!!rs

Responder
lu 30 de abril de 2011 s 1:16

Gente primeira vez aqui!! Como no conheci isso antes!! Maravilhoso vcs!! Ameiiiiiiiiii e os videos?!?! nem se fala!!

Responder
solange 30 de abril de 2011 s 1:28

Talvez

no sei se exatamente tudo isso no.

Responder
Homens: 23 Razes Pelas Quais os Amamos Casal Sem Vergonha 30 de abril de 2011 s 1:57

[...] Os ltimos posts 29 Coisas que os Homens Adorariam que as Mulheres Soubessem e 34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem geraram um debate enorme entre homens e mulheres. E esse post vem pra afirmar que no queremos [...]

Responder
Diego 30 de abril de 2011 s 2:32

Toda mulher machista na hora de pagar a conta e na hora de no ter carro. Esses Direitos iguais so uma piada . Eu naum pago conta pra marmanja nenhuma naum . Ela bate no peito e diz ser maa do topo ento que se vire KK A naum ser se ela for Amlia .. Ai eu banco tudo rsrs

Responder
L. 30 de abril de 2011 s 3:52

Adorei o post e gostei mais ainda das discusses! Alguns itens me chamaram a ateno, mas particularmente o 26. Por incrvel que parea, acho que no vi ningum comentando sobre ele, o que me deixou muito surpresa!! 26. Para ns no importa tanto o tamanho do seu pau, desde que ele seja maior que um OB. A performance conta muito mais. ME DESCULPEM OS HOMENS DE P* PEQUENO MAS QUANTO MAIOR, MAIS GOSTOSO FICA. E QUANDO SE ESFORA MAIS NA PERFORMANCE = PERFEITO! CLARO QUE UMA OPINIO PARTICULAR (APESAR DA MAIORIA DAS MINHAS AMIGAS CONCORDAREM COMIGO!). Fato: 15. Ns falamos de detalhes de sexo com as amigas. Sim, elas sabem quanto o seu instrumento mede. (uma cola do post 23 Coisas que Elas Gostariam que Eles Soubessem Sobre Sexo). Os homens vo detestar ler isso, mas ns comparamos sim o tamanho. Enta, se por um acaso estava tudo dando certo com as burocracias pr-transa, voc sentiu que ela j estava na sua, a qumica tava rolando, vocs transaram e na semana seguinte ela aparee com compromissos demais e falta de tempo pra te ver Muitas vezes ela pode no estar se fazendo de difcil, ou menosprezando seu cavalheirismo. Seu tamanho no agradou e ela no queria te magoar revelando a verdade. #pensenisso E OB MUITO PEQUENO GENTE! ALGUM ME DEFENDA POR FAVOOOOOR!!! Vai a minha opinio em relao a alguns itens! Beijos a tod@s!! 6. Ns ficamos desapontadas quando nos arrumamos toda pra sair e descobrimos que voc vai com a camisa de ontem e de chinelo. COM CERTEZA! PERCO AT A VONTADE DE SAIR. 11. Ns iremos questionar a sua masculinidade quando percebemos que voc prefere assistir ao jogo ou jogar

30 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

vdeo game do que transar. CONCORDO PLENAMENTE. ISSO MUITO ESTRANHO 10. Voc no precisa pagar a conta no primeiro encontro, mas saiba que vamos te achar mo de vaca. MINHA OPINIO A SEGUINTE: MULHER NUNCA DEVE DEPENDER FINANCEIRAMENTE DOS HOMENS PRA NADA. MAS DIVIDIR CONTA DE ENCONTRO COM OS HOMENS BROXANTE. AINDA MAIS O PRIMEIRO! SE ACONTECE COMIGO, PERDEU A CHANCE DO SEGUNDO ENCONTRO. 13. Por mais desencanadas que sejamos, ns no queremos sentir o cheiro do seu pum ou o barulho do seu arroto. Principalmente dentro do carro. NO PRECISAMOS DESSE TIPO DE INTIMIDADE. HOMENS, SE LIGUEM NESSA DICA! Ou ento vamos comear a arrotar no p do seu ouvido pra ver se vocs se excitam e a? 17. Se no nos sentimos amadas e valorizadas, nosso boto de caa ativado automaticamente. S leva um minuto. EM MUITOS CASOS, DEMORA MENOS QUE ISSO. Os tempos mudaram baby ;* 29. Ns gostamos de sexo selvagem mas queremos dormir de conchinha e ganhando cafun na cabea depois. SIM. AMAMOS QUANDO ELES NOS JOGAM NA PAREDE, OU QUANDO UMA MESA SERVE DE APOIO. S VEZES PODEMOS AT TER VERGONHA DE FALAR, MAS UM TAPA NA BUNDA E UM PUXO DE CABELO FAZ TOOOODA DIFERENA! #ficadica 32. Ns adoramos ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que escolhemos para as frias. QUANDO ELES NOS ELOGIAM, PASSAM INDIRETAMENTE A INFORMAO QUE ESTO NOS OBSERVANDO, PERCEBENDO NOSSOS DETALHES. ISSO BOM! Eu j falei que adorei esse blog? Ah sim j falei!

Responder
Deb 30 de abril de 2011 s 5:45

L. adorei os seus comentrios. E sim amiga concordo com voc. Tamanho faz TODA diferena sim. Me desculpem homens de pau pequeno, mas a verdade que eu nunca consegui gozar com nenhum homem que tivesse pau pequeno. E ficar s no oral no rola . Tb adorei este blog ! rsrsrs

Responder
velho 1 de maio de 2011 s 12:06

E mulher de xoxota grande (tipo vaca ou elefante, que d eco) tambm muito brochante . Mulheres homens tambm comentam sobre isso.

Responder
Flvia 30 de abril de 2011 s 7:18

Achei o site timo

Mas s fala de sexo (90%)

..

Responder
Helcio Herbert Neto 30 de abril de 2011 s 8:11

Hahahahah muito bom

Responder
Vando 30 de abril de 2011 s 9:13

Amigos Ficou mais perecendo o pensamento de UMA MULHER, ou uma coleo de coisas pra irritar! No tudo, claro, tem muita coisa boa, com sentido e tal; mas no geral soou meio egosta, parece a velha guerra dos sexos, ou a inverso genrica da objetalidade sexual qual, reconheamos, os homens tendemos a aceitar. O advento do metrossexual corrobora tal hiptese, ainda que o caso no se resuma quela subserviente inverso. Ao mesmo tempo tem alguns tens machistas, como o que reza sobre pagar a conta. Voc realmente acreditam que essa de pagar a conta (momento no qual a reivindicao de igualdade desaparece) mesmo uma gentileza? Eu gostaria de acreditar que, como eu, os homens no cobram, de alguma maneira, o que gastaram com a conta; mas no o que me dizem, nem o que percebo, nem o que esperaria da natureza humana ou masculina em particular Um abrao!

Responder
Bruno 30 de abril de 2011 s 10:18

1. Ok. 2. Ok. 3. Positivo e operante. 4. Gostamos da nossa liberdade. 5. Sem problemas! 6. Bom, estamos um passo a frente. Consumismo ficou para traz e qualquer coisa mais perto da nossa essncia nos faz mais feliz. 7. No posso comentar, pois no me encaixo. 8. Britadeira s para quando o sexo est no momento de descontrao e quando vocs pedem: Acaaba comiigo!!. 9. Perfeitamente, mas no momento que precisarmos, entenda tambm. E no se esqueam, tambm temos esses momentos. 10. Sem problemas para a maioria dos casos, mas depois ns que somos tarados. Ah, a hipocrisia! 11. Sinceridade em primeiro lugar! 12. No necessrio, afinal aps tanto estudar vocs no fica difcil fazer essas escolhas. Agora se lembrem do ou ser que os homens so distrados demais para perceberem as sutilezas femininas?. 13. Ok, mas vocs podem no !? 14. Agradecemos. 15. No problema! 16. Gostamos tambm! No estamos transando com bonecas, logo a opinio de vocs importantssima! 17. Ok. Conosco no a mesma coisa, ficamos tristes e cabisbaixos, a parte da caa vem bem depois. Depois ns que somos os tudo igual! Ponto para ns! 18. Maravilha! 19. Sempre que possvel. Mas no se esqueam da questo da liberdade (4).

31 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

20. Depois no entendem porque to difcil de nos darmos bem. Hipocrisia voltando tona. Acreditemos ento que as mulheres tm a capacidade de bloquear esse tipo de pensamento. Faz total sentido! 21. Sim senhora! 22. Quando namoramos nossas percepes comeam a se redirecionar, estamos crescendo, esses hbitos podem ser conseqncia. Aprendam a conviver com isso! 23. Ok. Entendemos que nenhum dos dois so mquinas, preferimos conviver com a sinceridade. 24. De novo, estamos envolvidos com uma causa maior e temos vontade de compartilh-la com vocs. Revejam o ponto 6. 25. Alm da minha alada. 26. Rapazes reparem no tanto! Com o resto concordamos. 27. Pra que duvidar? Bola pra frente! 28. A experincia que nos diga! 29. No tem problema, j estamos acostumados com tanta bipolaridade e que isso ns tiramos de letra! (No estou dizendo que um caso de bipolaridade.) 30. Quando vocs dizem boquete se referem ao ato por completo? Se que me entendem. Se a resposta for sim, que bom! Estaremos sempre limpos e cheirosos, e vale lembrar que ficamos felizes por vocs comearem a considerar o esquema via de mo dupla em algum momento no relacionamento! 31. Como disse antes, a questo do passo a frente. No faremos nada que venha a prejudicar nossa parceira. No intencionalmente. 32. Ns tambm! Mas apenas quando for verdade. 33. Anotado! 34. Bom, mais uma vez para provar que no somos distrados demais para percebermos a sutileza feminina, claro que nos ofereceremos! Esqueceram que para vocs ns ficamos sexy dirigindo!? Pontos a serem considerados: comecem a entender e aceitar que, homens so diferentes de mulheres; relacionamento uma via de mo dupla, portanto no tente impor suas caractersticas e necessidades sem considerar o outro lado, caso contrrio continuaro idealizando paixes; a nica razo de existir dos homens para agradar as mulheres? Repensem. Agora, depois de todos esses itens, a quantos pedidos temos direito? Grande Beijo Mulheres!

Responder
Bruno 30 de abril de 2011 s 10:26

Se estiver ficado algum mal entendido, s estou aqui para esclarecer que foi uma resposta do bem!

Responder
Thamires 30 de abril de 2011 s 12:38

Put.s e tem outro nome h no ser PERFEITO ? e isso mesmo , no Caraaca amei esse blog . *o*

Responder
deusa 30 de abril de 2011 s 20:26

fiquei encantantada com o post, e as dicas dos homens, ento!!! show! valeu pela generosidade em traduzir/adaptar/divulgar

Responder
Cris 30 de abril de 2011 s 20:38

Oi Couto, eu concordo com voc em vrios pontos e acho bacana a sua postagem, porm eu discordo fortemente de um deles, o nmero 5. As crticas ao fato dos homens procurarem prostitutas em geral so feitas no apenas por questes de fidelidade, mas porque isso muito pouco higinico e muitas vezes perigoso, pois voc no sabe em que condies aquela pessoa faz sexo. Obviamente h excees e voc pode encontrar pessoas pouco cuidadosas sobre este assunto em qualquer balada, mas, desde que a prostituta assumiu a postura de vender o seu corpo, est muitas vezes disposta a aceitar quaisquer tipos de clientes e a rotatividade, em tese, muito maior. Digo isso pois conheo casos de pessoas que contraram doenas depois de se relacionarem com prostitutas, um deles inclusive transmitiu esposa, que faleceu. Penso que todos ns, homens e mulheres, mantemos ainda instintos deveras primitivos, ns na questo da TPM e vocs na questo sexual. Acho que da mesma forma que os homens se aborrecem com as crises mensais e pedem que nos controlemos a fim de que tenhamos uma boa convivncia, justo que queiramos que vocs controlem a nsia sexual, principalmente pela prpria preservao e das pessoas com quem vocs se relacionaro posteriormente. []s

Responder
ascarolinas 30 de abril de 2011 s 22:03

nossa eu adorei isso! parabns pelo blog!

Responder
Resposta 30 de abril de 2011 s 23:34

1. No amamos os homens. Amamos o que eles podem fazer por ns, como comprar presentes, roupas, e pagar penso . Pra isso usamos a unica coisa que temos de valor: O SEXO. 2. Queremos que voce infle o nosso ego. 3. Principalmente em blico, pra nos amostrarmos pras outras 4. Se ligar a cobrar nem precisa. 5. Mesmo se nossa perereca estiver fedida e mal depilada. Sem contar as bolinhas vermelhas na bunda e celulites 6. Queremos status 7. Dispensam nada, vcs adoram

32 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

8. Mas se vc tiver dinheiro, pode ter at ejaculao precoe 9. Ns podemos tacar um copo na sua cara e dar um tiro no seu p por isso . Aceite. um direito da mulher . 10. Ns somos inseguras e temos medo que descubram que existe algo mais interessante do que ns. Como futebol e video-game 11. Voc j gasta gasolina e 80mil no carro, afinal ns naum temos carro, e ainda tem que pagar a conta. Afinal amor de mulher assim, COMPRADO 12. Presente a principal coisa em um relacionamento. 13. Nem ns cheiro de bacalhau qd vcs estao de saia 14. E vcs ficam sexy cozinhando, fazendo cara de criana, e de calcinha branca. 15. Fale mais, pra contarmos pras nossas amigas 16. Naum entendemos nada do assunto. 17. Mentira. Mulher nenhuma te larga se souber q vc tem outra mais bonita e mais nova do que ela em segundo plano.

Responder
Resposta 30 de abril de 2011 s 23:42

18. Cabelos no cu tbm so horriveis, depilem essa merda . 19. Pricipalmente qd estamos na rua, adoramos mecher no celular pra parecermos requisitadas 20. Queremos saber de tudo, porque somos inseguras demais. 21. Mulher com pelinhos no buo tbm .. 22. E vc naum precisa parar de se arrumar tbm 23. isso tudo o que nos podemos oferecer. SEXO. Apesar de que as prostitutas tbm oferecem e por um preo menor. 24. Queremos o presente mais caro, amamos o q os homens podem fazer por ns. 25. Ns suportamos ser traidas, mas naum suportamos ser trocadas. Principalmente por uma mais bonita e mais nova. Quer sacanear uma mulher? Troque-a por outra. 26. Pra ns importa o estado da sua vagina e da sua barriga. 27. No sabemos naum . S falamos isso pra tentar deixar voces inseguros. 28. Depois jogue uma nota de 50 em cima da cama e diga: Obrigado pelo servio. 29. Na SUA cama, e na SUA casa. Ou ento no motel que VOCE PAGOU 30. Mas nunca fazemos um boquete to bom quando uma profissional do sexo. 31. Ns pegamos todos os tipo de doena mais fcil. Deve ser castigo por alguma coisa .. 32. Queremos ter o ego inflado 33. De preferencia em um local caro e q vc pague a conta. No seu carro lgico. 34. Faam tudo por ns, e ganhe um muito obrigado amigo.

Responder
Surfista 1 de maio de 2011 s 0:17

Depois muitas mulheres se perguntam do pq muitos homens no querem saber de relacionamento srio, tem que muito louco, no ter amor prprio e BURRO pra aceitar tudo isso. S vou analisar um: 1. Presentes fora de hora significam mais amor e mais boquetes. Inclusive os mais simples. Significa: SE QUER SEXO, PAGUE! e isso no prostituio? Portanto, no perca tempo cedendo essas eigencias insanas de mulheres frescas e chatas, V A UM PUTEIRO, COMA AS PUTAS ASSUMIDAS E DESPREZE AS ENRUSTIDAS, pronto essas exigncias caem por terra e elas vo ser mais humildes

Responder
Breno 5 de maio de 2011 s 14:40

Diferena hoje em dia de uma prostituta pra uma mulher qualquer que a mulher voc banca, banca, banca a noite toda pra no final arriscar um sexo. A prostituta c abre a carteira depois e fica satisfeito. Seria to bom se as mulheres entedessem que ns homens somos mais espertos do que elas pensam. Afinal, conseguimos trai MESES antes que vocs descubram algo. Traimos pela falta de assistncia e j dizia minha av: Quem no d assistncia abre a porta pra concorrncia.

Responder
Lukaog3 1 de maio de 2011 s 4:39

Pow achei manero esse blog mesmo porque me ajudou bastante me dando altas dicas que vou botar em prtica no meu relacionamento.Afinal,acho que tudo que pra melhorar principalmente num relacionameto bem vindo,e por isso que eu fecho com o couto10 e concordo plenamente com vc meu camarada,acho q o seu

33 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

ponto de vista praticamente igual ao o meu,s a parte do cafajeste q eu fui ainda e espero ser tbm rsrs Abrazzzzzz

Responder
Resposta 1 de maio de 2011 s 4:49

Pois . Concordo com o surfista baitola . Ou ento faz assim. Homem q tem carro, bom emprego e tals, pega elas at no mximo 22 anos. T velha troca.

Responder
RICARDO ARAJO 1 de maio de 2011 s 6:17

Gostei muito desse post e fao quase tudo nele, at ajudo com as crianas e no jantar, acredite!!! Vou ao shopping comprar roupa sem reclamar, ouo tudo que ela tem a dizer e outras coizitas mais. mMesmo fazendo tudo isso no tenho muitos benefcios!!! que acontece?

Responder
menina 1 de maio de 2011 s 7:05

Como no tem essa??? 36 Quando estivermos fazendo boquete, no fique empurrando nossa cabea. Voc corre o risco da mulher engasgar ou morder seu pau. melhor apenas pedir e deixar que ela faa no seu ritmo.

Responder
saulogoki 1 de maio de 2011 s 7:54

Interessante.

Responder
Laura 1 de maio de 2011 s 8:04

11. Voc no precisa pagar a conta no primeiro encontro, mas saiba que vamos te achar mo de vaca. por deus, em que sculo estamos mesmo? e depois reclamam que ainda no temos direitos iguais.

Responder
Khryz 1 de maio de 2011 s 9:18

Olha s a mina que escreveu isso no gosta de sexo, s faz boquete em troca de alguma recompensa?? O gostoso ver o cara morrer de teso, o q d mais teso ainda!! A maior parte dos itens fala de $$$ ou presentes!!! Pior!! mapas? senso de direo? vagas apertadas?? Meu Deus!! brincadeira n? Mulher no sabe dirigir mesmo e burra?? S se for vc!! afff q coisa mais triste de ser lida!! Falta de integridade Homens por favor, existem sim mulheres lindas, inteligentes, bem resolvidas e de sucesso nesse mundo. Se vcs encontrarem uma mulher q pensa desse jeito, vcs podem ter certeza q sua vida vai pra baixo. Afinal por trs de um grande homem sempre existe uma grande mulher!!

Responder
Coisas que os Homens Adorariam que as Mulheres Soubessem 1 de maio de 2011 s 21:05

[...] A resposta (coisas que as mulheres gostariam que a gente soubesse) esta aqui

[...]

Responder
JuhCimiano 1 de maio de 2011 s 21:27

Adoreiiii o blog de vocs!!!!! amei amei amei! BeijoO JuhCimiano

Responder
welington 1 de maio de 2011 s 23:03

O relacinamento homen e mulher sempre foi uma das coisas que mais me pertubaram, mas esses posts so perfeitos. Muito obrigado ao casal sem vergonha.

Responder
franciane 2 de maio de 2011 s 19:49

Jaque . queria que os homens prestassem ateno e tambm elogiasse nossas lingeries.. poxa vida , ja comprei cada uma linda e foi cara!! pra na hora ele nem prestar ateno e querer ir logo tirando, sem contar que apaga a luz, dizendo ele pra ficar um clima romantico tipo meia luz! nossa j escutei ele dizer, ah depois eu olho!! ai responde, da proxima vez vou vestir aquelas calcinhas grandes da vov, ai quero ve se vc vai olhar, ah vai at brochar!! aff os homens tem jeito mesmo.

Responder

34 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

Ricardo

2 de maio de 2011 s 20:33

CASAL SEM CRITRIO! O relacionamento um jogo, onde no se pode dar nem tirar demais vejamos: Se vc liga mto pra ela, ela vai te ligar menos Se vc da mto carinho, ela nao te procura mais pq sabe que vc vai procur-la antes, isso qndo nao reclama que vc t querendo toda hora uma busca incessante pelo equilibrio da coisa, e nesse jogo quem nao sabe jogar se entrega mto e sofre no final. Se vc se demonstra mto afim, ela te ignora e perde o encanto e por ai vai isso ai, pra de hipocrisia e dar uma de diferente ou exceo, somos animais e agimos por instinto! LEGAL O POST E OS COMENTRIOS, VLW PELAS DICAS, VOU CHUPAR BUCETA PRA CARALHOW E GANHAR O CORAO DE VCS! hauhauhauahuha

Responder
L. 2 de maio de 2011 s 23:11

Obrigada Deb ALGUM PRA ME SALVAAAAAAR!! PENSEI QUE ERA A NICA! Beijos

Responder
Rebeka 3 de maio de 2011 s 0:08

Adorei!!!

Responder
Ana Carolina 3 de maio de 2011 s 2:29

Tenho um nico comentrio. Mulher no foi criada para ser entendida, foi criada para ser bem tratada, assim como o homem. Mas no posso deixar de admitir que a maioria dos tpicos da lista so verdadeiros. Arrasaram como sempre

Responder
CAROL 3 de maio de 2011 s 4:24

Curtiii!! pura verdade!!

Responder
lcBarreira 3 de maio de 2011 s 6:29

Acho q cada um pensa de uma forma; mas acredito que uma unanimidade que os homens pensam mais em sexo do q as mulheres, e vejo nada de errado nisso, s acho q se as mulheres querem um relacionamento aberto sem mentiras e traies, tem q levarem em conta essa necessidade dos homens, sabemos que a grande maioria das mulheres so mais, tipo assim, a presena, estar junto, um papo, um abrao (no vem com esse papo de abrao sem segundas intenes, pode ser q role, mas tem como abraar a pessoa q gosta sem sentir nada) no meu caso estou falando como homem casado, vc chega em casa do trabalho ou de algum lugar importa, chega em casa e a esposa esta fazendo algo, almoo ou outro servio da casa, ( que confeo, e nunca desmereo, um servio chato, e sempre deixei minha esposa claro disso, dou valor as mulheres por isso, nunca gostei muito de fazer os servios domsticos, sei fazer pois desde pequeno j aprendi a me virar, mas o meu forte, sou mais de concertar as coisas, nesse lado preciso de servio especializado, acho q minha esposa nesse ponto tem o q reclamar de mim), mas retomando, acho q tem nada de mal chegar em casa, a esposa por exemplo t na pia lavando loua, e chegar por trs e dar um forte abrao e um beijo, e porque , aproveitar o fogo do momento, pois os filhos esto na escola, e dar aquela rapinda, ou prolongada, ai fica a critrio, rsrs, Mas sou muito aberto c minha esposa em relao a sexo, e sempre converso c ela quando acho que j passou da hora de rolar um sexo, entende, pois como disse, os homens tem mais necessidades de sexo, isso doena, o problema q a maioria das mulheres, no meu caso falo num relacionamento casado, as mulheres nunca querem, e se deixarmos por conta delas, acham q sexo igual a mesntruao uma vez, sem querer generalizar, mulher acha que s ela tem TPM, o homem tb tem e pode se dizer q a primeira letra T corresponde ao homem, Tenso, pois o q sinto quando a mulher esta nessa fase, mas nada melhor esperar a mulher passar dessa fase e fazer um sexo bem gostoso c ela para aliviar a Tenso. Digo isso, pq sou um cara q nunca trai minha esposa, mas me vanglorio por isso, questo de atitude, acho e sempre digo p minha esposa e deixo bem claro a ela Que adoro fazer sexo c ela, realizar nossas fantasias juntos, sem ter vergonha um do outro, lgico q sem ferir a moralidade, mas entre quatro paredes e c a pessoa amada, tem que curtir um ao outro sem medo de ser feliz Ento sempre digo a ela quando discutimos a relao, pois o q ela sempre fala q eu s penso em sexo, mas como j disse anteriormente, uma necessidade q ns homens temos, Ento acho o seguinte, se eu tiver q chegar ao ponto de procurar uma prostituta, pois p ela nunca hora, t c dor de cabea, espera eu ir dormir p vir me acordar, e essas desculpas q elas sempre do; Eu digo a minha esposa, eu quero vc, fazer c vc, seja uma rapidinha ou sexo mais quente, eu tenho essa necessidade, e se tiver q procurar na rua eu prefiro chegar e dizer, chega, d mais p suportar, e antes q eu faa algo assim vamos terminar por aqui, mesmo gostando dela, pois j tive vrias vezes essa conversa, sou santo nem nada, mas gosto de um relacionamento Fiel e aberto. Agora Mulheres, essas para vcs: Homens so igual ao fogo eltrico de ultima gerao; s bater que pega fogo na hora, As Mulheres, so igual ao fogo a lenha da poca da vov, Tem que por lenha, e ficar assoprando assoprando, at pegar fogo, Mas por outro lado, o Fogo moderno s fechar a vlvula q o fogo apaga, E o Fogo a lenha s jogando gua em cima, e as vezes fica uma BRASA esperando s mais um assopro p o fogo pegar de novo!!! rsrs Isso uma homenagens a vcs mulheres, mas precisam se gabar, Acho q o mais importante entre os casais , no importa quantas contas tenham para pagar, o tanto de dificuldades tenham q passar, pois sabemos que a vida a dois, e lgico os filhos, a rotina do dia a dia, so fcil, e sexo tudo, mas com certeza ele muito importante, Ento mulheres, compreendam um pouco mais essa raa masculina, pois no vivemos sem vcs, E p finalizar acho q p ser Homem no preciso conquistar sempre vrias mulheres; Mas pelo contrrio, ser Homem conquistar vrias vezes a mesma mulher! Queria parabenizar o blog, pois so com assuntos, pensamentos e discusses variadas q construiremos uma relao mais slidas, pois sem dilogo nenhuma relao vai durar!

35 de 36

12/01/2012 20:04

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem

http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/04/26/34-coisas-que-as-mu...

Responder
Neka 3 de maio de 2011 s 17:16

Sim, nos gostamos de futebol e queremos ver o nosso time jogando! Sim, ns amamos carros e isso no quer dizer q somos Marias gasolina!

Responder
icarosribeiro 3 de maio de 2011 s 17:38

Muiiiiito bom!

Responder
Be 3 de maio de 2011 s 19:29

Gostei do post! Acrescentaria x.Nos sentimos ignoradas quando ao estar conosco preferem jogar qualquer coisa no celular. Nada excitante.

Responder
Juliana Melo 4 de maio de 2011 s 0:13

35- Sim ns mudamos! Somos independentes agora, mas isso no quer dizer que no precisamos de carinho, ateno e amor. As mulheres mudaram, ento por favor, large esse machismo de lado, seja menos inseguro e venha ser feliz ao nosso lado!

Responder
Adriana 4 de maio de 2011 s 20:47

Gostei (=

Responder
Tiago Bigode 34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem 4 de maio de 2011 s 21:27

[...] http://casalsemvergonha.wordpress.com/2011/04/26/34-coisas-que-as-mulheres-adorariam-que-oshomens-s... [...]

Responder
Ana Paula 4 de maio de 2011 s 22:26

Nossssaaaaa ..este post acho q foi o q causou mais polemica Mas vale a pena ler todos

.to at tonta de ler os comentarios!!!rsrs

tirando alguns q realmente no valem nem a pena comentar ou levar a serio!!!

Todos q participaram acho que esto de parabens

36 de 36

12/01/2012 20:04

Anda mungkin juga menyukai